rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2020, 20:36:54

Autor Tópico: Signos e Ascendentes do Zodíaco  (Lida 165872 vezes)

Signos e Ascendentes do Zodíaco

Offline Ka

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
Continuando a abusar do consultório de Astrologia gratuito do fórum.... :P

Leão, com ascendente leão, lua em Touro e Vénus em Leão? É bom ou mau?  :-\

Maci

• Visitante

Modos altivos e dignos, orgulhoso e preocupa se com as aparências. És extrovertido e gostas de dar nas vistas. Atacas tudo com calor e paixão. É naturalmente líder e gostas de ser o centro de tudo. Aprecias a arte, luxo, teatro e jogos. Demonstra o que sentes e pensas.

será?? :devil

Offline Ka

• **
      • Membro Júnior

Modos altivos e dignos, orgulhoso e preocupa se com as aparências. És extrovertido e gostas de dar nas vistas. Atacas tudo com calor e paixão. É naturalmente líder e gostas de ser o centro de tudo. Aprecias a arte, luxo, teatro e jogos. Demonstra o que sentes e pensas.

será?? :devil

Não sou muito preocupada com as aparências e tento passar despercebida pq coro que nem um pimento em fuga.  lol
      O resto acho que sim.  :)

Offline the_last_day

• Membro Elite
        • Género: Masculino
        • show them smiles
        BALANÇAS rule my friends, apesar de um outro ocasional erro na descrição acho que me encaixo nalgumas definiçoes se bem que devo dizer que nunca fui grande crente
          living with good things allways makes you see good things

Offline Arms

• Membro Vintage
            • Reflection

Lua em Touro, hein?! Paixão pela boa culinária. Beleza subtil e feminina, apesar de Leão conferir-te um porte mais altivo e real. Deves ter muito cabelo e bastante forte. Muito sorridente. Ascendente Leão dá-te um pingo de dramatismo e gosto por se destacar. Vénus em Leão é um bocado chato (vai por mim, também tenho Vénus em Leão) se não souberes dar a volta. Tens tendência para idealizar demasiado a pessoa que amas (colocas a pessoa que amas num pedestal). O lado positivo é que gostas e admiras as qualidades e características únicas da pessoa que amas.

Quanto a ser bom ou mau... Não existe bom ou mau na Astrologia. Tudo depende da forma como vês as coisas.

BALANÇAS rule my friends, apesar de um outro ocasional erro na descrição acho que me encaixo nalgumas definiçoes se bem que devo dizer que nunca fui grande crente

Apoiado. Balanças rulam!
            Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
            Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline the_last_day

• Membro Elite
            • show them smiles
            como é k moi pode saber a sua ascendencia? :-X

Maci

• Visitante
              na net...tens de saber a hora a que nasceste e o lugar...

Offline Arms

• Membro Vintage
                  • Reflection

Usas um método simples. Faz um exercício. Considera que o teu signo como sendo às 6 da manhã. De duas em duas horas avanças para o signo seguinte até chegares à hora que nasceste. Esse signo será o teu ascendente.

Exemplo: Imagina que és Leão e nasceste às oito da noite. Fazes: 06.00-Leão, 08:00-Virgem, 10:00-Balança, 12:00-Escorpião, 14:00-Sagitário, 16:00-Capricórnio, 18:00-Aquário, 20:00-Peixes. Serias ascendente Peixes. Simples!
                  Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                  Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

• Membro Total

Usas um método simples. Faz um exercício. Considera que o teu signo como sendo às 6 da manhã. De duas em duas horas avanças para o signo seguinte até chegares à hora que nasceste. Esse signo será o teu ascendente.

Exemplo: Imagina que és Leão e nasceste às oito da noite. Fazes: 06.00-Leão, 08:00-Virgem, 10:00-Balança, 12:00-Escorpião, 14:00-Sagitário, 16:00-Capricórnio, 18:00-Aquário, 20:00-Peixes. Serias ascendente Peixes. Simples!

whatarél? Por essa ordem de ideias o meu ascendente seria Capricórnio. Embora a maioria dos sites me diga que é Escorpião. (Também já me aconteceu dar Sagitário). Em que ficamos? LOL

a mim também já me deu varias coisas... esses sites costumam enganar !  a minha mãe é que percebe dessas coisas e acho que é preciso fazer montes de coisas pa chegar lá...

