rede ex aequo

Olá Visitante20.jul.2019, 08:24:57

Autor Tópico: Signos chinêses,sabem qual é o vosso?E o seu significado?  (Lida 44357 vezes)

Signos chinêses,sabem qual é o vosso?E o seu significado?

Offline Lady L

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • ...
    • Imperfect Lady
Uma virgem serpente de 89 lol

"Virgem Serpente: Terra+Fogo negativo

A visão de Virgem para os pormenores e o seu gosto pela organização mais a habilidade da Serpente para não denunciar os seus sentimentos e as manobras clandestinas em que se empenha, constituirão uma pessoa com uma personalidade extremamente atenta e reservada. Estudioso, trabalhador e destemidamente dedicado, o indivíduo com esta combinação permanecerá acorrentado a um objectivo até alcancá-lo. Enquanto o resto da humanidade se debate com os rigores e as lutas do dia-a-dia, o Virgem Serpente parece ficar imune a esses problemas, pois consegue eliminar tudo do pensamento excepto aquilo em que se quer concentrar. Vícios? Nenhuns, a não ser que se julgue que ser autocrático, frio e terrivelmente eficiente é ser viciado."

k giro, bate certo comigo ;D Brigado *

bj*

Comigo também. Obrigada Arms ;)
    "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

Imperfect Lady & Inspirações da L

Offline Hedwig

• Associad@
    • Membro Ultra
    Que giro!  :)

Deves tar farto que te chateiem, se calhar o teu livro já sofreu um acidentezito de percurso ("Oh, não! Aproximei demasiado o livro da chama do fogão, e agora como é que eu vou poder responder às pessoas do fórum?!?  ::)"), mas, já agora, podias dizer caranguejo+rato84, se não fôr mto incómodo?  [smiley=feliz.gif]

Van~

• Visitante
      Uma virgem serpente de 89 lol

Virgem Serpente: Terra+Fogo negativo

A visão de Virgem para os pormenores e o seu gosto pela organização mais a habilidade da Serpente para não denunciar os seus sentimentos e as manobras clandestinas em que se empenha, constituirão uma pessoa com uma personalidade extremamente atenta e reservada. Estudioso, trabalhador e destemidamente dedicado, o indivíduo com esta combinação permanecerá acorrentado a um objectivo até alcancá-lo. Enquanto o resto da humanidade se debate com os rigores e as lutas do dia-a-dia, o Virgem Serpente parece ficar imune a esses problemas, pois consegue eliminar tudo do pensamento excepto aquilo em que se quer concentrar. Vícios? Nenhuns, a não ser que se julgue que ser autocrático, frio e terrivelmente eficiente é ser viciado.

Oh Armszinho, vê-lá aí quando puderes Touro Dragão. Se não for muito incómodo!  ;D

Touro Dragão: Terra+Madeira positivo

Seguro como a luz de um farol, este Dragão devotar-se-á a objectivos práticos mas desmedidamente poderosos. O Touro, normalmente previsível, ver-se-á ofuscado pelo Dragão, que é, por vezes, um pouco falho de astúcia e de simulação. O Touro Dragão terá um porte distintivamente atraente mas, no entanto, terá tendência para ser um pouco distante e para agir bastante lentamente. É honesto, razoável e consciencioso; é uma pessoa em quem se pode confiar e que investe o seu tempo e energia sensatamente e no sítio certo.

Boi (/Búfalo?) Sagitário.

Sagitário Búfalo: Fogo+Água negativo

O Sagitário utiliza a autoridade típica do Búfalo com mais finura e boa vontade. O Sagitário Búfalo é desajeitado e compensa a sua teimosia com gestos requintados embora funcionais. Um perfeccionista mais orientado, realista, mas com talento e estilo. O que o faz mais feliz e bem sucedido é procurar nos outros o que eles têm de melhor e planear a maneira de evitar situações desesperadas. O Búfalo é um timoneiro forte e o Sagitário um encenador sem igual. O Sagitário Búfalo conseguirá dirigir impecavelmente operações de salvamento e será muito provavelmente um excelente empresário. Aristocrático, genuíno e extremamente recto, a sua dedicação é normalmente bem empregue.

