rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:32:25

Autor Tópico: Signos e Ascendentes do Zodíaco  (Lida 193000 vezes)

 
Signos e Ascendentes do Zodíaco
#0

Offline gumby

  • *****
  • Associad@
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • It is possible to see a rainbow in the dark.
Renovação do antigo tópico "Signos e Ascendentes do Zodíaco", criado pelo membro 'mauka'.


Alerta: Este tipo de tópico está sujeito a renovação periódica (ao serem atingidas as 100 páginas) com remoção dos posts mais antigos. Sugerimos, caso estejam interessados, que gravem os posts que consideram importantes guardar para futura consulta pessoal.

    Signos e Ascendentes do Zodíaco
    #1

    Offline Lady L

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • ...
      • Imperfect Lady
    Citando o Arms. ;)

    Como cada signo ressona.

    Carneiro: Ressona tão alto e de forma violenta que acorda o bairro. "Quê? Há algum problema?"
    Touro: Ressona de forma pacificamente teimosa. E nem tentem acordá-lo!
    Gémeos: Ressonam até tu dar-lhes uma palmada para parar; mas depois, inconscientemente, mudam de opinião e começam a ressonar assim que te viras para o lado.
    Caranguejo: Não conseguem dormir bem sem um bom ronco e ficam na defensiva se tentas abordar o facto e o facto de que os roncos não te deixam dormir.
    Leão: Eles ressonam! Eles rugem! E têm orgulho em ouvir os seus próprios roncos na cassete que gravaste para defenderes a causa de que realmente ressonam. "Epá!! Que ronco fantástico! Só podia ser meu!"
    Virgem: Dê-lhes a cassete que fizeste dos roncos do Leão. Irão analisá-lo e encontras novas razões para se preocuparem com os seus hábitos nocturnos.
    Balança: Roncam alto mas bonito, quase um ronco artístico. Não pensavam que a deusa Vénus iria roncar como o motor de um avião, pois não?
    Escorpião: Um roncar que te incomoda até à alma enquanto ficas sentado a tentar perceber se vale a pena deitares-te para dormir... ou mudar de planeta!
    Sagitário: Um roncar que vai aumentando, aumentando. E, quando os acordas: "Divertiste-te a ouvir-me roncar, hein, hein?"
    Capricórnio: Um ronco executivo! Um ronco sólido como pedra. E as gravações estão à venda no Amazon.com!
    Aquário: Como bom aquariano ronca com fio de baba no canto da boca, levando a experiência do ronco a novos níveis. Ah, é a chegada do New Age!
    Peixes: Em vez de dar uma descrição generalizada, vou falar-vos do meu amigo Paulo, que é Peixes. Ele ressona tão alto, mas tão alto que, durante um acampamento, pegamos nele, com saco-cama e tudo, e levá-mo-lo até 200 metros para o meio do mato. Acordou sem saber onde estava. Ah, a vida de um Peixes consegue ser mesmo misteriosa algumas vezes!
    --

    Virgem: Dê-lhes a cassete que fizeste dos roncos do Leão. Irão analisá-lo e encontras novas razões para se preocuparem com os seus hábitos nocturnos.

     :inq
      "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

      Imperfect Lady & Inspirações da L

      Signos e Ascendentes do Zodíaco
      #2

      Offline FalsoDeus

      • *****
      • Membro Vintage
      • Banido
      • Género: Masculino
      "Ah, a vida de um Peixes consegue ser mesmo misteriosa algumas vezes"

        Signos e Ascendentes do Zodíaco
        #3

        Offline Arms

        • *****
        • Membro Vintage
        • Género: Masculino
          • Reflection
        Se os signos fossem vírus informáticos

        Carneiro: Cria continuamente ficheiros .ini e reinicia repetidamente o computador para corrê-los.
        Touro: Cria automaticamente back-ups de tudo o que tens no disco rígido e evita que alguma vez consigas apagar qualquer informação ou ficheiro.
        Gémeos: Abre qualquer software de conversação disponível, liga-se à internet e usa o Google para procurar boatos de celebridades e políticos, iniciando uma nova pesquisa a cada 2 minutos.
        Caranguejo: Enche o teu disco rígido com receitas de culinária, dicas de bricolage, as respostas ao leitor antigas da revista Maria, e depois instala um screen-saver com todos os números de atendimento ao cliente dos programas que instalas.
        Leão: Anuncia a sua presença fazendo tocar uma música mp3 do seu rugido (geralmente seguido com a exibição da animação do leão da MGM se o computador suportar a exibição de imagem) e trata de apagar ficheiros do disco rígido para ter espaço para registar a sua longa lista de sistemas operativos que conquistou (geralmente acompanhados do IP do computador e uma nota adicional registando o grau de facilidade com que o sistema foi conquistado).
        Virgem: Elimina continuamente qualquer ficheiro ou programa que não é usado há um mês e desfragmenta o disco sempre que sais de um programa.
        Balança: Faz downloads da net quaisquer adições opcionais que os programas possam conter, e instala pop-ups para cada adição descrevendo os prós e contras dessa adição e pergunta se desejas instalar a adição agora ou mais tarde.
        Escorpião: Não dás logo por ele, porque esconde-se em outros programas, aproveitando para fazer downloads de imagens picantes sempre que entras na Internet (agora já sabes a verdadeira razão da net estar quase sempre lenta!).
        Sagitário: Começa imediatamente à procura no disco rígido pelo Código primordial, identificando e eliminando quaisquer objectos, programas ou ficheiros pelo seu caminho.
        Capricórnio: Constrói e actualiza continuamente um arquivo de toda a informação que tens no disco rígido, permitindo que a busca pela informação seja feita por nome de ficheiro, data de criação, tamanho do ficheiro, tipo de ficheiro, nbome do autor (e última morada conhecida), assunto e código do selo, juntamente com as estatísticas de frequência (número de vezes que o ficheiro é aberto).
        Aquário: Elimina as versões mais antigas dos programas todos do teu disco rígido e faculta uma conexão wireless com capacidade de controlo remoto para que possas obter as versões mais actualizadas dos programas através de transferência FTP.
        Peixes: Reconfigura o teu disco rígido, eliminando quaiquer fronteiras artificiais como partições, directórios e ficheiros e, em vez disso, unifica toda a informação codificada numa código único e universal.
          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

