rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 05:03:12

Autor Tópico: Stress-Sim ou não?  (Lida 18392 vezes)

 
Stress-Sim ou não?
#0

Offline Burriquita

  • **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
  • Following my star
Não sei se consideram o stress algo importante,mas para mim é algo preocupante.
Acham que afecta toda a gente e a vocês próprios não?
Façam o teste,e saibam como andam os vossos níveis de stress.


http://www.sescsp.org.br/sesc/hotsites/estresse/teste_stress.html


A mim deu-me isto  :-X

*FASE DE EXAUSTÃO

Seu nível de stress parece estar altíssimo. Os sintomas assinalados assemelham-se aos de pessoas que bateram no limite. Você já consultou um médico sobre estes sintomas físicos que apontou? Sem dúvida, as fontes do seu stress estão ao seu redor e em você mesmo (seu modo de pensar, de sentir, de ser). É preciso aprender a lidar com tudo isso. Considere uma mudança de estilo de vida e de hábitos. Analise em quê seu próprio modo de ser estaria contribuindo para sua tensão. Lembre-se: um bom tratamento, mesmo na fase de exaustão, pode eliminar o stress e você pode se recuperar, voltando a ter alegria de viver e tranqüilidade.*

->Já agora,digam o que fazem para combater o stress,e para aliviar a tensão ou pressões exercidas.
    sorriso=)

    Stress-Sim ou não?
    #1

    hal

    • Visitante
    o meu resultado:

    FASE DE RESISTÊNCIA:

    Você tem alguns sintomas iguais aos das pessoas diagnosticadas na fase de resistência ao stress. Avalie o que está ocorrendo. Veja o que está exigindo demais de você. Podem ser fatores externos, pode ser você mesmo.

    Procure incluir na sua alimentação verduras, frutas e peixe. Os exercícios físicos, pelo menos 3 vezes por semana, são indicados. Algum tipo de relaxamento como yoga, alongamento, ouvir música, também é aconselhável.

    Você está resistindo a tudo o que está acontecendo ao seu redor e utilizando muita energia. Neste ritmo, o cansaço é natural. Procure priorizar suas atividades e dispensar as que não são tão essenciais. Às vezes todos temos de dizer "não".



    de facto  :wor

      Stress-Sim ou não?
      #2

      Sazinha

      • Visitante
      a mim deu-me isto:

      FASE SAUDÁVEL:

      Vocę năo tem stress. É uma raridade. Seu corpo está em pleno funcionamento e tranqüilo. Sua saúde é invejável. Mantenha seus hábitos de vida como estăo, pois eles o estăo ajudando a ter uma vida saudável.



        Stress-Sim ou não?
        #3

        Offline Girl Blue

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Feminino
        • My name is Blue... Girl Blue!
        Deu-me isto... é para me preocupar?  :-\

        FASE DE EXAUSTÃO


        Seu nível de stress parece estar altíssimo. Os sintomas assinalados assemelham-se aos de pessoas que bateram no limite. Você já consultou um médico sobre estes sintomas físicos que apontou? Sem dúvida, as fontes do seu stress estão ao seu redor e em você mesmo (seu modo de pensar, de sentir, de ser). É preciso aprender a lidar com tudo isso. Considere uma mudança de estilo de vida e de hábitos. Analise em quê seu próprio modo de ser estaria contribuindo para sua tensão. Lembre-se: um bom tratamento, mesmo na fase de exaustão, pode eliminar o stress e você pode se recuperar, voltando a ter alegria de viver e tranqüilidade.
          "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
          A minha mãe

          Stress-Sim ou não?
          #4

          Offline cat_girl

          • ***
          • Membro Total
          • Género: Feminino
          Ontem á noite estava xeia de stress, hoje acordei ainda com stress duplo....passo a explicar....tive um exame muito importante e depois tinha um encontro combinado....acabou por ser rasoável o exame e o encontro foi fixe ;)

          Haverá outros com certeza ;)
            Com o sol me bronzeio e com a Lua me deito

            Stress-Sim ou não?
            #5

            Offline DuskTillDawn

            • ****
            • Membro Sénior
            • Género: Feminino
            • "Things do not change, we do!"
            FASE DE EXAUSTÃO

            Seu nível de stress parece estar altíssimo. Os sintomas assinalados assemelham-se aos de pessoas que bateram no limite. Você já consultou um médico sobre estes sintomas físicos que apontou? Sem dúvida, as fontes do seu stress estão ao seu redor e em você mesmo (seu modo de pensar, de sentir, de ser). É preciso aprender a lidar com tudo isso. Considere uma mudança de estilo de vida e de hábitos. Analise em quê seu próprio modo de ser estaria contribuindo para sua tensão. Lembre-se: um bom tratamento, mesmo na fase de exaustão, pode eliminar o stress e você pode se recuperar, voltando a ter alegria de viver e tranqüilidade.


