rede ex aequo

Olá Visitante29.fev.2020, 12:41:10

Autor Tópico: Desculpa...  (Lida 18664 vezes)

Desculpa...

Offline Nuno_18

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Sailor Inferno
as desculpas nao se pedem

O MAIOR ERRO DA VIDA , É TER MEDO DE ERRAR

joga-me no google, chama-me de pesquisa e diz que sou tudo que tu procuravas!

Desculpa...

Offline Ferrero

• Membro Sénior
    • Making Quality Confections A Part Of Everyday Life
    Desculpa Nuno_18 mas és um bocado esquisito ao fazeres eeeeeene de postagens seguidas praticamente em quase tooooodos os tópicos! LOL
      "Os betos giros podem parar de fingir que são hetero" in WC da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa - Porto

Desculpa...

Offline prettyinscarlet

• Membro Ultra
        • facebook
      Desculpa Nuno_18 mas és um bocado esquisito ao fazeres eeeeeene de postagens seguidas praticamente em quase tooooodos os tópicos! LOL

Estas desculpado porque tens razão 8-) ele monopoliza o forum
        Find a place without a single life

Desculpa...

Offline MT

• Membro Total
        • Género: Feminino
        • Só sei que nada sei. <3
        ... por aqilo que te fiz, e aqilo qe ainda nao fiz. :-*
          Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Desculpa...

Offline _tiago_

• Membro Elite
          • Why not??!!?
          Tenho que pedir desculpas a mim propio pela inercia que tenho...so me magoa a mim propio :-[

Desculpa...

Van~

• Visitante
            As minhas crises...os meus telefonemas...

Desculpa...

Draco

• Visitante
              ...mas Existo.

Desculpa...

Offline Maped

• Membro Elite
                • :)
                eu ser assim.  Não sei o que ves em mim sinceramente.
                  There's a fire starting in my heart
                  Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                  Don't underestimate the things that I will do.

Desculpa...

Offline blewguy

• Membro Total
                  • i'm quite alright
                  por não ter nada cá dentro

Desculpa...

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                    • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                    .. o meu orgulho e frieza...
                      " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                      "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Desculpa...

Offline sofzz

• Membro Sénior
                      ... por todas as vezes que não me consegui abstrair de outros assuntos menos bons e te tratei com frieza  :-X
                        A estupidez devia ser dolorosa.

Desculpa...

Offline monadelphie

• *
                        • Novo Membro
                        • Equilibrio.
                        Desculpa se não vejo mais, se nao oiço mais...

Desculpa...

Offline Frank_Dumm

• *
                          • Novo Membro
                          ...não te ter dito nada na altura. Mas é que foi tudo tão assombrosamente bom e divinal e espectacular e espontâneo - foi tão perfeito - que eu nem percebi, nessa altura, o que era. Não sabia que tudo aquilo que vivemos juntos afinal podia ter um nome. De facto, pensava que o que havia entre nós era algo indizível, que ainda ninguém tinha inventado uma palavra, um nome para o que tu e eu sentíamos, simplesmente porque mais ninguém alguma vez o tinha sentido - porque nós éramos únicos.

E sabes que mais? Continuo a pensar que as palavras que nos descrevem ainda esperam por alguém que as crie.
                          Por favor, aceita tudo isto como desculpa de nunca tas ter dito.

Desculpa...

Filipa3

• Visitante
                            ... por ter feito o que fiz e mesmo assim ser fria contigo, nao mereces-te que te tenha magoado !
                            Por muitas desculpas qe pudesse estar aqui a pedir-te , nenhuma delas teria perdao..
                            Sei que te questionas acerca de tudo, mas so quero que acredites que tudo aquilo que te disse foi verdadeiro!

Desculpa...

