rede ex aequo

Olá Visitante14.dez.2019, 23:46:32

Autor Tópico: Signos e Ascendentes do Zodíaco  (Lida 159200 vezes)

Signos e Ascendentes do Zodíaco

angelsoul

• Visitante

Offline Ka

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    Já agora, leão com ascendente em leão? ???

bem tu deves ser ...o leao por si ja é extrovertido e gosta de dar nas vistas. Ataca tudo com calor e paixão. com ascendente em leoa lol lol ui.....

lol fogo a vistaaaa

Podem ir buscar o extintor!!!  lol

Por acaso sou bastante discreta, acho eu...sou daquele estilo de ficar corada que nem um pimento em fuga quando as atenções estão viradas para mim... :-X

Safo

• Visitante

Remanescente de uma supernova, na constelação do Caranguejo!

Offline Yawp

• Membro Ultra
        • Género: Outro
        Não sabia que o ascendente tinha tanta influência no signo principal!... :)
        Queria perguntar aqui aos entendidos na matéria qual o "diagnóstico" para mais um leão, mas neste caso com ascendente em Touro.

Se as perguntas continuarem a chover assim, desconfio que ainda abrem aqui um consultório de astrologia! lol
        Já agora, por curiosidade, alguém sabe o que é o signo lunar?
        Ouvi esse termo, mas não estou a par do que se trata.

Cumprimentos para todos os signos! ;D 

signo lunar... signo onde está a tua lua... a lua representa todas as tuas carências, o que te falta, o teu emocional vivido como uma carência... o teu insconsciente... na astrologia indiana o signo lunar tem um papel mais importante do que o signo solar, ao contrário da astrologia ocidental.

Obrigado!
          "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

Offline gatana

• Membro Sénior
          • "Don't worry, be happy"
          gemeos com ascendente em escorpião?
            "Enquanto vivo, não morro"

Maci

• Visitante
            gemeos com ascendente em escorpião?

vives em crise com tudo e com todos, principalmente com a tua própria existência. Estás sempre aquerer superar e reages com aparente frieza aos outros, apesar de seres muito intenso e emocional....bate certo??? lol

Offline DuskTillDawn

• Membro Sénior
              • "Things do not change, we do!"
              So in a relationship, Capricorn is a slow starter, but proves to be an explosive performer and a long-lasting and loyal companion. You are quite skilled with people, once you overcome your initial reserve.

In the art of lovemaking, Capricorn is enthusiastic and adventurous when aroused, but can be possessive and jealous when threatened. Partners can sometimes be overwhelmed by the intensity of your passion, coming as it does from beneath such a cool exterior.

Uh yeah. Nada a acrescentar  lol
              Eu continuo a dizer que o capricórnio é o melhor signo do zodíaco! Alguém ainda tem dúvidas? :P  ;)

Claro que não :D

:up
                "E d nv acredito q nd do q é importante s perde verdadeiram/.Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.Comigo caminham tds os mortos q amei, tds os amigos q s afastaram, tds os dias felizes q s apagaram.Não perdi nd, apenas a ilusão d q td podia ser meu p sp" MST

Maci

• Visitante
                Queria perguntar aqui aos entendidos na matéria qual o "diagnóstico" para mais um leão, mas neste caso com ascendente em Touro.

Se as perguntas continuarem a chover assim, desconfio que ainda abrem aqui um consultório de astrologia! lol

es afavel, apegaste as coisas materiais, calma, persistente e conservada.  :devil
                 queres conservar o que possuis e apropriareste do que te possa dar segurança física e prazer sensorial. :devil  .....

Maci

• Visitante
                  e capricórnio com ascendente em balança?  :blush

Simpatia, sociavel, dificuldade em impor-se, charme, indecisão.
                   tens a necessidade instintiva de te associares e unir com outras pessoas. Está sempre em busca de acordo, diplomacia e justiça.
                   8) sera??

Offline Yawp

• Membro Ultra
                    • Género: Outro

es afavel, apegaste as coisas materiais, calma, persistente e conservada.  :devil
                     queres conservar o que possuis e apropriareste do que te possa dar segurança física e prazer sensorial. :devil  .....

Obrigado pela análise! Não anda muito longe...penso eu. ;)
                    Não sou uma pessoa materialista nem apegada aos objectos de um modo egoísta, mas de facto sou uma apreciadora das coisas que me dão prazer sensorial, caso dos aparelhos de música, livros, cds (adoro ver as capas dos álbuns e dos livros), etc.  ;D

No entanto só se puder partilhar esses objectos de forma a partilhar essas sensações é que fico feliz e satisfeita, pois é nesse momento que eles cumprem a sua função verdadeiramente.
                    A única grande excepção é o computador cá de casa, porque gosto de ter privacidade para vir aqui ao fórum,lol.
                    Também sou conservada para quem não conheço, por timidez, mas quando me sinto à vontade falo pelos cotovelos! ;D
                      "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

Offline deusanjo

• Membro Total
                        • Traducao
                      e capricórnio com ascendente em balança?  :blush

Simpatia, sociavel, dificuldade em impor-se, charme, indecisão.
                       tens a necessidade instintiva de te associares e unir com outras pessoas. Está sempre em busca de acordo, diplomacia e justiça.
                       8) sera??