Mt à frente!!!  :o 8)

Offline Sorriso metálico

• Membro Ultra
        • "Nothing lasts forever, even cold November rain"
        Arms, vê escorpião + tigre,please.
        sou tigre fogo
        « Última modificação: 4 de Outubro de 2007 por Boneca_de_porcelana »

Offline Arms

• Membro Vintage
          • Género: Masculino
            • Reflection

Deves tar farto que te chateiem, se calhar o teu livro já sofreu um acidentezito de percurso ("Oh, não! Aproximei demasiado o livro da chama do fogão, e agora como é que eu vou poder responder às pessoas do fórum?!?  ::)"), mas, já agora, podias dizer caranguejo+rato84, se não fôr mto incómodo?  [smiley=feliz.gif]
          Não. Porque eu guardo bem os meus livros. Tem é uma data de rabiscos com desenhos meus. lol lol lol

Caranguejo Rato: Água+Água positivo

Uma personalidade intuitiva e reservada. O Caranguejo Rato é um verdadeiro poço de emoções. A mentalidade extrovertida do Rato dará vida e ao mesmo tempo diminuirá a timidez e a forte inibição do nativo influenciado pela Lua. Nesta combinação, deparamos com uma pessoa que não se arrastará por aspirações difíceis de concretizar. As coisas têm de ser experimentadas e dadas como verdadeiras para que o Caranguejo Rato confie nelas. Só se sente realmente tranquilo em ambientes familiares, e gostará de ter a família enredada à sua volta, para além do gosto de acumular riqueza e bens materiais.

Arms, vê escorpião + tigre,please.
          sou tigre fogo

Escorpião Tigre: Água+Madeira positivo

Cheio de trunfos na manga, o Escorpião Tigre tem encanto sexual e fascínio que chega para dez comuns mortais. Orgulhoso e autoconfiante, ocupar-se-á de projectos ambiciosos, com resistência do Escorpião e o optimismo do Tigre. Tem um forte espírito revolucionário - ao sentido lutador do Tigre junta-se a intensidade do Escorpião. Tão certo como a morte e os impostos, ele terá de obter vingança, nem que seja só uns arranhões de vez em quando, para lembrar que com ele não se lida de qualquer maneira (como se alguém o ousasse!).
            Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
            Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline Sorriso metálico

• Membro Ultra
            thanlks!!adorei,especialmente, a ultima parte!tem mesmo tudo a ver comigo.. :devil :devil

Van~

• Visitante
              Não to a perceber nada dessas cenas dos signos!  :-\
              Eu sou sagitário+tigre, k ker dizer???  :-[

Offline Sorriso metálico

• Membro Ultra
                é o teu signo+ o teu signo chinês

Van~

• Visitante
                  Sim aí está! Eu sou sagitariana, num tnh é a certeza do signo xinês mas penso k é o tigre, nasci em 86!  :P

Offline Arms

• Membro Vintage
                      • Reflection
                    Não to a perceber nada dessas cenas dos signos!  :-\
                    Eu sou sagitário+tigre, k ker dizer???  :-[

Simples. É simplesmente a combinação do teu signo do Zodíaco com o teu signo Chinês. Como um afecta o outro, criando variações nos signos habituais. Existem (imagine-se!) 144 combinações. Isto sem contar com os efeitos que cada elemento provoca no signo chinês. Existem, no total, mais de 8000 combinações possíveis. ::)

Eu tenho um livro que explica algumas destas coisas porque achei piada uma vez e todos os meus amigos ofereceram-me vários livros a falar do assunto. (Esquecem-se que existe Internet e consigo tudo isto com uma simples pesquisa e muuuita paciência.) lol lol lol lol lol Mas foram muito simpáticos. ::)
                      Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                      Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline Arms

• Membro Vintage
                        • Reflection
                      Sim aí está! Eu sou sagitariana, num tnh é a certeza do signo xinês mas penso k é o tigre, nasci em 86!  :P

86 - És Tigre de Fogo!