          Signos e Ascendentes do Zodíaco
          #4

          Offline Lady L

          • *****
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          • ...
            • Imperfect Lady
          Horóscopo Cigano

          Punhal (21/03 a 20/04)
          O Punhal é a imagem da luta e vontade de vencer. Representa honra, vitória e êxitos. Os ciganos também usavam o punhal para abrir matas, sendo então, símbolo de superação e pioneirismo. A pessoa sob esta influência é uma pessoa irrequieta, firme e dona de si mesma. Ousada, tem uma personalidade forte e odeia ser  subestimada. Quando isso ocorre, torna-se agressiva. Ama demais, é fiel e adora sexo. Não é econômica, mas sabe controlar o dinheiro.
          Se sai bem em esportes, artes marciais e cargos de chefia e liderança.

          Coroa (21/04 a 20/05)
          Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dona de seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.

          Candeias (21/05 a 20/06)
          Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de idéias.
          As candeias eram usadas para iluminar os acampamentos. Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante, fazendo muitos amigos. Adora estudar e pesquisar, principalmente, o que se relaciona a ela mesma. É romântica e nunca desiste de uma conquista, mesmo que não se envolva por completo. Quando quer algo, consegue.

          Roda (21/06 a 21/07)
          Por representar o ir e vir e estar relacionada à Lua, pela sua forma arredondada, as pessoas regidas por esse signo tem urna forte ligação com as mulheres e gestantes em geral. A emoção é a palavra que traduz seu jeito. A Roda move sua vida na alegria e na tristeza. É dócil e tranqüila, mas, quando se irrita, sai de baixo. É um pouco insegura e tem uma certa tendência à nostalgia. Ama com intensidade e sente muito ciúme.

          Estrela (22/07 a 22/08)
          A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está a cima e o que está a baixo. Representa sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob esta influência é otimista e alto astral, nasceu para brilhar. Curte a vida intensamente e tem um talento especial para atrair as pessoas. Vive rodeada de amigos, mas tem mania de querer que tudo seja como você deseja. Conseguirá ótimas oportunidades como atriz, dançarina, modelo, cantora, etc..

          Sino (23/08 a 22/09)
          Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, que supera sempre suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor. Se sai bem trabalhando com administração.

          Moeda (23/09 a 22/10)
          A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual. A pessoa sob esta influência é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos. Tem que estar apaixonada sempre. As atenções se voltam para você facilmente. Tem talentos artísticos e decorativos. Adora ajudar as pessoas e vive para isso. Razão pela qual está sempre cercada de amigos e companheiros.

          Adaga (23/10 a 21/11)
          A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos. A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre procura se aprofundar no que está à sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.

          Machado (22/11 a 21/12)
          O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõem. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como a palavra que mais gosta de falar e curtir.
          Aventureira, jamais permanece parada em um só lugar. É como o vento, que tudo toca, em tudo está, mas em nada fica. Otimista, até as dores para você são sinais de alegria. Apaixona-se e se desapaixona facilmente. Se dá bem com trabalhos sem rotinas em que possa aprender sempre.

          Ferradura (22/12 a 20/01)
          A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta o azar. A pessoa sob esta influência tem seu bom senso, às vezes se torna séria demais. Tem, então, que se soltar um pouco mais. Raramente, confia em alguém. Busca amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, ama os poucos amigos e se dedica à profissão.

          Taça (21/01 a 19/02)
          União e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela e adquire sua forma.
          Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão. A pessoa sob esta influência sente uma grande preocupação com os assuntos à sua volta. Inteligente, humana, inquieta, tem vários amigos sinceros. Original, está sempre inovando. Vive atrás da felicidade. No amor, aprecia a sinceridade e a fidelidade.

          Capela (20/02 a 20/03)
          Representa o grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local em que todos entram em contato com seu Deus interno e desperta a força e o amor. A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora, é o próprio amor encamado. Tem muita força espiritual e dons para a clarividência.
          Ama cegamente e, às vezes, se desilude. É romântica e carinhosa. Quanto ao trabalho, gosta de tudo o que se relaciona a ajudar ao próximo.
            "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

            Imperfect Lady & Inspirações da L

            Signos e Ascendentes do Zodíaco
            #5

            Offline Lady L

            • *****
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            • ...
              • Imperfect Lady
            Os signos e o ciúme

            Carneiro
            Costuma ficar chateado quando não recebe atenção total do seu par, como é impulsivo, pode acabar exagerando no ciúme.

