rede ex aequo

Olá Visitante27.set.2020, 00:41:50

Autor Tópico: Cantinho dos novos membros  (Lida 354636 vezes)

Cantinho dos novos membros

Offline Arms

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
    • Reflection
Olá eu estou relativamente á pouco tempo a viver em lx... Como é de esperar ando um pouco sozinho, pouca gente conheço em lisboa, queria ter alguém com quem falar, espero poder estar com vocês na proxima vez que houver um jantar ou coisa do genero...

Esse sentimento acaba por passar. Eu que o diga, que vim para cá no ano passado e andava aí às aranhas. Conhecia já algumas pessoas, mas há sempre "aquela coisa" de acordarmos deslocados. Especialmente se não estamos habituados a certas coisas (como os aviões passarem mais baixo, ou as ambulâncias às tantas da madrugada). Mas podes sempre aparecer nas reuniões. Depois costumamos ir jantar fora ou assim, serás sempre bem-vindo. ;)

Até lá, diverte-te.
    Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
    Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

melpomene

• Visitante
    É desta... Já faço tenções de ir a uma reunião desde o ano passado, mas acabei por nunca ir. A esta não falto.... Até porque o tema é interessante e a companhia também o parece ser. Está decidido. Não falto. Posso é perder-me. Sou um bocadinho distraída... Eheh... Mas não há-de ser nada... Bem, era só para dizer que cheguei.
    Beijinhos a todos........

Offline Shy_Scorpion

• Associad@
      • Membro Sénior
        • Palavras escondidas em silêncio
      É desta... Já faço tenções de ir a uma reunião desde o ano passado, mas acabei por nunca ir. A esta não falto.... Até porque o tema é interessante e a companhia também o parece ser. Está decidido. Não falto. Posso é perder-me. Sou um bocadinho distraída... Eheh... Mas não há-de ser nada... Bem, era só para dizer que cheguei.
      Beijinhos a todos........

Olá melpomene, muito bem-vinda! ;D
      Aguardamos por ti então na próxima reunião...
      Quanto ao receio de te perderes... O IPJ é relativamente fácil de encontrar e em caso de dúvidas podes sempre perguntar lá na zona e certamente te dirão onde fica (na primeira reunião que fui perguntei a uns polícias que encontrei na rua e eles lá me indicaram)  ;) Para o caso de ires de comboio é muito fácil porque o IPJ fica exactamente à saída do comboio em Moscavide (lado direito no sentido lisboa-alverca), não tem nada que enganar  :P

Até lá  :)
        Why are you trying so hard to fit in when you were born to stand out?

Offline misantropa

• *
        • Novo Membro
        Olá
        Eu moro em lisboa, tenho 18 anos e só estive com uma rapariga uma vez. Conheci o meu namorado mas entretanto vejo-me numa situação complicada. Eu amo o meu namorado mas vejo-me cercada de duvidas. Visto no dia 25 de Novembro ser o tema da bisexualidade gostaria de saber se posso ver algumas das minhas perguntas respondidas..
        Não sei bem onde fica o espaço onde irá decorrer este encontro, agradecia que alguém me podesse ajudar.
        Obrigada
        Também gostaria de saber se posso levar o meu namorado, que por sinal é hetero...=S

Offline Shy_Scorpion

• Associad@
          • Membro Sénior
          Olá
          Eu moro em lisboa, tenho 18 anos e só estive com uma rapariga uma vez. Conheci o meu namorado mas entretanto vejo-me numa situação complicada. Eu amo o meu namorado mas vejo-me cercada de duvidas. Visto no dia 25 de Novembro ser o tema da bisexualidade gostaria de saber se posso ver algumas das minhas perguntas respondidas..
          Não sei bem onde fica o espaço onde irá decorrer este encontro, agradecia que alguém me podesse ajudar.
          Obrigada
          Também gostaria de saber se posso levar o meu namorado, que por sinal é hetero...=S

Olá misantropa.
          Deves ter-te equivocado ao consultar o agendamento das reuniões.
          A próxima reunião (24 de Novembro) terá como tema a "internet - Riscos e Benefícios" e o tema "Bissexualidade" será apenas discutido na reunião posterior a esta (8 de Dezembro).

