rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2018, 10:57:24

Autor Tópico: Cantinho dos Novos Membros  (Lida 438390 vezes)

Cantinho dos Novos Membros

Patriciazinha_

• Visitante
Olá!

Sou nova por estes cantos...
Procuro alguém para conversar!
 :P

Offline Feng

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Boas a todos!

Sou a Feng, tenho 29 anos, sou do norte, bem perto do Porto. Sou gamer, tanto no que toca a video-jogos como a jogos de mesa (Dungeons and Dragons ftw!) e adoro anime.
    Decidi inscrever-me cá no forum para falar com o pessoal e fazer amigos.

Um bem-haja a todos cá no site! :D

Offline TInvis

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      • Ah.
      Bem vindas 👋
        Discord.gg
        TheInvisibleAlly#6485

Offline Feng

• *
        • Novo Membro
        Bem vindas 👋
        Obrigada!

Offline DianaSalvado

• *
          • Novo Membro
          • Género: Outro
          Boas a todos!

Sou a Feng, tenho 29 anos, sou do norte, bem perto do Porto. Sou gamer, tanto no que toca a video-jogos como a jogos de mesa (Dungeons and Dragons ftw!) e adoro anime.

Bem-vinda Feng!

Offline Feng

• *
            • Novo Membro
            Boas a todos!

[/quote

Bem-vinda Feng!

Obrigada, Diana!

Offline sharkfighter

• *
              • Novo Membro
              Olá! Chamo-me Miguel e sou da zona de Lisboa. Sinto-me atraído por homens e mulheres mas só comecei a explorar e aceitar a atracção por homens nos últimos meses. Ainda não estou out para nenhum amigo nem família. Apesar de achar que nenhum deles vai reagir muito negativamente continuo a ter hesitações em fazê-lo. Nunca tive nenhum amigo ou familiar próximo abertamente lgbt.
              Por isso criei conta para conhecer pessoas novas com quem conversar, partilhar experiências e falar abertamente. Para além do fórum também adorava fazer amizades em pessoa e pergunto se alguém me consegue dar sugestões de eventos/reuniões/grupos/actividades que pudessem ser bons para isso.

Offline TInvis

• *
                • Novo Membro
                • Ah.
                Responder
                Olá! Chamo-me Miguel e sou da zona de Lisboa. Sinto-me atraído por homens e mulheres mas só comecei a explorar e aceitar a atracção por homens nos últimos meses. Ainda não estou out para nenhum amigo nem família. Apesar de achar que nenhum deles vai reagir muito negativamente continuo a ter hesitações em fazê-lo. Nunca tive nenhum amigo ou familiar próximo abertamente lgbt.Por isso criei conta para conhecer pessoas novas com quem conversar, partilhar experiências e falar abertamente. Para além do fórum também adorava fazer amizades em pessoa e pergunto se alguém me consegue dar sugestões de eventos/reuniões/grupos/actividades que pudessem ser bons para isso.Olá! Chamo-me Miguel e sou da zona de Lisboa. Sinto-me atraído por homens e mulheres mas só comecei a explorar e aceitar a atracção por homens nos últimos meses. Ainda não estou out para nenhum amigo nem família. Apesar de achar que nenhum deles vai reagir muito negativamente continuo a ter hesitações em fazê-lo. Nunca tive nenhum amigo ou familiar próximo abertamente lgbt.
                Por isso criei conta para conhecer pessoas novas com quem conversar, partilhar experiências e falar abertamente. Para além do fórum também adorava fazer amizades em pessoa e pergunto se alguém me consegue dar sugestões de eventos/reuniões/grupos/actividades que pudessem ser bons para isso
                .

Bem vindo.
                Não sei muito sobre Lisboa, mas há de certeza grupos aí. Talvez a própria rede tenha um grupo, e um sítio onde se reunir?
                « Última modificação: 11 de Julho por TInvis »
                  Discord.gg
                  TheInvisibleAlly#6485

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                  • Membro Vintage
                  • "Tu és rato!"
                  Olá! Chamo-me Miguel e sou da zona de Lisboa. Sinto-me atraído por homens e mulheres mas só comecei a explorar e aceitar a atracção por homens nos últimos meses. Ainda não estou out para nenhum amigo nem família. Apesar de achar que nenhum deles vai reagir muito negativamente continuo a ter hesitações em fazê-lo. Nunca tive nenhum amigo ou familiar próximo abertamente lgbt.
                  Por isso criei conta para conhecer pessoas novas com quem conversar, partilhar experiências e falar abertamente. Para além do fórum também adorava fazer amizades em pessoa e pergunto se alguém me consegue dar sugestões de eventos/reuniões/grupos/actividades que pudessem ser bons para isso.

