rede ex aequo

Olá Visitante18.ago.2018, 01:21:22

Autor Tópico: Cantinho dos Novos Membros  (Lida 434531 vezes)

Cantinho dos Novos Membros

Offline Inês1991

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá!

O meu nome é Inês, tenho 27 anos e sou de Espinho.
Já conheço este fórum há alguns meses, espero vir a fazer amizades por cá, e também tenho algumas dúvidas / anseios que espero (talvez) ver respondidos...

Obrigada à associação por este cantinho acolhedor  :)

Bem vinda Inês! O ano passado houve o acampamento de verão aí em Espinho! Se calhar na altura não sabias e não foste :P

Either way, bem vinda ao fórum, qualquer dúvida que tenhas estás à vontade, seja sobre o fórum ou sobre as atividades do núcleo do Porto onde sou coordenador ;)

Obrigada! Não, não sabia... mas que bom ver que fazem coisas por aqui!  :)

Offline Atomic

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Everything changes when you grow old...
      • Somos Blergh
    Olá!

O meu nome é Inês, tenho 27 anos e sou de Espinho.
    Já conheço este fórum há alguns meses, espero vir a fazer amizades por cá, e também tenho algumas dúvidas / anseios que espero (talvez) ver respondidos...

Obrigada à associação por este cantinho acolhedor  :)

Bem vinda Inês! O ano passado houve o acampamento de verão aí em Espinho! Se calhar na altura não sabias e não foste :P

Either way, bem vinda ao fórum, qualquer dúvida que tenhas estás à vontade, seja sobre o fórum ou sobre as atividades do núcleo do Porto onde sou coordenador ;)

Obrigada! Não, não sabia... mas que bom ver que fazem coisas por aqui!  :)

Lá para Julho de facto seria giro fazer alguma coisa em espinho! Tenho de ver se me lembro disso quando chegar Julho ahah

Offline praiselilith

• *
    • Novo Membro
    • Género: Outro
    Olá, tenho 22 anos e ao longo dos últimos meses tenho vindo a questionar várias coisas sobre a minha identidade, o meu género, a minha sexualidade. Apesar disso, estou ainda "closeted" e então não estou muito confiante ainda.

Tenho participado em algumas comunidades online internacionais, mas quis envolver-me em algo mais local, pelo que me lembrei desta associação com que tomei contacto no meu curso universitário há alguns anos.

A minha expectativa é ir desenvolvendo o meu sentido de comunidade mais ao nível local, eventualmente se tudo correr bem sentir-me mais à vontade para ser mais ativo na associação e participar das reuniões mensais, e fazer novas amizades. Por isso, podem mandar MP à vontade!

Podem usar quaisquer pronomes.

Offline Atomic

• Membro Ultra
        • Somos Blergh
      Olá, tenho 22 anos e ao longo dos últimos meses tenho vindo a questionar várias coisas sobre a minha identidade, o meu género, a minha sexualidade. Apesar disso, estou ainda "closeted" e então não estou muito confiante ainda.

Tenho participado em algumas comunidades online internacionais, mas quis envolver-me em algo mais local, pelo que me lembrei desta associação com que tomei contacto no meu curso universitário há alguns anos.

A minha expectativa é ir desenvolvendo o meu sentido de comunidade mais ao nível local, eventualmente se tudo correr bem sentir-me mais à vontade para ser mais ativo na associação e participar das reuniões mensais, e fazer novas amizades. Por isso, podem mandar MP à vontade!

Olá e bem vindo ao fórum! Enquanto moderador do fórum e coordenador do núcleo do Porto estou aqui para o que precisares! És bem vindo nas nossas atividades a qualquer altura! A próxima vai ser daqui a semana e meia e já foi divulgado aqui pelo fórum!

Diverte-te e boa sorte na tua jornada!

Offline praiselilith

• *
      • Novo Membro
      Obrigade! Vou ver se arranjo coragem e disponibilidade para já participar dessa atividade  ;D

Olá e bem vindo ao fórum! Enquanto moderador do fórum e coordenador do núcleo do Porto estou aqui para o que precisares! És bem vindo nas nossas atividades a qualquer altura! A próxima vai ser daqui a semana e meia e já foi divulgado aqui pelo fórum!

Diverte-te e boa sorte na tua jornada!

Offline MyUtopia

• **
        • Membro Júnior
        Olá a tod@s

Gostaria de divulgar a página do facebook https://www.facebook.com/LGBTIpovoavila/
        Coloca Like se te identificas com os valores do grupo.

