rede ex aequo

Olá Visitante21.nov.2019, 09:14:49

Sondagem

Já alguma vez tiveram contacto físico sexual com um/uma primo/a? (beijos, etc.)

Sim, do mesmo sexo
Sim, do sexo oposto
Sim, com ambos os sexos
Não, mas conheço quem tenha
Não e acho que não conheço quem tenha

Autor Tópico: @s Prim@s  (Lida 9612 vezes)

@s Prim@s

hal

• Visitante
apesar de não me faltarem prim@s da minha idade... não, nunca tive nada com prim@s, mas conheço quem tenha tido  :P

@s Prim@s

Offline Gharam

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    • Closets are for clothes.
      • A minha página no Deviantart
    Eu não, porque não tenho muitos primos (e por volta da minha idade, acho que nenhum mesmo), e também não sabem da minha orientação.

(...)
    Só eu é que não tenho primas da minha idade lol lol

Eu também não tenho.. Gostava de ter :-\

Comigo é exactamente a mesma situação  :P
      "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
      ( . .) c(")(")

@s Prim@s

Offline indie

• Membro Total
      • Género: Masculino
      nunca....

@s Prim@s

Monsieur Marquès

• Visitante

Já, na minha infância. E quem tomou a iniciativa não fui eu, foi ele, que supostamente é um hetero respeitável.  lol

A propósito da ligação entre primos, tenho alguns exemplos na minha família: os meus pais são primos em segundo grau e os meus padrinhos são primos em primeiríssimo grau e tiveram 3 filhos perfeitos (sendo que foi um destes três que me "aliciou" aquando da minha inocente infância...  lol).

@s Prim@s

Offline bricbrac

• Membro Ultra
          • [perdido e achado na multidão]
          Eu pertenço a uma família em que os meus primos são todos do sexo masculino, excepto uma prima. E somos muitos
          Nunca tive contacto físico sexual com nenhum. No entanto, contacto físico ou partilha de intimidade corporal claro que sim, acho natural entre primos da mesma idade, quando somos miúdos.
          Olhando para trás, recordo determinadas brincadeiras ou situações em que a nudez estava presente e que sensações "esquisitas" despertavam em mim.  ::) :-X

No entanto, acho curioso ter saído homossexual no meio de tanta masculinidade "tradicional"...mais curioso ainda quando conheço tantos casos de homossexualidade no meio de famílias em que o elemento feminino é dominante, ou seja, o contrário.
          Isto poderia levar a outras conversas que envolvem a dicotomia "tornamo-nos assim a partir do mundo que nos rodeia?" ou "nascemos assim?"
          Será que o facto de ter tantos primos do sexo masculino provocou em mim alguma reacção/atracção pelo corpo e mente masculina, instalando-se a componente homossexual à medida que eu crescia? Hmmm..prometo pensar nisso (embora saiba que vai ser difícil chegar a uma conclusão  lol)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

« Última modificação: 12 de Setembro de 2007 por bricbrac »
            “hoje roubei o anel d Saturno para te oferecer, quase morri de medo ao pensar que podia não te caber no dedo”

@s Prim@s

Sazinha

• Visitante
            eu já...com primos de ambos os sexos...nao é uma coisa de que me orgulhe muito mas na altura nao pensava, se fosse agora n o fazia...mas como tenho muitos primos e dormiamos na mesma cama muitas das vezes acontecia... :-\

@s Prim@s

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
              • Banido

pessoalmente, não creio que possa contar com a quantidade de primos do sexo masculino que tenho como influências, pelo menos que eu saiba. Nunca estive muito tempo com eles, e só recentemente é que me comecei a aproximar da família (e mesmo assim, com calma). Sentia uma espécie de fosso entre mim e eles, não a bissexualidade, mas a minha personalidade que não parecia compatível com a deles...

@s Prim@s

Offline xaZinhA

• Membro Total
                • bOm é teR 2 oPçOex em vx d x tar limiTada a uma!
                sim...c ambos os sexos... uns beijitos e tal... c o meu primo tava na keima..e ja tabamos todos cegos e tal.. ca minha prima..tava de ferias em casa dela...e pronto...

digamos k houve oportunidade..nao foi premeditado...

e sendo assim..se kalhar se nao tivesse encontrado o meu primo na keima, ou ter dormido noutro kuarto.. votaria no "nao, mas cnhexo kem tenha feito"
                  "My NaMe iS xAh!"