            Touro
            É ciumento e possesivo, ama com intensidade e exige que o seu par lhe dedique a mesma atenção, senão se irrita.
            Não perdoa uma traição.

            Gemeos
            Preza a liberdade e dificilmente perde tempo pegando no pé ou sentindo ciúme a toa.
            É compreensivo e pode até perdoar uma traição.

            Caranguejo
            Envolve-se de corpo e alma e sente muito ciúme de tudo e de todos.
            Para acalmar sua insegurança, precisa de provas de amor sempre.

            Leão
            É autoconfiante e não acha que possa ser trocado por outra pessoa.
            Mas se for traído arma o maior barraco. Gosta de ser desejado.

            Virgem
            A pesar de não demostrar é muito ciumento e, se puder, vigia a vida do par minuciosamente.
            Como é observador, raramente é traído.

            Balança
            Até sente ciúme, mas não costuma reclamar.
            Como é equilibrado, analisa bem uma situação antes de começar a brigar.

            Escorpião
            Tem altas crises de ciúmes se alguém se engraçar com seu par.
            Não perdoa uma traição e precisa de demonstrações de que é amado.

            Sagitário
            Apesar de não pegar no pé e valorizar a sinceridade, não admite ser traído.
            Se isso acontecer, prefere partir para outra.

            Capricórnio
            É fiel e jamais tolera um deslize, muito menos uma traição, por isso, pode ter um ciúme terrível, ser muito chato e desconfiar de tudo.

            Aquário
            Parece desligado e independente mas, no fundo, sabe disfarçar seu ciúme.
            Prefere resolver tudo com dialogo, mas não aceita deslizes.

            Peixes
            É sensível e emotivo, apesar disso, não perdoa as mancadas do par, podendo até ser ciumento. Fica arrasado se for traído.
            --------------------------------------------------

            Os signos e a fidelidade

            Carneiro
            Não está entre os mais fieis. Nem sempre consegue resistir à tentação de viver uma aventura e, dificilmente, diz não quando surge alguém interessante no seu caminho.
            Apesar de não ficar com a consciência pesada quando trai, o nativo de Carneiro acaba por tornar-se um@ namorad@ exemplar. Mas não aceita, de jeito nenhum, que @ parceir@ cometa qualquer tipo de deslize.

            Touro
            Tranquilo e confiável, quando este nativo começa um relacionamento, é porque pretende se dedicar totalmente à pessoa amada. Dificilmente trai, porque também faz questão que @ namorad@ seja fiel. Como é muito possesivo, faz marcação cerrada para garantir que ninguém chegue perto do que é seu. Nunca perdoaria se fosse enganado por alguém.

            Gemeos
            Gosta de variar e pode trair sem pensar duas vezes. Não se sente culpado e faz isso por curiosidade, mas nunca leva esses casos a sério. Este nativo precisa de novos estímulos para continuar namorando. Se a monotonia tomar conta do romance, ele vai sair fora. Tanto pode ficar uma fera quanto perdoar se descobrir que foi traído.

            Caranguejo
            Amoroso e dedicado, será sempre fiel se receber carinho e atenção d@ namorad@. Como tem medo de ficar sozinho, fará o possível para evitar as tentações. Mas se o namoro enfrentar uma crise e estiver carente, pode procurar consolo em outro colo. Quando pisa na bola, entrega-se antes que @ parceir@ o descubra.

            Leão
            É fiel, desde que @ parceir@ mostre que o ama acima de tudo. Precisa de muito paparico para ficar satisfeito. No entanto, à vezes, não consegue resistir e trai só para sair da rotina. Se ele descobrir que foi passado para trás, vai ficar furioso e terminar na hora. Dificilmente esquece ou perdoa uma traição.

            Virgem
            Tímido e fiel, raramente dá uma escapadinha. Como este nativo é reservado e sincero, resiste bravamente às outras tentações, apesar de ser bastante assediado. Mas de ele resolver ser infiel, raramente será pego, porque é bastante discreto, mesmo sentindo culpa. Jamais entenderia se fosse traído..

            Balança
            Se não estiver muito envolvido, pode cometer alguns deslizes, sem grandes consequências. Mas, em geral, detesta meter-se em encrencas e procura ser fiel para não magoar @ namorad@. Quando pula a cerca, fica muito arrependido. Seu maior problema é a dificuldade para dizer não às outras, o que costuma coloca-lo em confusões.

            Escorpião
            Quando ama, entrega-se complemente. Como entra no relacionamento com intensidade, não é infiel. No entanto, se descobrir qualquer deslize, vai querer se vingar para dar o troco. Não sabe perdoar e termina tudo. Precisa de alguém que consiga acompanhar o seu pique no sexo para se sentir satisfeito.

            Sagitário
            Não se sente culpado quando trai, pois encara as conquistas amorosas como um jogo. Apesar disso, se estiver realmente apaixonado, vai deixar de lado as escapadinhas. Valoriza demais a própria liberdade e não gosta que vigiando e controlando seus passos, pode até ficar com outra pessoa, mas não admite a idéia de ser traído.

