rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 19:31:47

Sondagem

Qual o teu género e idade e com quantas pessoas já tiveste sexo?

Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual.
29 (10.4%)
Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
10 (3.6%)
Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
2 (0.7%)
Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
3 (1.1%)
Sou rapaz. Tenho menos de 20 anos e estive com mais de 15 pessoas.
0 (0%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual
15 (5.4%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
15 (5.4%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
10 (3.6%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
1 (0.4%)
Sou rapaz. Tenho menos de 25 anos e estive com mais de 15 pessoas.
6 (2.2%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual
0 (0%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
6 (2.2%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
3 (1.1%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
1 (0.4%)
Sou rapaz. Tenho mais de 25 anos e estive com mais de 15 pessoas.
2 (0.7%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual.
25 (9%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
37 (13.3%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
5 (1.8%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
2 (0.7%)
Sou rapariga. Tenho menos de 20 anos e estive com mais de 15 pessoas.
1 (0.4%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual.
12 (4.3%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
37 (13.3%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
12 (4.3%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
1 (0.4%)
Sou rapariga. Tenho menos de 25 anos e estive com mais de 15 pessoas.
0 (0%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e ainda não iniciei a minha vida sexual.
1 (0.4%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com menos de 5 pessoas.
24 (8.6%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com um número entre 5 - 10 pessoas.
10 (3.6%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e tive sexo com um número entre 10-15 pessoas.
5 (1.8%)
Sou rapariga. Tenho mais de 25 anos e estive com mais de 15 pessoas.
3 (1.1%)

Votos totais: 214

Autor Tópico: Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?  (Lida 34118 vezes)

Serão as raparigas menos sexuais que os rapazes?

True_King

• Visitante
Sou rapaz, tenho 23 anos, já tive sexo com 4 homens e duas mulheres e sou gay!
Acho que os homens são mais sexuais que as mulheres em vários aspectos mas não todos! Os homens ficam excitados mais facilmente em situações do dia a dia, são mais receptivos a sugestão sexual exterior (filmes, revistas, etc...) e têm maior tendência para iniciar a vida sexual com um parceiro mais rápido do que as mulheres, penso que também nos masturbamos mais!
Posso estar enganado, cada caso é um caso mas acho que funciona assim com a maior parte de nós!

Offline Filhó

• Membro Ultra
    • Banido
    • Género: Masculino
    Sou rapaz, tenho 23 anos, já tive sexo com 4 homens e duas mulheres e sou gay!
    Acho que os homens são mais sexuais que as mulheres em vários aspectos mas não todos! Os homens ficam excitados mais facilmente em situações do dia a dia, são mais receptivos a sugestão sexual exterior (filmes, revistas, etc...) e têm maior tendência para iniciar a vida sexual com um parceiro mais rápido do que as mulheres, penso que também nos masturbamos mais!
    Posso estar enganado, cada caso é um caso mas acho que funciona assim com a maior parte de nós!
    As mulheres tb são mas dado as educação parte dos seu impulsos para a liberdaede sexual n ~sao expansivos mas defacto teem os mesmo impulsos que nos são e de diferentes formas experimidos por efeitos endogenos(inconsciencia e pre-conciencia) e exogenos(factos social(sociendade) e familiar. em relação a questoes cerebrais n retiro um virgula ao que digo desculpa o erro  "CHUVA DE VERÃO"  ;)

Offline aniol

• Membro Total
      • light up the darkness
        • vampirefreaks.com/veon
      eu axo k uma pessoa ser sexual nao passa tanto pela maneira como age, mas, sim como pensa. Os homens produzem mais testosterona que as mulheres e não produzem estrógeno. A testosterona é encontrada em ambos os sexos, mas, em média, o organismo de um homem produz cerca de 20 a 30x mais a quantidade de testosterona que o da mulher. As hormonas no ser humano são responsaveis por quase tudo, desde a aparencia fisica aos sentimentos, no entanto continuo a manter a minha opinião, as mulheres sao mais sexuais que os rapazes, não demonstram é como os rapazes (ou só demonstram em quem confiam a 100%).
        ANJOS DE PORTUGAL

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
        • Género: Feminino
        • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
          • My Way

Na minha experiência as mulheres não são menos sexuais que os homens (ou vice-versa). É uma questão que depende do individuo e não do género (pelo menos no espaço temporal-social actual).  :)
          ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Offline Chuva de Verão

