rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 03:11:33

Autor Tópico: Ginásio  (Lida 50705 vezes)

Quem pratica Musculação em Braga?

Offline bricbrac

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • [perdido e achado na multidão]
Eu tb já andei no Koryo do Bragaparque (a estatística a aumentar  ;D),  mas quando lá andei não reparei em muitos gays, sinceramente. Se calhar estava distraído.

Agora ando no Solinca, e também não reparo muito em quem é gay ou não. Mas reparo em quem gostaria que fosse  ::) lol
    “hoje roubei o anel d Saturno para te oferecer, quase morri de medo ao pensar que podia não te caber no dedo”

NeoGuy

• Visitante
    Mim andar no Fitness Club @ Minho Center. Supostamente vou lá duas vezes por semana, mas com a universidade (em Guimarães) e tanto trabalho vou uma e...

Quanto a gays, epa eu na tenho muito tacto para essas cenas, mas que há gente a demorar-se um pouco mais a olhar lá isso há  ::) cambada de pervs xD

eu também ando nesse! n vou lá há duas ou três semanas, mas ando.... bem já há plo menos 2 gays lá xD

Offline MB

• *
      • Novo Membro
      Eu não pratico nada, mas estou inscrita num ginásio, conta? :)

lol A intencao e que conta, certo? lol

Quem pratica Musculação?

Offline Lipton

• Membro Sénior
        • Vai um chazinho? =P
        faz mesmo bem... =)

aconselho a toda a gente
          ai se ti :P

Quem pratica Musculação?

Bc

• Visitante
          Eu gostava de praticar musculação....adoorooo musculo.....mesm mesm mesm...fico perdidaa com pessoas cm musculos definidos ....homem ou mulher....

Quem pratica Musculação em Coimbra?

Offline abyssos

• Membro Sénior
            Eu pratico musculaçao! Comecei este mês num ginásio novo! (Já percorri praticamente todos os ginasios de Coimbra... eheh) Mas este agora é para manter.. Tem sauna, tem banho turco, tem body pump, hip hop, karate, tem instrutores.. etc etc etc... tem tudo o k eu kero! (só nao kero os instrutores, claro! lol.. epá.. ker dizer.... tem um ou dois bacanos lol)

E pronto. agora de alimentaçao e nutriçao nao tenho muito para falar.. como de tudo  :-\ (eu sei k nao devia) e tb se eu falo fico com fome.
            Abraços

Se não for o Holmes, indica-me o nome deste ginásio, para eu poder informar-me... Obg.
              "It is better to be hated for what you are than to be loved for something you are not." - Andre Gide

Quem pratica Musculação em Coimbra?

Offline btsferreira

• Membro Elite
                • facebook btsferreira
              Eu pratico musculaçao! Comecei este mês num ginásio novo! (Já percorri praticamente todos os ginasios de Coimbra... eheh) Mas este agora é para manter.. Tem sauna, tem banho turco, tem body pump, hip hop, karate, tem instrutores.. etc etc etc... tem tudo o k eu kero! (só nao kero os instrutores, claro! lol.. epá.. ker dizer.... tem um ou dois bacanos lol)

E pronto. agora de alimentaçao e nutriçao nao tenho muito para falar.. como de tudo  :-\ (eu sei k nao devia) e tb se eu falo fico com fome.
              Abraços

Se não for o Holmes, indica-me o nome deste ginásio, para eu poder informar-me... Obg.

Abyssos se fores do Porto. Aconselho-te o Active Virgin porque o serviço prestado é melhor que o Holmes e o preço é mais barato. É muito bom

Propõe um debate na tua Escola/Universidade. Info: educacao@rea.pt
                No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life. I'm on the right track baby, I was born this way

Quem pratica Musculação?

Offline Catatua

• **
                • Membro Júnior
                É o meu maior vício há uns bons anos e ultimamente tem sido o que me tem dado sanidade mental!

Alguém pratica exercício no ginásio do Estadio Universitário em Lisboa?

Offline verumguy

• *
                  • Novo Membro
                  Vou começar na próxima terça-feira a fazer exercício no ginásio do Estádio Universitário em Lisboa, não é que precise de perder peso lolada mas gosto de fazer desporto e como agora tenho mais tempo vou aproveitar... alguém vai ao ginásio?
                    Verum Guy :)

Alguém pratica exercício no ginásio do Estadio Universitário em Lisboa?