Offline Arms

• Membro Vintage
                      • Reflection

whatarél? Por essa ordem de ideias o meu ascendente seria Capricórnio. Embora a maioria dos sites me diga que é Escorpião. (Também já me aconteceu dar Sagitário). Em que ficamos? LOL

Ui! Não sei explicar-te esta. Mas já usei este sistema com maior parte dos meus amigos e sempre deu certo. E note-se que alguns deles nasceram fora de Portugal. Alguns até no hemisfério sul. Mas, como tudo na vida, todas as regras e sistemas têm excepções. Talvez sejas a excepção... Mas é estranho calharem-te três signos diferentes... Se quiseres posso ver isso (tenho um programa e estudei Astrologia, embora a nível básico ainda). Era só dares os dados por mp... (Isto é, se quiseres claro! Não quero estar a invadir a privacidade dos outros...) Agora é mesmo estranho que varies entre três signos... Ou nasceste no início de um signo e numa hora de transição (por exemplo, 9:59. Mesmo antes de mudar de ascendente), ou os sites têm que fazer pequenos ajustes. É claro que podes ter ido parar a sites que não calculam os fusos horários e não fazem os descontos... Não sei.

Maci

• Visitante

mais facil  lol :devil

http://www.horoscopofree.com/pt/calconline/ascendant/

vai aqui coloca os dados e voila....txarammmm

Offline Hope

• Membro Sénior
                        • ding ding ding
                          • Flash in head
                        signo: Virgem .... ascendente: Virgem ....... logo BIvirgem lol lol lol lol

Offline the_last_day

• Membro Elite
                          • show them smiles
                          supostamente sou um balança com ascendente em virgem!!! ;D lol o problema é saber latitudes, não pus mas pus a hora por isso já deve servir..digo eu..enfim vou dormir sobre o assunto lol

Offline Ka

• **
                            • Membro Júnior

Lua em Touro, hein?! Paixão pela boa culinária. Beleza subtil e feminina, apesar de Leão conferir-te um porte mais altivo e real. Deves ter muito cabelo e bastante forte. Muito sorridente. Ascendente Leão dá-te um pingo de dramatismo e gosto por se destacar. Vénus em Leão é um bocado chato (vai por mim, também tenho Vénus em Leão) se não souberes dar a volta. Tens tendência para idealizar demasiado a pessoa que amas (colocas a pessoa que amas num pedestal). O lado positivo é que gostas e admiras as qualidades e características únicas da pessoa que amas.

Quanto a ser bom ou mau... Não existe bom ou mau na Astrologia. Tudo depende da forma como vês as coisas.

Este consultório astrológico é um espectáculo! O Paulo Cardoso que se cuide! lol

Arms, acho que encaixo perfeitamento nesse descrição! Incluindo na cena do Vénus em Leão e do pedestal.  :-\ Pior é quando o pedestal se estralhaça todo... :-X

Offline vp

• Membro Elite
                              • Hakuna Matata!
                              Virgem com ascendente...... inda não cheguei a perceber lolol alguns sites k visitei me deram 3 ascendentes diferentes (escorpião, sagitário e capricornio), assim fica dificil saber  lol  lol

se alguem me souber explicar com qual desses 3 fico  lol agradecia.

Mas o mais comum nos sites é escorpião e tb tem mais a ver comigo logo diria virgem com ascendente a escorpião hehe lol
                              « Última modificação: 20 de Fevereiro de 2008 por vp »

Offline vp

• Membro Elite
                                • Hakuna Matata!
                                definitivamente virgem com ascendente escorpião  lol lol :up

obrigada pela ajuda  ;) ;D

Passer

• Visitante
                                  Oa balança rulam, mas os escorpioes tambem rulam muuito!!  :devil :devil

Nao ha nada como ter os dois misturados num frasquinho :devil :devil :devil [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif]
                                  « Última modificação: 20 de Fevereiro de 2008 por Passer »

Offline Girl Blue

• Membro Ultra
                                    • My name is Blue... Girl Blue!
                                    Não conhecia o horóscopo Xamânico... podem ver aqui

O meu :devil :
                                    URSO PARDO
                                    De 21/08 a 20/09 - A Lua da Colheita

O Urso Pardo é perseverante, muito independente e prático. Sabe ser considerado e deseja ser perfeito. Por este motivo, tende a criticar muito a si mesmo e aos demais. Este pode ser seu pior defeito. Mas também é capaz de trabalhar duro e conseguir tudo o que deseja no plano material. Não gosta de mudanças e prefere o certo ao duvidoso. É bondoso e leal e sabe solucionar pequenos problemas da vida cotidiana. No amor é moralista e um tanto reprimido. Analisa demais as relações e por isso perde um pouco da naturalidade.