             [smiley=desconfortavel.gif] ..well, nothing new..
              "E d nv acredito q nd do q é importante s perde verdadeiram/.Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.Comigo caminham tds os mortos q amei, tds os amigos q s afastaram, tds os dias felizes q s apagaram.Não perdi nd, apenas a ilusão d q td podia ser meu p sp" MST

              Stress-Sim ou não?
              #6

              Van~

              • Visitante
              Resultado:

              FASE DE EXAUSTÃO

              Seu nível de stress parece estar altíssimo. Os sintomas assinalados assemelham-se aos de pessoas que bateram no limite. Você já consultou um médico sobre estes sintomas físicos que apontou? Sem dúvida, as fontes do seu stress estão ao seu redor e em você mesmo (seu modo de pensar, de sentir, de ser). É preciso aprender a lidar com tudo isso. Considere uma mudança de estilo de vida e de hábitos. Analise em quê seu próprio modo de ser estaria contribuindo para sua tensão. Lembre-se: um bom tratamento, mesmo na fase de exaustão, pode eliminar o stress e você pode se recuperar, voltando a ter alegria de viver e tranqüilidade.


              Gd novidade  :'(

                Stress-Sim ou não?
                #7

                Offline Mirage

                • *****
                • Membro Ultra
                • Género: Feminino
                • Sou como um gato, nem sempre vou quando me chamam.
                Fase de Exaustão

                mas acho que é por causa da depressão, muitos sintomas coincidem....
                  Portishead - Glory Box


                  "Open up your plans and damn you're free
                  Look into your heart and you'll find that the sky is yours" Jason Mraz- Im yours

                  Stress-Sim ou não?
                  #8

                  Offline Lady L

                  • *****
                  • Membro Elite
                  • Género: Feminino
                  • ...
                    • Imperfect Lady
                  FASE DE EXAUSTÃO

                  Seu nível de stress parece estar altíssimo. Os sintomas assinalados assemelham-se aos de pessoas que bateram no limite. Você já consultou um médico sobre estes sintomas físicos que apontou? Sem dúvida, as fontes do seu stress estão ao seu redor e em você mesmo (seu modo de pensar, de sentir, de ser). É preciso aprender a lidar com tudo isso. Considere uma mudança de estilo de vida e de hábitos. Analise em quê seu próprio modo de ser estaria contribuindo para sua tensão. Lembre-se: um bom tratamento, mesmo na fase de exaustão, pode eliminar o stress e você pode se recuperar, voltando a ter alegria de viver e tranqüilidade.



                  dEus. :-X
                    "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

                    Imperfect Lady & Inspirações da L

                    Stress-Sim ou não?
                    #9

                    Offline Burriquita

                    • **
                    • Membro Júnior
                    • Género: Feminino
                    • Following my star
                    Fase de Exaustão

                    mas acho que é por causa da depressão, muitos sintomas coincidem....

                    Pois..muito provavelmente...pois também é o meu caso. :-\
                      sorriso=)

                      Stress-Sim ou não?
                      #10

                      mekare

                      • Visitante
                      FASE SAUDÁVEL:

                      Você não tem stress. É uma raridade. Seu corpo está em pleno funcionamento e tranqüilo. Sua saúde é invejável. Mantenha seus hábitos de vida como estão, pois eles o estão ajudando a ter uma vida saudável.

                        Stress-Sim ou não?
                        #11

                        Offline Hedwig

                        • *****
                        • Associad@
                        • Membro Ultra
                        • Género: Feminino
                        Fase de quase-exaustão. Estava-se mesmo a ver!  :P

                          Stress-Sim ou não?
                          #12

                          Offline Blue eyes

                          • **
                          • Membro Júnior
                          • Género: Feminino
                          Parece que sim

                          FASE DE EXAUSTÃO

                          "(...) Lembre-se: um bom tratamento, mesmo na fase de exaustão, pode eliminar o stress e você pode se recuperar, voltando a ter alegria de viver e tranqüilidade."


                          Alguém conhece o tratamento? Estou feita...
                            És a minha luz...

                            Stress-Sim ou não?
                            #13

                            Offline temporary_user

                            • *****
                            • Administração
                            • Membro Vintage
                            • Género: Masculino
                            • Forever young, I want to be forever young.

