rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:31:38

Autor Tópico: E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???  (Lida 9865 vezes)

 
E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
#0

Inadaptada

  • Visitante
Então pessoal, como é que é, só ouso falar em Viana do Castelo, em Viana do Castelo, e os dos restantes municipis do distrito nada. Não existe ninguem aqui no forum que seja natural ou more nestes municipios ?? Não é só o pessoal da cidade que é LGBT, também existem muitos LGBT espelhados pelas diferentes vilas do distrito de Viana do Castelo!


O distrito de Viana do Castelo subdivide-se nos seguintes 10 municípios:

Arcos de Valdevez
Caminha
Melgaço
Monção
Paredes de Coura
Ponte da Barca
Ponte de Lima
Valença
Viana do Castelo
Vila Nova de Cerveira

    E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
    #1

    Offline GuhAlexis

    • *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    • Viana do Castelo
    Viana do Castelo
      "O QI emprega-te, o QE promove-te"

      E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
      #2

      Inadaptada

      • Visitante
      Viana do Castelo

      Ou pá, assim não vale és de Viana do Castelo, eu ando a procura de pessoal que seja de outros concelhos do distrito.
      Quer dizer ando a procura soa um bocado mal, eu não nado a procura de ninguém, mas acho que era interessante ter aqui pessoal que fosse de uma vila ou aldeia e não só pessoal da cidade de Viana do Castelo.

      Se calhar não há ninguém nessas zonas que saiba da existencia do forum  :-\  :( Aquilo pelo que vi nas ultimas vezes que pro lá andei tem um ambiente de "cortar a faca" em relação a estes assuntos, talvés por isso, não haja à vontade para se "exporem" no forum :-X

        E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
        #3

        Offline Alexandre L

        • ***
        • Membro Total
        • Género: Masculino
        • Educador Social
        Correcto, acerteste, ainda bem que não sou só eu a dizer isto, lol...
          "Põe quanto és no mínimo que fazes" Fernando Pessoa

          E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
          #4

          Offline Bill

          • *
          • Novo Membro
          • Género: Masculino
          E de que maneira...

            E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
            #5

            free

            • Visitante
            Viana do Castelo

            Ou pá, assim não vale és de Viana do Castelo, eu ando a procura de pessoal que seja de outros concelhos do distrito.
            Quer dizer ando a procura soa um bocado mal, eu não nado a procura de ninguém, mas acho que era interessante ter aqui pessoal que fosse de uma vila ou aldeia e não só pessoal da cidade de Viana do Castelo.

            Se calhar não há ninguém nessas zonas que saiba da existencia do forum  :-\  :( Aquilo pelo que vi nas ultimas vezes que pro lá andei tem um ambiente de "cortar a faca" em relação a estes assuntos, talvés por isso, não haja à vontade para se "exporem" no forum :-X

            Olá pessoal!   :)

            Concordo em género, número e grau com a S@fia. Eu moro numa pequena vila do distrito de Viana do Castelo (quer dizer, oficialmente é uma vila porque em termos de mentalidade não passa de um aldeola... :( >:() e sinto que de facto a homossexualidade é um assunto tabu. Os pouquíssimos gays e lésbicas que têm a coragem de se assumir só o fizeram porque viveram bastante tempo no estrangeiro e adquiriram com essa experiência um background psicológico que lhes permitiu, uma vez de volta a Portugal, lidar com o preconceito com um certo à-vontade - o que provavelmente nunca aconteceria se não tivessem saído deste pequeno e acanhado país :(.
            No que me diz respeito tenho de lidar com o preconceito não só entre os meus amigos como até dentro da minha própria casa :(, que aliás se pode considerar um espelho de boa parte da mentalidade portuguesa dos dias de hoje: fala-se de sexo abertamente e sem complexos, desde que não se ponha em causa a heterossexualidade. Porque ao abordar as sexualidades menos convencionais, aí a história já é outra...

              E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
              #6

              Offline Lua_Secreta

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Feminino
              PONTE DE LIMA, com orgulho....

              Ainda k a mentalidade deixe muito a desejar...

              Mas so o é, porque muitos como nos vivem os seus dias a engolir sapinhos.........  >:(
                O jogo da conquista tem muitos truques e um só desafio: vencer o medo de demonstrar Amor.

                E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
                #7

                Offline Alexandre L

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Masculino
                • Educador Social
                Por um lado concordo mas por outro não. Devemos lutar pelos nossos direitos, mas também devemos manter a nossa privacidade e identidade pessoal. Não estou a dizer que devo dizer que não sou gay, mas sim que não sou obrigado a dizer que o sou. Letreiros na testa... não! Os heterossexuais tb não andam com letreiro na testa a identificar o seu género.

                Hugs
                  "Põe quanto és no mínimo que fazes" Fernando Pessoa

                  E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
                  #8

                  Offline Lua_Secreta

                  • *****
                  • Membro Ultra
                  • Género: Feminino
                  Por um lado concordo mas por outro não. Devemos lutar pelos nossos direitos, mas também devemos manter a nossa privacidade e identidade pessoal. Não estou a dizer que devo dizer que não sou gay, mas sim que não sou obrigado a dizer que o sou. Letreiros na testa... não! Os heterossexuais tb não andam com letreiro na testa a identificar o seu género.

                  Hugs


                  claro, humm, mas aki tb ninguem te esta a pedir uma foto tua... ;) apenas que digas de onde es :P para termos mais ou menos uma nocao geografica das coisas :)

                  mas claro que se nao queres revelar, nao revelas.. simples :P

                    O jogo da conquista tem muitos truques e um só desafio: vencer o medo de demonstrar Amor.

                    E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
                    #9

                    Offline Alexandre L

                    • ***
                    • Membro Total
                    • Género: Masculino
                    • Educador Social
                     :D Claro! Eu sei... lol...
                      "Põe quanto és no mínimo que fazes" Fernando Pessoa

                      E os restantes municipios do distrito de Viana do Castelo ???
                      #10

                      Offline Alexandre L

                      • ***
                      • Membro Total
                      • Género: Masculino
                      • Educador Social
                       :D Meadela (perto do hipermercado Continete e dos Bombeiros Municipais)  ;D
                        "Põe quanto és no mínimo que fazes" Fernando Pessoa

                         

                        Tópicos relacionados

                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        46 Respostas
                        26819 Visualizações
                        Última mensagem 19 de Maio de 2018
                        por Yin
                        114 Respostas
                        41613 Visualizações
                        Última mensagem 23 de Abril de 2017
                        por Joaooo6
                        20 Respostas
                        14575 Visualizações
                        Última mensagem 5 de Agosto de 2016
                        por Velvetis
                        5 Respostas
                        6781 Visualizações
                        Última mensagem 17 de Dezembro de 2017
                        por carolinalg
                        6 Respostas
                        3064 Visualizações
                        Última mensagem 20 de Fevereiro de 2018
                        por Blesia