Combina bem com Ganso e Lontra

Deve cultivar: Otimismo e tolerância
                                    Deve evitar: Ceticismo e crítica excessiva
                                    Planta: Violeta
                                    Mineral: Topázio
                                    Cor: Marrom e Violeta
                                    Direção: Sudoeste
                                    Medicina do Urso Pardo: A capacidade de resposta, eficiência no trabalho, segurança em tempos de necessidade, e o poder para recobrar a força interior.

E já agora o da minha Princesa:
                                    GANSO
                                    De 21/12 a 20/01 - A Lua da Renovação da Terra

O Ganso pode ser muito severo, mas isso acontece apenas porque, no fundo da sua alma, é um idealista. Gosta de explorar o desconhecido e por isso enfrenta a vida com entusiasmo. É perfeccionista e com freqüência sério demais. Quer chegar longe e por isso é ambicioso e perseverante, ainda que às vezes possa ser rígido demais. No amor, pode ser egoísta, muito centrado em si mesmo. Deve aprender a rir mais e a ser mais carinhoso com o parceiro.

Combina com Castor, Urso Pardo e Corvo

Deve cultivar: Sociabilidade, expressão emocional.
                                    Deve evitar: Dúvidas e pessimismo.
                                    Planta: Framboesa
                                    Mineral: Peridoto
                                    Cor: Branco
                                    Direção: Noroeste
                                    Medicina do Ganso: Caracteriza-se pelo valor inerente à capacidade de manter-se fiel aos próprios princípios e ideais.

---

:devil
                                      "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
                                      A minha mãe

Offline corema

• Membro Elite
                                      SERPENTE
                                      De 21/10 a 20/01 – A Lua do tempo frio
                                      A Serpente é misteriosa e intuitiva, o símbolo da transformação. Pessoas Serpente desejam satisfação e florescem com elogios. Elas precisam de grande disciplina e força de vontade para controlar sua natureza difícil. A Serpente é misteriosa e reservada. Sabe ocultar seus sentimentos debaixo de uma atitude fria. É adaptável, decidida e imaginativa. Extraordinariamente sensível, a Serpente pode sofrer em silêncio e espera o momento propício para devolver os golpes com sua mordedura fatal. No plano positivo, é ativa e imaginativa, e muito carinhosa quando se sente querida de verdade. No amor, é intensa, com muitos sentimentos ocultos e às vezes algo retorcidos. Sexualmente interessada por experiências limite, nunca é indiferente ao seu parceiro.

Dá-se bem com Lobo e Pica-Pau

Deve cultivar: Determinação, adaptabilidade e criatividade
                                      Deve evitar: Egoísmo, arrogância e ciúmes
                                      Planta: Espinheira santa
                                      Mineral: Ametista
                                      Cor: Violeta
                                      Direção: Oeste
                                      Medicina da Serpente: O talento para adaptar-se às mudanças e atravessar com êxito as fases de transição. 

Offline Maharet

• Membro Sénior
                                        • Não devemos nós viver as nossas vidas?!
                                        Não conhecia o horóscopo Xamânico... podem ver aqui
                                        E já agora o da minha Princesa:
                                        GANSO
                                        De 21/12 a 20/01 - A Lua da Renovação da Terra

O Ganso pode ser muito severo, mas isso acontece apenas porque, no fundo da sua alma, é um idealista. Gosta de explorar o desconhecido e por isso enfrenta a vida com entusiasmo. É perfeccionista e com freqüência sério demais. Quer chegar longe e por isso é ambicioso e perseverante, ainda que às vezes possa ser rígido demais. No amor, pode ser egoísta, muito centrado em si mesmo. Deve aprender a rir mais e a ser mais carinhoso com o parceiro.

Medicina do Ganso: Caracteriza-se pelo valor inerente à capacidade de manter-se fiel aos próprios princípios e ideais.
                                        ---

:devil

Quem me conhece sabe de certo como sou uma pessoa séria!!!  :devil
                                          "É mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
                                          A. Einstein

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          145 Respostas
                                          49442 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Abril de 2019
                                          por MónicaF
                                          9 Respostas
                                          3281 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Janeiro de 2009
                                          por MarcusLevi
                                          116 Respostas
                                          30687 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Setembro de 2018
                                          por Sekh