• Membro Total
            • Caminho de papel
          Eu concordo com a Scorpio_Angel. Acho que depende dos indivíduos.
          Filhó, é uma tua teoria, e expressaste ser isso mesmo  ;) Pode estar correcta ou não, mas como teoria é sempre válida  ;)
          Pois aniol, é verdade sem contestação que os homens produzem muito mais testosterona que as mulheres. A minha opinião é que é complicado comparar quem é mais sexual ou não, sendo esta uma característica que varia tanto com os indivíduos. Para além disso, e como já expressei antes, penso que a "maneira" como essa sexualidade é expressada/vivida é completamente diferente em ambos os sexos, e isso ainda torna muito mais dificil fazer uma comparação rigorosa  :P
            Mordidela de Vampiro:  http://world7.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=55143171

Chocolate não engorda, quem engorda é você

Offline aniol

• Membro Total
            • light up the darkness
              • vampirefreaks.com/veon
            axo k este forum precisava d um debate. Vamos aos prós e contras lol
              ANJOS DE PORTUGAL

Offline corema

• Membro Elite
              Torna-se complicado por as coisas desse modo, esta-se a cair no erro de generalizar e a sexualidade é muito propria a cada um.
              Sem duvida que concordo com o que tem sido dito, não nos podemos esquecer do passado, e do quanto era vergonhoso uma mulher sair a rua de mini saia, do quanto a mulher era reprimida por se querer divorciar, a mulher ficar em casa e o homem a fazer o que queria e o que apetecia e ser fosse preciso ainda batia na mulher qdo chegava... tempos que felizmente já lá vão mas que deixam sempre marcas.
              Que existem rapazes mais sexuais que raparigas seguramente que sim, como tamb é obvio que existem raparigas mais sexuais que rapazes.

Tempos que já lá vão!? Em Portugal em 2007 morreu em média uma mulher por semana vítima de maus tratos por parte do marido/ companheiro/ namorado! Sei que isto é um offtopic, mas por favor abram os olhos, a violência doméstica não é algo que já lá vai! (e também não é só contra as mulheres, embora seja mais frequente)

Offline x-pressiongirl

• Membro Sénior
                • Olá, nós somos os ursinhos maus!
                  • sembikini
                Esqueci-me deste tópico que eu mesma abri. E ao deparar-me com as vossas respostas vi-me realmente aflita. Vou tentar justificar as observações que entretanto foram sendo feitas, sendo que aceito todas as objecções que colocaram. De facto, o título que escolhi para o tópico não terá sido o mais feliz, contudo, não soube reformulá-lo de outra forma. Lamento.
                Barthez fez ver que é impossível medirmos o grau de promiscuidade ou o ser-se muito ou pouco sexual. A única coisa que se consegue medir, de forma objectiva, é o número de parceiros. Ainda que as conclusões possam ser precipitadas, tendo em conta que uma pessoa mais velha, à partida, terá um número de parceiros maior.
                Azula disse que o que se deveria poder quantificar seria o número de relações diárias (semanais/mensais… acrescento eu). Ya, o ideal seria isso, mas há sempre factores que condicionam isso. Uma pessoa pode ser muito sexual e estar numa prisão e não poder ter sexo (isto partindo do princípio que a masturbação não conta para esta estatística e se calhar devia contar), uma pessoa pode ser muito sexual, mas ter dois trabalhos e estudar ao mesmo tempo e não ter muito tempo livre para ter sexo ou, pelo contrário a pessoa pode nem seer muito sexual mas o namorado estar sempre a insistir para terem sexo. Ou então como diz Lain_Coubert:
                ter menos parceiros tem de significar serem menos sexuais que os rapazes?
                veja-se como exemplo: eu posso ser uma pessoa muito sexual, mas ter poucos parceiros. mas continuo a ter imenso desejo e vontade... mas sou feissima e tenho poucos parceiros. como é que isso funciona?
                Perante uma infinidade de possibilidades, rendi-me ao mais fácil: medir a única coisa que consegui ver como quantificável.

