rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2019, 21:00:02

Autor Tópico: Palavras para alguém muito especial  (Lida 132416 vezes)

Palavras para alguém muito especial

Offline temporary_user

• Administração
  • Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Forever young, I want to be forever young.
Renovação do tópico "Palavras para alguém muito especial".

Alerta: Este tipo de tópico está sujeito a renovação periódica (ao serem atingidas as 100 páginas) com remoção dos posts mais antigos. Sugerimos, caso estejam interessados, que gravem os posts que consideram importantes guardar para futura consulta pessoal.

Últimos posts:

Amor és tu quem eu mais quero, quero-te muito, como se não houvesse amanhã!! E quero continuar a descobrir cada sorriso teu!  [smiley=amor.gif]

:blush [smiley=feliz.gif] huhuhu tive direito a palavrinhas de amor xD

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Beijo pa ti amor dakeles mesmo bons   :devil (ahh pois ja tava a eskecer que so dou bons  lol lol lol )

[smiley=enamorado.gif]

Que palavrinhas de amor mai lindas  ;D :P lol Ahh e não são só as músicas que me fazem bem  lol :P

Outro beijo pra ti amor, daqueles com doce  lol lol lol

Que palavrinhas de amor mai lindas  ;D :P lol Ahh e não são só as músicas que me fazem bem  lol :P

Outro beijo pra ti amor, daqueles com doce  lol lol lol

ahh ois eu tb te faço mt bem  :P lol

doce???!!! acho que nunca experimentei esses  :P  lol lol
« Última modificação: 11 de Junho de 2010 por ammodytes »
    “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

-Andy-

• Visitante
    Nao sei o que se passa contigo, mas quero-te a sorrir  :D Nada nem ninguem tem o direito de tirar algo tao bonito em ti, e eu estou aqui para ajudar-te a recuperar esse teu bem precioso, entre tantos outros que possuis  :)
    Ja sabes que podes contar comigo  ;) Va secalhar até ja te tinha dito isto e tal... mas gosto muito de ti  :-* ;)

Spring

• Visitante
      Nao sei o que se passa contigo, mas quero-te a sorrir  :D Nada nem ninguem tem o direito de tirar algo tao bonito em ti, e eu estou aqui para ajudar-te a recuperar esse teu bem precioso, entre tantos outros que possuis  :)
      Ja sabes que podes contar comigo  ;) Va secalhar até ja te tinha dito isto e tal... mas gosto muito de ti  :-* ;)

Oh que querida. ::) :blush  Sim, eu sei disso, minha castiça... [smiley=sim.gif] :-*

hold_my_hand

• Visitante
        podias ate trocar a nossa amizade mas eu ia adorar.te como no primeiro dia k perguntei ao nosso xuxu kem eras... sei k diskutimos muito e xateamos mas e so pk eu me importo ktg e la esta os amigos servem para todas as ocasioes desculap ter pensado k me havias trocado... adoro.te hoje adorei ainda mais ontem pk pensei k te tinha perdido e vou adorar.te sempre

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
          • Género: Feminino
          • Don't wasted, it's only here for today
          ´Não sei quantas formas de amor existem no mundo, mas gostava de inventar algumas contigo.´

Vamos inventar uma forma só nossa?  [smiley=enamorado.gif] [smiley=amor.gif]
            "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Aphrodyt

• Visitante
            Gosto de ti =) "és linda"

Espiral

• Visitante
              Enervas-me.  ::)

Offline Little Sally

• Membro Ultra
                • Am I dead?! xD
                  • Sally'entando
                apetece-me contar-te
                  www.sallyentando.blogspot.com - desabafos poeticos!
                  www.rosesinmygrave.blogspot.com  - historiazinhas que escrevo

"porque em todas as suas palavras havia encanto."

Offline Marius S. N.

• Membro Sénior
                  • Género: Masculino
                  • A vaca tosse.
                  AAlejandro...alejandro...  [smiley=muro.gif]
                    In time, everything worth living is forgotten, and everything you think forgotten, comes back to knock at your door...
                    ...sooner or later.
                    -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  - 
                    Luck is not an option.

