rede ex aequo

Olá Visitante15.set.2019, 10:50:42

Sondagem

Trabalhas?

Sim
Nao
Não, mas já trabalhei temporariamente.
So nas férias.
Apenas estudo.

Autor Tópico: Trabalhador? Eis o teu espaço.  (Lida 14997 vezes)

Trabalhador? Eis o teu espaço.

Tatiana

• Visitante
Trabalho com uma empresa Espanhola como designer (sem sair do meu atelier), faço trabalhos de restauro em igrejas, retratos ao vivo e sou artista plástica... ;)

Offline chandler

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    ja voltei ao mercado de trabalho posso ja falar de emprego iupiii eu vendo relogios mas a ver se arranjo algo melhor
      a procura da terra do nunca e de ser feliz, do meu conto de fadas...

Incandessence

• Visitante
      á procura ainda não sei é bem do que,mas enfim  :-X

philip17rc

• Visitante
        Eu apenas estudo, mas tenho a ambição de chegar a ter uma categoria de engenheiro de redes e comunicações do IST.
        Também irei em  breve ter uma formação inicial de formadores com o objectivo de ter o CAP (certificado de aptidão pedagógica) que permite dar certos tipos de aulas/formações em alguns sítios  :D

liss

• Visitante
          Mais uma para quem o dia do trabalhador faz sentido (mas pouco...)

Aréa da saude... no geral bem dinâmico (tirando estes momentos em q n se faz nada e se vêm aqui passar o tempo e tentar n adormecer :-X).

E muito importante... brevemente de fééééérias (mais umas)  [smiley=bateria.gif]

Offline kris

• Membro Ultra
            Eu trabalho na area das telecomunicações, neste momento encontro-me de férias  [smiley=bateria.gif]

philip17rc

• Visitante
              Alguém sabe como é que uma pessoa se torna Guarda Nocturno??
              Estive a ver a noticia da TVI sobre os guardas nocturnos, mas não informa como alguém se pode "candidatar?"/"recrutar".
              Ainda não entendi bem se isto é um género de trabalho por conta-própria ou se é por empresa (do género das empresas de segurança privada - Prosegur, Esegur, Securitas, Prestibel, etc...)

Para quem não viu a noticia, pode ver aqui.

Jornal Nacional-Guardas-Nocturnos

Offline Kolthar

• Membro Total
                Neste momento estou a fazer estagio num hospital. Sou da área de saúde.
                  Só se vê bem com o coração o essencial é invisível para os olhos.

Offline kris

• Membro Ultra
                  Alguém sabe como é que uma pessoa se torna Guarda Nocturno??
                  Estive a ver a noticia da TVI sobre os guardas nocturnos, mas não informa como alguém se pode "candidatar?"/"recrutar".
                  Ainda não entendi bem se isto é um género de trabalho por conta-própria ou se é por empresa (do género das empresas de segurança privada - Prosegur, Esegur, Securitas, Prestibel, etc...)

Para quem não viu a noticia, pode ver aqui.

Jornal Nacional-Guardas-Nocturnos

é através das empresas de segurança privada ;)

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                    • Don't wasted, it's only here for today
                    Eu trabalho na area das telecomunicações, neste momento encontro-me de férias  [smiley=bateria.gif]

Eu também trabalho e também na área de telecomunicações. A maior parte dos trabalho que tive até agora foram todos dentro dessa área. Neste momento estou bem. Estou a trabalhar vai fazer 2 anos no meu actual trabalho e para a semana estou de férias :D

Já trabalhei em várias coisas. Quando temos contas para pagar temos que estar abertos para o trabalho. E assim se formam pessoas responsáveis lol
                      "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

philip17rc

• Visitante

Eu também trabalho e também na área de telecomunicações. A maior parte dos trabalho que tive até agora foram todos dentro dessa área. Neste momento estou bem. Estou a trabalhar vai fazer 2 anos no meu actual trabalho e para a semana estou de férias :D

Já trabalhei em várias coisas. Quando temos contas para pagar temos que estar abertos para o trabalho. E assim se formam pessoas responsáveis lol

Mas dentro da área de telecomunicações, o que é que fazem propriamente?
                      Fazem instalação de sistemas de comunicação? Trabalham com servidores? São operadores na área de call-center?

Gostava de saber mais sobre as profissões nas áreas de comunicação, visto que estou a estudar engenharia de redes e comunicações  :D

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                        • Don't wasted, it's only here for today
                        Eu trabalho numa loja e basicamente o meu trabalho é vendas e apoio directo ao cliente com algum trabalho de backoffice.
                          "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Preciso de uma ajudinha... ;) COM URGENCIA!

Offline caissico

• Membro Elite
                          • Yin <3
                          Agora sou eu que preciso de uma ajuda de gente grande e gente pequena, aceitam-se sugestões!!!
                          O seguinte:
                          Dei a palavra e a disponibilidade para ingressar num local de trabalho, acontece que no exacto dia recebo duas chamadas para entrevistas. Burra recusei um de prontidão, mas no outro caso. É para o local onde a minha irmã também trabalha. Foi ela que deu a cara para me inscrever lá, e chamaram-me para ir a entrevista no último dia do mês. Ora, a minha incerteza é, não me disseram no local onde dei a palavra quando começo, e agora estou às voltas!!!
                          A minha irmã diz para ir à entrevista e o facto é que é um local mais acessível e perto de casa, não implica madrugar tanto!!! Mas eu detesto voltar com a palavra atrás!!! E se me chamam do mesmo do primeiro local, o que é que eu faço aen. Help me!!!!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          2 Respostas
                          50821 Visualizações
                          Última mensagem 22 de Março de 2002
                          por v
                          6 Respostas
                          5127 Visualizações
                          Última mensagem 8 de Dezembro de 2008
                          por guardian
                          1 Respostas
                          1255 Visualizações