rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:47:32

Autor Tópico: Espaços gay-friendly em Viseu  (Lida 109082 vezes)

 
Espaços gay-friendly em Viseu
#300

Offline Spektrum

  • *****
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • [P]oiesis.
Continuo a achar o Santo Graal o bar mais aberto e liberal de Viseu. É um bom espaço e frequentado por pessoas de estereótipos diversificados, o que o torna mais livre e informal. :)
Agora que o Ground Zero reabriu e também mudou de local, continua a ser um bom espaço... e são estes os meus bares "favoritos" nesta cidade :) A Sé faz toda a diferença [smiley=estiloso.gif]

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

O Livraria, o Celta, o Irish e o Obviamente também são bons. :P
    “Always be a poet, even in prose.”
    ― Charles Baudelaire

    Espaços gay-friendly em Viseu
    #301

    Offline clockworker

    • *
    • Novo Membro
    confirmo em relação ao Santo Graal...posso dizer que 50% da clientela habitual é composta por púbico LGBT ;)

      Espaços gay-friendly em Viseu
      #302

      Offline Spektrum

      • *****
      • Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • [P]oiesis.
      confirmo em relação ao Santo Graal...posso dizer que 50% da clientela habitual é composta por púbico LGBT ;)

      Woow, há quanto tempo não havia alguém novo por estes lados... bem-vind@ clockworker! ;)

      De facto o Santo Graal é um bar agradável, independentemente dos estereótipos que por lá param lol e que é tudo pessoal boa onda!
        “Always be a poet, even in prose.”
        ― Charles Baudelaire

        Espaços gay-friendly em Viseu
        #303

        Offline Purple

        • **
        • Membro Júnior
        • Género: Feminino
        O graal é o graal :).

        Pode-se dizer que é dos bares mais ''incomuns'' (diferentes) em viseu. Por isso consegue atrair um pouco de todo um mundo de gente que não se enquadra nos tipicos bares  apenas com musica comercial/latina que enchem esta cidade. É que é tudo igual.  :-\

          Espaços gay-friendly em Viseu
          #304

          Offline kubrick

          • *
          • Novo Membro
          • Género: Masculino
          para mim o graal é o bar mais agradável aqui de viseu. :)

            Espaços gay-friendly em Viseu
            #305

            Offline t_costa92

            • *
            • Novo Membro
            • Género: Masculino
            • Olá a todos... :)
              • Facebokianos :)
            Olá !!
            Registei-me há pouco !!  ;D
            Bem, eu também estou com esse problema, sou Gay assumido e vivo muito bem com isso... ou melhor, em Lisboa vivia, tinha o mundo gay à minha porta!
            Mudei-me para Viseu porque fiquei desempregado e agora aqui, não conheço ninguém!
            Não conheço espaços nem Ruas nem nada! LOL
            Só os centros comerciais e o Rossio.. LOL  Culto que eu sou.  :P
            Adorava conhecer espaços mais bacanos e pessoas igualmente!

            Abraços!  ;)
              "Acontecimentos na vida, é um a cada segundo.
              Olha, já passaram 5..."

              Espaços gay-friendly em Viseu
              #306

              Offline Oisín

              • **
              • Membro Júnior
              • Género: Masculino
              Bem, eu não sei por onde é que vocês todos têm andado à noite. Mas, sinceramente, nunca me apercebi de nenhum espaço onde exista convívio LGBT em Viseu.
              Costumo frequentar o antigo Indie (também se chamou, posteriormente Juventude Sónica), que agora tem o nome de Morrison. É muito porreiro mas nunca vi nenhuma evidência nesso local que me indicasse que é frequentado por LGBTs.
              Não gosto do Ground Zero, nunca lá tive uma noite agradável, o Livraria não tem uísques de jeito, o Pit Stop tem um ambiente de bosta e há um bar na praça do mercado cujo nome não me lembro que aldraba as marcas das bebidas.
              Nunca fui ao Santo Graal, mas este tópico deixou-me curioso, da próxima vez que sair passarei lá, com certeza.
                Life is like a card game... Best cheater wins!

                Espaços gay-friendly em Viseu
                #307

                Offline Spektrum

                • *****
                • Membro Vintage
                • Género: Feminino
                • [P]oiesis.
                Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                Acho que é dos poucos, senão o único bar, onde se consegue estar minimamente à vontade, enquanto lgbt (ou qualquer outra "minoria" que por lá passe). O Graal é uma fusão de vários estereótipos, isso é fixe! Diversidade é o que não falta :) e o ambiente é descontraído, o que ajuda à integração e ao convívio.

                Oisín, uma vez que li o teu comentário, fiquei curiosa em relação ao Morrison (antigo Indie). Que nem sabia que tinha mudado de nome/gerência. O Pit Stop é só mesmo para beber shots e sair logo de seguida lol
                  “Always be a poet, even in prose.”
                  ― Charles Baudelaire

                  Espaços gay-friendly em Viseu
                  #308

                  Offline Oisín

                  • **
                  • Membro Júnior
                  • Género: Masculino
                  O Morrison é muito agradável, Spektrum, mas o Jim, o gerente, alterou recentemente a tabela de preços, não sei se para melhor ou pior, não pude lá ir ontem.
                   
                  (...) O Pit Stop é só mesmo para beber shots e sair logo de seguida lol
                  Indeed.
                    Life is like a card game... Best cheater wins!

                    Espaços gay-friendly em Viseu
                    #309

                    Offline Spektrum

                    • *****
                    • Membro Vintage
                    • Género: Feminino
                    • [P]oiesis.
                    Lugar do Capitão.
                      “Always be a poet, even in prose.”
                      ― Charles Baudelaire

                      Espaços gay-friendly em Viseu
                      #310

                      Offline Oisín

                      • **
                      • Membro Júnior
                      • Género: Masculino
                      Lugar do Capitão.

                      É, desde o ínicio deste verão, o meu bar preferido.  :)
                        Life is like a card game... Best cheater wins!

                         

                        Tópicos relacionados

                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        529 Respostas
                        98429 Visualizações
                        Última mensagem 5 de Novembro de 2011
                        por a16022012_01
                        658 Respostas
                        153741 Visualizações
                        Última mensagem 15 de Junho de 2014
                        por nevertoolatetobehappy
                        16 Respostas
                        7142 Visualizações
                        Última mensagem 22 de Julho de 2012
                        por Joana :b
                        0 Respostas
                        1115 Visualizações
                        Última mensagem 10 de Abril de 2017
                        por donald1985don
                        1 Respostas
                        1663 Visualizações
                        Última mensagem 26 de Setembro de 2017
                        por Mii