                            Hmm, o teste deu-me Fase saudável :-X
                              “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

                                                 

                              Stress-Sim ou não?
                              #14

                              monalisa

                              • Visitante
                              Fiz o teste, e este foi o resultado:

                              FASE DE EXAUSTÃO

                              Seu nível de stress parece estar altíssimo. Os sintomas assinalados assemelham-se aos de pessoas que bateram no limite. Você já consultou um médico sobre estes sintomas físicos que apontou? Sem dúvida, as fontes do seu stress estão ao seu redor e em você mesmo (seu modo de pensar, de sentir, de ser). É preciso aprender a lidar com tudo isso. Considere uma mudança de estilo de vida e de hábitos. Analise em quê seu próprio modo de ser estaria contribuindo para sua tensão. Lembre-se: um bom tratamento, mesmo na fase de exaustão, pode eliminar o stress e você pode se recuperar, voltando a ter alegria de viver e tranqüilidade.


                              Nada que eu já não estivesse à espera ou não soubesse...  :-\ :( Falta-me é encontrar o tal tratamento que me faça "voltar a ter alegria de viver e tranquilidade".

                                Stress-Sim ou não?
                                #15

                                Offline Tellurium

                                • **
                                • Membro Júnior
                                • Género: Masculino
                                As únicas alturas em que stresso é quando tenho que falar em público. Tirando isso, sempre lidei muito bem com as situações a que vulgarmente se associam ao stress.

                                  Stress-Sim ou não?
                                  #16

                                  Offline Puregene

                                  • ****
                                  • Membro Sénior
                                  • Género: Masculino
                                    • YouTube
                                  Resultado do teste!!

                                  "FASE SAUDÁVEL:

                                  Você não tem stress. É uma raridade. Seu corpo está em pleno funcionamento e tranqüilo. Sua saúde é invejável. Mantenha seus hábitos de vida como estão, pois eles o estão ajudando a ter uma vida saudável."

                                  Acho que este teste é muito pouco representativo da verdade, mas não fiquei surpreendido com a resposta.. estou numa boa fase da minha vida :D
                                    "o que os olhos não vêem, o coração não sente."

                                    Stress-Sim ou não?
                                    #17

                                    Loser4ever

                                    • Visitante
                                    FASE DE QUASE EXAUSTÃO:

                                    Os sintomas que você assinalou se assemelham àqueles de pessoas que já entraram na fase de quase exaustão do stress. O organismo está pedindo trégua e dando sinais de que chegou ao seu limite saudável. A partir daqui, aumenta o risco de adoecer. O cuidado deve ser exercido. Reduza suas tensões, elimine os desafios secundários. Você precisa se recuperar para voltar à luta. Dê a si próprio um descanso. Reflita sobre o que poderia mudar em sua vida. Faça exercício físico pelo menos 3 vezes por semana, alimente-se com bastante frutas e legumes. Faça exercícios de relaxamento todos os dias pelo menos por 15 minutos. Acima de tudo, reflita sobre suas prioridades e lembre-se de que ninguém deve ultrapassar os seus limites de resistência física ou emocional.


                                    a mim deu isto...

                                      Stress-Sim ou não?
                                      #18

                                      Offline Pure Intuition

                                      • ****
                                      • Membro Sénior
                                      • Género: Masculino
                                      FASE DE EXAUSTAO
                                        Quem sou eu? Acho que sou apenas alguem que viaja em Alvaros de Campos com destino a Cesário Verde..e que na vida procura Alberto Caeiro

                                        Stress-Sim ou não?
                                        #19

                                        Offline Delft

                                        • ****
                                        • Membro Sénior
                                        • Género: Masculino
                                        Para mim o stress é óptimo... torno-me muito mais produtivo quando submetido a pressão, e adoro sentir aquela adrenalina de estar a trabalhar contra o tempo... para não dizer que sou uma pessoa naturalmente stressada.
                                        AMO-TE MTO STRESS lol

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          493 Respostas
                                          94340 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Fevereiro de 2014
                                          por _levitar_
                                          72 Respostas
                                          19374 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Janeiro de 2016
                                          por DeLpHi
                                          7 Respostas
                                          7712 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Outubro de 2008
                                          por Frida ! / Kahlo ?
                                          Curtir, sim ou não?

                                          Iniciado por ikissedagirl « 1 2 3 4 » Apoio

                                          70 Respostas
                                          13290 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Dezembro de 2014
                                          por Caty Elric
                                          5 Respostas
                                          3533 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Maio de 2019
                                          por Fernando Pinheiro