rede ex aequo

Olá Visitante09.dez.2019, 04:47:25

Autor Tópico: Signos e Ascendentes do Zodíaco  (Lida 159037 vezes)

Signos e Ascendentes do Zodíaco

Offline Arms

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
    • Reflection
Aviso: isto é com a intenção de ser humor e não ofensivo. Foi escrito baseando nos traços gerais de cada signo, exagerado até à estupidez. Nenhum dos textos são da minha autoria, são traduções.

Capricórnio
Capricornianos são trabalhadores, de confiança e aborrecidos até à estupidez. Estão sempre em movimento, em direcção à sua próxima ilusão de grandiosidade. São geralmente bons a matemática o que explica o facto de serem tão chatos. René Descartes era um grande matemático e um filósofo ranhoso, por isso, deve ter sido capricorniano.
Maior parte dos políticos são capricornianos, o que talvez explica o facto de estarmos sempre neste buraco. Capricornianos são como um estranho cruzamento entre Leão e Virgem e pensam que isto os torna igualmente carismáticos como lógicos. Na realidade, isto significa que são picuinhas e têm que atirar os seus egos para o jardim.
No caso de uma guerra nuclear, apenas as baratas e os capricornianos descobrirão forma de sobreviverem. O resto de nós também não quereria viver num mundo assim. As portagens e parquímetros do país foram provavelmente criados por um capricorniano que consegue tirar partido financeiro de qualquer situação. Deixaste cair o teu almoço ao chão? Deixa estar, fala com o teu amigo capricorniano que ele consegue vendê-lo a outra pessoa por uma modesta percentagem de 45%, mais IVA.
Capricornianos não conseguem entender, quanto mais descrever, conceitos filosóficos porque eles não envolvem equações.
Os capricornianos têm montes de objectos e equipamentos para organizar as vidas que não têm. Adoram serem vistos a falar ao telemóvel, apesar de o telemóvel não estar ligado porque os capricornianos não têm amigos a quem ligar – é que os capricornianos passaram de moda desde 1989. Ainda acreditam que o Donald Trump é um visionário. Maior parte das pessoas presas por falsificação de notas são capricornianas.

Aquário
Os aquarianos adoram uma festa – a qualquer hora e em qualquer lugar. Não é de estranhar que um aquariano considere que acordar seja um bom lugar para conhecer pessoas. Nunca acorda no mesmo lugar dois Sábados seguidos.
Os aquarianos sentem-se nostálgicos em relação aos anos 60 porque isso foi a última altura em que poderiam estar nus em público e safarem-se. Os aquarianos adoram estar nus – melhor se estiverem nus e completamente bêbedos. 97, 4% do consumo médio dos bares do Bairro Alto foram consumidos por aquarianos.
Quase todos os aquarianos afirmarão terem visto a imagem de alguém famoso nas suas argolinhas pelo menos uma vez – Argolinhas são os cereais de pequeno-almoço tipicamente aquariano. Assim como os Rice Krispies, porque irá iniciar uma conversa simpática com o aquariano enquanto ele ou ela toma o pequeno-almoço.
Os aquarianos são as únicas pessoas do zodíaco que conseguem jogar voleibol consigo mesmos – e geralmente o fazem.
Iniciarão as frases com “Pá, bacano, ouve...” frequentemente quando descrevem conceitos filosóficos.
Os aquarianos têm experiências fora do corpo a um ritmo diário. Se estiveres a ter uma conversa com um aquariano e ele ou ela estiver longe, esquece – considera a conversa perdidamente inútil. Ele ou ela está a ter uma conversa com a pessoa que está a uns três ou quatro metros de ti.
Aquarianos são divertidos porque aliciam pessoas. Mais, se os pedires, são capazes de correr por aí nus.
Os aquarianos gostam de astronomia porque já visitarem todos aqueles locais. Se quiseres saber o que se come em Saturno, pergunta a um aquariano.
Também conseguem andar sobre água se se esforçarem o suficiente, mas só conseguiram fazer isso na banheira até agora.
Os aquarianos permitem-se a ter qualquer vício sobre o planeta se assim o desejarem e nem pensam duas vezes nisso – é por isso que irritam os outros. Estão cosmicamente autorizados a fazerem isso. Maior parte das estrelas de rock são aquarianas.

Peixes
Seja para onde fores, risos e comédia estão garantidos. Isto seria óptimo se estivesses realmente a tentar teres piada.
Estás profundamente confuso com a ideia de sexo. Tanto quanto te diz respeito, se isso não aconteceu nos livros da “Anita”, é porque isso não existe.
Mulheres piscinianas usam vestidos fluidas e longas e uma quantidade enorme de jóias estranhas – em caminhadas. Os piscinianos afirmam adorar as estrelas, mas a única constelação que conseguem encontrar é a Ursa Maior. Se não a encontram, choram.
Conseguem lembrar-se do que usavam a 3 de Março de 1990, mas esquecem-se da sua morada.
Não estão equipados com sentido de orientação. As pessoas que encontras na auto-estrada, em contra-mão, a 80 à hora, são geralmente piscinianos. Os peixes têm uma grande probabilidade de morrer através de uma queda de uma janela ou serem atropelados por um camião. Excepto, claro, se estiverem a morar com um Caranguejo. Os piscinianos são tão despistados e tão perpetuadamente expostos ao perigos que conseguem trazer os instintos maternais de um leonino ao de cima. Mas não te iludas, no entanto. Muitos piscinianos conseguem surpreender-te ao pontapear-te no traseiro e nos traseiros dos teus quatro amigos imaginários.
Enquanto os leoninos tendem a alcançar a fama através do entretenimento, o Peixes esforça-se a alcançar grandeza histórica por mero golpe de sorte. Orgulham-se em dizer-te que Miguelangelo, Galileu, George Washington e Einstein – nenhum dos quais tendo tido agentes – eram Peixes. Mas não dirão que o Herman José também é pisciniano.
Os peixes afirmam querer uma “crítica honesta” sobre o seu trabalho. Mas depois fazem-te um hara-kiri no chão se disseres que não gostas. Nunca tentes usar lógica com um pisciniano; eles vivem a uns três ou quatro metros acima do solo natural do planeta, em Narnia e na Terra Média (simultaneamente, se for preciso). Os seus trunfos num debate são citações non sequitur de poetas mortos e, claro, chorar.
Não interessa que utensílios linguísticos um pisciniano utilizar para descrever conceitos filosóficos porque nem eles têm a certeza do que estão a falar.
Choram ao ver animais mortos nas estradas mas não sentem quaisquer remorsos em esmagar os humanos de que não gostam. Os caranguejos dizem uma coisa e vão fazer outra. Escorpiões dizem algo e vão fazê-lo apenas para irritar. Peixes fala demasiado e fazem o que lhes dá na real gana.
« Última modificação: 8 de Abril de 2008 por Arms »
    Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
    Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

What is in a name?

• Visitante
    Só por curiosidade, alguém informado aqui no fórum poderia falar um pouco sobre a compatibilidade entre nativos de Carneiro e de Balança (dois homens, claro... hehe), por favor?

Bets

• Visitante

Sou Leoa com ascendente em Sagitário...Por sua vez,muito complicadinha e carregada de defeitos!!

Offline Arms

• Membro Vintage
          • Reflection
        Só por curiosidade, alguém informado aqui no fórum poderia falar um pouco sobre a compatibilidade entre nativos de Carneiro e de Balança (dois homens, claro... hehe), por favor?

Balança/Carneiro, como em todos os signos opostos, atraem-se. E, como em todas as relações, este compatibilidade tem coisas positivas e coisas negativas.

Os prós:

- "Tu completas-me": - Uma das grandes razões pela qual existe quase que uma atracção instantânea entre os dois é que um tem o que faz falta ao outro. Carneiro aprecia as explicações charmosas de Balança sobre o porque devemos considerar os sentimentos dos outros, e Balança aprende a importância sobre a independência.
        - Os Arquétipos: Podes chamá-lo de cósmico ou mítico, mas quando certos arquétipos se conhecem, algo mágico acontece. Aqui temos o deus da guerra (Carneiro tem como planeta regente Marte) e a deusa da beleza (Vénus rege Balança). Estes os dois signos, mais do que qualquer outra combinação e porque são tão fiéis aos seus arquétipos, rapidamente se apaixonam e se consomem um ao outro.
        - Diversão: Outra razão que torna Carneiro e Balança compatíveis deve-se simplesmente à diversão que têm juntos! Carneiro é atrevido e corajoso, sempre pronto para um pouco de excitação. Balança é o seu complemento perfeito, a audiência que o Carneiro procura.