            Capricórnio
            Super-reservado, não costuma dar bola para as outras pessoas se estiver comprometido. Dificilmente trai, porque acredita em fidelidade. Mas é ciumento, possesivo e exige a atenção total da sua parceira. Se descobrir que foi traído, não perdoa e termina o relacionamento na hora, além de ficar muito magoado.

            Aquário
            Quando se apaixona pra valer, é muito fiel e exige o mesmo da outra pessoa. Frio e racional, procura não se envolver em paixões passageiras , que coloquem o namoro em risco. Não é o tipo controlador e sabe disfarçar muito bem o ciúme, mas vira uma fera diante de um deslize d@ parceir@. Ele não faz cenas, mas fica muito chateado.

            Peixes
            Entrega-se totalmente quando encontra alguém especial. Mas se o caso não for sério, ou se achar que não está sendo correspondido como gostaria , pode viver outras experiências. Para afastar a culpa, vira um namorado exemplar. Quando é traído, sofre demais e fica arrasado, mas depois pode até perdoar a pessoa amada.
              "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

              Imperfect Lady & Inspirações da L

              Signos e Ascendentes do Zodíaco
              #6

              hysteria

              • Visitante
              Gémeos: Ressonam até tu dar-lhes uma palmada para parar; mas depois, inconscientemente, mudam de opinião e começam a ressonar assim que te viras para o lado.

               lol É verdade sim senhor. O meu pai é gémeos e é exactamente assim lol

                Signos e Ascendentes do Zodíaco
                #7

                Offline Scorpio_Angel

                • *****
                • Membro Vintage
                • Género: Feminino
                • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                  • My Way

                Touro
                Tranquilo e confiável, quando este nativo começa um relacionamento, é porque pretende se dedicar totalmente à pessoa amada. Dificilmente trai, porque também faz questão que @ namorad@ seja fiel. Como é muito possessivo, faz marcação cerrada para garantir que ninguém chegue perto do que é seu. Nunca perdoaria se fosse enganado por alguém.

                Escorpião
                Quando ama, entrega-se completamente. Como entra no relacionamento com intensidade, não é infiel. No entanto, se descobrir qualquer deslize, vai querer se vingar para dar o troco. Não sabe perdoar e termina tudo. Precisa de alguém que consiga acompanhar o seu pique no sexo para se sentir satisfeito.



                *morre compulsivamente*   :curtain    :-X    :blush    :devil
                  ~ Journey Towards Angel Wings ~

                  "People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

                  "A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

                  Signos e Ascendentes do Zodíaco
                  #8

                  Offline Arms

                  • *****
                  • Membro Vintage
                  • Género: Masculino
                    • Reflection
                  Os signos e o ciúme
                  Balança
                  Até sente ciúme, mas não costuma reclamar.
                  Como é equilibrado, analisa bem uma situação antes de começar a brigar.
                  Balança
                  Se não estiver muito envolvido, pode cometer alguns deslizes, sem grandes consequências. Mas, em geral, detesta meter-se em encrencas e procura ser fiel para não magoar @ namorad@. Quando pula a cerca, fica muito arrependido. Seu maior problema é a dificuldade para dizer não às outras, o que costuma coloca-lo em confusões.

                   :-X
                    Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                    Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

                    Signos e Ascendentes do Zodíaco
                    #9

                    Offline Pixel

                    • ***
                    • Membro Total
                    • Género: Feminino
                    • Love is a temple
                    Se os signos fossem vírus informáticos
                    Virgem: Elimina continuamente qualquer ficheiro ou programa que não é usado há um mês e desfragmenta o disco sempre que sais de um programa.

                    Lá está... a mania das limpezas  :P
                      ;D Amo-te Barriguita! ;D

                      Signos e Ascendentes do Zodíaco
                      #10

                      Offline Girl Blue

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Feminino
                      • My name is Blue... Girl Blue!
                      Virgens hoje...  :-\

                      O seu equilíbrio emocional passa pela segurança material. Em determinadas circunstancias é possível que valorize os bens materiais exageradamente.
                        "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
                        A minha mãe

                        Signos e Ascendentes do Zodíaco
                        #11

                        Offline Maharet

                        • ****
                        • Membro Sénior
                        • Género: Feminino
                        • Não devemos nós viver as nossas vidas?!
                        CAPRICORNIANOS: (O melhor signo do zoodiaco!  :devil )

                        "O mundo não seria tão divertido se não existissem os Capricórnios. Donos de um sentido de humor enorme, são capazes de fazer qualquer um animar-se em qualquer situação. Vêem o lado alegre e belo da vida e podem animar as pessoas, contando as suas aventuras mesmo num velório, a não ser que seja o do seu melhor amigo. Neste caso é capaz de chorar tão alto e agarrar o caixão com tanta força que todos pensarão que o falecido era seu amigo de infância e que convivia todos os dias com ele, mas conheceu-o há poucas semanas. De um lado um ser racional que filosofa sobre a vida e faz de tudo para que a lei seja obedecida, e de outro um ser tão abrutalhado que é capaz de comprar um conflito, fazendo voar cadeiras para todos os lados.