Tigre de Fogo - Este tipo de Tigre tem dificuldade em conter o seu entusiasmo e a sua energia desmedida. Está sempre pronto para a acção e a andar de um lado para o outro. Em trânsito na vida, por natureza, só se preocupa com o presente. É independente e inconvencional e as suas atitudes são imprevisíveis; mas uma coisa é certa, elas são sempre teatrais e contagiantes. O Fogo torna-o ainda mais expressivo do que já é; nunca falha a impressionar quem quer ou a transmitir a sua vitalidade a um projecto que decida realizar.
                      Procura, constantemente, converter a sua energia e inspiração em acções impetuosas; chega a ser teatral. Generoso ao máximo, demonstra mais qualidade de chefia que os Tigres dos outros elementos. Para ele, tudo o que faz é imperativo e vale a pena, por isso ninguém tente dissuadi-lo. Tem um espírito terrivelmente optimista e dispensa sentenças.
                      Mandão, imponente e aberto, o Tigre Fogo é sensual e não consegue ser impessoal relativamente a qualquer coisa ou à vida.

Sagitário Tigre: Fogo+Madeira positivo

Esta pessoa é extremamente atenta e as suas reacções vigilantes são sempre adequadas. Um ser rectilíneo, enérgico e expressivo, o Sagitário Tigre tem poucas inibições. Gosta muito de se livrar de formalidades e nada o impede de ir ao fundo das questões desde que a sua curiosidade tenha sido despertada nesse sentido. Espírito feérico e modos coloridos tipificam a pessoa nascida nesta combinação. Poderá ser didáctica e moralizadora, mas possui demasiad inteligência e elegência para alguma vez ser verdadeiramente grosseira.

Offline Filipe V.

• Membro Ultra
                        • "I am right here... SKEITH!" — Haseo —
                          • SIN
                        Sou escorpião cá e Tigre no Chines...Não sei mais nada...   :-\

SIN - Visitem o Blog! :D

"Epitaph of Twilight, I see you've reached it as well."
                          — Helba —

Offline Arms

• Membro Vintage
                            • Reflection

Também és Tigre de Fogo, logo podes ler essa parte no post acima. Já te digo a combinação Escorpião Tigre. ;)

Cheio de trunfos na manga, o Escorpião Tigre tem encanto sexual e fascínio que chega para dez comuns mortais. Orgulhoso e autoconfiante, ocupar-se-á de projectos ambiciosos, com resistência do Escorpião e o optimismo do Tigre. Tem um forte espírito revolucionário - ao sentido lutador do Tigre junta-se a intensidade do Escorpião. Tão certo como a morte e os impostos, ele terá de obter vingança, nem que seja só uns arranhões de vez em quando, para lembrar que com ele não se lida de qualquer maneira (como se alguém o ousasse!).

Offline Filipe V.

• Membro Ultra
                            • "I am right here... SKEITH!" — Haseo —
                              • SIN

Também és Tigre de Fogo, logo podes ler essa parte no post acima. Já te digo a combinação Escorpião Tigre. ;)

Oh god do céu... Está certo... Muita coisa, sim... Às vezes até me acho demasiado revolucionário...  ;D ;) Tnx

SIN - Visitem o Blog! :D

"Epitaph of Twilight, I see you've reached it as well."
                              — Helba —

Offline Atzecs

• Membro Vintage
                              Arms, já agora podes satisfazer a minha curiosidade?

