rede ex aequo

Olá Visitante30.mai.2020, 15:57:22

Sondagem

Acreditas em espiritos, fantasmas, almas perdidas? Em pressentimentos?

sim, em tudo
não, em nada
só em pressentimentos
nunca pensei mt nisso
só em fantasmas espiritos e almas perdidas

Autor Tópico: Acreditas em espiritos, fantasmas, almas perdidas? Em pressentimentos?  (Lida 41320 vezes)

Offline *Butterfly*

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • It's true, we're all a little insane!!!
Eu acredito! já tive algumas experiencias com isso! umas mas outras boas!  Contem algumas das voxax experiencias!
    sou uma malukita...,mas tb uma boa amiga!!!

Don't like reality, It's way too clear to me! missed everything daydreaming!

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Cada passo segue um ritmo!
    Eu acredito! já tive algumas experiencias com isso! umas mas outras boas!  Contem algumas das voxax experiencias!

è assim eu acredito em quase tudo.. tbm ja tive experiencias e garanto-te que nda boas..

Tive um espirito que andava 'atentar' a afilhadita da minha mae.. e cmo dizem que tnho um espirito forte.. escolheram-me a mim para andar com alguns fumadouros (tipo rafia a arder).. mas tiveram azar o espirito nao gstou de mim.. eu peguei na bebe de 3 meses.. e ela pesava mais do ke a minha irma ke tem 7 anos.. e a bebe ate nasceu permatura..entao dei a bebe a mae.. e fui fazer os fumadouros.. quando eu passava pela porta do quarto.. a grande chama dos fumadouros era apagada.. eu cmo sou mt medroso.. eu keria ir-me embora.. mas diziam ke enkuanto eu estivesse ali.. a menina estava protegida.. pois eramos tres.. e as outras eram fracas de espirito..

Vi uma amiga minha possuida.. ela que tem pavor a essas coisas.. tinha um espirito dentro dela.. um homem que morreu no apartamento dela.. e numa tentativa de tirar o espirito de casa dela.. ela ficou mt violenta, com os olhos mto vermelhos.. a barriga enchada e uma voz grossa.. e com uma força.. que foi preciso 3 homens para a agarrar.. uma rapariga de 1.50m e fraquita.. entre mtas outras..

Eu já tive mau-olhado.. e uma senhora que ja morreu.. pus uma bacia com agua.. e pos uma cafeietira com agua au lume.. pos-me a cabeça erguida sobre a bacia.. e a cafeteira virada para baixo.. assim para eu respirar os fumos.. pois qual nao foi o meu espanto.. quando a agua secou.. segundo ela sinal que eu tinha mau olhado.. e fiquei mt melhor depois..

Assim cmo mtas outras coisas.. eu teria panos pa mangas neste topico.. pork conheço mtas situaçoes msm..
      Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline Lady L

• Membro Elite
      • ...
        • Imperfect Lady
      Apesar de nunca ter testemunhado nada, tenho um certo respeito. ;)
        "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

Imperfect Lady & Inspirações da L

Offline Arms

• Membro Vintage
          • Reflection
        Já tive experiências com espíritos. Nomeadamente com o meu falecido avô. Entrei na minha sala e vi-o sentado no sofá a sorrir muito para mim. Mas mesmo muito... Bolas! Já me estou a arrepiar só de escrever! Era um sorriso tipo 'tenho orgulho em ti' e desatei a chorei... deixei cair o jantar no chão e tudo... isto porque o meu avô era militar e polícia e homofóbico assumido. Saber que ele tinha orgulho em mim foi algo que não consegui aguentar. Foi muito intenso.

Além disso, sou sensitivo. Ou seja, tenho tendências para o ocultismo. Segundo se consta, pelo menos.
          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline *Butterfly*

• Membro Sénior
          uma amiga minha já teve possuida pelo espirito do avo dela k tenhi morrido com o cancro, e foi horivel, ela mudava a voz, tinha uma força explendida, chorava e rir ao mesmo tempo, dizia para a matarem ke k keria morrer...

eu tenho por vezes é prxentimentos, e tudo o k digo acontece mesmo!! iss é horrivel!! já cheguei a prever a morte no meu avo, e passado cerca de uma hora ligam do hostipal a dizer k ele tinha falcido... e mts outros prexentimentos... :S