Quanto à localização, podes consultar o MAPA (basta clicares) e caso tenhas dúvidas, fica à saida da estação da CP de Moscavide, do lado direito (sentido Libsoa -> Alverca).

Quanto ao facto de poderes levar o teu namorado... estás completamente à vontade desde que ele se sinta bem.O grupo não é restrito a pessoas LGBT, pessoas simpatizantes também serão sempre bem recebidos.

Espero ter ajudado e se precisares de mais alguma coisa é só dizeres  ;)

Offline misantropa

• *
            • Novo Membro
            Pois, devo ter-me baralhado. Obrigada.
            Provavelmente irei aparecer.

Offline Sigmaserena

• Membro Sénior
              • Género: Feminino
              • Impossible is nothing.
              Olá melpomene e misantropa, sejam bem-vindas ao fórum!  ;D Espero que gostem, que participem e quem sabe apareçam também nas reuniões!

Qualquer dúvida ou questão é só dizer!
              « Última modificação: 23 de Novembro de 2007 por Sigmaserena »
                "The mystery of love is greater than de mystery of death."

Offline ♀ FreeSpirit ♀

• Associad@
                • Membro Sénior
                • Não vou renunciar a mim, nenhum pedaço do meu ser.
                Bem bem...aki vai...

Há uns tempos (laaaaaa no verao), ouvi falar da ex-aequo nas tardes da julia (nao, eu NAO vejo as tardes da julia xD) e achei o grupo SUPER interesante!!!
                Entretanto o tempo passou e eu nunca mais me lambrei... ate k knd comecei o ano lectivo (tou no 12º) tive k decidir um tema para um projecto em AP. decidimos faxer sobre porblemas na adolescencia.
                E nao é k um dos subtemas é a "orientações sexuais"???
                E pimba, eu e um colega meu (que por acaso tb é gay) decidimos ficar cm esse sub-tema (va-se la perceber...).
                Eu ainda não sou assumida...só msm o meu colega é k sabe ::) ::) ::) ::) ::)
                Isto tudo para dizer o ke?? ahh, k a bocado liguei po telemovel d associação e atendeu-me o Peregrino e pimba...este sábado (dia 24) vamos aterrar la na reuniao para ver como é ;D ;D ;D
                Vamos la ver como vai ser... Até sabado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: Post editado por conter nomes pessoais.
                « Última modificação: 23 de Novembro de 2007 por Shy_Scorpion »

Offline Sigmaserena

• Membro Sénior
                  • Impossible is nothing.
                  Bem bem...aki vai...

Há uns tempos (laaaaaa no verao), ouvi falar da ex-aequo nas tardes da julia (nao, eu NAO vejo as tardes da julia xD) e achei o grupo SUPER interesante!!!
                  Entretanto o tempo passou e eu nunca mais me lambrei... ate k knd comecei o ano lectivo (tou no 12º) tive k decidir um tema para um projecto em AP. decidimos faxer sobre porblemas na adolescencia.
                  E nao é k um dos subtemas é a "orientações sexuais"???
                  E pimba, eu e um colega meu (que por acaso tb é gay) decidimos ficar cm esse sub-tema (va-se la perceber...).
                  Eu ainda não sou assumida...só msm o meu colega é k sabe ::) ::) ::) ::) ::)
                  Isto tudo para dizer o ke?? ahh, k a bocado liguei po telemovel d associação e atendeu-me o Peregrino e pimba...este sábado (dia 24) vamos aterrar la na reuniao para ver como é ;D ;D ;D
                  Vamos la ver como vai ser... Até sabado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá! Bem-vinda ao fórum!