@s Prim@s

Offline bricbrac

• Membro Ultra
                  • [perdido e achado na multidão]

É verdade, há primos que são um autêntico regalo para os olhos ::) :-X
                  Mas só para os olhos. Acho que nunca conseguiria envolver-me com nenhum deles...

Hmmmm...

Naaaaa...família é família. Não seria correcto.

Bem..talvez fosse capaz de me envolver com uns primos afastados...de 3ºgrau para cima.
                    “hoje roubei o anel d Saturno para te oferecer, quase morri de medo ao pensar que podia não te caber no dedo”

@s Prim@s

ThunderBird

• Visitante
                    Eu e a minha prima quando eramos pequenos diziamos que eramos namorados!  lol lol

@s Prim@s

Offline Lynn

• *
                      • Novo Membro
                      Nunca tive nada com primos meus e acho que assim vai continuar. Mas este verão ia acontecendo qualquer coisa com a prima de uma prima minha.
                       Raio de gaydar que não funciona e não me dá certezas de nada! :-[
                        "If you don't live for something, you'll die for nothing!"

@s Prim@s

Offline paullop

• *
                        • Novo Membro
                        • Uma máscara nc tem o contorno perfeito do rosto
                        Eu já tive. Praticamente desde que começamos a passar ferias juntos. (7/8 anos). claro k nessa altura eram so uns beijinhos, so mais tarde avançou. E assim foi até aos 18/19, e mesmo depois disso tambem já... Mas já sem a parte sentimental. posso dizer k foi um namoro, só k apenas 2 semanitas praí 3 vezes por ano.

E  realmente há primos que nos enchem os olhos, mas não se pode fazer nada...
                        hehe
                          An optimistic sees an oportunity in all the chaos, a pessimist sees the chaos in all the oportunities

@s Prim@s

Inadaptada

• Visitante
                          Os primos, este tópico é um dos tais que me "acenta que nem uma luva", isto porque eu tenho, sem estar a exagerar uns 50 primos ou mais, e para além do que já tinha dito num post anterior, de que quando era pequena tinha assim umas brincadeiras um pouco "ousadas" para a idade com uma das minhas primas, que é talvéz a unica que tem a idade mais proxima da minha pois ela é apenas um ano mais nova que eu, depois de refletir um pouco sobre o assunto, começei a perceber, que eu tenho uma certa tendencia a gostar dos meus primos.

Não sei se é uma coisa generalizada, de termos tendencia a gostar-mos ou mesmo apaixonarmo-nos pelos primos, mas a verdade é que pelo menos eu já gostei de uma data de primas, também verdade seja dita que tenho a sorte de ter umas primas muito bonitas, mas é claro que nunca houve nada entre nós, até porque todas elas são hetero, pelo menos todas aquelas de quem gostei o são. O mais engraçado é que eu considero-me lésbica, mas no verão passado andei meio apanhada por um primo meu, por coincidencia irmão de uma das primas pela qual desde o primeiro dia em que a vi, nunca mais me saiu da cabeça  [smiley=enamorado.gif]  [smiley=enamorado.gif]

Em relação a minha prima com quem em pequena tinha aquelas "brincadeiras", não sei se gostei dela, era muito pequena, não me consigo mesmo lembrar se na altura sentia alguma coisa por ela. Desde os meus 10 anos mais coisa menos coisa, que não a vejo, mas por acaso tenho muita curiosidade em vê-la novamente, gostava de saber o que sentiria ao vê-la e se ela por acaso também é ou não Les/Bi. Este ano estive em casa dela, mas ela não quis aparecer para cumprimentar por isso não a vi ! Será que ela não quis aparecer porque se sentia comprometida com algo ?  ???  :devil  lol

@s Prim@s

Van~

• Visitante
                            Já! Mas odeio-o por isso..eu era mt pequena e inocente e ele andava numa fase de aprendizagem... ohh  :( >:( >:(

@s Prim@s

Triki

• Visitante
                              Os primos, este tópico é um dos tais que me "acenta que nem uma luva", isto porque eu tenho, sem estar a exagerar uns 50 primos ou mais, e para além do que já tinha dito num post anterior, de que quando era pequena tinha assim umas brincadeiras um pouco "ousadas" para a idade com uma das minhas primas, que é talvéz a unica que tem a idade mais proxima da minha pois ela é apenas um ano mais nova que eu, depois de refletir um pouco sobre o assunto, começei a perceber, que eu tenho uma certa tendencia a gostar dos meus primos.