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
            uma amiga minha já teve possuida pelo espirito do avo dela k tenhi morrido com o cancro, e foi horivel, ela mudava a voz, tinha uma força explendida, chorava e rir ao mesmo tempo, dizia para a matarem ke k keria morrer...

eu tenho por vezes é prxentimentos, e tudo o k digo acontece mesmo!! iss é horrivel!! já cheguei a prever a morte no meu avo, e passado cerca de uma hora ligam do hostipal a dizer k ele tinha falcido... e mts outros prexentimentos... :S

Tive um pressentimento no dia da morte do meu falecido namorado.. começei a chorar sem saber porquê.. soube passados dois dias o que tinha acontecido.. o que eu costumo ter mais é tipo sonhar com algumas cenas e elas acontecerem.. estar por exemplo num sitio e depois começo a pensar "fogo eu ja tive aki.. nestas msms posiçoes, com estas mesmas pessoas, roupas tudo".. começei a ter medo e nao dizia a ninguem.. entao fui dizer isso a uma amiga minha que acredita nisso tudo.. e ela disse para ter cuidade.. porque se começasse aa ter esses sonhos com pessoas a morrer era mto mais dificil para mim lidar com isso.. aconteceu uma vez.. mas graças a deus nao se repetiu.. eu sonhei que uma senhora que eu conheçia (a tal ke me curou do mau olhado) que ia morrer.. e que o diagnostico seria devido a uma cirrose.. bem aconteceu.. msm..

E isso de mudar a voz é verdade.. a tua amiga deve ter a morada.. e quem tiver a morada aberta e um espirito fraco.. serve cmo 'alojamento' dos espiritos para eles poderem comunicar, enviar mensagens.. ou algumas vezes vêm msm 'atentar'..

Tenho recebido sinais de uma amiga minha que morreu ja algum tempo.. ela aparece-me em sonhos.. vestida com um fato preto.. com os labios pintados de castanho.. a dizer para eu ir ao cemiterio pôr-lhe uma vela.. pois maior parte das almas que ficaram por cá e não partiram.. é devido ao facto de nao terem essa luz.. ou de terem deixado algo pendentes.
              Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline *Butterfly*

• Membro Sénior
              poix, eu sei isso tudo!! tipo, mas eu tenho mesmo bués pressentientos, e acontece tudo, e por vezes isso assusta-m mas ñ prexinto só mortes, e sim outras coisas também, e algumas coisas são boas!!

eu tenho um genero de trauma por causa de uma fantasma! conhecida como o fantasma da menina!!  axo isto um pouco estupido, mas faz-m mt impressão! tipo, via a cara dela sem mais nem menos,xeguei e tentar imprimir uma foto dela e a imagem saiu toda menos a figura dela!! ela costuma aparecer em corredores, e por isso os corredores metem-m imprexão!!  à noite, tenho medo de ouvir coisas estranhas, por isso detesto o silencio!! tenho sempre de dormir com o radio ligado, ou uma televisão!! devem axar isto uma paranoia!!

Offline cherrie

• Membro Ultra
                raios pq e  q eu fui ler isto  ???
                medrosa como sou hj ja n durmo bem   :'(
                  Ficar contigo, agora e para sempre
                  Nadar no teu corpo -- eternamente
                  Teus sonhos os meus serão
                  Meus sonhos os teus serão  ♥

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                  raios pq e  q eu fui ler isto  ???
                  medrosa como sou hj ja n durmo bem   :'(

Vê uns videos de comédia no youtube,, para ver se te passa a imagem

poix, eu sei isso tudo!! tipo, mas eu tenho mesmo bués pressentientos, e acontece tudo, e por vezes isso assusta-m mas ñ prexinto só mortes, e sim outras coisas também, e algumas coisas são boas!!

eu tenho um genero de trauma por causa de uma fantasma! conhecida como o fantasma da menina!!  axo isto um pouco estupido, mas faz-m mt impressão! tipo, via a cara dela sem mais nem menos,xeguei e tentar imprimir uma foto dela e a imagem saiu toda menos a figura dela!! ela costuma aparecer em corredores, e por isso os corredores metem-m imprexão!!  à noite, tenho medo de ouvir coisas estranhas, por isso detesto o silencio!! tenho sempre de dormir com o radio ligado, ou uma televisão!! devem axar isto uma paranoia!!

