rede ex aequo

Olá Visitante29.fev.2020, 07:33:56

Sondagem

Já foste a alguma reunião do grupo ex aequo coimbra?

Sim, a uma.
12 (10.1%)
Sim, a várias.
8 (6.7%)
Sim, vou sempre que posso.
18 (15.1%)
Sim, mas neste momento já não sinto necessidade de ir.
3 (2.5%)
Sim, mas agora já não tenho idade.
0 (0%)
Sim, mas agora o dia/horário não me dá jeito.
1 (0.8%)
Sim, mas agora não tenho tido disponibilidade.
6 (5%)
Não, não acho que tenha interesse para mim.
6 (5%)
Não, não tenho idade.
9 (7.6%)
Não, o dia/horário não me dá jeito.
9 (7.6%)
Não, não tenho disponibilidade.
9 (7.6%)
Não, tenho vergonha/receio.
38 (31.9%)

Votos totais: 96

Autor Tópico: Porque não vens (mais vezes) às reuniões?!  (Lida 41344 vezes)

Porque não vens (mais vezes) às reuniões?!

Offline clorofilaboy

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • "A vida é aquilo que fazemos dela"

que estupidez...é desta que temos uma epifania e vamos?.... [smiley=orgulhoso.gif]

é desta q vamos, couve rabeta  ;D

Dois novos menbros de uma so vez  :D É desta q  a sala enche  ;D ;D
    "A vida é aquilo que fazemos dela"

Offline O_P

• *
    • Novo Membro
    • "...what you feel is what you are..."

ficou cheia, n ficou?  lol

;)

Offline DarkBlU3

• Membro Total
      • rikinhu fashin xD

ficou cheia, n ficou?  lol

;)

fikou xeia pk eu tb tava la...ta..looooooooool...digamos k sou meio espaçoso..lol lol lol
        rikinhu fashin xD

Offline ricardojco

• **
        • Membro Júnior
        Não... Ficou cheia pk eu decidi aparecer e inda por cima com companhia... sim?!

xD :P

Lara_Croft

• Visitante
          Ficou cheia porque havia número de pessoas suficiente para encher a sala lol

estes rapazes...sinceramente :P ;)

Offline clorofilaboy

• Membro Ultra
            • "A vida é aquilo que fazemos dela"
            lol
            Eu tambem ajudei a encher.. è fixe aparecer pessoal, as reunioes ganham outro dinamismo  ;D
              "A vida é aquilo que fazemos dela"

Offline Filhó

• Membro Ultra
              • Banido
              Boa noite, nao apareço nar reunioes do grupo de lísboa por divergências profundas no que diz respeito á ideologia da associçao e em relaçao a tdas as problmaticas debatidas quinzenalmente, por isso deixo trabalhar quem trabalha respeitando obviamente o trabalho quem sido feito, o facto de ter cnvicçoes pensar por mim proprio tem custos :)

Lara_Croft

• Visitante
                Boa noite, nao apareço nar reunioes do grupo de lísboa por divergências profundas no que diz respeito á ideologia da associçao e em relaçao a tdas as problmaticas debatidas quinzenalmente, por isso deixo trabalhar quem trabalha respeitando obviamente o trabalho quem sido feito, o facto de ter cnvicçoes pensar por mim proprio tem custos :)

Boas, filhó :)

Eu também tenho as minhas convicções e principios, bem como ideologias, e não é por divergirem da maior parte do pessoal que vou deixar de as discutir e/ou debater, até porque é o debate que nos permite 'ir além de...'

Além disso, devo confessar que sou uma pessoa bastante intolerante e até arrogante :-X quando toca a ter que lidar com alguém que tem "convicções "profundamente diferentes das minhas....e as reuniões servem para isso mesmo...para nos podermos ouvir uns aos outros, o debate significa 'discussão de ideias', óbvio é que, cada um pensa por si, aqui não somos uma cambada de "seguidistas," se é que me faço entender....além disso, "a união faz a força."  ;)
                « Última modificação: 3 de Março de 2009 por [Iris] »

Offline Filhó

• Membro Ultra
                  • Banido
                  Sabes infelizmente as reunines escasseiam pessoas cm ideias proprias e cm personalidade, exíste um culto de vitimazaçao e ate uma quase ceita em que por exemplo um muçulmano entrar numa igreja católica e um pko cmo me sinto lol

Offline Symphonic

• Orador(a)
                    • Membro Elite
                    • "Does your mother know that you're out?"
                      • Facebook

Sabes infelizmente as reunines escasseiam pessoas cm ideias proprias e cm personalidade, exíste um culto de vitimazaçao e ate uma quase ceita em que por exemplo um muçulmano entrar numa igreja católica e um pko cmo me sinto lol

Lá por discordares dos outros não quer dizer que eles não pensem por si próprios ou não tenham ideias ou personalidade próprias... e como pões automaticamente de parte quem tem opiniões divergentes como podes admirar-te que depois te excluam? E depois vens falar como "o excluído", mas dizes que nas reuniões é que existe um culto de vitimização.

No fundo falas como se quisesses que as pessoas tivessem pensamento autónomo, mas no momento em que elas o fazem de forma autónoma em relação ao teu pensamento dizes que não pensam por elas, ou seja, ou elas pensam por ti ou então é porque não pensam por elas. Paradoxo, não?
                    « Última modificação: 3 de Março de 2009 por Symphonic »

Offline Filhó

• Membro Ultra
                      • Banido
                      Nao nao é paradoxo, sabes pke? Porque eu ja fui a reunioes e eu era o unico que pensava por mim tdo o resto fazia venia ao que era dito, sabes respeito tdos vocês no entanto eu sempre tive opinioes fracturantes e que queriam moças granf na reunies inclusive um certa destabelizaçao por isso tb nao ter aparecido mais...alêm de que pouco tinha pa aprender nas reunioes :)

Offline Symphonic

• Orador(a)
                        • Membro Elite
                          • Facebook
                        Nao nao é paradoxo, sabes pke? Porque eu ja fui a reunioes e eu era o unico que pensava por mim tdo o resto fazia venia ao que era dito, sabes respeito tdos vocês no entanto eu sempre tive opinioes fracturantes e que queriam moças granf na reunies inclusive um certa destabelizaçao por isso tb nao ter aparecido mais...alêm de que pouco tinha pa aprender nas reunioes :)

Tu tens o direito de ter as tuas opiniões, e podem ter toda a legitimidade, mas parece-me desadequado que simplesmente ponhas de parte todas as outras opiniões só por serem diferentes das tuas.

E porque é que concordar, ou "fazer vénia", significa que as pessoas não pensam por si próprias?
                        Se alguém te disser várias coisas com as quais tu concordes, vais simplesmente contradizer-te e mudar de opinião só para não "fazeres vénia"??

Offline Filhó

• Membro Ultra
                          • Banido
                          Bm dia jamais faria isso poi sou coerente se cncordar cm algo unànime a tdx assumo sem cmplexos :)

Offline Symphonic

• Orador(a)
                            • Membro Elite
                              • Facebook
                            Bm dia jamais faria isso poi sou coerente se cncordar cm algo unànime a tdx assumo sem cmplexos :)

Então porque é que dizes que os outros que fazem isso não pensam por si próprios?

Offline Filhó

• Membro Ultra
                              • Banido
                              Pke nao cnseguem argumentar o que dizem e nota.se na abordagem que decoram brochuras sem serem capazes de se debruçarem sobre a viavebelidade do que é escrito :)

Offline Di_LG

• Membro Total
                                • Género: Feminino
                                • The best things in life aren't things.
                                Eu queria ter comparecido na última reunião, no entanto acabei por não ir devido a uma sucessão de acontecimentos com uma relativa estupidez ridícula. Em primeiro lugar é preciso referir que estava a chover lol depois perdi/levaram-me o chapéu de chuva (e eu gostava tanto dele :'( fiquei mesmo triste!) a acrescentar tive frequência no dia da última reunião, já saí tarde da faculdade e completamente apática (aquela pergunta nº1 desorientou-me  >:( grrr  Foi aí que fui arrebatada por um grupo de colegas que me sequestraram para o evento "esquecer a frequência"!
                                Enfim, como devem calcular nunca mais me lembrei da reunião  ::)

ps: mas eu queria ir, a intenção também conta!
                                  Seduce my mind and you can have my body. Find my soul and I'm yours forever.

Offline Catarina_

• *
                                  • Novo Membro
                                  Eu deveria ter ido à reunião. :(
                                  Não fiz por mal...Quando vim ao fórum para ver a data da mesma ainda não a tinham publicado (ou não a soube procurar). Pensei mesmo que seria nesta próxima semana. Quando voltei cá, já era tarde!

Beijinhos*

Offline Bolonhesa

• *
                                    • Novo Membro
                                    • "If you don't risk anything you risk even more!"
                                      • Revelando o "B" de LGBT(TTi)Q
                                    Eu vou conforme os temas. Quando não me interessa faço outras coisas.  ::)
                                      ::) Revelando o "B" de LGBT(TTi)Q ::)

Visita: http://serbissexual.blogspot.com/

Amiga: https://www.facebook.com/VisiBIlidades
                                       Colabora: se fores Bi e quiseres escrever no blog envia mail para: visibilidades@gmail.com

Offline Novata

• *
                                      • Novo Membro
                                      Poooooooois....!!!

Bem, eu até ver ainda não fui a nenhuma reunião... mas 'perem, não comecem já a julgar, porque tenho duas fortes razões para isso (talvez até três...!):

1º- tudo isto ainda é bastante novo para mim, pois tendo eu vinte anos já feitos, estou agora a começar a descobrir esta minha nova 'faceta'
                                      2º- apesar de estudar na universidade de coimbra, moro com os meus pais nos arredores da cidade, a uns bons 20 minutos de carro. Ora, apesar de para eles ser na boa, para mim torna-se uma beca complicado porque tenho tido bué trabalho na faculdade, e o tempo de caminho ainda pesa um pouco.
                                      e 3º, mas não menos importante (  :oP )- sou bué timida, e tenho bué receio de tudo o que seja novo para mim... logo, ir a um bar (logo eu que não curto sair!) para me reunir com um grupo de people que não conheço..... ufff, muita coisa junta

Pronto, sei que podem ser desculpas esfarrapadas, mas prometo que vou tentar começar a ir... diz-se por aí que so custa da primeira vez   :oD

Abraços

Offline bacardi_boy

• Membro Sénior
                                        • Somewhere Over The Rainbow
                                        Só te quero responder que as reuniões não são em nenhum bar ! ;)

Quanto ao facto de teres receios da primeira vez, isso aconteceu com todos nós no início... Por isso, não te sintas única! ;) :P
                                          Somewhere Over The Rainbow...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          37 Respostas
                                          10085 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Novembro de 2010
                                          por kinhopazz
                                          77 Respostas
                                          19247 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Janeiro de 2014
                                          por Nutopia
                                          13 Respostas
                                          4444 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Dezembro de 2011
                                          por Fábio B.
                                          41 Respostas
                                          9551 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Janeiro de 2012
                                          por Nips
                                          0 Respostas
                                          1676 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Fevereiro de 2012
                                          por Alexandre Teixeira