Offline TiagoJ

• Membro Elite
                    • make a U turn
                    Vou começar na próxima terça-feira a fazer exercício no ginásio do Estádio Universitário em Lisboa, não é que precise de perder peso lolada mas gosto de fazer desporto e como agora tenho mais tempo vou aproveitar... alguém vai ao ginásio?

O ginásio não é nas piscinas? Prefiro natação, no mesmo sítio. :P
                      touching the edge of space, the edge of heaven, the edge of dreams...

Quem pratica Musculação?

Offline verumguy

• *
                      • Novo Membro
                      Há dois... um junto às piscinas e outro junto ao campo de ténis. Eu vou para este último... eu também gosto muito de natação.
                      abraço

Quem pratica Musculação?

Offline TiagoJ

• Membro Elite
                        • make a U turn
                        Há dois... um junto às piscinas e outro junto ao campo de ténis. Eu vou para este último... eu também gosto muito de natação.
                        abraço

Não sabia que havia outro ginásio junto aos campos de ténis! Está-se sempre a aprender. ;)
                          touching the edge of space, the edge of heaven, the edge of dreams...

Quem pratica Musculação?

Offline verumguy

• *
                          • Novo Membro
                          eh eh mesmo

Quem pratica Musculação?

Offline Catatua

• **
                            • Membro Júnior
                            Alguns anos de ferro, rata de ginásio mesmo, mas agora dediquei-me à corrida e faço sobretudo treino funcional.

Eu antes fazia peso morto com 70kg na boa, agora faço burpees incluindo um peso morto no meio e se tiver 20kg na barra é ver pingas de suor na testa looool

Ginásio? Alguém faz? Que tipo de aulas?

Offline nrns

• *
                              • Novo Membro
                              • Género: Feminino
                                • http://facebook.com/NSForEverAgain
                              É a minha área... Fico curiosa... Sou muito profissional e não consigo não o ser.
                              Curiosa porque às vezes... fico com aquela sensação, mas depois nahhhhh não pode ser! Ou será? Nunca sei porque estou a trabalhar e não posso misturar as duas coisas   ::)
                              Por isso lanço este tópico  ;D
                              « Última modificação: 17 de Julho de 2012 por bITaS »
                                "Just keep practicing... Never give Up"

Ginásio? Alguém faz? Aulas ou Musculação? Que tipo de aulas?

Offline girldancer

• *
                                • Novo Membro
                                Eu já andei no ginásio durante 6 anos e licenciei-me em desporto.... tb sou mt profissional e gosto de ver as coisas bem feitas.... pratiquei musculaçao, cardio-fitness, aeróbica, step, spinning, body combat,  adoro esta área e estou a fazer prescrição de treino, falta msm um ginásio, para já faço o treino na rua....

Offline O'Connell

• Membro Elite
                                  Eu já andei no ginásio durante 6 anos e licenciei-me em desporto.... tb sou mt profissional e gosto de ver as coisas bem feitas.... pratiquei musculaçao, cardio-fitness, aeróbica, step, spinning, body combat,  adoro esta área e estou a fazer prescrição de treino, falta msm um ginásio, para já faço o treino na rua....

Adoro spinning! ;D
                                    «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

Offline nrns

• *
                                    • Novo Membro
                                    Também faço Avaliação física e Prescrição do Exercício...MAS... Sem duvida alguma Amo as minhas aulas de Body Combat, Power Jump, Spinning e Body Attack...
                                    Chego sempre a casa de sorriso na cara  :D

Offline nrns

• *
                                      • Novo Membro
                                      sou tão viciada em spinning!!!!

Devias experimentar daqui uns dias um Body Combat  ;)
                                      É lindooooo

Offline drecas

• Membro Sénior
                                        Nc fiz spinning, faço habitualmente cycle, bodykombat, bodybalance que e uma mistura de yoga e taichi, e jump. E faço cardio e musculaçao :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          74 Respostas
                                          17201 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Janeiro de 2018
                                          por Atomic