rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 02:23:30

Autor Tópico: Voleibol  (Lida 11582 vezes)

Voleibol

Felina_girl

• Visitante
OlA!!!

bem ja que anda tudo aqui a falar no futebol (que eu ate gosto bvastante) achei por bem falar um poquinho de voleibol o meu desporto favorito....

Alguem aqui pratica?
Ou simplesmente gosta de jogar?
Quem sabe fazer um joguinhos de ves em quando?

:)

Voleibol

Offline messy.mind

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    Lol

isso dos joguinhos vai ser complicado devido aos kuase 400 km k nos separam ::)

Mas tb gosto mt d voleibol, joguei 4 anos no desporto escolar...tá-me no sangue! Lol Os meus pais tb jogaram kd eram mais novos, o meu pai xegou mesmo a ser federado e a jogar pela selecção nacional, e inda hj (quase 20 anos depois) se reune c os colegas d equipa pa darem un toques ^^
    Ao que parece a minha irmã mais nova (10 anos) tb ja começa a dar uns toques. Pode ser que ela venha um dia a jogar "a sério", ja que eu não quis kd os meus pais quiseram que eu tentasse jogar "oficialmente". lol

Voleibol

Billie

• Visitante

Adoro jogar Volei!  ;D E até jogo muito bem.  ::) lol Vá, não estou a ser convencida, mas tive a melhor nota na avaliação de Educação Física.  :P

Voleibol

Offline bavalon

• *
        • Novo Membro
        Adoro voley.
        Joguei na escola =)
        Tenho pena q nao façam umas mini reunioesitas para jogarmos todas um pouco =)

Pode ser q alguem se lembre de organizar uns passes para todas nos encontrarmos....

"Corre, corre, enquanto podes..."

Voleibol

jtrapa

• Visitante
          VOLEI  lol
          digamos que eu sou aquela pessoa que deixa toda a gente e olhar quando entro na sportzone e começo a reclamar que não há bola nenhuma de jeito!!

eu, o source_code, o neoguy (batam-me se me enganar), e mais uns quantos amigos ainda jogámos umas partidinhas de volei... quando quiserem é só combinar...  lol lol

Volleyball

alixx

• Visitante
            Apeteceu-me iniciar um tópico sobre voleibol.

Pode ser que não seja a única amante do desporto por aqui.

Partilhem informação...

;)
            « Última modificação: 11 de Janeiro de 2009 por Templarius »

Volleyball

Offline Typhon

• Membro Total
              • Género: Masculino
              • The New Typhon, Mr. Bolachas :'D
                • Hi5

Partilhem informação...

;)

Mas olha que nao és mesmo :O

É o unico desporto que envolve bolas xD que eu AMO! LOOOL
                I'm the one
                Steppin' out and we're ready
                and breaking all the rules
                All alone
                Gonna show everybody what I can do
                I'm the one Put your bet on me Can't you see that I'm the one..

Volleyball

Offline I Looove Cookies

• Membro Elite
                • ツ I'm back!

Partilhem informação...

;)

Mas olha que nao és mesmo :O

É o unico desporto que envolve bolas xD que eu AMO! LOOOL

OMG lol lol lol lol

Eu também gosto apesar de gostar mais de jogar do que propriamente assistir, apesar de achar muito triste a falta de transmissões de jogos.
                  Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

Volleyball

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                  desportos com bola gosto de quase todos...
                  Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                  e realmente é uma pena n transmitirem mais desses desportos...sempre futebol... >:(
                    " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Volleyball

Offline fini

• Membro Sénior
                    Já joguei volley! há uns anitos..
                    muito nice mesmo!
                    e ver as miudas a jogar com aqueles equipamentos minusculos ainda melhor! xD
                    o q eu gostava mais era de volley de praia! (e dos bikinis vaaaa)  :devil

Volleyball

alixx

• Visitante
                      É verdade que não são muitos os jogos transmitidos na televisão. E que a televisão dá muito mais tempo de antena ao futebol.

Mas também é verdade que, na maioria das vezes, não se paga ou, se se paga, é um valor simbólico (como seja 1€) e mesmo assim as bancadas estão sempre practicamente vazias. Pelo menos aqui em Lisboa não costumo ver muita gente nas bancadas... No norte, o voleibol tem mais força.

Voleibol

alixx

• Visitante
                        Também iniciei um tópico sobre voleibol. Nunca tinha visto este.

Mas em relação a organizar o jogo, se forem da região de Lisboa, passem pelo tópico Encontros Desportivos. Já por algumas vezes jogámos volei. Apesar de ser um jogo que requer muita técnica, logo nem sempre é motivador quando há diversos níveis. Mas o importante é a diversão, e nós divertímo-nos bastante.

Volleyball

Offline I Looove Cookies

• Membro Elite
                          • ツ I'm back!
                          É verdade que não são muitos os jogos transmitidos na televisão. E que a televisão dá muito mais tempo de antena ao futebol.

Mas também é verdade que, na maioria das vezes, não se paga ou, se se paga, é um valor simbólico (como seja 1€) e mesmo assim as bancadas estão sempre practicamente vazias. Pelo menos aqui em Lisboa não costumo ver muita gente nas bancadas... No norte, o voleibol tem mais força.

