rede ex aequo

Olá Visitante17.jul.2019, 16:10:29

Autor Tópico: Ginásio  (Lida 50192 vezes)

Quem pratica Musculação?

diabo_a_quatro

• Visitante
De manhãzinha só ténis ou corrida mesmo :) Depois fico a recuperar e à tarde é que vou passar umas horinhas ao ginásio.
Ainda não me aventurei nos suplementos porque não me interessa propriamente ficar tipo "armário" (sei que não se fica "armário" de um dia para o outro mas só estou lá há 4 meses e já vou ter que alterar o plano de treinos porque insisti em trabalhar muito o trapézio e agora afinal não gosto de estar assim porque o pescoço parece mais curto lol enfim! E não gosto mesmo de algumas alterações que vejo mas são ossos do ofício). Vou ao ginásio para obter fortalecimento das articulações. Experimentei há uns dias uma aula de pump e gostei mas mesmo assim prefiro as máquinas porque sinto que controlo mais os movimentos do corpo nas máquinas (sou muito descoordenada com a barra  do pump! ::) )
« Última modificação: 13 de Abril de 2016 por diabo_a_quatro »

Ginásio? Alguém faz? Que tipo de aulas?

diabo_a_quatro

• Visitante
    Alguém utiliza o trainingymapp? É "viciante" e dá informações fabulosas!  :D Além de mostrar a nossa evolução diariamente, apesar de saber +- aquilo que ando a fazer é sempre bom ter os dados para poder comparar.

Quem pratica Musculação?

Offline Lumia

• *
      • Novo Membro
      • Género: Feminino
      Eu comecei a treinar de manhã e é viciante :up dá muita energia e motiva mais a sair da cama ;)

Offline Lumia

• *
        • Novo Membro
        Alguém utiliza o trainingymapp? É "viciante" e dá informações fabulosas!  :D Além de mostrar a nossa evolução diariamente, apesar de saber +- aquilo que ando a fazer é sempre bom ter os dados para poder comparar.

O que é isso? Uma app?

Há aqui fãs de treino logo de manhã, antes de ir trabalhar? :up

diabo_a_quatro

• Visitante

O que é isso? Uma app?

Sim, uma aplicação que te mostra a evolução física ;) Tem também o calendário de treinos e desafios!

Offline Lumia

• *
            • Novo Membro

O que é isso? Uma app?

Sim, uma aplicação que te mostra a evolução física ;) Tem também o calendário de treinos e desafios!

[smiley=desconfortavel.gif] desconheço!

Ginásio

Offline miss_g

• Associad@
              • Membro Elite
              Treino a noite quando dá a partir das 21. Sempre gostei mais de treinar de manhã. Mas confesso q apesar de ter sido "imposição" do ginásio passei a adorar treinar a noite!
                "A mulher que procura ser igual ao homem tem falta de ambição"

- Timothy Leary

Ginásio

Offline T.T18

• Membro Sénior
                • " tell me something "
                gosto de treinar de manhã porque estou "fresquinha" então dou tudo, enquanto que se for a tarde já estou mais mole não dou tanto como de manhã ahah
                  " A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma." Fenando Pessoa

Ginásio

Offline snickers

• *
                  • Novo Membro
                  gosto de treinar de manhã porque estou "fresquinha" então dou tudo, enquanto que se for a tarde já estou mais mole não dou tanto como de manhã ahah

Concordo plenamente! Custa um bocado começar, especialmente para quem está habituada a levantar-se tarde, mas depois quase nem é preciso despertador :)

Fui ver a APP e tem muito maus comentários. O que gostei menos referiu que não podemos manipular as sessoes a nosso bel-prazer, o que para mim é um ponto muito fraco! Estou a explorar algumas APPS onde consiga fazer um registo dos exercícios que vou fazendo exactamente para ver se o que estou a fazer é o indicado para o que pretendo. Se alguém tiver sugestões agradeço! :)

Ginásio

Offline AnaMG

• *
                    • Novo Membro
                    Confesso que não gostava de treinar de manhã, mas agora já me habituei e até prefiro! :) Dá mais energia para encarar o dia!
                    Não conheço nenhuma APP, e optei por ter acompanhamento profissional durante os treinos. Assim tenho a certeza que os treinos rendem ao máximo e consigo atingir os meus objectivos!

Ginásio

Iki

• Visitante
                      Confesso que não gostava de treinar de manhã, mas agora já me habituei e até prefiro! :) Dá mais energia para encarar o dia!

Estou completamente de acordo!  :D

Quem pratica Musculação?

Offline origo

• Membro Ultra
                        • Only a life lived for others is a life worthwhile
                        Alguém tem o hábito de treinar logo de manhãzinha antes do trabalho ou aulas?  ::)

Já experimentei e sabe muito bem :)
                          http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
                          "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
                          "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
                          http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Ginásio

Offline Spektrum

• Membro Elite
                          • [P]oiesis.
                          Nunca frequentei ginásio, mas utilizo a app Freeletics para fazer exercícios em casa. Alguém aqui utiliza ou já experimentou?
                            “Always be a poet, even in prose.”
                            ― Charles Baudelaire

Ginásio

Offline Atomic

• Membro Ultra
                            • Género: Masculino
                            • Everything changes when you grow old...
                              • Somos Blergh
                            Fiz ginasio durante uns 4 anos ou algo assim, mas nunca o gostei de fazer. Fiz um pouco por saber que exercício físico é importante, mas desde há uns 2 anos que não ponho os pés num ginásio.

Ginásio

Offline elcask

• Membro Total
                            gosto de treinar de manha, tipo acordar fazer uma corrida entre 6 a 7 kms e depois ginasio, e siga trabalhar, nos dias que trabalho de amanha e vou a tarde me custa um pouco porque ja tou meia morta, nao me rende tanto como de manha mas vou...
                              Nunca segure  uma lágrima para mostrar que tem força...mas deixe-a rolar  para mostrar que tem sentimento...

Ginásio

Offline T-Rex

• Associad@
                              • Membro Ultra
                              • Género: Masculino
                              • Hakuna Batata!
                                • Um gajo trans a falar de cenas
                              De vez em quando faço umas sessões no ginásio, mas só quando o resto dos meus colegas de treino (praticamos Karate) decidimos ir todos faze-lo em conjunto para variar. Não é o meu tipo de exercício favorito, mas em doses pequenas consigo apreciar.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              74 Respostas
                              16881 Visualizações
                              Última mensagem 20 de Janeiro de 2018
                              por Atomic