Ola sharkfighter e bem-vindo ao fórum.
                  Procura os horários das reuniões do núcleo ex aequo lisboa no sub-fórum dessa cidade (mais abaixo na pagina principal do forum) e aproveita e apresenta-te no cantinho dos novos membros.
                    Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Offline JF

• *
                    • Novo Membro
                    Olá sou do Alentejo, tenho 27 anos e sou homossexual não assumido.
                    Espero ter boas conversas aqui no fórum.  :)

Offline sofia6899

• *
                      • Novo Membro
                      Olá!!
                      O meu nome é Sofia, tenho 16 anos e vivo na Batalha, perto de Leiria! Já saibo desde o 6º ano que sou bi mas ainda não contei a ninguém, com a exceção de amigos que conheci na Internet.
                      Os meus interesses são o desenho e a animação / banda desenhada e video jogos! Não sei muito bem o que por aqui, desculpem lá ^^'
                      Encontrei este forum quando estava à procura de sites LGBT+ portugueses, e toda a gente aqui parece simpática!

Offline Dudu_fernandes

• *
                        • Novo Membro
                        Heyyy, descobri a pouco tempo que existe aqui um site dedicado à sociedade LGBT em Portugal, gostaria de saber mais como funciona. Tenho 20 anos e moro no Porto.

Offline av123

• *
                          • Novo Membro
                          • Género: Outro
                          Boa noite.

Sou um novo membro. E...preciso de apoio, ou um conselho não sei bem.

Sou um rapaz transexual...ainda não fiz 12meses em testosterona.
                          Tenho constantemente ataques de pânico e de ansiedade.
                          Sou uma pessoa que se deixa levar bastante abaixo quando não tem ninguém (romanticamente falando)... como está a acontecer agora...
                          a minha última parceira supostamente não gosta de homens...e isso faz me questionar o que é que eu sou. como é que eu me vejo...ando muito perdido, desesperado para me encontrar, para me perceber.
                          Preciso de apoio psicológico/terapeuta/psiquiatra etc...não sei...já estive em tantos, mas continuo assim...nada mudou. é dificil encontrar alguém para falar destes assuntos profundos.
                          Nem me consigo olhar ao espelho, comer, trabalhar...
                          Preciso mesmo de ajuda.

Espero que alguém leia esta mensagem.

obrigado.

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
                            • Tu fui, Ego Eris
                              • Facebook
                            Boas e bem vindo. Compreendo a situacao e consigo ate identificar-me em certos aspectos. Espero que possamos ajudar-te de alguma forma e que venhas a encontrar respostas a longo prazo. Alguma coisa podes sempre mandar pm!

Fica bem!
                              ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Offline Sekh

• *
                              • Novo Membro
                              Boa noite.

Sou um novo membro. E...preciso de apoio, ou um conselho não sei bem.

Sou um rapaz transexual...ainda não fiz 12meses em testosterona.
                              Tenho constantemente ataques de pânico e de ansiedade.
                              Sou uma pessoa que se deixa levar bastante abaixo quando não tem ninguém (romanticamente falando)... como está a acontecer agora...
                              a minha última parceira supostamente não gosta de homens...e isso faz me questionar o que é que eu sou. como é que eu me vejo...ando muito perdido, desesperado para me encontrar, para me perceber.
                              Preciso de apoio psicológico/terapeuta/psiquiatra etc...não sei...já estive em tantos, mas continuo assim...nada mudou. é dificil encontrar alguém para falar destes assuntos profundos.
                              Nem me consigo olhar ao espelho, comer, trabalhar...
                              Preciso mesmo de ajuda.

Espero que alguém leia esta mensagem.

obrigado.

Olá e bem vindo...
                              Primeiro que tudo deves pensar em ti e no que sentes, sentires - te bem com o que vês ao espelho é fundamental.
                              A pessoa que gostar de ti, vai gostar daquilo que tu és, e não do que escondes ou queres esconder que és.
                              Numa situação complicada como a transexualidade um acompanhamento especializado não é de todo má ideia.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem

Iniciado por Azorina « 1 2 ... 12 13 » Angra do Heroísmo

248 Respostas
                                49450 Visualizações
                                Última mensagem 10 de Dezembro de 2017
                                por DiaryGirl
                                54 Respostas
                                26556 Visualizações
                                Última mensagem 26 de Abril de 2013
                                por David5988

Iniciado por snikerss « 1 2 ... 6 7 » Viana do Castelo

134 Respostas
                                39321 Visualizações
                                Última mensagem 11 de Novembro de 2011
                                por juhh
                                Cantinho dos novos membros.

Iniciado por Nu_vito « 1 2 ... 5 6 » Castelo Branco

101 Respostas
                                35960 Visualizações
                                Última mensagem 12 de Setembro de 2017
                                por shivas
                                134 Respostas
                                47078 Visualizações
                                Última mensagem 19 de Setembro de 2015
                                por | Guilherme |