Os contras:

- Demasiadas diferenças: Balança detesta quando as pessoas são demasiado desafiadoras ou descaradas, e infelizmente, Carneiro é ambas as coisas! Enquanto Balança aprecia dizer as coisas calmamente, delicadamente (para poupar os sentimentos dos outros, claro), Carneiro vai directo à questão e diz tudo bruscamente se necessário. Balança pode achar isso charmoso no inicio mas, depois de ferido demasiadas vezes, o balança acaba por decidir que talvez seja melhor cada um seguir o seu caminho.
        - "Então e eu?": Carneiro quer a atenção seja toda foca para, bem, Carneiro. Balança quer que o foco seja para o "nós". Isso pode causar um problema porque, para Carneiro, "nós" significa "eu".
        - Flirtar: Não é segredo nenhum que ambos os signos gostam de receber atenções por parte dos outros e, enquanto acham que "merecem" este tipo de atenção, simplesmente não aguentam ver que o parceiro também a recebe. Os Balanças também gostam de provocar um bocado de inveja nos seus parceiros, e Carneiro, com o seu temperamento explosivo, pode encontrar-se a fervilhar e em chamas, pelo menos de tempos a tempos, por causa disto!

No geral, a beleza natural e a graça social de Balança é o que Carneiro secretamente anseia. Estes opostos irão partilhar muitos risos juntos e irão para muitas actividades sociais. Será como que uma festa constante. Carneiro providencia substância e intensidade a Balança. A atracção pode levar a um relacionamento duradouro. Apesar de Balança considerar a agressividade de Carneiro um bocado extremo demais para os seus gostos, ela sabe dar espaço a Carneiro e sabe como pedi-lo para que a chama se mantenha controlada. Há uma constante troca de papéis dominantes. Sendo ambos os signos cardeais e de polaridade masculina, nenhum deles consegue desempenhar papéis tradicionalmente submissos por demasiado tempo - mas Balança costuma ceder mais vezes. Sexualmente ambos os signos adivinham-se e ambos apreciam jogos. Balança aprecia os jogos de "comportamentos moralmente irrepreensíveis" e Carneiro gosta de ver um pouco de cabedal no seu parceiro. Este é o tipo de relação em que há muitos choques, muita adaptação no início, mas, passado essa fase, a relação melhora a cada dia que passa.
          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

What is in a name?

• Visitante

Balança/Carneiro, como em todos os signos opostos, atraem-se. E, como em todas as relações, este compatibilidade tem coisas positivas e coisas negativas.

Os prós:

- "Tu completas-me": - Uma das grandes razões pela qual existe quase que uma atracção instantânea entre os dois é que um tem o que faz falta ao outro. Carneiro aprecia as explicações charmosas de Balança sobre o porque devemos considerar os sentimentos dos outros, e Balança aprende a importância sobre a independência.
          - Os Arquétipos: Podes chamá-lo de cósmico ou mítico, mas quando certos arquétipos se conhecem, algo mágico acontece. Aqui temos o deus da guerra (Carneiro tem como planeta regente Marte) e a deusa da beleza (Vénus rege Balança). Estes os dois signos, mais do que qualquer outra combinação e porque são tão fiéis aos seus arquétipos, rapidamente se apaixonam e se consomem um ao outro.
          - Diversão: Outra razão que torna Carneiro e Balança compatíveis deve-se simplesmente à diversão que têm juntos! Carneiro é atrevido e corajoso, sempre pronto para um pouco de excitação. Balança é o seu complemento perfeito, a audiência que o Carneiro procura.

Os contras:

- Demasiadas diferenças: Balança detesta quando as pessoas são demasiado desafiadoras ou descaradas, e infelizmente, Carneiro é ambas as coisas! Enquanto Balança aprecia dizer as coisas calmamente, delicadamente (para poupar os sentimentos dos outros, claro), Carneiro vai directo à questão e diz tudo bruscamente se necessário. Balança pode achar isso charmoso no inicio mas, depois de ferido demasiadas vezes, o balança acaba por decidir que talvez seja melhor cada um seguir o seu caminho.
          - "Então e eu?": Carneiro quer a atenção seja toda foca para, bem, Carneiro. Balança quer que o foco seja para o "nós". Isso pode causar um problema porque, para Carneiro, "nós" significa "eu".
          - Flirtar: Não é segredo nenhum que ambos os signos gostam de receber atenções por parte dos outros e, enquanto acham que "merecem" este tipo de atenção, simplesmente não aguentam ver que o parceiro também a recebe. Os Balanças também gostam de provocar um bocado de inveja nos seus parceiros, e Carneiro, com o seu temperamento explosivo, pode encontrar-se a fervilhar e em chamas, pelo menos de tempos a tempos, por causa disto!

