rede ex aequo

Olá Visitante02.dez.2020, 02:59:29

Autor Tópico: Guimarães - cidade e locais LGBT  (Lida 38237 vezes)

Guimarães - cidade e locais LGBT

sugar rush

• Visitante
Olà !

sou um rapaz franco-português que ainda vive em frança mas que quer viver em guimarães mas nao conhece nada nesta cidade
hà bares ou associação gay ?  ???

quero encontrar novo gente e fazer-me novos amigos.

se alguem conhece um ponto de encontro ou se quer fazer uma saida em guimarães (encontrar-se num sitio para sair todos) todos serão bem-vindo.  ;)

viverei no centro da cidade perto de guimarãeshopping.

beijocas a todos
« Última modificação: 17 de Maio de 2008 por bricbrac »

Rogue

• Visitante
    Ola!

Em guimaraes so existe um bar tido como GLS, chama-se Privillege, no entanto não é nada de especial.
    Associações não existe nenhuma, so mesmo a ex-aequo hraga que fica pertotinho de guimaraes

sugar rush

• Visitante
      porque voces nao cria uma ?  ???

em vez de ficar cada um no seu canto pode reunir-se todo num sitio e fazer uma saida ou nao sei que
      aprender a conhecer-vos, a fazer novas amizades...

reunir-se ocasionalmente em cerca de um para passar a tarde e mesmo a noite, fazer uma noite video, ir ao cinema....
      voce pode fazer muito coisas nao é precisa de haver uma associacao

Rogue

• Visitante
        porque voces nao cria uma ?  ???

em vez de ficar cada um no seu canto pode reunir-se todo num sitio e fazer uma saida ou nao sei que
        aprender a conhecer-vos, a fazer novas amizades...

reunir-se ocasionalmente em cerca de um para passar a tarde e mesmo a noite, fazer uma noite video, ir ao cinema....
        voce pode fazer muito coisas nao é precisa de haver uma associacao

meu caro amigo, estas correcto!

Muitas vezes as pessoas de guimaraes organizam umas coisinhas, jantares, cafes, idas ao cinema...as tuas ideias são mesmo muito boas! Estas desde ja convidado para todas elas!

se quiseres basta comunicar-me que eu arranjo um encontro informal com as pessoas de guimaraes e quem sabe ate de braga!

Um abraço enorm

sugar rush

• Visitante
          Ola Moyro

Obrigado para a tua resposta,

como ainda nao vive a Portugal nao sabia estas coisas mas é claro que em vez de ficar em casa deveria-se encontrar-nos, comunicar...

nao hesita sobretudo a escrever-me, tens o meu e-mail, nao sei se fui tu que mandas-me un mail mas podes escrever-me, pode-se falar sobre MSN antes que eu chego a Portugal se quiseres

beijocas

sp00key

• Visitante
            Ola !

No sei se estou no bom topic  ??? mas preciso de ajudo.
            Vou vir estudar a Portugal no mês de setembro em guimarães duranto um ano (ou dois se tudo correr bem) mas não conhece nada nesta cidade  :-\
            Alguem sabe o que ha a fazer ? Onde posso encontrar gente ?
            Não quero ficar todos os dias em casa  :(

Offline Hélder

• Membro Vintage
              • Género: Masculino
              • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
               Olá eu sou de Ermesinde, mas conheço algumas cenas fixes em guimarães que podes visitar.
               A Serra da penha, o teleférico, o castelo, o palácio, o centro histórico.
               Se eu morasse perto não me importava de te apresentar a cidade, mas eu moro ainda um bocado longe.
               :-\
                Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

sp00key

• Visitante
                não faz mal  ;)
                tenho tambem a minha familia là que pode me fazer visitar.
                sabes se ha uma cidade onde posso ir durante o fim da semana para encontrar otros jovems LGBT ?
                sei que em guimarães não ha nada para os jovems excepto o unico bar que ninguem gosta  :-X
                e que em braga ha coisas a fazer (o que eu ouvi)

obrigado pela tua resposta

Offline Hélder

• Membro Vintage
                  • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
                  ixo já não sei...eu também sou novo no fórum...lol...  ;)
                    Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

sp00key

• Visitante
                    em uma semana ja tens escrito 174 mensagens ?
                    Wow adoras o website  ;D

Offline Nuno_18

• Membro Elite
                      • Sailor Inferno
                      não há nada melhor que fazer amizades com os teus colegas
                      sitios para sair? a noite é em lisboa , ou no porto
                        O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

sp00key

• Visitante
                        sp00key, primeiro tenta logo conhecer pessoal da tua escola/faculdade, travar logo amizades irá ser muito mais fácil.

Sou de Guimarães e que eu saiba não há um sítio específico onde possas encontrar maioritariamente jovens LGBT. Relativamente a sítios bonitos da cidade que podes visitar o Hélder já te deu boas dicas  ;)

será difícil, eu estudo por correspondência  :-\
                        mas ja vi que ha saidas e actividades
                        quando estarei a Portugal vou tentar participar nas actividades  :)

Offline SilentGirl

• *
                          • Novo Membro
                          • Género: Feminino
                          Infelizmente, ninguém está interessado em Guimarães porque Guimarães não está interessado em nós. Ou tens os teus amigos, ou arranja (como? eu ainda não sei... eu nasci lá, vivi lá 18 anos e a minha família nunca de lá saíu, por isso ainda visito a cidade todos os meses e nunca, mas nunca conheci ninguém que se assumisse - porque o problema é esse... assumir... se és gay as pessoas comentam baixinho, como se tivessem medo de te insultar ao dizerem o que és, porque na realidade acham que é o equivalente a ser de outro planeta).
                          Eu mudei de cidade, mudei de vida, mudei de ambiente. É a única solução. Porque o única bar gay que existia era frequentado por gajos que achavam o máximo terem outros gajos a pagarem-lhes bebidas e a olhar para eles. Evidentemente fechou e duvido que volte a abrir portas.