(...) Eu acho que ser muito ou pouco sexual não tem a ver com o número de parceiros! Acho que há pessoas muito sexuais que têm ou tiveram 1 ou 2 parceiros. Imaginem uma pessoa que começa um relacionamento muito cedo e dura, e dura, e dura... Essa pessoa pode ter tido apenas um ou dois parceiros e ser extremamente sexual! Enquanto que pode haver pessoas que até nem são assim tão sexuais, mas não encontram um parceiro fixo e vão tendo as suas experiências em relacionamentos de ocasião.
                Será que alguém concorda comigo?
                Concordo. Totalmente.  ;)

se nos ensinam q os homens n conseguem resistir e as mulheres têm obrigação disso, se nos ensinam q um rapaz com mtos parceiros é um garanhão e uma rapariga é uma galdéria

Já agora, sendo isso realmente verdadeiro para um universo heterossexual, sera que o é para um universo homossexual?
                Ou seja, será que um homem que goste de outro homem que já teve muitos parceiros vai vê-lo como um garanhão ou como um galdério?
                Penso que no nosso meio qualquer pessoa que ande com muitas pessoas não é lá muito bem vista!
                Talvez tenhas razão, centro da gravidade, mas ainda assim penso que continua a ser socialmente mais aceite, mesmo dentro da comunidade LGBT, para um rapaz do que para uma rapariga. É que antes de sermos lésbicas somos mulheres, portanto essa visão de galdéria afecta tanto as raparigas hetero como homossexuais. Quanto aos rapazes, talvez os gays sofram mais com essa ideia de galdérios, um rapaz heterrosexual, penso que não terá tantos problemas nesse aspecto.

(...) as raparigas no geral têm menos experiências sexuais (serão menos sexuais) que os rapazes, mas qd falamos das causa é q fico naquela... n acho q tenha mais a ver com a biologia que com a CULTURA e a EDUCAÇÃO!! (...) se nos ensinam q um rapaz com mtos parceiros é um garanhão e uma rapariga é uma galdéria e por aí fora acho q há mta mulher q não dá assas à sua sexualidade plenamente por tudo isto.
                Em absoluto acordo, barthez.
                Eu penso que o ser-se muito sexual ou não também não está relacionado com o número de parceiros. Mas acredito que a mulher (hetero ou homossexual) não exprima tão facilmente a sua sexualidade em primeiro lugar porque não há espaços, físicos ou virtuais, onde a mulher possa exprimir descomplexadamente a sua sexualidade sem se sentir culpada. E não é só a sociedade que a oprime, às vezes a opressão parte mesmo da sua cabeça.
                Penso que é precisamente por isso que apontas que muitas mulheres ainda não se autorizaram, a elas mesmas, a disfrutar do sexo com a mesma naturalidade com que os homens o fazem.

saudações x-pressivas  :-*

x-pressiongirl  8-)
                  "In Europe, it doesn't matter if you're a boy or a girl. We make love with anyone we find attractive."
                  M. Dietrich
                  "Apareço para ter sexo contigo às cinco. Se me atrasar, começa sem mim"
                  Tallulah Bankhead
                  "O que eu uso na cama? Chanel nº 5, é claro"
                  M. Monroe  http://sembikini.blogspot.com

Offline Ibearico

• Membro Ultra
                  Sou rapaz. Tenho 24 anos e tive sexo com um número entre 6 pessoas. Isso conta para alguma coisa? Acho que possivelmente as mulheres são mais ou tão sexuais quanto os homens mas mais reservadas!
                    Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away!

Offline People Have the Power

• Membro Total
                      • Pequenos nadas
                    A mulheres não são seres menos sexuais que os homens. A sexualidade das mulheres é culturalmente reprimida, a sua libido é reprimida e as mulheres são envoltas numa aura moralista de puritanismo, maternidade e sensibilidade. Somos educadas a não ter uma sexualidade ou a ver a sexualidade dum ponto de vista masculino ou seja em função supostamente do nosso parceiro masculino (educação standart,  nesta sociedade heterossexista  em que vivemos). os homens pelo contrário são estimulados a desenvolver o seu lado sexual e a sua libido se me permitirem dizer duma forma muito mais animal ( o que é positivo)  e muitas vezes agressiva ( agressiva quer para o sexo oposto quer para o próprio sexo por causa da necessidade de cumprimento das expectativas que a sociedade cria).
                    As mulheres são tão "seres sexuais" quanto os homens, com as mesmas fantasias, as mesmas necessidades de sexo, a mesma necessidade de ter estimulos  e de se sentirem  estimuladas.
                      Primeiro estranha-se depois entranha-se

hecate

• Visitante
                      A meu ver, não...
                      Antes de mais, e como já aqui foi referido há um peso histórico-socio-cultural sobre este tema que az das mulheres o ícone da sensibilidade, maternidade e submissão. Embora que a própria sociedade na sua evoluão tenha a tendência actual (pelo menos falo na maioria do Mundo actual) para desfazer tal ideia. Quanto à libido feminina ser menor ou maior que a masculina desconheço dados sobre essa afirmação.
                      Há inda que ter em conta que casa ser é um ser como tal, menos esteróptipos...  ;)