No geral, a beleza natural e a graça social de Balança é o que Carneiro secretamente anseia. Estes opostos irão partilhar muitos risos juntos e irão para muitas actividades sociais. Será como que uma festa constante. Carneiro providencia substância e intensidade a Balança. A atracção pode levar a um relacionamento duradouro. Apesar de Balança considerar a agressividade de Carneiro um bocado extremo demais para os seus gostos, ela sabe dar espaço a Carneiro e sabe como pedi-lo para que a chama se mantenha controlada. Há uma constante troca de papéis dominantes. Sendo ambos os signos cardeais e de polaridade masculina, nenhum deles consegue desempenhar papéis tradicionalmente submissos por demasiado tempo - mas Balança costuma ceder mais vezes. Sexualmente ambos os signos adivinham-se e ambos apreciam jogos. Balança aprecia os jogos de "comportamentos moralmente irrepreensíveis" e Carneiro gosta de ver um pouco de cabedal no seu parceiro. Este é o tipo de relação em que há muitos choques, muita adaptação no início, mas, passado essa fase, a relação melhora a cada dia que passa.

Obrigadíssimo, Arms, fico-te mesmo muito agradecido por essa explicação. Sei que há muitos outros factores que podem influenciar e muito, como o signo ascendente (acho que o meu é Capricórnio; não sei o da pessoa em causa, mas em todo o caso, ele nasceu ao meio-dia e meia do dia 29 de Março em 1984), mas o que disseste parece muito promissor... Hehe...

Curiosamente, acho que eu sou mais propenso a explodir por causa de certos jogos vindos da outra parte, e sei que sou muitas vezes bastante egoísta no que se refere a essa necessidade de ter atenção... Além de que, se eu não me contiver, tenho uma forte tendência a ser um tanto ou quanto manipulador... Elementos curiosos a gerir. Uma vez mais, obrigadíssimo, Arms. Cinco estrelas.
          « Última modificação: 8 de Abril de 2008 por What is in a name? »

Offline Arms

• Membro Vintage
              • Reflection
            Obrigadíssimo, Arms, fico-te mesmo muito agradecido por essa explicação. Sei que há muitos outros factores que podem influenciar e muito, como o signo ascendente (acho que o meu é Capricórnio; não sei o da pessoa em causa, mas em todo o caso, ele nasceu ao meio-dia e meia do dia 29 de Março em 1984), mas o que disseste parece muito promissor... Hehe...

Curiosamente, acho que eu sou mais propenso a explodir por causa de certos jogos vindos da outra parte, e sei que sou muitas vezes bastante egoísta no que se refere a essa necessidade de ter atenção... Além de que, se eu não me contiver, tenho uma forte tendência a ser um tanto ou quanto manipulador... Elementos curiosos a gerir. Uma vez mais, obrigadíssimo, Arms. Cinco estrelas.

Na boa. ;)

Já agora, ele será (segundo as informações que me deste, e caso te interesse) um Carneiro com ascendente em Caranguejo. Não tenho certezas acerca do ascendente, porque será necessário local de nascimento para se poder fazer os cálculos certos )por causa do fuso horário). Coloquei como ter nascido em Lisboa. Se assim for, vocês os dois possuem uma excelente particularidade - tanto os vossos signos como os vossos ascendentes são compatíveis. Excelentíssimo sinal segundo a Astrologia. 
            « Última modificação: 8 de Abril de 2008 por Arms »

What is in a name?

• Visitante

Na boa. ;)

Já agora, ele será (segundo as informações que me deste, e caso te interesse) um Carneiro com ascendente em Caranguejo. Não tenho certezas acerca do ascendente, porque será necessário local de nascimento para se poder fazer os cálculos certos )por causa do fuso horário). Coloquei como ter nascido em Lisboa. Se assim for, vocês os dois possuem uma excelente particularidade - tanto os vossos signos como os vossos ascendentes são compatíveis. Excelentíssimo sinal segundo a Astrologia. 

Bom, sendo ele natural do Algarve, há alguma diferença significativa no ascendente?

Offline Arms

• Membro Vintage
                  • Reflection

Na boa. ;)

Bom, sendo ele natural do Algarve, há alguma diferença significativa no ascendente?