Mas tu ouves coisas estranhas a noite? Engraçado eu só ouvia quando era sonambulo.. antes de adormecer era uma desgraça.. Eu nao ouço assim nada.. é só mesmo as vezes em sonhos.. houve uma vez que tive um sonho estranho e que nunca contei a ninguem.. ja foi ha anos.. nunca mais eskeçi.. e conbtei a uma amiga que tem um lvro so bre os sonhos.. no meu sonho.. parece que eu tava msm acordado na minha cama.. (nunca descobri se tava msm a dormir) e vi a Dama de Copas (das cartas) e Jesus cristo ao lado.. como se tivessem aconchegar-me.. perguntei o que significava a minha amiga e ela viu no livro.. a dizer que era um sinal de cura.. que uma doença ia ser curada.. e aconteceu.. eu fikei curado da iplepsia

Offline Kind_of_something

• Membro Total
                    • I'll offer you my heart
                      • kind of something
                    chamem-me doida...mas acredito piamente.... dantes dizia sempre... VER PARA CRER!!! mas hoje em dia....dps de muitas coisas ja me terem acontecido a mim mesma....e ter visto varias coisas relacionadas (espiritos, Incorporaçoes etc...) acredito nisso.... mas á minha maneira!! tb ha mta coisa k é tanga....
                    Hoje em dia pratico Reiki (para kem nao conhece tem a ver com energias e ajuda a curar problemas com a imposiçao das maos para "dar" energia ao paciente, é engraçado lol. Nao tem a ver com espiritismo nem nada dixo mas energia puxa energia e de vez em quando la veem umas entidades indesejaveis...tudo depende da pessoa que esta a receber e do tipo de problemas k ela possa ter) e ja passei por algumas experiencias...umas lindas....outras nem por isso!!! mas estou sempre a aprender.... kem nunca fez, aconselho....!!
                      Don't worry, Be Happy...Make the others happy too..
                      http://kindofsomething.blogspot.com/

Offline Arms

• Membro Vintage
                        • Reflection
                      chamem-me doida...mas acredito piamente.... dantes dizia sempre... VER PARA CRER!!! mas hoje em dia....dps de muitas coisas ja me terem acontecido a mim mesma....e ter visto varias coisas relacionadas (espiritos, Incorporaçoes etc...) acredito nisso.... mas á minha maneira!! tb ha mta coisa k é tanga....
                      Hoje em dia pratico Reiki (para kem nao conhece tem a ver com energias e ajuda a curar problemas com a imposiçao das maos para "dar" energia ao paciente, é engraçado lol. Nao tem a ver com espiritismo nem nada dixo mas energia puxa energia e de vez em quando la veem umas entidades indesejaveis...tudo depende da pessoa que esta a receber e do tipo de problemas k ela possa ter) e ja passei por algumas experiencias...umas lindas....outras nem por isso!!! mas estou sempre a aprender.... kem nunca fez, aconselho....!!

Olha... Falando em Reiki! Eu fiz duas regressões durante uma sessão de Reiki. 'Sonhei' com a minha morte da vida anterior e a minha vida antes dessa. Ou era o contrário? Não interessa...

Na da morte, eu estava numa batalha algures na zona da Alemanha e devia de ser pôr-do-sol, porque os sinos da Igreja estava a tocar. Eu estava soterrado por debaixo de uma data de soldados e tinha uma lança no pescoço e uma espada no estômago. Isto deve explicar a minha claustrofobia associada a multidões.

No outro eu era uma mulher da alta sociedade francesa. Só me lembro de andar de coche e das minhas mangas com folhos. lol lol lol
                        Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                        Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline Kind_of_something

• Membro Total
                        • I'll offer you my heart
                          • kind of something

Olha... Falando em Reiki! Eu fiz duas regressões durante uma sessão de Reiki. 'Sonhei' com a minha morte da vida anterior e a minha vida antes dessa. Ou era o contrário? Não interessa...

Na da morte, eu estava numa batalha algures na zona da Alemanha e devia de ser pôr-do-sol, porque os sinos da Igreja estava a tocar. Eu estava soterrado por debaixo de uma data de soldados e tinha uma lança no pescoço e uma espada no estômago. Isto deve explicar a minha claustrofobia associada a multidões.

No outro eu era uma mulher da alta sociedade francesa. Só me lembro de andar de coche e das minhas mangas com folhos. lol lol lol

Lol pois....eu tb ja fiz... é engraçao. a mim vi-me preta!! ahah! numa tribo qualker....mas foi muito curtinho ... ja vi a outras pessoas tambem....a minha mae vi numa outra vida em k era Um homem askeroso!!!! Com uma barba enorme...dentro duma taberna a beber cerveja com uma barriga enorme e todo suado....enfim ma imagem nada bonita!!! é engraçado! tens algum nivel de reiki ou apenas te fazem? Eu tenho o 2º...a caminho do mestrado! Lol
                          Don't worry, Be Happy...Make the others happy too..
                          http://kindofsomething.blogspot.com/

Offline Arms

• Membro Vintage
                            • Reflection
                          Lol pois....eu tb ja fiz... é engraçao. a mim vi-me preta!! ahah! numa tribo qualker....mas foi muito curtinho ... ja vi a outras pessoas tambem....a minha mae vi numa outra vida em k era Um homem askeroso!!!! Com uma barba enorme...dentro duma taberna a beber cerveja com uma barriga enorme e todo suado....enfim ma imagem nada bonita!!! é engraçado! tens algum nivel de reiki ou apenas te fazem? Eu tenho o 2º...a caminho do mestrado! Lol

Apenas me fazem. Mas o tal mestre de Reiki disse-me que eu sou um potencial ocultista em desenvolvimento e que supostamente tenho aptidões (das quais não controlo) acima da média. Eu ainda não vi nada, para além do fantasma do meu avô e das minhas viagens astrais (tudo involuntário), e do facto de eu ler Tarot, fazer cartas astrais. Mas enfim... Ele também disse que, se eu quisesse, poderia fazer Reiki e que até tenho mãos para isso. :P

Monsieur Marquès

• Visitante
                            No creo en las brujas. Pero que las hay, las hay.
                            « Última modificação: 29 de Agosto de 2007 por Monsieur »

Lp

• Visitante
                              Acredito. Afinal por vezes é preciso passar por algo, para acreditarmos. Claro que é difícil de se entender certas coisas que acontecem por vezes. Mas por vezes andam mais perto do que imaginámos.
                              Em relação ao Reiki, é excelente. Aconselho vivamente. Receber energia, no fim, sentimo-nos tão leves. É muito bom. E não tem nada de anormal, apenas recebe-se energia de quem nos está a passa-la, através das mãos.

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                                Acredito. Afinal por vezes é preciso passar por algo, para acreditarmos. Claro que é difícil de se entender certas coisas que acontecem por vezes. Mas por vezes andam mais perto do que imaginámos.
                                Em relação ao Reiki, é excelente. Aconselho vivamente. Receber energia, no fim, sentimo-nos tão leves. É muito bom. E não tem nada de anormal, apenas recebe-se energia de quem nos está a passa-la, através das mãos.

Eu nunca ouvi falar disso.. sate gstava de fazer.. mas sinceramente por aqui nunca ouvi falar.. mas deve ser fantastico msm..

Lp

• Visitante
                                  Não podes praticar Reiki, sem seres iniciado. Apenas podes receber reiki, isto é, receberes energia. Acredita que é mesmo. A sensação no fim é muito boa!  ;)
                                  Procura por ai, de certeza que haverá algum sitio onde pratiquem Reiki.

Offline Arms

• Membro Vintage
                                      • Reflection

Eu nunca ouvi falar disso.. sate gstava de fazer.. mas sinceramente por aqui nunca ouvi falar.. mas deve ser fantastico msm..

Reiki é excelente. A primeira vez que o fiz, senti-me tão leve e cheio de energia. Dá-te um sono incrível a seguir à sessão mas depois, ai, até parece que bebeste 10 Red Bulls de penalty! lol lol lol

Offline *Butterfly*

• Membro Sénior
                                      gostava de experimentar Reiki!! Como é isso?

Offline Arms

• Membro Vintage
                                          • Reflection
                                        gostava de experimentar Reiki!! Como é isso?

de forma bastante simples: é como uma massagem, só que não te tocam... é à base de energias.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          204 Respostas
                                          44388 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Setembro de 2013
                                          por dre_o
                                          Acreditam em almas gémeas?

Iniciado por kat « 1 2 ... 28 29 » Geral

564 Respostas
                                          83292 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Abril de 2016
                                          por carolinalg
                                          7 Respostas
                                          3504 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Agosto de 2010
                                          por Safira
                                          114 Respostas
                                          17265 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Agosto de 2012
                                          por Abbie