É um projeto recente que visa aproximar as comunidades, defender os direitos e informar a população. É uma página onde tda a gente, que tenha dúvidas, questões ou que queira simplesmente participar no grupo para futuras intervencoes na comunidade, é bem vinda!

Se és do distrito do Porto, mais especificamente Póvoa de Varzim e Vila do Conde e/ou tens Amig@s que podem estar interessad@s em saber mais, partilha esta informação com eles!

Obrigada!! :D
          "antes de tentares mudar o mundo... Experimenta mudar-te a ti próprio ..."

Offline patricia_lx

• *
          • Novo Membro
          Olá o meu nome é Patrícia, tenho 23 anos, apesar de ser ainda rapaz, identifico-me como mulher desde sempre, mas nunca tive coragem de admitir ou de assumir, visto que a minha família é conservadora e homofóbica e não sei o que fazer :(
          Espero que as pessoas do fórum me ajudem.
          Já agora sou bissexual :)
          Espero que disse não seja estranho ou algo parecido
          « Última modificação: 21 de Abril por patricia_lx »

Offline Atomic

• Membro Ultra
              • Somos Blergh
            Olá o meu nome é Patrícia, tenho 23 anos, apesar de ser ainda rapaz, identifico-me como mulher desde sempre, mas nunca tive coragem de admitir ou de assumir, visto que a minha família é conservadora e homofóbica e não sei o que fazer :(

Ola Patricia, bem vinda ao fórum, estamos todos aqui para o que precisar, desabafa à vontade (talvez seja boa ideia fazeres um tópico na secção de apoio) e qualquer questão dispõe à vontade ;)

Bc

• Visitante

Sê bem vinda Patrícia...:)

Bece

Offline Asbie

• *
              • Novo Membro
              • Miau.
                • Blog
               :curtain Miau (olá). Soube deste projecto há uns dias num forum de estudantes. Já estive a ler alguns tópicos e parecem ser uma comunidade bastante simpática. Espero que sim.

Sou bissexual, estou a planear dizer à minha mãe daqui a uns dias ou semanas, espero uma reacção positiva.

Não sei o que mais dizer.

Offline Atomic

• Membro Ultra
                  • Somos Blergh
                :curtain Miau (olá). Soube deste projecto há uns dias num forum de estudantes. Já estive a ler alguns tópicos e parecem ser uma comunidade bastante simpática. Espero que sim.

Sou bissexual, estou a planear dizer à minha mãe daqui a uns dias ou semanas, espero uma reacção positiva.

Não sei o que mais dizer.

Olá e bem vinda Asbie! A comunidade é regra geral simpática sim, espero que te sintas à vontade e apita caso precises de alguma coisa! Sou coordenador do núcleo do Porto e moderador aqui no fórum! ;)

Boa sorte com a tua mãe, qualquer coisa que precises estamos aqui para ti!

Bc

• Visitante
                Bem vinda Asbie...

:) Espero que gostes aqui do ambiente...qualquer coisa, tens todo o a vontade para expor, duvidas, questões, curiosidades...etc..
                O pessoal dá sempre um parecer :)

Abraço

Offline DPP98

• *
                  • Novo Membro
                  Bem acho que devo começar por dizer um olá a todos, então...Olá ;D  sou o Diogo, tenho 20 anos, moro em Almada/Feijó (mais concretamente Feijó mas ponho aí Almada porque maior parte das pessoas não faz ideia de existência de Feijó ahahah) e sou pansexual, tive à procura de sites lgbt e fui dar neste porque gostaria de conhecer muitas pessoas diferentes e obviamente de criar amizades com elas, e como vi que se fazem encontros e reuniões nesta associação senti-me ainda mais interessado. Não estou necessariamente à procura de apoio porque sempre lidei com as minhas coisas sozinho e não tenho qualquer dúvida da minha orientação sexual e/ou identidade de género (homem cisgénero para quem não sabe). Ah e desculpem se escrevo demasiado, posso estar agora a dar a entender que falo muito mas frente a frente sou um pouco tímido pelo menos no começo, depois já começo a ser muito mas muito mais falador, e sim acho que é tudo por agora. E mais uma vez, olá a todos e espero me dar bem com toda a gente. lol