Capricórnio + Macaco Água

Offline Arms

• Membro Vintage
                                  • Reflection

Capricórnio Macaco: Terra+Metal positivo

Ambos os signos, aqui, são ordenados e competentes, embora o Macaco seja divertido enquanto o Capricórnio é estável e honesto. Nesta combinação, o Capricórnio tem acesso aos dons do Macaco, tais como imaginação fértil e capacidade de manobra mental. Ao contrário, o Macaco usufrui da inabalável força que o Capricórnio lhe confere. O resultado é uma pessoa tranquila e diligente e, ainda que esperta, não muito audaciosa na maneira de ser.

Macaco Água

Este é um Macaco cooperante mas que espera retribuição do género: "Coça-me as costas que eu depois coço-te as tuas." No entanto, apesar da sua aparência digna e mundana, ofende-se mais facilmente do que os outros tipos de Macaco. Terá uma natureza enfatuada mais bondosa e pode ser paciente na busca dos seus objectivos.
                                          A Água combinada com o seu signo incute-lhe um maior sentido de oportunidade, mas sabe que não deve ser demasiado directo ou óbvio ao mostrar as suas intenções. Pode, com delicadeza, fazer um compromisso, pois prefer circundar os obstáculos a andar a perder tempo e energia para os deitar abaixo.
                                          O Macaco Água será muito original; motiva-se a ele e aos outros com os seus modos agradáveis e as suas ideias encontram pouca resistência devido à maneira engenhosa de que se serve para as apresentar. Em tudo aproveita o melhor ângulo. Tem uma compreensão exacta sobre o funcionamento das relações humanas e utiliza este conhecimento para atingir os seus fins.
                                          Quando decide ser negativo, o Macaco Água sofre de falta de orientação. Vacila e torna-se extravagante, evasivo e intrometido.

Offline android

• Membro Vintage

Boi (/Búfalo?) Sagitário.

Sagitário Búfalo: Fogo+Água negativo

O Sagitário utiliza a autoridade típica do Búfalo com mais finura e boa vontade. O Sagitário Búfalo é desajeitado e compensa a sua teimosia com gestos requintados embora funcionais. Um perfeccionista mais orientado, realista, mas com talento e estilo. O que o faz mais feliz e bem sucedido é procurar nos outros o que eles têm de melhor e planear a maneira de evitar situações desesperadas. O Búfalo é um timoneiro forte e o Sagitário um encenador sem igual. O Sagitário Búfalo conseguirá dirigir impecavelmente operações de salvamento e será muito provavelmente um excelente empresário. Aristocrático, genuíno e extremamente recto, a sua dedicação é normalmente bem empregue.

Interessante. Muito interessante :)

Obrigado, Arms.

Offline Arms

• Membro Vintage
                                    • Reflection
                                  Olha, aproveito e coloco aqui uma lista para saberem o vosso signo chinês (e elemento). A data representa o dia em que o ano chinês começou e, por isso, devem ver com atenção. Se fazem, por exemplo, anos no dia 12 de Fevereiro de 1983 não são Javali mas são Cão. Isto porque o ano de Cão termina a dia 12 de Fevereiro. Ok?

11Fev1975 - Coelho Madeira
                                  31Jan1976 - Dragão Fogo
                                  18Fev1977 - Serpente Fogo
                                  07Fev1978 - Cavalo Terra
                                  28Jan1979 - Cabra Terra
                                  16Fev1980 - Macaco Metal
                                  05Fev1981 - Galo Metal
                                  25Jan1982 - Cão Água
                                  13Fev1983 - Javali (Porco) Água

02Fev1984 - Rato Madeira
                                  20Fev1985 - Búfalo Madeira
                                  09Fev1986 - Tigre Fogo
                                  29Jan1987 - Coelho Fogo
                                  17Fev1988 - Dragão Terra
                                  06Fev1989 - Serpente Terra
                                  27Jan1990 - Cavalo Metal
                                  15 Fev1991 - Cabra Metal
                                  04Fev1992 - Macaco Água
                                  23Jan1993 - Galo Água
                                  10Fev1994 - Cão Madeira
                                  31Jan1995 - Javali Madeira