lady_bird

• Visitante
                              Se vires isto: já te conheço há tempo suficiente para saber as tuas reacções. A última eu não sei, mas a primeira sei muito bem qual é, vais ficar fula quando começares a ler isto. Eu posso estar a arriscar demasiado, mas tenho um milhão de desculpas a pedir-te e quis fazê-lo por aqui. Sei que queres provas, eu dou-tas. Isto não é para ser escrito e ser apagado, é para ficar, pelo menos eu não vou apagar. Desculpa se te faço pensar que não confio em ti de modo algum, pelo medo que tenho de me abrir contigo e com o mundo em geral. Mas principalmente contigo. Desculpa se muitas vezes não sou a melhor pessoa para ti e se me mostro fria e sem sentimentos, quando o que sinto cá dentro é o contrário do que passa para fora. Desculpa se, apesar de tudo, discuto contigo quando também tens razões para discutir comigo. Desculpa se muitos dos dias são passados a chorar e a lamentar-me e não a sorrir, porque simplesmente não tenho força e não consigo ser melhor que outras pessoas que te fazem rir mais e de quem, possivelmente, gostas mais. Desculpa se te escondo algumas coisas pelas minhas parvas (fundadas ou infundadas) inseguranças. Desculpa se te levo a pensar que sou uma coisa, quando sou outra, sem ser essa a minha intenção, ou se pensas que te minto quando não o faço, nunca. Desculpa também os momentos em que não tenho as melhores atitudes e se neste momento já estás comigo pelos cabelos. Desculpa se, por ser muitas vezes fraca, te digo que "não" quando é "sim"...ou desculpa se não sei dizer que a resposta é "sim" quando dizes as coisas logo à primeira. O que "está por um fio" não devia estar. Nada devia ser um entrave a que tudo continue. Nada devia ser uma desculpa para começar uma discussão, uma palavra dita no momento errado, ou até...uma música...e tu sabes do que falo. Nada. Para mim há coisas insignificantes que estragam tudo porque de um lado se faz de uma coisa pequena uma coisa enorme. Muita coisa não tem desculpa, mas sei que a amizade devia superar tudo isso, se realmente ela for verdadeira. Podemos olhar para o lado simples das coisas e não fazer problemas com tudo? Aprender a confiar mais mutuamente? A não esconder nada? Deixas-ME aprender a ser diferente? A única coisa que eu quero, tu sabes qual é, por muito que não acredites nela: não quero que me deixes, porque preciso de ti para sempre. E só tu entendes o porquê deste texto e o porquê de ser escrito agora. Entende-lo, penso que sim. Quanto ao aceitares as desculpas, só cabe a ti a decisão...se me quiseres deixar e sair da minha vida hoje, amanhã, depois...é contigo. Eu gosto muito de ti mas não posso prender-te. Da minha parte, é isto. :-[

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Desculpa...

Offline Poison

• Membro Vintage
                                • Banido
                                Sinto que devo um pedido de desculpas ao Draco e à Dri. :'( Desculpem mesmo. Nunca foi minha intenção vos magoar. :)
                                  Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

Desculpa...

Offline bic

• Membro Elite
                                  mãe e pai por eu ser assim... :'(
                                  nao escolhi, sei que isso vos magoa sobre tudo a ti mãe, que es a unica pessoa la de casa que sabe da sou assim,, eu nao escolhi ser assim como ja disse, desculpem por nao ser a filha que desejavam por nao vos perceber por vezes, mas e' complicado ver as coisas da vossa forma por vezes, eu sei que nao sou exemplo que ja vos desiludi bastante.. :-X

mas por vezes voces tbm nao percebem o meu lugar, nao respeitam o meu espaço, que faço de tudo para estar com voces, que abdico das minhas coisas para estar com voces, mas eu sei que erro em mt coisa, mas eu nao sou perfeita nem la perto eu erro e tento aprender com os meus erros e sei que voces fazem tudo para que nad me falte para que continuo a lutar pelo meu futuro :'(

mas quero que saibam que acima de tudo que gosto de voces

Desculpa...

Spring

• Visitante
                                    nao escolhi, sei que isso vos magoa sobre tudo a ti mãe, que es a unica pessoa la de casa que sabe da sou assim,, eu nao escolhi ser assim como ja disse, desculpem por nao ser a filha que desejavam por nao vos perceber por vezes, mas e' complicado ver as coisas da vossa forma por vezes, eu sei que nao sou exemplo que ja vos desiludi bastante.. :-X

mas por vezes voces tbm nao percebem o meu lugar, nao respeitam o meu espaço, que faço de tudo para estar com voces, que abdico das minhas coisas para estar com voces, mas eu sei que erro em mt coisa, mas eu nao sou perfeita nem la perto eu erro e tento aprender com os meus erros e sei que voces fazem tudo para que nad me falte para que continuo a lutar pelo meu futuro :'(

Olha, espero que não leves a mal, mas acho que não devias pedir desculpa por seres "assim". Tu não tens culpa e, por isso mesmo, acho que não te deves culpar, nem tens de pedir desculpa por algo que já faz parte de ti enquanto ser humano, mesmo que, para as pessoas que amas, seja difícil de aceitar.  :-X :-*

Mudando de assunto.

Sinto que não te devo nenhum pedido de desculpas. Posso ter errado em determinadas coisas, mas tu erraste muito mais.

Desculpa...

Offline bic

• Membro Elite

Olha, espero que não leves a mal, mas acho que não devias pedir desculpa por seres "assim". Tu não tens culpa e, por isso mesmo, acho que não te deves culpar, nem tens de pedir desculpa por algo que já faz parte de ti enquanto ser humano, mesmo que, para as pessoas que amas, seja difícil de aceitar.  :-X :-*

eu peço desculpa que sei que nao e' facil para eles, que isto vai "mexer" com a vida deles que se for descoberto nao lhes vai trazer coisas nad boas..
                                      « Última modificação: 10 de Março de 2010 por bic »

Desculpa...

Offline _Margot_

• Membro Elite
                                        • The show must go on!
                                        Sinto que não te devo nenhum pedido de desculpas. Posso ter errado em determinadas coisas, mas tu erraste muito mais.

Subscrevo e assino por baixo
                                          "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          50 Respostas
                                          8540 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Maio de 2014
                                          por natz88