Aparece por cá no sábado, não te esqueças é de vir às 15 porque é a primeira vez que apareces e fazemos recepção aos novos membros em que explicamos coisas sobre a rede ex aequo (que podem ser também úteis para o teu trabalho) e as regras de funcionamento do grupo, entre outras coisas.  :D Se tiveres entretanto mais dúvidas vai dizendo!

Até lá!

Nota: Post editado por conter nomes pessoais.
                  « Última modificação: 23 de Novembro de 2007 por Shy_Scorpion »

Offline kanukinha

• *
                    • Novo Membro
                    olá...espero que esteja td bem por aqui...

já me inscrevi á algum tempo aki,mas só agora é que tive coragem para fazer um post...

nao sei bem o k dizer...xD

espero dar-me bem por aqui =)...

beijinhos =)

biki

• Visitante

já me inscrevi á algum tempo aki,mas só agora é que tive coragem para fazer um post...

beijinhos =)

Olha uma nova membrana :P Eu conheço-te lálálá eu conheço-teeee

(I've got my eyes on you MUAHAHA)

Offline Sigmaserena

• Membro Sénior
                        • Impossible is nothing.

beijinhos =)

Olá, sê bem-vinda ao nosso fórum!!  ;D

Claro que te vais dar bem por aqui, esperamos que gostes e que participes.  :)

Offline *goncalo*

• Membro Sénior
                          • This is but the calm before the storm
                          olá a todo o pessoal, inscrevi-me recentemente, desde então que navego na ex aequo e tenho estado a adorar. À muito tempo que pesquiso este tipo de sites, mas este é sem dúvida o melhor. Bem...eu ainda sou novo neste tipo de coisas e há uma coisa que gostaria de perguntar...é que eu tenho 15 anos, e queria saber se nas reuniões aparece gente com idades próximas, pois não seria nada confortável ir a uma reunião em que toda a gente era muito mais velha do que eu...se me podessem esclarecer seria óptimo :)

os melhores comprimentos para todos

The Earth cries out for a cleansing rainstorm

Offline Sigmaserena

• Membro Sénior
                            • Impossible is nothing.
                            olá a todo o pessoal, inscrevi-me recentemente, desde então que navego na ex aequo e tenho estado a adorar. À muito tempo que pesquiso este tipo de sites, mas este é sem dúvida o melhor. Bem...eu ainda sou novo neste tipo de coisas e há uma coisa que gostaria de perguntar...é que eu tenho 15 anos, e queria saber se nas reuniões aparece gente com idades próximas, pois não seria nada confortável ir a uma reunião em que toda a gente era muito mais velha do que eu...se me podessem esclarecer seria óptimo :)

os melhores comprimentos para todos

Olá! Sê bem-vindo ao nosso fórum. Espero que gostes e que vás participando!

Para vires às reuniões, como tens menos de 16 anos, tens de trazer uma autorização do teu encarregado de educação! Quanto às pessoas que costumam aparecer, temos de todas as idades até aos 30 (que é a idade máxima para frequentar as reuniões), e algumas de idade próxima à tua, por isso não te preocupes... Somos um grupo muito variado em vários aspectos!  ::)

ammodytes

• Visitante
                               hey... primeiro de tudo, olá a toda a gente! Eu já me inscrevi há algum tempo, mas comecei por navegar pelos foruns, explorar o resto do site, etc. Foi um conhecido meu que me falou no site, ele disse-me que o tinha ajudado imenso... enfim, e cá estou eu! Só que por agora só dá mesmo para me apresentar... vou estar bastante ocupado durante os próximos tempos (exames, etc., e também algumas cenas pessoais) :-\. Um dia destes começo a ir a reuniões :) Só um aparte.... eu sou um pouco tímido! Especialmente se envolve mostrar a cara e não apenas escrever posts  :P (pelo q por isso talvez demore um bocadinho a decidir-me a ir!