19Fev1996 - Rato Fogo

E, para saberem o vosso ascendente, basta saberem a que horas nasceram e seguir esta lista:

23.00 - 01.00 - Rato
                                  01.00 - 03.00 - Búfalo
                                  03.00 - 05.00 - Tigre
                                  05.00 - 07.00 - Coelho
                                  07.00 - 09.00 - Dragão
                                  09.00 - 11.00 - Serpente
                                  11.00 - 13.00 - Cavalo
                                  13.00 - 15.00 - Cabra
                                  15.00 - 17.00 - Macaco
                                  17.00 - 19.00 - Galo
                                  19.00 - 21.00 - Cão
                                  21.00 - 23.00 Javali

;)

Offline Atzecs

• Membro Vintage

Capricórnio Macaco: Terra+Metal positivo

Ambos os signos, aqui, são ordenados e competentes, embora o Macaco seja divertido enquanto o Capricórnio é estável e honesto. Nesta combinação, o Capricórnio tem acesso aos dons do Macaco, tais como imaginação fértil e capacidade de manobra mental. Ao contrário, o Macaco usufrui da inabalável força que o Capricórnio lhe confere. O resultado é uma pessoa tranquila e diligente e, ainda que esperta, não muito audaciosa na maneira de ser.

Macaco Água

Este é um Macaco cooperante mas que espera retribuição do género: "Coça-me as costas que eu depois coço-te as tuas." No entanto, apesar da sua aparência digna e mundana, ofende-se mais facilmente do que os outros tipos de Macaco. Terá uma natureza enfatuada mais bondosa e pode ser paciente na busca dos seus objectivos.
                                              A Água combinada com o seu signo incute-lhe um maior sentido de oportunidade, mas sabe que não deve ser demasiado directo ou óbvio ao mostrar as suas intenções. Pode, com delicadeza, fazer um compromisso, pois prefer circundar os obstáculos a andar a perder tempo e energia para os deitar abaixo.
                                              O Macaco Água será muito original; motiva-se a ele e aos outros com os seus modos agradáveis e as suas ideias encontram pouca resistência devido à maneira engenhosa de que se serve para as apresentar. Em tudo aproveita o melhor ângulo. Tem uma compreensão exacta sobre o funcionamento das relações humanas e utiliza este conhecimento para atingir os seus fins.
                                              Quando decide ser negativo, o Macaco Água sofre de falta de orientação. Vacila e torna-se extravagante, evasivo e intrometido.

Obrigado!

Offline Hedwig

• Associad@
                                      • Membro Ultra

Não. Porque eu guardo bem os meus livros. Tem é uma data de rabiscos com desenhos meus. lol lol lol

Caranguejo Rato: Água+Água positivo

Uma personalidade intuitiva e reservada. O Caranguejo Rato é um verdadeiro poço de emoções. A mentalidade extrovertida do Rato dará vida e ao mesmo tempo diminuirá a timidez e a forte inibição do nativo influenciado pela Lua. Nesta combinação, deparamos com uma pessoa que não se arrastará por aspirações difíceis de concretizar. As coisas têm de ser experimentadas e dadas como verdadeiras para que o Caranguejo Rato confie nelas. Só se sente realmente tranquilo em ambientes familiares, e gostará de ter a família enredada à sua volta, para além do gosto de acumular riqueza e bens materiais.

Obrigada!  :) (Porque será que batem sp na tecla do €€? Não tou na profissão certa pra isso!  lol)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        182 Respostas
                                        79120 Visualizações
                                        Última mensagem 27 de Maio de 2016
                                        por Soulmate
                                        25 Respostas
                                        4389 Visualizações
                                        Última mensagem 10 de Março de 2013
                                        por BrunoMCP
                                        10 Respostas
                                        1222 Visualizações
                                        Última mensagem 25 de Março de 2015
                                        por icognita