Offline ONE2

• Membro Sénior
                    palavra especial para alguem nada especial ----"gajas" é um termo deperciativo equivalente a prostituta nao o uses mais

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                      • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                      TU ES UNICA
                      (Luiz Islo Nantes Teixeira)

Tu es unica e estaras ligada eterna a minha vida
                      Como uma lembranca de um carinho devastador
                      Que se instalou em meu coracao tao desinibida
                      E deixou este imenso e infindavel amor

E este amor vive me perguntando por onde andas?
                      E o que fazes de tua vida que me interessa tanto?
                      E em que terras habitas e a quem obedeces ou comandas?
                      E quem admira o teu sorriso que esconde tanto encanto

Tu es unica e como te amo querida eternamente
                      Guardando o raio de luz de teus olhos,tao infeliz!
                      E preencho o vazio com a sombra de tua ausencia

Ai! Que desconforto de senti-la longe de meu amor ardente
                      E de nao saber se tens cuidado de ti ou se choras ou sorris
                      Enquanto a saudade fala-me mais de ti em sua louca impaciencia
                        " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                        "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

LMF

• Visitante
                        "We walked along a crowded street
                        You took my hand and danced with me
                        Images
                        And when you left you kissed my lips
                        You told me you'd never ever forget these images, no
                        I never wanna see you unhappy
                        I thought you'd want the same for me

I cannot go to the ocean
                        I cannot drive the streets at night
                        I cannot wake up in the morning
                        Without you on my mind
                        So you're gone and I'm haunted
                        And I bet you're just fine
                        Did I make it that easy for you
                        To walk right in and out of my life?"
                         [smiley=amor.gif]

Para ti Pinkie...

Offline T.T18

• Membro Sénior
                          • " tell me something "
                          Olá Pinkie! :D

Decidi criar este tópico dedicado a uma pessoa ke em apenas 3 dias se tornou especial pa mim!!
                          Tornou-se especial no facto de ter umas palavras tão delicadas e sinceras... Sei ke já eskeceste akilo ke se passou "..." Mas para eu  me redimir aki fica o tópico dedicado a ti Pinkie!!
                          Nós conhecemos-nos há tão pouco tempo, mas kuando nós sentimos ke akela pessoa é especial temos necessidade de mostrar a essa pessoa o kuanto ela vale para nós ;D
                          Todos os dias perdemos pessoas mas também fazemos novas amizades e eu kero ke a nossa seja um exemplo pa mta gente!! Ainda está em "pré-conhecimento" mas vai crescer de certeza! ;D

Espero ke ñ aches ridículo tudo isto até pelo contrário espero ke gostes!
                           :-* Pinkie
                          « Última modificação: 16 de Julho de 2010 por Tânia T. »
                            " A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma." Fenando Pessoa

Para ti Pinkie...

Offline pinkie

• Membro Total
                            Obrigado, Tânia! :-[

Sinto-me muito lisonjeada, mas acho sinceramente que isto é algo exagerado... :P
                            Estou a gostar imenso de te conhecer e acho que vamos ser boas amigas,tenho a certeza disso... , mas não acho que há necessidade de criares um tópico para falar sobre isso... aliás, nem tenho bem a certeza se está totalmente de acordo com as regras este Fórum...

Se querias dizer-me alguma coisa especial, podias ter-me dito no msn ou por pm, ou mesmo por mail... e não tens necessidade nenhuma de te redimir...

Um beijinho e obrigada! És muito querida e especial para mim, mas era desnecessário criar um tópico sobre mim...

Offline JoanaWildy

• Membro Vintage
                              Todas as vezes que estou prestes a estar ctg,sinto-o como se fosse a primeira vez.
                              Fico atrapalhada e sem jeito,não sei o que fazer ou como agir.
                              Ponho-me a pensar,vou fazer isto e aquilo e depois estou junto a ti e bloqueio.
                              Só consigo sorrir. Como se me voltasse a apaixonar de novo por ti.
                              E é o que acontece mas não apenas nesse momento mas sim todos os dias.
                              Todos os dias me apaixono mais um pouco e esse sentimento cresce e parece não ter fim.
                              Ao teu lado sou ainda mais feliz, sou ainda mais eu, sou ainda melhor.
                              Fazes de mim alguém melhor. És tão importante!! És tão especial!! És essencial!!!

Amo-te Cátia  [smiley=enamorado.gif] [smiley=amor.gif]

Hoje mais que ontem e certamente menos que amanhã!
                                "Someone once said if you want something very badly, set it free... If it comes back to you, it's yours forever. If it doesn't, it was never yours to begin with."

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                                • Don't wasted, it's only here for today
                                Todas as vezes que estou prestes a estar ctg,sinto-o como se fosse a primeira vez.
                                Fico atrapalhada e sem jeito,não sei o que fazer ou como agir.
                                Ponho-me a pensar,vou fazer isto e aquilo e depois estou junto a ti e bloqueio.
                                Só consigo sorrir. Como se me voltasse a apaixonar de novo por ti.
                                E é o que acontece mas não apenas nesse momento mas sim todos os dias.
                                Todos os dias me apaixono mais um pouco e esse sentimento cresce e parece não ter fim.
                                Ao teu lado sou ainda mais feliz, sou ainda mais eu, sou ainda melhor.
                                Fazes de mim alguém melhor. És tão importante!! És tão especial!! És essencial!!!