Não sei se é uma coisa generalizada, de termos tendencia a gostar-mos ou mesmo apaixonarmo-nos pelos primos, mas a verdade é que pelo menos eu já gostei de uma data de primas, também verdade seja dita que tenho a sorte de ter umas primas muito bonitas, mas é claro que nunca houve nada entre nós, até porque todas elas são hetero, pelo menos todas aquelas de quem gostei o são. O mais engraçado é que eu considero-me lésbica, mas no verão passado andei meio apanhada por um primo meu, por coincidencia irmão de uma das primas pela qual desde o primeiro dia em que a vi, nunca mais me saiu da cabeça  [smiley=enamorado.gif]  [smiley=enamorado.gif]

Em relação a minha prima com quem em pequena tinha aquelas "brincadeiras", não sei se gostei dela, era muito pequena, não me consigo mesmo lembrar se na altura sentia alguma coisa por ela. Desde os meus 10 anos mais coisa menos coisa, que não a vejo, mas por acaso tenho muita curiosidade em vê-la novamente, gostava de saber o que sentiria ao vê-la e se ela por acaso também é ou não Les/Bi. Este ano estive em casa dela, mas ela não quis aparecer para cumprimentar por isso não a vi ! Será que ela não quis aparecer porque se sentia comprometida com algo ?  ???  :devil  lol

Hummm parece-me receio, muito receio de te voltar a olhar nos olhos e nao conseguir disfarçar ;) E se tem medinho... por alguma coisa será :)
                              Ela pode fugir..mas haverá um dia que nao...

@s Prim@s

Offline Ibearico

• Membro Ultra
                                Os meus primos não me atraiam fisicamente, lol! Lembro de uma tentativa da parte de um primo mas achei melhor não o fazer para não ter problemas, tinha os meus amigos, para quê criar má situação com alguém da família? Sim, eu já pensava bem nessa altura! lol
                                  Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away!

@s Prim@s

Offline Filhó

• Membro Ultra
                                  • Banido
                                  Eu já lol envolvi.me cm n meu primo sexualmente desde os 8 até aos 13 anos cm diferença entre nós de 4 anos passava mt tmpo cm ele, foi ele que cmeçou lol hoje ta casado mas encurnado :o há ja me esquecia tirei a vergindade á minha prima da parte da minha outra tia lol :-X

@s Prim@s

Offline Azula

• Associad@
                                    • Membro Elite
                                    • Voluntary Simplicity
                                      • Hábitos Alimentares e Sexualidade
                                    Ai sim? Tens a certeza que não foi ela que ta tirou a ti?

Beijocos com primos quando era pequenita, sim. Beijocos com meninas, só amigas - tinha medo das primas porque elas eram muito mais velhas  :P
                                      Acreditas no trabalho da rede ex aequo e queres participar activamente na vida da associação? Torna-te sóci@! ;-) Consulta http://www.rea.pt/inscricao.htm

A finalidade humana deveria ser a de amar a Vida - todos os problemas se extinguiriam se admitíssemos esta realidade.

@s Prim@s

Offline Filhó

• Membro Ultra
                                      • Banido
                                      Azula nao pke eu perdi a vergindade aos 13(falo em prática do coito) pois experiencias sexuais sem coita tive apartir dos 8 anos e tirei a vergindade á minha prima tinha eu 16 e ela 13 anos :-X

@s Prim@s

Escurodanoite

• Visitante
                                        pah acho que tinha prai uns 8 anos, Acho que no fundo tavamos apenas a nos conheçer mais intimamente LOOL  lol :devil