rede ex aequo

Olá Visitante15.dez.2019, 11:01:29

Autor Tópico: Estilos diferentes  (Lida 41819 vezes)

Estilos diferentes

Offline Papagueno

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
e as pessoas que nao encaixam nesses muitiplos "estilos" onde ficam ??? estou a perguntar isso porque pelo que sei, esses "estilos são mais ou menos passageiros, não imagino que alguém seja Punk ou gótico até morrer!!!! o caso dos otakus até nem sei como pode ser chamado " estilo" se essas pessoas nem se dão a ver (algumas delas ficam fechadas em casa, no respectivo quarto, no meio do lixo - algumas dessas pessoas não deixam ninguém entrar nos seus quartos e não e por outro nao deixam que nada do que lá entre saia!!!!)!!!!

:inq

Anyway, porque haveria de importar? Mais rótulos? Não, obrigado.

concordo ;)
    Paaaaaaaaaapagueno.

Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

Estilos diferentes

Offline Arms

• Membro Vintage
      • Reflection
    e as pessoas que nao encaixam nesses muitiplos "estilos" onde ficam ???

Eu diria que são versáteis, ou mutáveis. Mas o importante não é o estilo, mas que a pessoa se sinta bem. Estilo só tem importância para quem lhe dá importância. Sempre fui apoiante do lema: Sê tu mesmo. Original!
      Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
      Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Estilos diferentes

Offline epilepsy

• Membro Sénior
      Eu visto realmente aquilo que gosto, felizmente. Sei que por vezes posso surgir mais ou menos despercebido, talvez alguns pensaram que é um pouco 'diferente', mas isso é sempre subjectivo, e para mim não me visto 'diferente'. Sinto-me bem assim ^^ 

Estilos diferentes

Offline chaos_kitten

• Membro Sénior
        • Género: Feminino
        • LoveCat!
        e as pessoas que nao encaixam nesses muitiplos "estilos" onde ficam ??? estou a perguntar isso porque pelo que sei, esses "estilos são mais ou menos passageiros, não imagino que alguém seja Punk ou gótico até morrer!!!! o caso dos otakus até nem sei como pode ser chamado " estilo" se essas pessoas nem se dão a ver (algumas delas ficam fechadas em casa, no respectivo quarto, no meio do lixo - algumas dessas pessoas não deixam ninguém entrar nos seus quartos e não e por outro nao deixam que nada do que lá entre saia!!!!)!!!!

"não imagino que alguém seja Punk ou gótico até morrer!!!!"

Não?! Como tens tanta a certeza?!  Falo do gótico pelo menos, surgiu á poucos anos, ainda n ha ninguem em terceira idade que tenha apanhado "essa onda" visto que em Portugal deve ter sido há uns 40 anos atrás, e não se chamava gotico, as pessoas consideradas de góticas na altura não tinham essa designação... so... podes mto bem encontrar góticos dessa altura =) A altura que o estilo apareceu, com 40 e tal anos... Não me parece que uma pessoa que esteja desde os 12/13 anos dentro da"cena" até aos 40 e tal deixe isso de um dia para o outro.
          I've Destroyed The Hopes And The Dreams Of A Generation Of Faux-Romantics. And i'm pleased!

Estilos diferentes

Offline mIsS

• Membro Elite
          • my smile
          Ando a mudar o meu estilo, está a ganhar muito mais cor, muito mais vida, mais ousado e talvez ainda para mais feminino! Estou no bom caminho, dizem!  :P
            Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

Estilos diferentes

Offline volcom

• *
            • Novo Membro
            bem ach qe tenh de tudo um pouco: ouço rock, visto-me á skater (qe tb tem influencias punk), adoro arte, cinema, musica. faço imenso desporto, sou viada em PC's e jogo Magic. dentro dist aind th algs coisas qe faço, mas tenh uma enorme variedade xD

mas adoro tudo em mim, principalmente o meu estilo lool

Estilos diferentes

Offline Catz

• Membro Total
              Eu axo q o mais importante nao é a forma como a pessoa se veste mas sim o seu interior. axo mal hj em dia ter d s rotular td e mais alguma coisa. s es freak consomes droga, s es emo fazes sexo com toda a gente, s és gotico adoras satanas, s és guna andas ai a dar o saco ao pessoal, s és punk auto mutilas-te e por ai fora. independentemente da roupa ha 1 pessoa!!! e existem pessoas mt difrentes em todos os estilos
                Só recebes aquilo que realmente mereces * Cultiva o amor

Estilos diferentes

branca

• Visitante
                Emos:

Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

Dos referidos, é o que mais gosto. E, visto que já fui um bocado "wanna be", irritava-me e irrita-me quando ouço as pessoas a dizerem "Bora cortar os pulsos!" .. Fico a pensar "E eu é que tenho falta de cultura geral!". Até pode nem ser uma questão de cultura geral, mas isto é falta de conhecimento sobre o "estilo". Penso que o estilo dos "emos", é mais o fashionscene. Pelo menos foi assim que aprendi e foi assim que me informei.
                Há um "estilo" que é muito conhecido, mas qual será o seu verdadeiro nome? ??? Estou a falar d@s "betinh@s". Gostava de saber ^^'

Estilos diferentes

EVA Pilot

• Visitante
                  Gótico interiormente mas kawaii exteriormente  :devil

Estilos diferentes

Offline shiva.s

• *
                    • Novo Membro
                    Eu não sei se tenho estilo.. para mim tudo o que me agrade e seja confortável serve, e quem gosta gosta quem não gosta não olhe  8-)

Estilos diferentes

lya_24

• Visitante
                      estilo de "atrofiada"...mas sedutora... so cute  :P

Estilos diferentes

Offline xXxPePexXx

• Membro Elite
                        • aquele que sofre em silencio e que nunca o diz.

cyber  [smiley=enamorado.gif]
                          'Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
                          Alguém que veio ao mundo para me ver
                          E que nunca na vida me encontrou!' @

Estilos diferentes

Offline Adinatha

• Membro Sénior
                          • Can you hear me, Major Tom?
                            • z3r0sum - o meu blog
                          Dã... *drools* adoro cyber!!! Adoroadoroadoro!

Bem, o meu estilo flutua entre o hippie/freak/rasta, o goth, o emo e o g33k...
                          Passo a explicar, geralmente ando mais "soft", mas gosto de usar coisas não usuais de ver, gosto de chocar e chamar a atenção pela minha maneira de vestir (já que por dentro sou tímida até dizer basta!). Daí o goth/emo, mais quando ando em aulas (tipow, o pessoal de jornalismo olha um bocado de lado se eu andar na fac. com o estilo com que me identifico melhor).
                          O estilo com que identifico melhor é o hippie/rasta. Roupas feitas ou adaptadas por mim, compradas em feiras de artesanato e acessórios naturais, cabelo em dreadlocks (tenho três, não sei se em termos profissionais será boa ideia fazer no cabelo todo...), etc.
                          Por dentro o "way of living" com que me identifico é o geek, algo entre o otaku e o "computer kid". Adoro anime e manga, tecnologia, gadgets e videojogos... ah , e sem esquecer os óculos... LOL
                          Anyway, acho isso dos "rótulos" uma treta... Eu gosto mesmo é de me vestir como EU gosto, porque quer eu vista um sari ou um vestido victoriano não deixo de ser a Sara de sempre.  
                          « Última modificação: 31 de Agosto de 2009 por Adinatha »
                            Eleven dimensions, parallel universes and a world made of strings. It's not science fiction. It's String Theory.

Estilos diferentes

Offline xXxPePexXx

• Membro Elite
                            Spoiler (clica para mostrar/esconder)

eu fui  :devil

Estilos diferentes

Offline Adinatha

• Membro Sénior
                                • z3r0sum - o meu blog
                              E que tal? ;D
                                Eleven dimensions, parallel universes and a world made of strings. It's not science fiction. It's String Theory.

Estilos diferentes

Offline xXxPePexXx

• Membro Elite

Estilos diferentes

Offline MT

• Membro Total
                                  • Só sei que nada sei. <3
                                  eu enquadro-me em nenhum estilo em si. gosto de me sentir aa' vontade. nao gosto de preto, nao gosto de vestir roupa nem larga nem justa, nem fatos-de-treino.. uma calças de ganga normais com varios bolsos pa por as coisas xD.. uma t-shirt serve-me bem .. quando da vontade visto camisas.
                                    Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Estilos diferentes

Offline xXxPePexXx

• Membro Elite

Gosto da mistura scene geek... acho super fofo!  Não curto a variante emo/gotico :P
                                    Acho piada ao estilo electro pop, super colorido ...

eu tambem gosto MAS apartir do momento que vejo rapazes com calças de rapariga, very not como o individuo na foto em baixo  lol  [smiley=morto.gif] [smiley=doente.gif] [smiley=morto.gif] [smiley=doente.gif] [smiley=morto.gif] [smiley=doente.gif]

Estilos diferentes

Offline Adinatha

• Membro Sénior
                                        • z3r0sum - o meu blog
                                      O de cima tem um ar tão fofinho :)

Estilos diferentes

Elijah Keat

• Visitante
                                        Bah, não gosto.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Queer As Folk - Diferentes como Nós

Iniciado por BrainQAF « 1 2 ... 23 24 » Geral

479 Respostas
                                          65795 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Agosto de 2011
                                          por JDelgado
                                          25 Respostas
                                          13770 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Dezembro de 2008
                                          por 2estrelinha3