Amo-te Cátia  [smiley=enamorado.gif] [smiley=amor.gif]

Hoje mais que ontem e certamente menos que amanhã!

:D :blush [smiley=enamorado.gif] [smiley=amor.gif]

Porque as palavras que há não me parecem suficientes para te dizer o que sinto, porque tudo o que te quero dizer e transmitir está estampado no meu olhar, na forma como te toco, na forma como te beijo, na forma como te abraço.

Contigo sou eu e ao teu lado sou feliz.

Amo-te  [smiley=enamorado.gif]
                                « Última modificação: 17 de Julho de 2010 por sweet_poison »
                                  "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

-Andy-

• Visitante
                                  Muitas coisas me têm passado pela cabeça desde que nos conhece-mos mas sem dúvida alguma nunca desta forma… só quero que saibas que és especial e que te quero sempre presente na minha vida… és uma pessoa espectacular, como já tive a oportunidade de te dizer varias vezes, orgulho-me bastante de ti em todos os aspectos, para não falar que és linda :D

Isto tudo para que? Para te dizer que adorei o fim-de-semana, não por ser fim-de-semana  ::), mas sim por ter sido passado contigo… poder sentir-te perto de mim (mesmo, mesmo  :D) sentir o teu calor (sim és mesmo quentinha  ::)), o teu cheiro (que BOM  [smiley=sim.gif]), poder olhar-te, tocar-te, dar-te beijinhos, dizer parvoíces, rir, dormir contigo… a conclusão a que chego é que adoro que estejas perto e tudo em ti é brilho para os meus olhos!  :blush [smiley=sim.gif]

Gosti  M&M ( sem amendoim )   :blush :-* :-*

Offline Sofia5249

• Membro Ultra
                                    • Amar-te á o meu maior vicio -.-'
                                    Cada momento passado foi um sonho, um momento que sempre vai ser lembrado, e que proponho, que sejam gravados nos nossos lábios através dos nossos beijos, nos nossos corpos através do nosso desejo, na minha mente através do teu sorriso...

Amo-te Andreia @@

Spring

• Visitante
                                    Muitas coisas me têm passado pela cabeça desde que nos conhece-mos mas sem dúvida alguma nunca desta forma… só quero que saibas que és especial e que te quero sempre presente na minha vida… és uma pessoa espectacular, como já tive a oportunidade de te dizer varias vezes, orgulho-me bastante de ti em todos os aspectos, para não falar que és linda :D

Isto tudo para que? Para te dizer que adorei o fim-de-semana, não por ser fim-de-semana  ::), mas sim por ter sido passado contigo… poder sentir-te perto de mim (mesmo, mesmo  :D) sentir o teu calor (sim és mesmo quentinha  ::)), o teu cheiro (que BOM  [smiley=sim.gif]), poder olhar-te, tocar-te, dar-te beijinhos, dizer parvoíces, rir, dormir contigo… a conclusão a que chego é que adoro que estejas perto e tudo em ti é brilho para os meus olhos!  :blush [smiley=sim.gif]

Gosti  M&M ( sem amendoim )   :blush :-* :-*

Há determinados "acontecimentos" que é suposto não acontecerem, mas por alguma razão acontecem e ainda bem. ;D E por isso mesmo chegamos até aqui. :D

Gostei de todos os momentinhos passados contigo. E sabes qual foi o momento que mais me marcou? "Aquele", segundos antes de me dar o "ataque" de consciência. :blush ::) ;D  Mas como é óbvio todos os outros momentos também me marcaram. Mesmo, mesmo. :) Foi muito bom sentir-te e dormir a noite toda encostadinha a ti. [smiley=sim.gif] E foi bom perceber que o teu cheirinho que eu adoro ficou na "tal almofada". :D Foi tudo tão inesperado e especial... ::) :-*

És importante e estás bem aqui: <3

Spring

• Visitante
                                      Nada, nem ninguém, tem o direito de impedir que sejas feliz. Por isso, se o caminho que escolheste é o que te leva em direcção à tua felicidade, então não desistas de percorrê-lo e não mudes de direcção. :-*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        Romântic@, muito ou pouco?

Iniciado por yoko « 1 2 ... 38 39 » Outras Conversas

774 Respostas
                                        69488 Visualizações
                                        Última mensagem 15 de Maio de 2016
                                        por ÉssePê
                                        6 Respostas
                                        3076 Visualizações
                                        Última mensagem 18 de Janeiro de 2012
                                        por Boreas
                                        45 Respostas
                                        11301 Visualizações
                                        Última mensagem 26 de Novembro de 2009
                                        por Fetch!