Não, o Algarve cai no mesmo fuso horário. Pode é acontecer leves mudanças devido ao facto das cidades e aldeias da zona do Algarve não terem a mesma longitude e latitude que Lisboa mas não irá afectar muito no mapa. Assim sendo, vocês são altamente compatíveis (segundo a Astrologia, atenção. Aqui só se trata de potencialidades e não dados garantidos.)

Estou bastante contente porque nunca me aconteceu ter conhecimento de duas pessoas num relacionamento com estas complementaridades de signo e ascendente. Bastante curioso. O máximo que vi, até hoje, em casais, foram um dos signos compatíveis e planetas em casas complementares... :)

What is in a name?

• Visitante

Na boa. ;)

Não, o Algarve cai no mesmo fuso horário. Pode é acontecer leves mudanças devido ao facto das cidades e aldeias da zona do Algarve não terem a mesma longitude e latitude que Lisboa mas não irá afectar muito no mapa. Assim sendo, vocês são altamente compatíveis (segundo a Astrologia, atenção. Aqui só se trata de potencialidades e não dados garantidos.)

Estou bastante contente porque nunca me aconteceu ter conhecimento de duas pessoas num relacionamento com estas complementaridades de signo e ascendente. Bastante curioso. O máximo que vi, até hoje, em casais, foram um dos signos compatíveis e planetas em casas complementares... :)

*What's está muito entusiasmado*

Obrigadíssimo uma vez mais, Arms. Muitíssimo bom presságio... Agora é questão de ir cuidando da tal semente, do potencial, a ver se a planta cresce forte e resistente...

HUGS!

Offline Arms

• Membro Vintage
                      • Reflection
                    (Bom, mais um pouco de humor...)

Os signos e a morte.

Carneiro:
                    Se foi bonzinho: encontra um grande autódromo e o último modelo de F1 da Ferrari (todo vermelho, claro!) todo só para ele. Reencarna como atleta olímpico com medalha de ouro ganatido!
                    Se foi mauzinho: encontra uma fila interminável que, claro, nunca anda. Reencarna como uma tartaruga manca!

Touro:
                    Se foi bonzinho: encontra uma mesa cheia de doces, com uma toalhas ricamente bordada, um quarteto a tocar as suas músicas preferidas, incensos e, na casa de banho, a colecção dos seus perfumes preferidos. Reencarna como um rico herdeiro destinado a uma vida de prazeres!
                    Se foi mauzinho: encontra uma tasca escura e suspeita, cheia de moscas, fedendo a gordura velha. A comida é horrorosa e azeda. A casa de banho está suja, entupida e com um cheiro a esgoto. E, para piorar o cenário, há um bêbedo a cantar alto e desafinadamente as piores músicas possíveis de se ouvir num Karaoke! Reencarna como empregado de um restaurante de fast-food, tendo que fazer tudo a correr e com o gerente sempre a chatear!

Gémeos:
                    Se foi bonzinho:
                    encontra um centro cultural extenso, com biblioteca rica, todas as formas de comunicação possíveis e os melhores espaços onde pode dar as suas opiniões - para além de uma multidão gigantesca, cheia de gente interessada em comunicar com ele. Reencarna como um papagaio.
                    Se foi mauzinho: encontra um quarto escuro, sem janelas e portas onde ficará... incomunicável! Reencarna como uma pedra no lado escuro da Lua!

Caranguejo:
                    Se foi bonzinho:
                    encontra a mãe, o pai, a avó e o resto da família num almoço (feito pela avó com os pratos da sua infância). Reencarna como chef de cozinha.
                    Se foi mauzinho: encontra ninguém da família! Reencarna como a Branca de Neve.

Leão:
                    Se foi bonzinho:
                    encontra uma grande festa em sua homenagem num salão majestoso, com a melhor comida, a melhor música e a sua roupa é a mais sensacional e chamativa! Reencarna como Luís XIV!
                    Se foi mauzinho: é atendido por um funcionário feio e mal-cheiroso, que é rude com ele e passa a ignorá-lo solenemente... assim como todas as pessoas que encontra. Isto sem contar que lhe dão roupa cinzenta, suja e em segunda mão para usar! Reencarna como uma formiga operária, das mais pequeninas!

Virgem:
                    Se foi bonzinho:
                    encontra tudo organizado, arrumado e limpo com o seu detergente preferido! E purificadores de ar que deitam o seu perfume preferido. Reencarna como bibliotecário ou alguém que tem como função organizar e arrumar coisas.
                    Se foi mauzinho: encontra uma lixeira. Reencarna como estudante que mora numa república cheia de estudantes que não sabem o que é limpezas!