Offline Atomic

• Membro Ultra
                      • Somos Blergh
                    Bem acho que devo começar por dizer um olá a todos, então...Olá ;D  sou o Diogo, tenho 20 anos, moro em Almada/Feijó (mais concretamente Feijó mas ponho aí Almada porque maior parte das pessoas não faz ideia de existência de Feijó ahahah) e sou pansexual, tive à procura de sites lgbt e fui dar neste porque gostaria de conhecer muitas pessoas diferentes e obviamente de criar amizades com elas, e como vi que se fazem encontros e reuniões nesta associação senti-me ainda mais interessado. Não estou necessariamente à procura de apoio porque sempre lidei com as minhas coisas sozinho e não tenho qualquer dúvida da minha orientação sexual e/ou identidade de género (homem cisgénero para quem não sabe). Ah e desculpem se escrevo demasiado, posso estar agora a dar a entender que falo muito mas frente a frente sou um pouco tímido pelo menos no começo, depois já começo a ser muito mas muito mais falador, e sim acho que é tudo por agora. E mais uma vez, olá a todos e espero me dar bem com toda a gente. lol

Olá Diogo e bem vindo ao fórum! De facto cada vez mais as pessoas têm capacidade de de emanciparem sem ajuda, o que não quer dizer que não faça bem aparecerem de vez em quando para conviver um pouco!

Não coordeno o núcleo de lisboa, mas acho que falo por todos quando digo que és bem vindo em qualquer atividade da rede ex aequo!

Bc

• Visitante

Bem vindo Diogo..
                    Espero que gostes efectivamente do pessoal aqui do fórum...tudo boa gente :

Abraço
                    BêCê

Offline A:C:

• *
                      • Novo Membro
                      Boa tarde a todos/as.Sou A.C. (Abreviatura de 1º e último nome), e sou do Norte do país.

Offline Gerbera

• *
                        • Novo Membro
                        olá a todos! Chamo-me Gerbera e tenho 25 anos! E estou entusiasmada com aquilo que posso vir a aprender convosco. Desde os meus 15 anos que desconfio que sou bissexual, mas so tive relacionamentos serios com rapazes e 2 curtes com raparigas. Neste momento namoro com um rapaz e por vezes pergunto me senao estaria melhor com uma rapariga e se realmente gosto de rapazes. Normalmente olho tanto para rapazes como raparigas, mas as raparigas sao mais atraentes para mim e so de sonhar acordada com alguma sinto um fogo no peito que n sinto tao facilmente com rapazes, penso que preciso de assumir para mim mesma esta parte da minha identidade, mas é dificil pq as pessoas sao crueis, inclusive da minha familia e eu propria por vezes dou por mim a criticar me. quando pensei que precisava de aceitar a minha identidade sexual fiquei a sentir me melhor e voltei a ter mais certezas de que quero estar com o meu namorado. mas preciso de descobrir mais sobre mim e por isso estou aqui.
                        « Última modificação: 21 de Maio por Gerbera »

Offline Atomic

• Membro Ultra
                            • Somos Blergh
                          Olá A:C: e Gerbera e bem vindes ao fórum!

Qualquer coisa que precisem apitem à vontade que a gente está aqui para o que for preciso ;)

Offline lilyofthevalley

• *
                          • Novo Membro

Bom dia a todos.

Sou a Adriana, mas também podem-me tratar por Adri ou Adrian. Tenho 21 anos, vivo em Faro e apercebi-me há relativamente pouco tempo (há coisa de quase 2 anos) que sou lésbica nonbinary. Soube deste fórum através da minha psicóloga. Espero fazer novas amizades e aprender com todos vocês! [smiley=feliz.gif]

Offline Frágil Luísa

• *
                            • Novo Membro
                            Olá...sou a Luísa, tenho 25 anos, sou um bocado envergonhada e trenga, apesar de sentir que já não tenho idade para isso...mas gostaria de fazer novas amizades, e de conhecer sítios lgbt no Porto...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem

Iniciado por Azorina « 1 2 ... 12 13 » Angra do Heroísmo

248 Respostas
                              49195 Visualizações
                              Última mensagem 10 de Dezembro de 2017
                              por DiaryGirl
                              54 Respostas
                              26405 Visualizações
                              Última mensagem 26 de Abril de 2013
                              por David5988

Iniciado por snikerss « 1 2 ... 6 7 » Viana do Castelo

134 Respostas
                              39122 Visualizações
                              Última mensagem 11 de Novembro de 2011
                              por juhh
                              Cantinho dos novos membros.

Iniciado por Nu_vito « 1 2 ... 5 6 » Castelo Branco

101 Respostas
                              35794 Visualizações
                              Última mensagem 12 de Setembro de 2017
                              por shivas
                              134 Respostas
                              46288 Visualizações
                              Última mensagem 19 de Setembro de 2015
                              por | Guilherme |