Aí está a tua resposta, no Norte o voleibol tem mais força. A verdade é que o Norte parece-me ser muito mais receptivo a outras modalidades que não o futebol. E se formos a ver bem, a 1ª Divisão da Liga Nacional de Voleibol tem muito mais equipas do Norte e as melhores do país são, efectivamente, do Norte sem contar com o Benfica. (Castêlo da Maia, Esmoriz, Sp. Espinho)
                            Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

Volleyball

Offline baixinha51

• Membro Sénior
                            • ComO e` dAnÇaS ?LOoL
                            depois do fut sem duvida q voleibol é o meu 2º desporto favorito !como nao arranjei eqipa pa estes lados dediqei.me ao fut !mas gostava de voltar a jogar ..

ya ya os calçoezinhos lol sua tarada  :devil
                              *If lOve is a felany ,arreSt me nOw and 4eveR*

Volleyball

alixx

• Visitante

Aí está a tua resposta, no Norte o voleibol tem mais força. A verdade é que o Norte parece-me ser muito mais receptivo a outras modalidades que não o futebol. E se formos a ver bem, a 1ª Divisão da Liga Nacional de Voleibol tem muito mais equipas do Norte e as melhores do país são, efectivamente, do Norte sem contar com o Benfica. (Castêlo da Maia, Esmoriz, Sp. Espinho)

Não sei se será o facto de o norte ser mais receptivo a outras modalidades. Penso que passa também pela falta de divulgação.

Muitas das pessoas que conheço (do norte) começaram a jogar muito novas, quer porque algum dos pais tinha sido jogador, ou porque na escola tiveram a possibilidade de começar a aprender. O norte tem uma tradição de voleibol que ainda não chegou a Lisboa.

Eu lembro-me de começar a jostar de voleibol quando estava no 6º ano, mas eu não sabia onde podia ir aprender e jogar, e não havia professores na minha escola que me encaminhassem. As pessoas desta idade ainda precisam que adultos percebam do que gostam e as encaminhem.

E depois tens uma diferença abissal entre o número de equipas no norte e na região de Lisboa. No norte consegues ter, no meio do nada, um pavilhão espectacular, onde consegues ter equipas de todos os escalões a funcionar, onde consegues levar jogos importantes que vão chamar pessoas ao voleibol, que vão mostrar às crianças e jovens que futebol não é o único desporto. Chegas a Lisboa e, com raras excepções, tens as equipas a treinar em pavilhões de escolas secundárias, por vezes minúsculos e com chão em tacos de madeira. Espaço esse que é alugado logo, quanto mais escalões, mais gastos para o clube. Também não me parece que haja núcleos suficientes a funcionar nas escolas para cativar e as crianças. E conseguir patrocínios é praticamente impossível, a não ser que sejam equipas com relativa visibilidade, porque "ninguém vai a jogos de voleibol".

Mas há felizmente iniciativas a parabenizar, como seja o Belém Volei. Infelizmente, só acontece uma vez por ano. Havia também Os Jogos de Lisboa que, tanto quanto sei, já não se realizam, o que é uma pena, uma vez que também incentivavam as crianças/jovens a querer jogar e representar a sua escola. Mas isto é em Lisboa, quando deveria ser um qualquer concelho...

Federei-me, pela primeira vez, com 18 anos (ou seja, uns 7 anos depois de ter começado a gostar... Por falta de informação, por não viver exactamente em Lisboa, porque os meus pais não me podiam levar aos treinos. Tudo obstáculos evitáveis se na cidade onde moro houvesse um pequeno clube de voleibol, para onde eu pudesse ir!).

Volleyball

Offline Freya

• *
                                • Novo Membro
                                Adoro.

Volleyball

Offline Tartaruga

• *
                                  • Novo Membro
                                  Para mim, é sem dúvida o melhor desporto de bola, acima de tudo porque tem que ser jogado em equipa, senão o jogo não faz sentido.

Eu agora pergunto, e criar uma equipa de volley?Arranjar um espaço e começar a treinar e ver o que dava?

Eu já fui jogadora, mas infelizmente desde que vim viver cá para a zona de Lisboa (antes pertencia ao Volei Clube da Figueira da Foz) é realmente muito difícil arranjar uma equipa. A verdade, é que é difícil arranjar equipas femininas de qualquer modalidade, até parace que as mulheres não praticam desporto...

Bom mas deixo a pergunta no ar...
                                  E criar uma equipa de volley?Arranjar um espaço e começar a treinar e ver o que dava?

Volleyball

Offline HunterKiller

• Membro Total
                                    • "É tudo fazer crer, não é?" Marilyn Monroe
                                    Eu pratico volei federado a 5 anos e gosto bastante é dos desportos que mais me cativam.  ;D

Volleyball

alixx

• Visitante
                                      Eu já fui jogadora, mas infelizmente desde que vim viver cá para a zona de Lisboa (antes pertencia ao Volei Clube da Figueira da Foz) é realmente muito difícil arranjar uma equipa. A verdade, é que é difícil arranjar equipas femininas de qualquer modalidade, até parace que as mulheres não praticam desporto...

Não me parece que tenhas procurado assim tão bem.

Não sei se posso escrever o nome de equipas aqui no fórum, mas envio-te o nome de algumas equipas por mp.

Volleyball

Offline Sorriso metálico

• Membro Ultra
                                        • "Nothing lasts forever, even cold November rain"
                                        Não tenho jeitinho nenhum para jogar,mas adoro ver volley. è um dos meus desportos preferidos

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          2 Respostas
                                          1417 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Setembro de 2015
                                          por Nogueira