Offline Shy_Scorpion

• Associad@
                                • Membro Sénior
                                Olá a todos os novos membros, sejam muito bem vindos! ;D
                                Aproveitem para navegar pelo site de forma a ambientarem-se um pouco mais com a rede d com tudo o que está relacionado com a mesma.
                                Quanto à frequência em reuniões, quando acharem que estão "preparados" estaremos lá prontos a vos receber.  ;)

Offline candy cane

• Membro Vintage
                                  • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                                    • não estou in the mood
                                  Um dia destes começo a ir a reuniões :) Só um aparte.... eu sou um pouco tímido! Especialmente se envolve mostrar a cara e não apenas escrever posts  :P (pelo q por isso talvez demore um bocadinho a decidir-me a ir!

Nós, os coordenadores, somos peritos em dar as boas vindas ao pessoal mais tímido. Não é o teu caso mas muitos estão a ver outros LGBTs assumidos pela primeira vez e não fazem a mais pequena ideia do que esperar. Não é algo que intimida? No meu caso foi. Vê lá que ganhei coragem para aparecer na minha primeira reunião num instante, fui bem tratada, gostei do grupo mas só voltei a ter coragem de aparecer na segunda um ano depois :-[ Mas também depois disso nunca mais me afastei :)
                                  Aparece quando te sentires à vontade, nós vamos estar sempre por aqui :)
                                    Though nothing can bring back the hour
                                    Of splendor in the grass, of glory in the flower
                                    We will grieve not, but rather find
                                    Strength in what remains behind

Wordsworth
                                    | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

ammodytes

• Visitante
                                    Nós, os coordenadores, somos peritos em dar as boas vindas ao pessoal mais tímido. Não é o teu caso mas muitos estão a ver outros LGBTs assumidos pela primeira vez e não fazem a mais pequena ideia do que esperar. Não é algo que intimida? No meu caso foi. Vê lá que ganhei coragem para aparecer na minha primeira reunião num instante, fui bem tratada, gostei do grupo mas só voltei a ter coragem de aparecer na segunda um ano depois :-[ Mas também depois disso nunca mais me afastei :)
                                    Aparece quando te sentires à vontade, nós vamos estar sempre por aqui :)

Mto obg!  :D plo que ja fui vendo nos foruns sei que nao ha nada a recear, o ppl parece superfixe! mas enfim... de qq maneira a promessa mantém-se... contem comigo um dia destes! ^^

Um abraço, fiquem bem

Offline Alface88

• *
                                      • Novo Membro
                                      hello gente boa.
                                      sou um membro novo no fórum mas não nas reuniões...as reuniões já fui.....Alguns devem se lembrar de mim por causa da historia do alface e "da" tomate ;D... eu sou o Alface ;D.

:-*

Offline Hedwig

• Associad@
                                        • Membro Ultra
                                        hello gente boa.
                                        sou um membro novo no fórum mas não nas reuniões...as reuniões já fui.....Alguns devem se lembrar de mim por causa da historia do alface e "da" tomate ;D... eu sou o Alface ;D.

:-*

lol
                                        Pois, é difícil de esquecer esses nomes...  ;)

Welcome!!  ;D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Cantinho dos Novos Membros

Iniciado por Azorina « 1 2 ... 12 13 » Angra do Heroísmo

248 Respostas
                                          63208 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Dezembro de 2017
                                          por DiaryGirl
                                          54 Respostas
                                          30064 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Abril de 2013
                                          por David5988
                                          Cantinho dos Novos Membros

Iniciado por snikerss « 1 2 ... 6 7 » Viana do Castelo

134 Respostas
                                          45414 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Novembro de 2011
                                          por juhh
                                          Cantinho dos novos membros.

Iniciado por Nu_vito « 1 2 ... 5 6 » Castelo Branco

101 Respostas
                                          41821 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Setembro de 2017
                                          por shivas
                                          134 Respostas
                                          68505 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Setembro de 2015
                                          por | Guilherme |