                        Eles são meio escandalosos, exagerados e estabanados. Extremamente francos, sempre prezam a verdade, mesmo que ela seja inadequada para o momento, ou que os faça passar por inconvenientes em algumas situações. Sempre prontos a conhecer novas coisas na vida, eles esperam que todos tenham essa mesma disposição. Aventureiros e livres que são, é impossível segurá-los quando se decidem a viajar e conhecer outros mundos. Comem qualquer coisa, desde arroz, feijão e ovo frito até sopa de rinoceronte, e eles adoram comidas exóticas, desde que sejam em quantidade, e melhor ainda se forem típicas de países distantes. Eles são eternos gozadores, mesmo quando estão em conflito. Assistir a uma discussão em que eles estejam a participar é o mesmo que assistir a uma comédia italiana, com um humor ferino terrível, antes de começarem a voar pratos e cinzeiros. Depois disso são capazes de chamar o adversário, todo arrebentado, para tomar uma cerveja para esquecer as diferenças, desde que sua opinião tenha sido aceite. Eles acham-se donos da verdade e discutem horas só para convencer as pessoas sobre um ponto de vista seu. Conhecem um pouco de tudo, o que os torna aptos para viver de qualquer bico, muitas vezes de forma "provisória-permanente". Consumistas por natureza, não conseguem conter seu impulso de comprar, qualquer coisa, uma de cada cor e de cada modelo. Mas eles têm sorte e sempre arranjam dinheiro, nem que seja em jogo, que por sinal eles podem adorar. E não é para menos: quem rege este signo é nada mais nada menos que Júpiter, o maior planeta do sistema solar, Zeus para os gregos, deus dos deuses; são tão bons e violentos quanto ele. Ser amigo de um Capricornio é ser o melhor amigo dele, mesmo que não queira. Crédulos e ingénuos, costumam decepcionar-se com aquele seu melhor amigo que conheceu numa viagem no último final de semana e que pediu dinheiro emprestado e não devolveu."

                        Tenho dito!  lol
                        « Última modificação: 6 de Novembro de 2007 por Maharet »
                          "É mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
                          A. Einstein

                          Signos e Ascendentes do Zodíaco
                          #12

                          Offline Maharet

                          • ****
                          • Membro Sénior
                          • Género: Feminino
                          • Não devemos nós viver as nossas vidas?!
                          Já agora:
                          VIRGENS:

                          "Eles são muito sistemáticos e metódicos, e ter amizade com eles vai exigir um pouco de paciência. São muito críticos e não perdem tempo em dizer-lhe que é muito descuidado com a sua saúde ou que não sabe cuidar do seu carro. Na realidade querem é ajudar, mas têm um modo tão duro de falar que parece que estão a querer-nos derrubar. Como são muito habilidosos, sabem fazer muita coisa, desde cozinhar até consertar o leitor de DVD, ou melhor, acham que sabem, pois nem sempre se são bem quando se trata de coisas fora da sua área. Sempre se oferecerão para consertar alguma coisa ou ajudar em alguma tarefa. Eles são muito trabalhadores, e até mesmos servis.

                          È óptimo ter alguém de Virgem trabalhando ao nosso lado. Ordeiros e metódicos, conseguem realizar as tarefas mais complicadas, isso se a sua mania de perfeição e o excesso de detalhes não atrapalharem. Eles perdem muito tempo com minúcias e não aproveitam os momentos de lazer a que têm direito. E não pense que ele é assim só no trabalho, é também na rua, em casa, com a namorada… Preocupam-se de mais e deixam de viver a vida. São muito preocupados com a saúde e tendem a ter muitos remédios, para qualquer coisa. Eles sempre têm tudo. Podem chegar a ser hipocondríacos, tanto com remédios como aquelas receitas caseiras, que sabem aos montes. Por conta disso, são meio enjoados para se alimentar. Eles têm imensas manias com tudo e com todos. Não se preocupe, pois apesar disso, é uma boa companhia, e se você é seu amigo, saiba que tem toda a sua consideração e carinho. Eles até precisam de amizades que o tragam para o mundo mais descomplicado. Tudo o que eles fazem é para agradar as pessoas em seu redor, para preservá-las e ajudá-las a atingir a perfeição. Eles são tímidos por natureza e cautelosos quando se trata de iniciar uma nova relação, pois sentem-se um tanto inferiorizados. Isso não descarta a possibilidade de serem orgulhosos e difíceis de agradar. Eles são muito cépticos. Querem ver para crer."

                          Gostei deste site...  :devil lol
                            "É mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
                            A. Einstein

                            Signos e Ascendentes do Zodíaco
                            #13

                            Offline FalsoDeus

                            • *****
                            • Membro Vintage
                            • Banido
                            • Género: Masculino
                            Peixes hoje: Na área sentimental, tende a ser ciumento e possessivo. Tente escoar esses sentimentos através de desporto

                              Signos e Ascendentes do Zodíaco
                              #14

                              Offline Girl Blue

                              • *****
                              • Membro Ultra
                              • Género: Feminino
                              • My name is Blue... Girl Blue!
                              CAPRICORNIANOS: (O melhor signo do zoodiaco!  :devil )

                              "O mundo não seria tão divertido se não existissem os Capricórnios. Donos de um sentido de humor enorme, são capazes de fazer qualquer um animar-se em qualquer situação. Vêem o lado alegre e belo da vida e podem animar as pessoas, contando as suas aventuras mesmo num velório, a não ser que seja o do seu melhor amigo. Neste caso é capaz de chorar tão alto e agarrar o caixão com tanta força que todos pensarão que o falecido era seu amigo de infância e que convivia todos os dias com ele, mas conheceu-o há poucas semanas. De um lado um ser racional que filosofa sobre a vida e faz de tudo para que a lei seja obedecida, e de outro um ser tão abrutalhado que é capaz de comprar um conflito, fazendo voar cadeiras para todos os lados.

