Pessoal... acho que preciso de ajuda, conselhos de alguem que já vivenciou isso, ou a opiniao de vcs mesmo...
Bem, é o seguinte namoro um rapaz a quase um ano, e a gente vive algo assim incomum, eu gosto mto dele, nunca havia gostado tanto de alguem e ele me demonstra isso também, pelo menos me passa sinceridade quando fala que me ama, que quer viver sempre ao meu lado. Mas, algo me intriga, não sei se é cisma minha (depois explico pq) ou se realmente ele é bissexual ou homossexual. Entao, existiram algumas ocasioes que quando nós saimos ele me relatou que haviam homens olhando pra ele, digamos cantando ele e ele me falou que se sente incomodado com isso, e assim.. as vezes ele comenta algo relacionado a algum homem que eu nem havia notado, digo no sentido assim.. entao ele observa bem os homens não? E venho observando que qndo existe algum assunto relacionado a homossexuais na tv ele presta mais atenção... eu tento distrair pra ver a reação e tals, mas isso aconteceu apenas duas vezes do qual tenho notado. Outro fato que assim, o clima entre a gente está esquentando, e ele gosta que sua regiao do gluteos digamos assim, seja tocada (nao me interpretem mal, estoou apenas colocando pontos que observo, pq estou mto confusa). Enfim, o meu medo que ele seja homo ou bi, e esteja brincando inconscientemente cmg ou tentando ignorar isso sabe, mesmo pq ele tem maior admiraçao pelos pais dele e ele nao gostaria decepciona-los d forma alguma, e eu penso comigo se isso talvez nao seja o motivo de ele se assumir talvez....
Mas... talvez isso tudo seja cisma minha porque, antes de começar esse namoro eu havia me apaixonado por uma mulher, e isso nao foi correspondido, alias apesar de eu achar que existia interesse entre nós, ficamos no zero, nenhuma das duas tomou a iniciativa... enfim ,decidi esquece-la e aí me apareceu ele. Bom, acho que sou bissexual ou talvez homossexual, mas gosto de verdade desse rapaz, talvez eu seja bi mas nunca tive algum experiencia pra afirmar... Entao, talvez eu esteja transmitindo a ele duvidas que mesmo eu tive, ou vivi...
Eu tentei conversar com ele abertamente sobre isso, sem preconceitos, numa boa, ele falou que é heterossexual.. Só teve relaçao com uma menina do qual namorou apenas por 3 meses, do qual traiu ele tb... e depois nunca mais havia namorado alguem (ficou 2 anos sozinho), dai quando começamos a sair... Enfim isso tudo nao sai da minha cabeça, tento levar sem interferir na nossa relação mas está dificil... como faço pra saber se ele é bi ou homossexual? Se é que de alguma forma posso saber se ele mesmo me falar...
Alguem já vivenciou isso? Realmente não sei o que fazer, com quem conversar sobre isso...