Balança:
                    Se foi bonzinho:
                    encontra o amor da sua vida... e todos os seus melhores amigos! Reencarna como relações públicas de sucesso, vivendo com o amor da sua vida.
                    Se foi mauzinho: encontra um chefe que exige decisões rápidas num emprego onde é proibido a comunicação entre colegas. Reencarna como um eterno solteiro.

Escorpião:
                    Se foi bonzinho:
                    encontra as respostas a todos os enigmas do Universo, incluindo o segredo dos entido da vida. Revelados apenas a ele. Reencarna como Sherlock Holmes.
                    Se foi mauzinho: encontra todos os seus inimgos. E não pode nem consegue vingar-se deles. Isto para além de estar fora de questão poder ter sexo... Reencarna como marido traído (sendo o último a saber) ou como frígido!

Sagitário:
                    Se foi bonzinho:
                    encontra uma mochila, guias turísticos com mapas pormenorizados, uns ténis que nunca se gastam e quilómetros ilimitadas no seu passaporte... e liberdade total para ir onde quiser, sem imposições. Reencarna como cavalo selvagem.
                    Se foi mauzinho: Ninguém se ri das suas piadas. Ninguém está interessado em ver as fotos das suas viagens. Ninguém quer as lembranças que oferece. Reencarna como uma pequeno ostra fechada, bem agarrada a uma rocha.

Capricórnio:
                    Se foi bonzinho:
                    a sociedade reconhece finalmente o quanto ele teve razão e obedece às suas ordens. Para além de uma farmácia, com todos os seus medicamentos à disposição 24 horas sobre 24 horas... e todos ouvem pacientemente os seus queixumes de doenças que tem. Reencarna como um velho sábio de uma tribo de nativos americanos, onde todos ouvem e pedem conselhos e onde a sua palavra é palavra final.
                    Se foi mauzinho: Hippie's, Punk's, Hooligans e a corja toda, no meio de um concerto de Black Metal, onde todos batem-no... e os seguranças preferem dar atenção à rapariga drogada que fazer participação da ocorrência. Reencarna como um estagiário.

Aquário:
                    Se foi bonzinho:
                    encontra tudo moderno, científico, ecologicamente equilibrado... onde as pessoas são civilizadas, avançadas e dispostas a trabalhar em equipa em plena simbiose democrática. Reencarna como astronauta. Melhor, um extraterrestre!
                    Se foi mauzinho: um feudo, na Idade Média... e o Senhor Feudal é um leonino megalomaníaco egocêntrico. Reencarna como antiquário.

Peixes:
                    Se foi bonzinho:
                    encontra Jeová, Buda, Maomé, Alá, Deus, Krishna, os antigos deuses mitológicos... a música das esferas... e um oceano grande e azul. Reencarna como uma linda e colorida borboleta ou um peixe colorido dos corais das águas tropicais.
                    Se foi mauzinho: encontra um grande escritório de contabilidade, onde tudo é cinzento e os prazos estão sempre a terminar. Reencarna como uma calculadora!

What is in a name?

• Visitante
                      Balança:
                      Se foi bonzinho:
                      encontra o amor da sua vida... e todos os seus melhores amigos! Reencarna como relações públicas de sucesso, vivendo com o amor da sua vida.
                      Se foi mauzinho: encontra um chefe que exige decisões rápidas num emprego onde é proibido a comunicação entre colegas. Reencarna como um eterno solteiro.

Spot on!!!

Offline Yawp

• Membro Ultra
                        • Género: Outro

Os signos e a morte.

Carneiro:
                        Se foi bonzinho: encontra um grande autódromo e o último modelo de F1 da Ferrari (todo vermelho, claro!) todo só para ele. Reencarna como atleta olímpico com medalha de ouro ganatido!
                        Se foi mauzinho: encontra uma fila interminável que, claro, nunca anda. Reencarna como uma tartaruga manca!