                              Eles são meio escandalosos, exagerados e estabanados. Extremamente francos, sempre prezam a verdade, mesmo que ela seja inadequada para o momento, ou que os faça passar por inconvenientes em algumas situações. Sempre prontos a conhecer novas coisas na vida, eles esperam que todos tenham essa mesma disposição. Aventureiros e livres que são, é impossível segurá-los quando se decidem a viajar e conhecer outros mundos. Comem qualquer coisa, desde arroz, feijão e ovo frito até sopa de rinoceronte, e eles adoram comidas exóticas, desde que sejam em quantidade, e melhor ainda se forem típicas de países distantes. Eles são eternos gozadores, mesmo quando estão em conflito. Assistir a uma discussão em que eles estejam a participar é o mesmo que assistir a uma comédia italiana, com um humor ferino terrível, antes de começarem a voar pratos e cinzeiros. Depois disso são capazes de chamar o adversário, todo arrebentado, para tomar uma cerveja para esquecer as diferenças, desde que sua opinião tenha sido aceite. Eles acham-se donos da verdade e discutem horas só para convencer as pessoas sobre um ponto de vista seu. Conhecem um pouco de tudo, o que os torna aptos para viver de qualquer bico, muitas vezes de forma "provisória-permanente". Consumistas por natureza, não conseguem conter seu impulso de comprar, qualquer coisa, uma de cada cor e de cada modelo. Mas eles têm sorte e sempre arranjam dinheiro, nem que seja em jogo, que por sinal eles podem adorar. E não é para menos: quem rege este signo é nada mais nada menos que Júpiter, o maior planeta do sistema solar, Zeus para os gregos, deus dos deuses; são tão bons e violentos quanto ele. Ser amigo de um Capricornio é ser o melhor amigo dele, mesmo que não queira. Crédulos e ingénuos, costumam decepcionar-se com aquele seu melhor amigo que conheceu numa viagem no último final de semana e que pediu dinheiro emprestado e não devolveu."

                              Tenho dito!  lol


                              Falta apenas: falam a dormir e adormecem em menos de dada nas situações mais estranhas... lol Ah e... :P
                                "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
                                A minha mãe

                                Signos e Ascendentes do Zodíaco
                                #15

                                hal

                                • Visitante
                                Gostei deste site...  :devil lol


                                podes dizer qual é sff?  :)

                                  Signos e Ascendentes do Zodíaco
                                  #16

                                  Offline Girl Blue

                                  • *****
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Feminino
                                  • My name is Blue... Girl Blue!
                                  Como ama cada signo

                                  Virgem
                                  (24 de Agosto - 23 de Setembro)

                                  Afetivamente, Virgem tem limites precisos. É uma pessoa que desperta a curiosidade porque é inteligente, difícil e reservado e esse fechamento em si mesmo faz pensar que esconde uma alma atormentada e romântica. Há algo disso, porque no fundo Virgem sofre por não poder lançar-se de cabeça nas questões do amor. Esse mundo da paixão e do sentimento é algo totalmente desconhecido para ele e sua reserva, seu realismo, sua prudência natas, lhe levam a desconfiar do que poderia suceder se ele se abandonasse aos incertos desígnios amorosos. Essa desconfiança do mundo exterior e sua necessidade de calor humano fazem que se aproxime timidamente as pessoas que estão perto dele. Se sente mais confortável fazendo amigos que cortejando e é muito difícil que se apaixone num primeiro olhar. Só um romance tórrido com uma pessoa com muita energia e compreensão conseguiria fundir o gelo dos seus
                                  sentimentos, mais adormecidos que inexistentes.
                                  É quase impossível que Virgem encare o amor como um rapto, uma paixão violenta.
                                  É muito sensual, com uma sensualidade que pode atuar em frio, por pura necessidade fisiológica. Seu caráter metódico, esquivo, obsessivo com os detalhes e sua dedicação ao trabalho, deixam pouco tempo para as aventuras
                                  amorosas nas que se verá envolvido por decisões de outro. Como é um amante da perfeição, gosta de admirar a pessoa amada, falar para si mesmo que é perfeita, ou quase .
                                  Seus amores acontecem quase sempre com outros signos de terra (Touro e Capricórnio) porque os de Fogo não entendem sua paciência e insistência em fazer as coisas como é devido, por outro lado os de Ar ficam nervosos com a
                                  forma de virgem levar tudo a serio. Também os de Água, por serem compreensivos, se dão bem com virgem nas questões amorosas. O melhor que pode acontecer a Virgem no amor é que o relacionamento com seu parceiro tenha um certo teor de superficialidade.
                                  Isto é porque quando Virgem se envolve de verdade nos seus sentimentos para com outra pessoa, concentra sobre ela sua capacidade crítica e, em um nível tão íntimo, isso tem resultados destrutivos para o relacionamento amoroso. O melhor para ele e para quem está ao seu lado é que se coloque o casamento ou a relação como uma amizade com objetivos comuns.
                                  Virgem sucumbe invariavelmente ante uma pessoa que lhe peça proteção e cuidados, o que oferece em grandes doses pedindo em troca só uma vida ordenada. Exige lealdade, não se importa se não existe demasiado ardor, mais sim afeto e carinho, e por sua parte, sempre é fiel.
                                  Leva a sério o casamento e jamais ele termina o relacionamento.
                                  É muito provável que o amor surpreenda Virgem no lugar de trabalho, ao que se dedica em corpo e alma e admira os que o fazem.
                                  Como sabe muito bem o que quer e como o quer, seu lar será um reflexo dessa forma sua de ser que tanto o define: será uma casa prática, confortável, bem organizada onde nada precisará de utilidade.


