rede ex aequo

Olá Visitante25.mai.2020, 09:06:32

Sondagem

Tens medo de passar ou já passaste por uma situação de desemprego?

Sim, tenho medo de passar pelo desemprego
19 (41.3%)
Já passei pelo desemprego
18 (39.1%)
Não, não tive qualquer dificuldade de arranjar trabalho/emprego
2 (4.3%)
Não penso muito nisso
7 (15.2%)

Votos totais: 27

Autor Tópico: Desemprego  (Lida 7466 vezes)

Desemprego

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Ecce Somnium!
    • Bravis esse laboro, obscuro fio
Imagino o que possa ser uma situação em que uma pessoa não pode exercer o cargo social com o qual sempre sonhou ou para o qual sempre lutou. Todavia creio que se pode sempre tentar contornar essa falha social e dar mão a outros cargos, talvez até mais baixos, sim, mas sempre úteis pois farão parte da base da verdadeira luta após a conquista de um eventual diploma. Esses cargos para muitos são considerados reles e mesquinhos, dolorosos e fatigantes mas se se acreditar que efectivamente nos poderão ser úteis então não nos sentiremos totalmente inúteis...

Se um jovem consegue exercer cargos muito baixos e ouvir e calar em perfeita condição de revolta por o que uma eventual empresa proporciona e/ou faz, creio que quem tenha um curso concluído possa ir muito mais além.

Sei bem que dói não conseguir o que realmente se quer, mas por outro lado defendo que se se quer realmente, então qualquer manobra será boa para divulgar parte de nós, conquistar os valores financeiros, sociais e (sobretudo) pessoais necessários para conquistar o posto desejado!
    Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Trabalho!!

kusse

• Visitante
    Decidi criar este topico,uma vez que penso que tal como eu existem outras pessoas aqui do forum com o mesmo problema que..Ou seja,falta de Trabalho!!
    Eu conclui a pouco tempo o curso profissional de Técnico de Analise Laboratorial,e estou a procura de trabalho no ramo..nomeadamente em laboratorios de analises quimicas,ou seja controlo de qualidade,análises de águas..Tudo que sejam analises quimicas..Se alguem me puder ajudar,eu agradecia imenso..  :)

Trabalho!!

Offline Maharet

• Membro Sénior
      • Género: Feminino
      • Não devemos nós viver as nossas vidas?!
      Boas Kusse... Como está a tua quimica agricola?? Vertente controlo de qualidade??
      Podes viajar??
        "É mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
        A. Einstein

Trabalho!!

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
        • Cada passo segue um ritmo!
        Agencias? Teatros? Workshops? Onde andam eles? Eu quero formar-me em artes do espectaculo.. e tou a tirar o curso de acçao social.. este ano vou ter estagio num infantario :)
          Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Trabalho!!

Offline Topolino

• Membro Elite
          • Knowledge is the antidote to fear. Ralph Emerson
            • rede ex aequo
          tb procuro mas na area de enfermagem :'(
            Combater a desinformação é conquistar a liberdade.

Trabalho!!

Offline Arms

• Membro Vintage
              • Reflection
            Procuro na área de Design Gráfico, Ilustração.  :P
              Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
              Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Trabalho!!

Offline Filipe V.

• Membro Ultra
              • "I am right here... SKEITH!" — Haseo —
                • SIN
              Decidi criar este topico,uma vez que penso que tal como eu existem outras pessoas aqui do forum com o mesmo problema que..Ou seja,falta de Trabalho!!
              Eu conclui a pouco tempo o curso profissional de Técnico de Analise Laboratorial,e estou a procura de trabalho no ramo..nomeadamente em laboratorios de analises quimicas,ou seja controlo de qualidade,análises de águas..Tudo que sejam analises quimicas..Se alguem me puder ajudar,eu agradecia imenso..  :)

Eu estou no segundo ano desse mesmo curso!!! Coincidencia muito agradavel! Olha se entretanto souber de alguma coisa eu digo-te, e já agora se arranjares tambêm em algum sitio podes ver se fazem estágios (pq no terceiro ano lá temos 3 meses para alancar sem ganhar um tusto)...  ;)

SIN - Visitem o Blog! :D

"Epitaph of Twilight, I see you've reached it as well."
                — Helba —

Trabalho!!

kusse

• Visitante
                Podes contar com o meu apoio  ;)

Trabalho!!

Offline MP

• Associad@
                  • Membro Elite
                  • Género: Feminino
                  • YOUTUBE: MP&BÁRBARA
                    • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
                  Kusse nao sei quem es  :-\

e já há alguns tempos me mandas-te uma mensagem a dizer que eras de barcelos como eu  :)
                  só que eu já nao venho aqui há muito tempo.

Mas nao sei como falar cntigo  :-X

???

BEIJINHO pa ti  :-*