Touro:
                        Se foi bonzinho: encontra uma mesa cheia de doces, com uma toalhas ricamente bordada, um quarteto a tocar as suas músicas preferidas, incensos e, na casa de banho, a colecção dos seus perfumes preferidos. Reencarna como um rico herdeiro destinado a uma vida de prazeres!
                        Se foi mauzinho: encontra uma tasca escura e suspeita, cheia de moscas, fedendo a gordura velha. A comida é horrorosa e azeda. A casa de banho está suja, entupida e com um cheiro a esgoto. E, para piorar o cenário, há um bêbedo a cantar alto e desafinadamente as piores músicas possíveis de se ouvir num Karaoke! Reencarna como empregado de um restaurante de fast-food, tendo que fazer tudo a correr e com o gerente sempre a chatear!

Gémeos:
                        Se foi bonzinho:
                        encontra um centro cultural extenso, com biblioteca rica, todas as formas de comunicação possíveis e os melhores espaços onde pode dar as suas opiniões - para além de uma multidão gigantesca, cheia de gente interessada em comunicar com ele. Reencarna como um papagaio.
                        Se foi mauzinho: encontra um quarto escuro, sem janelas e portas onde ficará... incomunicável! Reencarna como uma pedra no lado escuro da Lua!

Caranguejo:
                        Se foi bonzinho:
                        encontra a mãe, o pai, a avó e o resto da família num almoço (feito pela avó com os pratos da sua infância). Reencarna como chef de cozinha.
                        Se foi mauzinho: encontra ninguém da família! Reencarna como a Branca de Neve.

Leão:
                        Se foi bonzinho:
                        encontra uma grande festa em sua homenagem num salão majestoso, com a melhor comida, a melhor música e a sua roupa é a mais sensacional e chamativa! Reencarna como Luís XIV!
                        Se foi mauzinho: é atendido por um funcionário feio e mal-cheiroso, que é rude com ele e passa a ignorá-lo solenemente... assim como todas as pessoas que encontra. Isto sem contar que lhe dão roupa cinzenta, suja e em segunda mão para usar! Reencarna como uma formiga operária, das mais pequeninas!

Virgem:
                        Se foi bonzinho:
                        encontra tudo organizado, arrumado e limpo com o seu detergente preferido! E purificadores de ar que deitam o seu perfume preferido. Reencarna como bibliotecário ou alguém que tem como função organizar e arrumar coisas.
                        Se foi mauzinho: encontra uma lixeira. Reencarna como estudante que mora numa república cheia de estudantes que não sabem o que é limpezas!

Balança:
                        Se foi bonzinho:

Escorpião:
                        Se foi bonzinho:
                        encontra as respostas a todos os enigmas do Universo, incluindo o segredo dos entido da vida. Revelados apenas a ele. Reencarna como Sherlock Holmes.
                        Se foi mauzinho: encontra todos os seus inimgos. E não pode nem consegue vingar-se deles. Isto para além de estar fora de questão poder ter sexo... Reencarna como marido traído (sendo o último a saber) ou como frígido!

Sagitário:
                        Se foi bonzinho:
                        encontra uma mochila, guias turísticos com mapas pormenorizados, uns ténis que nunca se gastam e quilómetros ilimitadas no seu passaporte... e liberdade total para ir onde quiser, sem imposições. Reencarna como cavalo selvagem.
                        Se foi mauzinho: Ninguém se ri das suas piadas. Ninguém está interessado em ver as fotos das suas viagens. Ninguém quer as lembranças que oferece. Reencarna como uma pequeno ostra fechada, bem agarrada a uma rocha.

Capricórnio:
                        Se foi bonzinho:
                        a sociedade reconhece finalmente o quanto ele teve razão e obedece às suas ordens. Para além de uma farmácia, com todos os seus medicamentos à disposição 24 horas sobre 24 horas... e todos ouvem pacientemente os seus queixumes de doenças que tem. Reencarna como um velho sábio de uma tribo de nativos americanos, onde todos ouvem e pedem conselhos e onde a sua palavra é palavra final.
                        Se foi mauzinho: Hippie's, Punk's, Hooligans e a corja toda, no meio de um concerto de Black Metal, onde todos batem-no... e os seguranças preferem dar atenção à rapariga drogada que fazer participação da ocorrência. Reencarna como um estagiário.

Aquário:
                        Se foi bonzinho:
                        encontra tudo moderno, científico, ecologicamente equilibrado... onde as pessoas são civilizadas, avançadas e dispostas a trabalhar em equipa em plena simbiose democrática. Reencarna como astronauta. Melhor, um extraterrestre!
                        Se foi mauzinho: um feudo, na Idade Média... e o Senhor Feudal é um leonino megalomaníaco egocêntrico. Reencarna como antiquário.