                                  ---
                                  E já agora... :P


                                  Capricórnio
                                  (22 de Dezembro - 20 de Janeiro)

                                  Como é regido por Saturno, um dos planetas lentos, Capricórnio sempre é cauteloso e valoriza sempre as possíveis repercussões antes de entrar numa relação, sobretudo tratando-se de uma história amorosa. Pessimista, temeroso diante de tudo o que seja novo e de caráter puxando para taciturno, Capricórnio é desde os primeiros anos da sua vida uma pessoa que necessita rodear-se de muito otimismo para não cair nas negras faces do sentido trágico da vida. Entende o amor como algo cheio de obrigações, desprovido de cores e que lhe afasta do seu verdadeiro objetivo: o triunfo na sociedade, que seja reconhecido publicamente. Tem tendência a manter longos relacionamentos amorosos mas não únicos, porque não é fiel ainda que pareça. Baseando-se em que tudo que parece nem sempre é, Capricórnio tem mais êxito e atrativo do que pode pensar-se à principio. Não lhe faltam aventuras, muitas porque são oferecidas pelo destino, de bandeja, e outras porque ele mesmo busca. É um signo Cardinal, dos que não esperam que a casualidade lhes ofereça as coisas feitas, assim é que aproveita a mínima oportunidade que se apresente no terreno amoroso. O amante de Capricórnio acredita que por trás da sua forma de ser taciturna e reservada encontrará diamantes brutos, mas, se vai com esses propósitos românticos, terá uma boa surpresa porque por trás dessa frieza inicial, há mais frieza. O único que de verdade emociona a Capricórnio é o trabalho. Talvez porque é tão clássico nos seus conceitos que acredita que esse é o único caminho para conseguir o reconhecimento social. O poder, um status elevado, a riqueza, são coisas que para ele tem maior atrativo e erotismo que acariciar a pele da pessoa amada. Talvez a chave esteja em que o companheiro ou amante de utilize lingerie fina, estampada em dólares. Mas cuidado, Capricórnio também se apaixona, e pode chegar a se apaixonar muito, ainda que nunca como um adolescente. Estará feliz, sorrirá muito mais que de costume, inclusive se permitirá opinar que a vida é bela, mas ninguém o descobrirá dançando sozinho no seu escritório ou sussurrando palavras ternas ao seu amor, do telefone da oficina. Seu sentido do ridículo, do socialmente aceitado é demasiado forte para esses luxos. Capricórnio é dos que se casam, dos que formam uma família e dos que aspiram ter a melhor situação possível para eles. É um cônjuge complicado e difícil, a quem desagrada profundamente a desorganização e demasiado barulho, e algumas vezes dão ataques de histeria que por sorte não persistem. É afetuoso mas não acha necessário demostrar seus sentimentos e uma das coisas que mais lhe preocupam é se assegurar o "dia de amanhã". É curioso, mas daquelas pessoas que, se recebe uma herança paterna, procura aumentar o patrimônio. Gosta muito mais do dinheiro que de sexo, mas quando se libera é um amante apaixonado e inclusive solícito.

                                  Temos que conversar...!!!  lol


                                  ---
                                  Vejam aqui os outros: http://www.mysteri.hpg.ig.com.br/signo-ama.htm
                                  « Última modificação: 6 de Novembro de 2007 por Girl Blue »
                                    "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
                                    A minha mãe

                                    Signos e Ascendentes do Zodíaco
                                    #17

                                    Offline Arms

                                    • *****
                                    • Membro Vintage
                                    • Género: Masculino
                                      • Reflection
                                    Balança com ascendente Escorpião