Obrigada  :D
                      Bem, grande parte sim :$
                      Normalmente gosto de me sentir bem com as pessoas com quem estou e que essas pessoas também estejam bem, quando alguma injustiça é cometida tento ajudar no que posso e acabo por ser a moderadora e conselheira em muitas das discussões e situações que acontecem com pessoas que conheço, principalmente conselheira amorosa :blush

Estou a ver que és perita em "analisar" signos e ascendentes :)
                        Wienerin 4ever!

Offline timmy

• Membro Vintage
                        • Género: Masculino
                        Eu tenho cm signo solar: leão; ascendente: carneiro e Lunar: gémeos

O signo solar eu compreendo bem o que significa, o ascendente mais ou menos mas o lunar não percebo o significado.
                        Alguém consegue dar me uma explicação breve do que significa cada um deles e já agora com uma interpretaçãozita rápida e gratuita? lol lol

Obg :)

Passer

• Visitante

O signo solar eu compreendo bem o que significa, o ascendente mais ou menos mas o lunar não percebo o significado.
                          Alguém consegue dar me uma explicação breve do que significa cada um deles e já agora com uma interpretaçãozita rápida e gratuita? lol lol

Xiii...nao sei nao, mas leao e carneiro nao me soa nada bem...  :-\ Má pessoa de certeza...marrona, turrona..à minha maneiraaaaa...e depois gemeos...nao sei o que é o sinho lunar, mas gemeos e as mudanças de personalidade...eca...  :P
                          Tudo mau...mau, mau, mau...

Ahhh...estamos a falar de ti  :P ::)

Offline timmy

• Membro Vintage
                            Sempre ouvi dizer que quem desdenha quer comprar ahahah lol lol

Passer

• Visitante
                              Sempre ouvi dizer que quem desdenha quer comprar ahahah lol lol

Olha o off-topic  :P  ;D  lol lol
                              Eu sou balança com ascendente escorpiao, sou amigo  :P

acrosstheriver

• Visitante
                                Eu...fogo
                                Ela...água

Á primeira vista,a teoria de que a água apaga o fogo pode ter o seu sentido mas de acordo com o site de astrologia que costumo ir consultar,isso significa o equilíbrio e a cedência de um para o outro.
                                Já tou farta de incêndios e de tanto fogo que queimou a minha alma.

Offline Arms

• Membro Vintage
                                    • Reflection
                                  Eu sou balança com ascendente escorpiao, sou amigo  :P

Olha, olha! Copião! lol lol

Até que é bastante simples.

Muito resumidamente:
                                  Signo - A forma como te mostras aos outros.
                                  Ascendente - A forma como reages aos outros.
                                  Lua - A forma como sentes.
                                  Mercúrio - A forma como comunicas ideias.
                                  Vénus - A forma como amas.
                                  Marte - A forma como ages.

Mas não é uma coisa linear. Os planetas apenas mudam aspectos no teu ascendente e signo de acordo com os signos onde os planetas se situam. Funcionam como filtros. Por exemplo, duas pessoas com o mesmo signo e ascendente, mas com signos lunares diferentes, sentem as coisas de formas parecidas (mas com ligeiras diferenças associadas aos signos lunares). Avisa se não percebeste bem. ;)
                                    Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                                    Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Reborn

• Visitante
                                    Ora segundo um link que alguém postou aqui à uns dias:

'Seu signo solar é Virgem. Seu Ascendente é no Escorpião, e sua Lua é no Capricórnio.'

Depois tem um texto daqueles típicos que nos fala da nossa personalidade e que me surpreendem sempre por nos dizerem exactamente aquelas coisas que queremos acreditar que são a nossa personalidade. Bem... as discrepâncias assinaláveis:

'Ascendente em Escorpião, Marte na Casa 4
                                    Você tem muita vocação para a medicina, inclusive para a cirurgia.
                                    Você tem interesse por pesquisas e pela investigação em geral.'

...muito de rir xD

'Ascendente em Escorpião, Marte na Casa 4
                                    Você é capaz de brigar com seus pais e de viver numa família em que a violência verbal e às vezes até física seja um fato comum.'

O que é isto?!?!?!? xD

De qq modo, qual é a influência do ascendente mesmo?

« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2008 por Reborn »

Phobia

• Visitante

good question lol

Maci

• Visitante

good question lol

encarem assim: - Voces sao o vosso signo solar e o Ascendente representa mascara que usam...por vezes somos mais o nosso signo solar e o ascendente pouco influencia e outras o ascendente tem garnde influência...deu para perceber??? 

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          145 Respostas
                                          45847 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Abril
                                          por MónicaF
                                          9 Respostas
                                          3033 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Janeiro de 2009
                                          por MarcusLevi
                                          116 Respostas
                                          28604 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Setembro de 2018
                                          por Sekh