Peixes:
                        Se foi bonzinho:
                        encontra Jeová, Buda, Maomé, Alá, Deus, Krishna, os antigos deuses mitológicos... a música das esferas... e um oceano grande e azul. Reencarna como uma linda e colorida borboleta ou um peixe colorido dos corais das águas tropicais.
                        Se foi mauzinho: encontra um grande escritório de contabilidade, onde tudo é cinzento e os prazos estão sempre a terminar. Reencarna como uma calculadora!

lol   :devil
                          "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

Offline the_last_day

• Membro Elite
                          • show them smiles
                          Balança:
                          Se foi bonzinho:

Spot on!!!

nem é assim tão mau lol , vendo as outras descrições....
                          thank "god" i was born a libra!!!!
                            living with good things allways makes you see good things

Offline Arms

• Membro Vintage
                              • Reflection
                            Balança:
                            Se foi bonzinho:

Spot on!!!

nem é assim tão mau lol , vendo as outras descrições....
                            thank "god" i was born a libra!!!!

lol My thoughts exactly! Imagina se eu fosse um caranguejo ou um gémeos mal comportado. O.O'' Antes só que na outra face da Lua!! :-X lol lol lol lol

Tatiana

• Visitante

Touro:

Espera-me algo tão mau, tenho de mudar para a fase angelical... lol lol lol :devil

Offline the_last_day

• Membro Elite
                                • show them smiles

Touro:

Espera-me algo tão mau, tenho de mudar para a fase angelical... lol lol lol :devil

ora ai está!!! se fosses balança que é um signo no minimo fantastico(isto n tem nada haver com eu ser balança... ::) ) estavas mais bem servida!!!!

lets be wicked and jump around a fire!!!! :devil
                                  living with good things allways makes you see good things

Tatiana

• Visitante
                                  ^^ Por acaso gosto do signo Balança, enfim... Eu tinha logo que ter cornos.  lol lol :devil ^^
                                  Encontramo-nos à volta da fogueira... :devil :devil :devil

Tatiana

• Visitante
                                    Encontrei algo diferente sobre o meu signo... ''Touro''

Signos.com.sapo.pt

Offline saturnine

• Membro Ultra
                                      • Género: Feminino

Sagitário:
                                      Se foi bonzinho:

fez-se luz. já sei pq é q ng se ri das minhas brilhantes piadas :( lol
                                        "Every living creature on earth dies alone."

S0ol

• Visitante
                                        O BEIJO DE CADA SIGNO

Carneiro
                                        Costuma entregar-se de corpo e alma quando beija.
                                        É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão.
                                        Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

Touro
                                        Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade.
                                        Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem beija.
                                        É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.

Gémeos
                                        Um beijo diferente e criativo.
                                        Não gosta da rotina no momento de beijar.
                                        Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

Caranguejo
                                        Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo.
                                        Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente.
                                        Sabe exactamente o que a outra pessoa está esperando dele.

Leão
                                        Quer que todos os seus beijos sejam mesmo inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos.
                                        Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu companheiro(a).

Virgem
                                        A timidez não interessa no beijo, geralmente apaixonado, deste signo.
                                        Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem.
                                        Na verdade não parece, mas ele(a) é um grande beijoqueiro(a).

Balança
                                        Mistura de palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija.
                                        Gosta de muito mimo também. E não tem pressa.
                                        Beijo lento, muito devagar e repleto de caricias.

Escorpião
                                        Tem o beijo mais erótico e quente.
                                        Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá “aquele beijo”.
                                        A sensualidade é a marca registrada dos seus beijos.

Sagitário
                                        Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija.
                                        Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo.
                                        É bastante assanhado com as mãos na hora em que está beijando.

Capricórnio
                                        Pode ser uma caixinha de surpresas.
                                        O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo e cheio de desejo.
                                        Essa é a sua arma secreta na hora de seduzir.

Aquário
                                        Adora inovar até quando beija, por isso os seus beijos nunca são iguais.
                                        Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija.
                                        Precisa de estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

Peixes
                                        A sua característica principal é dar prazer ao outro.
                                        Faz de tudo para que o seu beijo seja leve e suave.
                                        É muito romântico e gosta de se sentir amado e querido na hora dessas intimidades.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          145 Respostas
                                          45775 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Abril
                                          por MónicaF
                                          9 Respostas
                                          3030 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Janeiro de 2009
                                          por MarcusLevi
                                          116 Respostas
                                          28558 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Setembro de 2018
                                          por Sekh