                                                            Idealista, inteligente e de mente rápida juntamente com uma curiosidade absorvente e profunda pela vida. Passional e sensível mas independente quando se trata de acções e pensamentos. Interessado por todos os mistérios da vida, gosta de debater com pessoas de diferentes pontos de vista e filosofias. Tem um charme abundante e delicia-se com actividades sociais.
                                                            Provavelmente é bastante atraente e tem um intenso sex appeal. Muitos irão comentar a sua sensualidade desde muito novo. Pessoas com esta combinação normalmente iniciam a sua vida sexual muito cedo.
                                                            Poderá ser um radicalista consumado que vive segundo as suas ordens. Ideias e ideais são importantes para estas pessoas. Poderá ser o facultador de mudanças positivas para as pessoas mais fracas do planeta. Buscador da verdade, seguem as suas pesquisas "contra ventos e marés", ainda que isso signifique pisar os calcanhares de conhecidos. Detesta magoar as pessoas mas poderá fazê-lo por causa de um ideal.
                                                            Ambição é importante desde muito cedo, e irá delinear a sua vida durante imenso tempo. Excelente em comunicações e partilha de informação, igualmente bom a lidar com pessoas e equipamentos. Poderá fazer carreira nas artes, em empresas e gerência, na administração pública, no exército e na política. Esta combinação é propícia a constantes tensões nervosas e energia excessiva. Uma técnica de relaxamento e/ou meditação é necessária para ter uma vida saudável, assim como exercício.
                                                            No amor e nas relações são afectuosos, emocionalmente intensos e apaixonados. Necessita de um parceiro de confiança e merecedor para ter algum sentido de equilíbrio para a sua existência e dar-se bem no mundo. Poderá negar a pés juntos que tem esta necessidade mas terá sempre qualquer tipo de relacionamento.


                                    :P
                                    Acertou em quase tudo, excepto as partes a negrito. :P ::)
                                      Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                                      Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

                                      Signos e Ascendentes do Zodíaco
                                      #18

                                      Offline Lady L

                                      • *****
                                      • Membro Elite
                                      • Género: Feminino
                                      • ...
                                        • Imperfect Lady
                                      Como ama cada signo

                                      Virgem
                                      (24 de Agosto - 23 de Setembro)

                                      Afetivamente, Virgem tem limites precisos. É uma pessoa que desperta a curiosidade porque é inteligente, difícil e reservado e esse fechamento em si mesmo faz pensar que esconde uma alma atormentada e romântica. Há algo disso, porque no fundo Virgem sofre por não poder lançar-se de cabeça nas questões do amor. Esse mundo da paixão e do sentimento é algo totalmente desconhecido para ele e sua reserva, seu realismo, sua prudência natas, lhe levam a desconfiar do que poderia suceder se ele se abandonasse aos incertos desígnios amorosos. Essa desconfiança do mundo exterior e sua necessidade de calor humano fazem que se aproxime timidamente as pessoas que estão perto dele. Se sente mais confortável fazendo amigos que cortejando e é muito difícil que se apaixone num primeiro olhar. Só um romance tórrido com uma pessoa com muita energia e compreensão conseguiria fundir o gelo dos seus
                                      sentimentos, mais adormecidos que inexistentes.
                                      É quase impossível que Virgem encare o amor como um rapto, uma paixão violenta.
                                      É muito sensual, com uma sensualidade que pode atuar em frio, por pura necessidade fisiológica. Seu caráter metódico, esquivo, obsessivo com os detalhes e sua dedicação ao trabalho, deixam pouco tempo para as aventuras
                                      amorosas nas que se verá envolvido por decisões de outro. Como é um amante da perfeição, gosta de admirar a pessoa amada, falar para si mesmo que é perfeita, ou quase .
                                      Seus amores acontecem quase sempre com outros signos de terra (Touro e Capricórnio) porque os de Fogo não entendem sua paciência e insistência em fazer as coisas como é devido, por outro lado os de Ar ficam nervosos com a
                                      forma de virgem levar tudo a serio. Também os de Água, por serem compreensivos, se dão bem com virgem nas questões amorosas. O melhor que pode acontecer a Virgem no amor é que o relacionamento com seu parceiro tenha um certo teor de superficialidade.
                                      Isto é porque quando Virgem se envolve de verdade nos seus sentimentos para com outra pessoa, concentra sobre ela sua capacidade crítica e, em um nível tão íntimo, isso tem resultados destrutivos para o relacionamento amoroso. O melhor para ele e para quem está ao seu lado é que se coloque o casamento ou a relação como uma amizade com objetivos comuns.
                                      Virgem sucumbe invariavelmente ante uma pessoa que lhe peça proteção e cuidados, o que oferece em grandes doses pedindo em troca só uma vida ordenada. Exige lealdade, não se importa se não existe demasiado ardor, mais sim afeto e carinho, e por sua parte, sempre é fiel.
                                      Leva a sério o casamento e jamais ele termina o relacionamento.
                                      É muito provável que o amor surpreenda Virgem no lugar de trabalho, ao que se dedica em corpo e alma e admira os que o fazem.
                                      Como sabe muito bem o que quer e como o quer, seu lar será um reflexo dessa forma sua de ser que tanto o define: será uma casa prática, confortável, bem organizada onde nada precisará de utilidade.

                                       :o

                                      Certo. :wor
                                        "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

                                        Imperfect Lady & Inspirações da L

                                        Signos e Ascendentes do Zodíaco
                                        #19

                                        What is in a name?

                                        • Visitante
                                        Grandes desequilíbrios nesta Balança...

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          145 Respostas
                                          62730 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Abril de 2019
                                          por MónicaF
                                          9 Respostas
                                          4216 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Janeiro de 2009
                                          por MarcusLevi
                                          116 Respostas
                                          38549 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Setembro de 2018
                                          por Sekh