Guimarães não tem MENTALIDADE para assumir a sexualidade, seja ela qual for. A muralha vai demorar muito a cair.

Soraia Alice

• Visitante
                            Será só em Guimaraes!?! Guimarães não tem culpa. O país e a igreja católica é que têm culpa.

Offline Livingtheday

• Membro Sénior
                              • Não tenhes medo do que sempre fostes...
                              Será só em Guimaraes!?! Guimarães não tem culpa. O país e a igreja católica é que têm culpa.

Eu também acho que seja em todo o lado..

sp00key

• Visitante
                                A verdade é que para fazer encontros temos que de ir em Braga ou entao no Porto :(
                                nao conheco muito as cidades de Portugal e por isso nao tenho muito oportunidades.
                                ha tambem internet mas ja conheco e nao gosto, so ha malucos la !
                                de todos as maneras ha actividades com a rede ex aequo e nessas actividades podemos fazer encontros...talvez.
                                que seja amizade ou mais !

Offline SilentGirl

• *
                                  • Novo Membro
                                  Não faço a mais pequena ideia onde mais é assim, importo-me com o que vejo e onde estou. É muito triste Guimarães estar tão culta, tão elevada, tão futura capital europeia da cultura, mas diversidade... não... limpar toda a zona da oliveira e da praça é mt giro pr acomodar tds os palhaços que fazem da vida pouco mais que comparar a dimensão das bebedeiras que apanham diariamente. O unico bar que existiu era num local mt mt longe para quem não tinha carro, era isolado e "a fazer de conta que não existe". Por favor, Guimarães nem tem sex shops! Lembro-me de quando abriu uma e toda a gente andar histérica como se fosse a coisa mais exótica do mundo... Mas entrar lá? Nunca, que vergonha verem-te a sair de lá (true story, este comentário existiu e de gente mais jovem que eu). Talvez quem não é de lá não entenda ou quem é demasiado jovem não se lembre.
                                  Mas a culpa não é da religião, lamento imenso mas não é. Eu vejo muitos jovens vimaraneses serem assumidos fora da cidade e a roçar o homofobico dentro dela. Esses jovens não são religiosos. Os nossos avós têm uma moral indissociavel do catolicismo, mas nós não! E eu não estou a falar em velhas a olhar para gays, estou a falar de gays que fazem de conta que não o são!!!
                                  Guimarães anda a mudar imenso em cultura, volta e meia aproveito espectáculos lá e passo-me como podemos ver lá coisas tão underground. Mas gays? É melhor olhar para as coisas como "é assim em todo o lado, por isso deixa estar, vou mesmo estar a chatear-me a tentar tornar esta cidade num espaço com diversidade a sério..." ou "a culpa é do Bento... apesar de a minha geração não saber rezar um pai nosso e achar giro desenhar corninhos nas fotos dele". Se é mesmo assim em todo o lado então porque é que existem casamentos gays em portugal? Em guimarães eu dava de presente um iate a quem se casasse. Se é mesmo assim em todo o lado... mudem-se e ficam logo a saber que... não é.

Offline deusa_sedutora

• *
                                    • Novo Membro
                                    Olá,

Uma pequena correcção.

Guimarães tem sexshops.

Uma à vários anos nos Jardins da Penha e outra à cerca de 3 anos nas galerias Toural.

Zona que conheçi para encontros era no café do Ultimato.

Guimarães

Tuped

• Visitante
                                      Olá a todos! :)

Somos bastante novos aqui no forum, e gostaríamos de conhecer pessoal "open minded".
                                      Por isso gostaríamos de saber se existe pessoal de Guimarães pelo fórum :)

Gostaríamos de ter mais amigos "open minded", não que tenhamos muitos amigos em geral, por isso olhamos para este forum como uma boa oportunidade para conhecer gente nova :)

Guimarães

euestouaqui

• Visitante
                                        Olá a todos! :)

Somos bastante novos aqui no forum, e gostaríamos de conhecer pessoal "open minded".
                                        Por isso gostaríamos de saber se existe pessoal de Guimarães pelo fórum :)

Gostaríamos de ter mais amigos "open minded", não que tenhamos muitos amigos em geral, por isso olhamos para este forum como uma boa oportunidade para conhecer gente nova :)

Muito Bem Vindos ao fórum!

Todo o pessoal que se encontra no fórum é "boa onda", desse modo espero que todos os vossos anseios, dúvidas e afins sejam superados...
                                        Abraço

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          A cidade algarvia mais rosa...

Iniciado por melro « 1 2 3 » Faro

54 Respostas
                                          20239 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Março de 2013
                                          por angel b
                                          Agenda Cultural da cidade de Évora

Iniciado por blueeyes « 1 2 3 » Évora

42 Respostas
                                          29999 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Junho de 2010
                                          por withoutimagination
                                          88 Respostas
                                          22263 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Fevereiro de 2018
                                          por BrunoMCP
                                          63 Respostas
                                          19674 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Abril de 2006
                                          por Topolino
                                          108 Respostas
                                          26218 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Dezembro de 2009
                                          por StormRanger