Outras Conversas > Outras Conversas

Frases e Pensamentos

(1/286) > >>

Oxalá:
Renovação do antigo tópico "Frases e Pensamentos", criado pelo membro Kelly.

Alerta: Este tipo de tópico está sujeito a renovação periódica (ao serem atingidas as 100 páginas) com remoção dos posts mais antigos. Sugerimos, caso estejam interessados, que gravem os posts que consideram importantes guardar para futura consulta pessoal.

--- Citação de: EroS em 7 de Setembro de 2007 ---"Ao perder-te perdemos tu e eu. Eu, porque eras o que eu mais amava e tu, porque eu era quem mais te amava. Mas de nós dois, és tu quem mais perde, porque eu poderei amar outros como te amava a ti, mas a ti, não te hão-de amar como eu te amei." (Ernesto Cardenal)

--- Fim de Citação ---

Arms:
  Há pessoas tão aborrecidas que nos fazem perder um dia inteiro em cinco minutos
Autor: Renard , Jules   

Se o nariz de Cleópatra tivesse sido mais pequeno, toda a face da Terra teria mudado
Autor: Pascal , Blaise   

O acaso encontra sempre quem saiba aproveitar-se dele
Fonte: "Jean-Cristophe"
Autor: Rolland , Romain   

Deus não joga aos dados
Autor: Einstein , Albert   

O bom humor tem algo de generoso: dá mais do que recebe
Autor: Alain

O desgosto e a alegria dependem mais do que somos do que daquilo que nos acontece.
Fonte: "Ideias"
Autor: Multatuli

Neste mundo, existem três espécies de amigos: aqueles que nos amam, aqueles que não se preocupam connosco, e os que nos odeiam
Autor: Chamfort , Sébastien-Roch   

A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe
Autor: Cocteau , Jean

spirit_girl:
Se com as mãos pudesse sei que deixaria intactos todos os segundos expirados                                                                                                                             mas nao saberia escolher os segundos vazios de ti

Symphonic:
Egoísta é aquele que pensa mais em si do que em mim  lol

What is in a name?:
"O essencial é invisível aos olhos", Saint-Exupéry, in O Principezinho.

Já nem me recordo se falei desta citação anteriormente, mas pronto, gosto tanto dela que a coloquei aqui...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa