rede ex aequo

Olá Visitante29.jan.2020, 07:47:16

Autor Tópico: BDSM  (Lida 26247 vezes)

BDSM

Offline MoonRising

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Eu gosto de dor em quantidades moderadas pela sensação física mesmo, mas não gosto de dominação psicológica, chamar nomes ou darem-me ordens.
Bondage não me agrada porque eu vejo com as mãos ;D ;D ;D

Nunca falei na questão a ninguém entre outras pancadas minhas. Uma pessoa adivinhou e foi interessante. Mas sou uma pessoa simultaneamente "doida" e tímida, se é que isso faz sentido.

BDSM

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
    • Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • "You'll never walk alone"
    Eu considero que a minha mente seja aberta, mas não acredito que seja a este ponto xD BDSM ou qualquer tipo de sado-masoquismo não me chama a atenção e parece-me muito estranho. Não me cabe na cabeça, como se diz.. Não deixo, no entanto, de respeitar quem goste!
      Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
      O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

BDSM

Offline Atomic

• Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • Everything changes when you grow old...
        • Somos Blergh
      Penso que é importante deliniar que o BD e o SM podem acontecer independentemente um do outro, pelo que não é por não gostarem de dor que deixam de poder praticar o que quer que seja x)

Pessoalmente é um campo da sexualidade que me interessa bastante. Sinto que não conheço muito, ou pelo menos não conheço tanto quanto gostaria. Não sou grande masoquista, mas para o resto I’m game desde que haja respeito mútuo e consentimento :P