ShaKy

• Visitante
                        Na minha sincera opinião, as mulheres são muito mais sexuais que os homens: e não me refiro, como é óbvio, ao facto de terem uma maior experiência a nível sexual ou ao contrário.
                        Refiro-me, sim, ao facto de as mulheres provocarem, em mim, um efeito mais sexual que os homens.
                        Eu sou bissexual e nenhum homem consegue transmitir - seja meu conhecido ou não - uma vibração tão grande como as mulheres.
                        Mas isto sou só eu...

Offline As_i_Am

• Membro Total
                          • Take me as i am!
                          Nos últimos tempos a minha opinião mudou drásticamente..
                          As mulheres podem ser tanto ou mais sexuais que os homens.
                          Não tem propriamente a ver com o género, tem a ver com a pessoa em si, com a sua maneira de ser, com os seus hábitos, com a sua personalidade, com os seus desejos.
                            "Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amar e nada mais."

Offline corema

• Membro Elite
                            Ser mais ou menos sexual não tem a ver com o número de parceiros que já se teve...

Offline marycarmen

• **
                              • Membro Júnior
                              Ser mais ou menos sexual não tem a ver com o número de parceiros que já se teve...
                              Sim, estou absolutamente de acordo. Eu ignorante me confesso, tenho 32 anos e só estive com um homem em toda a minha vida, mas estive com ele muitas vezes e de muitas formas diferentes. Se calhar sou mais sexual do que um amigo meu, que sendo gajo tem um impluso sexual mais frugal e por isso, embora tendo tido muito mais parceiros, tem muito menos vezes sexo com eles do que eu. Confuso?
                              Experimentem medir (neste caso perguntar) o número de vezes que se faz, quando há parceiro disponível. Idealmente, quantas vezes farias, se tivesses parceiro "á mão". Talvez isso vos dê uma ideia do nível de impulso sexual de cada um.
                                “Sex is one of the nine reasons for reincarnation. . .The other eight are unimportant”

Offline castlox

• Membro Elite
                                Muito sinceramente acho q isso depende de rapariga para rapariga e depende de rapaz para rapaz...

diafeliz

• Visitante

Concordo...

E parece-me que todos nós somos diferentes e não podemos (não devemos) dizer que o género masculino é mais sexual do que o género feminino, ou vice-versa... Afirmar isso seria entrar nas ideias pré-formadas que existem sobre este assunto e que não fazem qualquer sentido.

Contudo, apesar de achar que as coisas estão a mudar neste campo, nos dias de hoje ainda são muitos os mitos e não são raras as vezes que ouço em contexto profissional: "oh, os homens estão sempre dispostos a ter sexo"... não é bem assim...

DeusaNocturna

• Visitante

Concordo  :)

Concordo...

E parece-me que todos nós somos diferentes e não podemos (não devemos) dizer que o género masculino é mais sexual do que o género feminino, ou vice-versa... Afirmar isso seria entrar nas ideias pré-formadas que existem sobre este assunto e que não fazem qualquer sentido.

Contudo, apesar de achar que as coisas estão a mudar neste campo, nos dias de hoje ainda são muitos os mitos e não são raras as vezes que ouço em contexto profissional: "oh, os homens estão sempre dispostos a ter sexo"... não é bem assim...

Essa ideia que o rapaz está sempre mais disponível que a rapariga já vem de longe. Acho que muitas das meninas contribuiram quando alegaram dor de cabeça  lol.

titi077

• Visitante
                                      não é questão de sermos mais sexuais que elas, acho que é mesmo pq temos um orgão exterior que mostra a excitação...
                                       :devil

Offline corema

• Membro Elite
                                        Se as raparigas fossem menos sexuais que os rapazes, eu gostava mais dos rapazes...  lol :devil

As pessoas são mais ou menos sexuais umas em relação às outras, não é pelo género.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          23 Respostas
                                          7813 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Abril de 2009
                                          por Andreiaa
                                          243 Respostas
                                          32092 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Dezembro de 2015
                                          por NekoCroft
                                          4 Respostas
                                          1505 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Outubro de 2013
                                          por lautrèamont
                                          6 Respostas
                                          1768 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Setembro de 2014
                                          por Kaiser
                                          16 Respostas
                                          4028 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Junho de 2018
                                          por Evans