Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

E depois do curso?

(1/6) > >>

IDontRecognizeMyself:
Palavras para quê? E depois do  curso?

Tópico para os mais velhos contarem as suas experiências e para os mais novos divagarem sobre o que pensam para o futuro.

So_luna:
Infelizmente, e gostava que fosse a única, a minha experiência depois de ter terminado o curso foi a pior possível e imaginária :P :P
Acabei o curso cheia de ilusões e depois tive k acordar brscamente para uma realidade para a kual não estava ,de todo, preparad.. :(
Acabei curso em 2004..só arranjei emprego(uma substituição durante 1 mês interpolada) no início d 2005,dp só voltei arranjar emprego em Set d 2005 e no final do ano a vontade de trabalhar fez com que me enfiass no pior local de trabalho possível, sujeita a exploração,maus tratos psicológics etc,onde só fikei para tentar k me mandassem embora e eu pudesse ganhar os trocos de desemprego..entretanto a minha vida é 'catar' substituições..e neste momento tou desempregad novament.. >:(

Num é fácil..  :o >:( :'(
Espero que haja experi~encias mt melhores k a minha

blueboy:
Acho que o minipreço está a recrutar caixas!  lol lol lol

Eu quando acabar o curso não tenho muitas expectativas do que vou fazer, gostava obviamente de trabalhar na área em que me formar, mas como ainda estou no primeiro ano isso não me preocupa. Mas sinceramente ainda não pensei muito nisso.

larry:

--- Citação de: Blueboy em 6 de Julho de 2007 ---Acho que o minipreço está a recrutar caixas!  lol lol lol

--- Fim de Citação ---

Lamento informar o senhor Blueboy que a FCSH já tem um protocolo com o minipreço bastante duradouro.Já estou aliás a escolher no catálogo qual é a agência de tão simpático supermercado que me interessa mais  :P - portanto, srs. de Biologia, contentem-se com outros empregos q a FCSH já se especializou em atirar pessoas à parva para caixas de supermercado  :P

Mr Unchained:
e pos mais novos? o que pretendem fazer depois do curso?? LOOL

ora como eu sou novo.. depois de acabar o meu curso de acçao social quero ir para um nível de profissionalizaçao de nivel 4, pork o meu é de nivel 3.. e dps seguir até à universidade para entrar em Artes deo Espectaculo!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa