rede ex aequo

Olá Visitante21.nov.2019, 16:37:36

Sondagem

Acham interessante o tópico

Sim
9 (11.8%)
Não
41 (53.9%)
É algo a descubrir!
23 (30.3%)
Já ouvi falar
3 (3.9%)

Votos totais: 63

Autor Tópico: Livro: Um Curso em Milagres  (Lida 45026 vezes)

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline risingstranger

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
eu confesso que ha algumas palavras usadas aqui que pessoalmente nao gosto... mas o "curso em milagres" penso k cada vez ha mais cursos em milagres se assim lhes quiseres chamar, neste momento vem de todos os lados e felizmente... até pk ja estamos na nova era...

eventualmente... a ideia é toda a mesma eu prefiro chamar-lhe crescimento pessoal e o meu deus é o universso... mas sim sei do que falas...
    people don't have to be the same. there is grey and yellow ...and red. there is blue and green. and then there is me  :)

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Diva

• Membro Ultra
    Sim, compreendo-te perfeitamente...

Quando comecei a estudar o curso, também havia muitas palavras que não gostava de ouvir...

Espirito Santo, Jesus Cristo... pensava eu.. mas estou em alguma missa ou que?  >:(

Depois percebi que não gostava por causa da conotação que a religião católica me deu delas... Alguém a quem temos que amar por obrigação, senão teremos um castigo muito duro!!!!

Mas depois percebi que não é nada disso, bem diferente até....
    Acho que a maior parte das pessoas têm muita dificuldade em falar de Deus, Jesus, Espirito Santo, até de Amor... e quando falam, fazem-no com medo e vergonha...

Curso em Milagres há só um, há sim muitas teorias da Nova Era... mas o Curso em Milagres é único... E não é tão simples como se pensa, é necessário que nos desliguemos das ilusões e a maior parte das ilusões são muito tentadoras embora completamente falsas... (se quiseres explicaremos mais sobre as ilusões)

E tens razão Deus é o universo sim, por isso sentimos paz quando seguimos as leis do Universo e sentimo-nos deprimidos quando contrariamos as leis do Universo... Deus é Amor Verdadeiro, não o amor falso que nós geralmente oferecemos uns aos outros...

Participa sempre.... as tuas mensagens são sempre bem vindas...

Com amor
    Diva
      Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
       Mahatma Gandhi

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
      • Banido
        • Um Curso em milagres
       ;D

Ola a todos, voltei e com muita alegria, paz e amor e também claro novidades como já é habitual em mim  ;)

Gosto de partilhar e aqui vai mais uma partilha. Muitos se têm interrogado afinal o que é este tópico e em que consiste. Apesar das minhas "tentativas" de partilhar o que penso ser ou o que me vou apercebendo, sinto sempre que nao é suficiente o que transmito. Portanto como nada acontece por "acaso", recebi hoje uma informação directamente do Brasil, que é onde o curso esta a ter grande impacto e ajuda.

Em Portugal mais concretamente em Lisboa, existe uma "facilitadora/orientadora" que tem realizado seminários de esclarecimento sobre UCEM ( Um Curso Em Milagres). No entanto devido à impossibilidade de deslocação da grande maioria, deixo um site para quem se quiser registar e simplesmente esclarecer melhor as suas dúvidas. É gratuito e informativo, participam se quiserem.

http://groups.google.com/group/a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus?hl=pt-BR se tiverem alguma dificuldade em aceder podem sempre escrever para:

marcos_morgadorib@hotmail.com

Beijinhos e AMEM

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Diva

• Membro Ultra
        O que o curso nos ensina sobre os "Relacionamentos Perfeitos", uma das ilusões mais dificeis de compreender e perdoar...

Um discípulo e seu Mestre estavam sentados à sombra de uma figueira.
        O Mestre perguntou ao discípulo :::
        - Que coisa o perturba, meu filho ?
        - Ainda bem que perguntas, ó Mestre.
        Sinto que é chegado o momento de eu partir à procura de minha "alma gêmea",
        aquela que haverá de ser minha parceira perfeita, a mais linda e completa
        mulher do Universo.
        O Mestre disse :
        - Assim seja, meu filho, mas lembra-te : quando tua busca terminar, volta
        aqui com ela.
        - Sem dúvida, Mestre. Decerto será assim.
        Muitos anos depois, o discípulo regressou, sozinho e desanimado.
        Quando se encontraram, o Mestre o acolheu calorosamente e perguntou-lhe
        sobre a sua busca :
        - Encontraste aquela que procuravas ?
        - Sim, querido Mestre, encontrei. Encontrei aquela com quem sonhava.
        Era na verdade uma perfeição de sonho, era a mulher perfeita, linda e me
        completava...
        - Bem, filho, onde está ela ?
        - Ah, Mestre, que tristeza !
        Ela estava à procura de um homem que fosse perfeito o tempo todo !!! Um
        PRÍNCIPE ENCANTADO...

Sendo assim, podemos desfazer essa ESTRATÉGICA validação da "separação", que
        quando camuflada percebemos como "almas gêmeas".   Vamos então, escolher
        junto com o Nosso Espírito Santo pelo RELACIONAMENTO SANTO, aí sim, estaremos no aprendizado do Caminho Certo da Cura da MENTE.

Com amor

Diva

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
           Mahatma Gandhi

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Diva

• Membro Ultra
          O que o Curso ensina sobre o mundo que vemos ou pensamos ver...   ;)

Uma cena emblemática do filme Matrix é a do garoto budista que segura uma colher, e ela começa a entortar. Neo olha curioso, e o garoto lhe diz: "Não é a colher que entorta, e sim você. Não há colher".

Bem, a colher foi só um exemplo pra causar o efeito "uau". O verdadeiro sentido destas palavras é que se você segue o caminho do meio (ações corretas, pensamento correto, enfim, é uma pessoa correta) o mundo pode desabar ao seu redor e você não será afetado. Pode até morrer, mas o seu "eu" não será afetado.

Vamos substituir, no diálogo original,a palavra "colher" por "mundo" e "entortar" por "mudar":

Garoto: Não tente mudar o mundo. Isto é impossível. Ao invés disto tente perceber a verdade.
          Neo: Que verdade?
          Garoto: Não há mundo.
          Neo: Não há mundo?
          Garoto: Então você verá que não é o mundo que muda, e sim você mesmo.

Esse conceito não é novo. Há 1.300 anos, no Templo Fa Shin, dois monges discutiam:
          - A bandeira está se movendo!
          - Não, é o vento que está se movendo!
          Como eles não conseguiam chegar a um acordo, Hui-Neng apareceu e disse aos dois:
          - É a mente de vocês que está se movendo!

O mundo não nos faz. Nós é que o fazemos.  ;)

Com amor

Diva
          « Última modificação: 7 de Outubro de 2007 por Diva »

Willian Shakespeare

Mahatma Gandhi

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Diva

• Membro Ultra
            O que o Curso nos ensina sobre o Perdão Verdadeiro ...

Tudo no universo opera por vibração, e conseqüente ressonância. Quando uma pessoa ataca, a outra só reage se aquilo encontrou ressonância (pode ser a nível físico, se for uma agressão física, ou moral, se for uma agressão verbal). Ao tocar uma nota Dó no violão, pode notar que a outra corda Dó vai ressoar, porque ambas estão afinadas (daí vem a palavra "afinidade"). Se uma agressão o perturbar, é porque ela ressoou em você, e você, entendendo o mecanismo, procure localizar ONDE ressoou e o PORQUÊ, e então procure eliminar esses traços em você (assim como um psicólogo faz com seu paciente). Uma vez que isso acontece, não há necessidade de dar uma resposta, pois onde não há ofensa não há necessidade de contra-ofensa ou mesmo perdão (algo que Gandhi já falava, com o seu Ahimsa). Aliás, Gandhi e Jesus foram exemplos extremos de que mesmo agressões físicas não podiam perturbar suas almas. Pode-se destroçar o corpo, matá-lo, mas só é possível fazer o mesmo com sua alma se você o permitir.

No fundo do seu ser repousa uma mente tranquila e serena como um lago.

Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?
            (Chuang Tzu)

Com amor

Diva

Willian Shakespeare

Mahatma Gandhi

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
              • Banido
                • Um Curso em milagres
              Ola companheiros de viagem...

É verdade como alguém disse que todos os que escrevem sobre o assunto, utilizam os mesmos conceitos. A grande questão é que nao existe um "manual", como eu costumo dizer ultimamente " A Vida é bela, só é pena não termos um Manual de utilização"  ;) e por esse mesmo motivo, lêmos, procuramos, indagamos respostas em todo o lado.
              Existem no entanto para mim, escritores e sites que me inspiram muitissima confiança.

Quem tem lido o que eu escrevo, penso que terá constatado que normalmente não falo sem conhecimento de causa. Experimento em mim e comprovo os resultados e partilho-os com voces.

" Na realidade, a terra é um lugar de infinita bondade, beleza e abundancia. O único "mal" provém da falta de compreensão desta verdade. O mal (a ignorância) é como uma sombra, desprovida de realidade própria, uma ausência de luz.  Analisa as tuas crenças e vê, se por falta de confiança na prosperidade universal, não crias os teus próprios limites."

Eu gosto de exercicios práticos, e de auto-ajuda e por esse motivo indico-vos um exercicio que vos ajudará concerteza.

Uma vez que, "As memórias são informações energéticas que estão plasmadas nas nossas células físicas e etéricas, e que contêm as informações das vivências, emoções, sentimentos e pensamentos no decorrer das nossas vidas.
              Essas memórias tiveram a sua expressão na devida altura, estão desactualizadas para a nossa consciência de hoje, mas ainda condicionam a nossa vida, emoções e impulsos. São questões cármicas, que trazem para a nossa vida diversas situações de sofrimento. "

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3345

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=8313

AMEM...
               ;)

« Última modificação: 11 de Outubro de 2007 por embuscadaluz »

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                • Banido
                  • Um Curso em milagres
                Bom dia,  ;D

Como tudo isto não passa de uma aprendizagem de auto-conhecimento e a pedido de alguém hoje vou falar dos PADRÕES das nossas vidas. Como já foi dito aqui, sabemos que as "situações" se repetem uma e outra vez até que as tenhamos aprendido. Por isso, por experiência própria nao adianta "fugir", virar costas, temos que enfrentar a situação de frente e analisa-la. Aqueles que estiverem com dúvidas pensem na vossa ultima relação, e na anterior a essa, e na anteior a essa... e vejam nestes 5 padrões onde se encaixam:

Há 5 TRAUMAS fundamentais: ABANDONO, MAUS-TRATOS, TRAIÇAO, NEGAÇÃO E REJEIÇÃO

A pedido de alguém hoje vou falar do Trauma da TRAIÇAO, se alguém necessitar que seja tratado qualquer outro pode dize-lo ou poderá enviar uma msg privada caso nao queira expor-se. Estou aqui simplesmente para nos ajudarmos e apoiarmos uns aos outros. Eu, assim como voces também estou nesta aprendizagem, nao sou melhor nem pior que voces, nao sou mais inteligente nem menos, simplesmente sou o que sou, e gosto de partilhar o que encontro. Portanto incentivo-vos a fazer o mesmo se essa for a vossa vontade, temos todos a aprender uns com os outros.. bem vamos ao assunto que me trouxe até voces hoje:  ;)

" A deslealdade da traição, quer seja de amigos, familia ou naçao, atinge-nos no verdadeiro âmago de como nos relacionamos uns com os outros. A traição destroi a confiança e arrasa a lealdade. Dos 5 traumas arquetipicos, todos eles sofridos por Jesus, aquele que a todos nós mais repugna é a traiçao de Judas.
                Enquanto a Biblia sugere as suas razoes, em vez de apresentar pormenores, o padrao da traiçao tem como consequencia directa o facto do traidor se sentir justificado seja qual for a razao pelo acto da traiçao. Essas razoes sao diversas e podem nao ser conhecidas a nivel consciente pelo proprio traidor. Estarao no entanto intimamente associadas à forma como se percepcionam na relaçao com a pessoa ou instituiçao que traem.

Para trairmos ou sermos traidos por alguem, temos de ja ter estado envolvidos nalguma especie de relacioamento com essa pessoa - nao podemos ser traidos por um estranho. Mas ha, com frequencia, algum grau de desilusao com a relaçao existente que, quase sempre, precipita o acto.

Para comecarmos a compreender a traiçao, temos de ser capazes de "ouvir" a autojustificaçao do traidor - quer seja alguem que achamos que nos traiu ou a nossa propria justificaçao na traiçao de outra pessoa. Qualquer que seja a fundamentaçao, por mais capciosa, oferece-nos pistas que podemos usar para alcancarmos a compreensao.

Quer sejamos traídos ou traidores, isso oferece-nos uma oportunidade, se formos capazes de reunir a coragem e a honestidade de investigar o nosso proprio comportamento e motivaçoes. Pois, os principios cosmicos da consciencia revelam as correspondencias e reflexos que espelham as nossas circunstancias interiores e exteriores em todas as nossas experiências.

Isto de certo modo para dizer, que todos os que têm medo da traição de algum modo também são traidores, podem nao chegar aos extremos do vosso traidor, mas em algum momento foram traidores, e em algum momento essa incerteza nas vossas mentes, essa dúvida consome-vos. Dai o medo à serem traidos, porque no fundo voces lutam continuamente contra o facto de nao trairem....  :-X

Um bem aja a todos
                 :P

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                  • Banido
                    • Um Curso em milagres
                   :D

Quero partilhar algo com vocês.

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=4415 queria realçar o texto para a seguinte frase..

"Somos direcionados para o ponto de encontro. Futuramente, todos os que já entenderam o sinal, farão contato. Ao longo desses últimos 10 anos, muitos se prepararam como numa experiência de “sobrevivência na selva”."

Transcrevo também este texto... com certeza saberao fazer a vossa apreciaçao, poderam encontrar o texto original no seguinte link:

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=1369

" O despertar da humanidade não tem sido fácil, principalmente para aqueles que têm a missão de levar a verdade e abrir os olhos dos que ainda estão inebriados por falsas conquistas. Somos assombrados por nossos medos e esbarramos com dificuldades materiais, emocionais, mentais, físicas e espirituais. O desconforto físico pelo qual estamos vivendo, ocasionado pelo despertar do nosso DNA (12 filamentos), nos traz sensações de fadiga, insônia, aumento de peso, sensações de desequilíbrio mental, lapsos de memória, mudanças repentinas de humor, desconexão, saudade não se sabe do quê, sentimento de estrangeiro, etc. Em qualquer das 2 hipóteses, precisamos de algo mais eficaz do que ficar à mercê dos fatos. Somos guerreiros e se aceitamos essa árdua tarefa precisamos de retaguarda. A luta é um tanto desigual. "

Para tranquilizar-vos um pouco transcrevo o seguinte, que também o poderão consultar no seguinte link:

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=4569

" Após a oração da integração tive muitos insights sobre o que a tridimensionalidade nos oferece como opção. Fazendo a oração, logo de início, sonhei com muitas cenas agressivas, pessoas mortas, violência. À medida em que avançava os dias, os sonhos tinham outras mensagens e direções. Comecei a perceber que eram as ciladas sendo retiradas de cada chacra. Resolvi então fazer um paralelo entre a minha experiência e o que eu conheço sobre o assunto. Comecemos falando de nossos 4 corpos energéticos mais conhecidos: físico, mental, emocional e espiritual."

Fiquem em Paz
                   ;)
                  « Última modificação: 13 de Outubro de 2007 por embuscadaluz »

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                    • Banido
                      • Um Curso em milagres
                    eu confesso que ha algumas palavras usadas aqui que pessoalmente nao gosto... mas o "curso em milagres" penso k cada vez ha mais cursos em milagres se assim lhes quiseres chamar, neste momento vem de todos os lados e felizmente... até pk ja estamos na nova era...

eventualmente... a ideia é toda a mesma eu prefiro chamar-lhe crescimento pessoal e o meu deus é o universso... mas sim sei do que falas...

:D Ola risinstranger

Até este momento, se fiquei calada, obviamente é porque estava plenamente de acordo. Realmente existe imensa informação na internet, leitura, etc. ainda bem que assim é, seja graças a Deus, Universo, Natureza, Ala, Força, Todo-Poderoso, ou naquilo que que cada um acredita. A grande questão é que toda a gente fala em Luz, Eu Superior, Espirito Santo, Universo Lei da Atracção, etc. Mas nenhum nos conduz directamente ao nosso auto-conhecimento e Paz, harmonia, amor, ou o que seja que cada um procure.

Fala-se por um lado em que todo o poder esta na nossa "mente", e aquilo que pensamos será o que atraimos, bla, bla, bla.

Por outro lado existe o lado "emocional", que comanda o que pensamos. Se nos sentimos inquietos, pensaremos de forma diferente que se nos sentirmos em harmonia. Portanto é tudo muito simples, mas complexo na forma de o realizar, isto na minha perspectiva claro.

Ainda temos o "corpo fisico" e o "espiritual". Enfim temos o bolo todo, os ingredientes à disposiçao de todos, a maneira como os vamos cozinhar ou o tempo que levaremos fará toda a diferença e nos distinguirá uns de outros.

Apesar de nos ajudarem com exercicios de meditação, com isto ou aquilo, por mais que andemos não conseguimos chegar nunca. Bem, obviamente estou a falar do meu caso particular  8)
                    Até que de tanto andar e chatear toda a gente para me me Iluminassem  :-X, ler, fazer exercicios, etc, dei por mim que o "Curso" que me trouxe até voces tem tudo  :o. ´

Estou envergonhada.. é tao feio o desconhecimento e a impaciência  :-[ (falo de mim claro).

O Curso é o meu unico psicoterapeuta, sou eu o Livro de Texto, os exercicios e o Universo...  lol

Tudo isto para dizer que só depois de atrofiar imenso, com tantas perguntas que andava a fazer, com leituras, etc é que dei mais atenção ao curso. Claro esta que nada acontece por acaso. Eu como ja foi dito aqui (penso), atrofiei no livro de texto e por isso tive necessidade de compreender por outros meios, no entanto a Diva sempre o entendeu bem e me ajudou a discernir se estava ou não no bom caminho. Mas sempre continuei a realizar os exercicios, 1 cada dia descansando aqui e ali. Mas para vos ser sincera nao tinha nada a perder e ninguém mais que eu poderia ganhar com isso. Fiz, e continuo a fazer os exercicios o melhor que sei, entregando toda a minha disponibilidade, independentemente se acredito ou percebo o que estou a fazer.

Se eu criei o Tópico, foi por me sentir desorientada e gostar de partilhar de algum modo a minha experiência com alguém, até mesmo para que me dissessem isto é uma farsa ou é esplendido... Mas hoje chego à conclusao que cada um é que sabe.  ;)

Sou ceptica admito, mas este curso diz isso mesmo é para os cepticos, ateus, agnosticos, cristãos, e toda a gente e raças, sem descriminação, só isso me deu uma certa segurança. Ninguém iria beneficiar economicamente, materialmente ou de qualquer outro modo, se eu aprendesse ou não, exercitasse ou não. É um simples "LIVRO" ou será que devo dizer "É o nosso manual de instrucções"lol

Não é uma instituição, nao é uma religiao, nem uma doutrina, é um Livro, uma companhia uma distracção, um aborrecimento, uma seca qualquer coisa... pois cada um sentirá algo diferente. A grande diferença é o que podemos fazer com esse nosso sentimento.
                    Para mim vou vos ser franca, vou no exercicio 120 mais ou menos, e ainda hoje me custa alguns exercicios, pois alguns precisam de um pouco mais da minha disponibilidade e horarios e isso para mim é um atrofio porque detesto andar condicionada.

Mas eu penso, nao tenho nada a perder ja agora vou ver onde me leva isto, e condicionada francamente ja eu ando, pela sociedade, por mim, por horários que me imponho, pelas coisas que nao quero fazer ou fazer... eu sou uma condicionada nata, porque não dar um pouco de atençao a mim mesma de forma diferente?!  8)

Moral da história, depois de 4 meses de exercicios, desatinos, equilibrios, enfim, nao pensem que é um mar de rosas, sentimos de tudo, mas para quem gosta de desafios, é o melhor que eu encontrei, o viver cada dia e observar o que acontece. Hoje sinto-me bem mais segura, mais confiante, e apesar de estar sozinha, aprecio bem mais o lar, o meu espaço, a minha paz. Claro também estou um pouco mais exigente, não me sinto confortável perto de pessoas negativas, derrotistas, com baixo astral, mas cada um ao longo da sua vida vai fazendo as suas selecções. É lei de vida, não agradamos a todos assim como nem todos nos agradam a nós.

Um bem Haja para vocês,
                     :devil

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                      • Banido
                        • Um Curso em milagres
                       :-X :-X

Um "assunto" que não tem nada a ver....ou tem tudo a ver..  ???
                      Diz assim:

... Sofremos pressões enormes em socializarmo-nos, em especial os jovens, particularmente no relacionamento com o
                      sexo oposto, o qual causa timidez. Os meninos sofrem pressões enormes para seguirem os padrões agressivos como típicos da virilidade; quando não o conseguem, ficam predispostos ao desenvolvimento homossexual. As meninas sofrem pressões estéticas e de exito com o sexo oposto, que também gera condições que encaminham para a homossexualidade feminina.
                      ... Descriminações da socieade sobre determinados grupo minoritários, que dão lugar a frustrações, humilhação,
                      ressentimentos e reacções emocionais indebidas. São vitimas os pretros, indios, minorias etnicas em geral, divorciados ou solteiros em determinadas sociedades, homossexuais, et

Não tenho opinião formada, partilho talvez vocês tenham.
                       :-\

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                        • Banido
                          • Um Curso em milagres
                         8)

A energia sexual! Enquadrada numa história muito comovente, sobre a descriminação

Começa assim:

"Veio ao meu consultório querendo entender o porquê de se sentir tão irritada e incomodada pelo fato de seu chefe ser homossexual e obeso (Tinha muito preconceito de homossexuais, prostitutas e pessoas obesas)."

Todo o texto no seguinte link:
                        http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=6661

E para quem gostou do texto acima referido e "sente" que num momento dado também faz esse tipo de descriminaçao deixo-vos esta ajuda:

Prática do Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, sua origem.

No momento em que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:
                        “Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para este problema.”

Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Perdoe-me. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.

Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.

Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.

“Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

“Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terá a resposta quando completamente limpo.

Lembre-se sempre: o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é autocura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

Disponíve também no seguinte link:
                        http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=6730

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Diva

• Membro Ultra
                          Sois parte da criação, vós sois a criação, da qual jamais fostes separados.  Criais a cada dia, sois o instigador do vosso próprio destino.  Sede conscientes disso e aplicai esta regra a vós mesmos.  Não encontrareis ninguém que o fará para vós.  Ajuda-te, que o céu te ajudará.  A partir do momento em que vos ajudais a vós mesmos, percebereis que Deus não está fora,  mas bem dentro de vós, quer dizer. que vós mesmos sois Deus.

Assim já o dizia Ramtha: 

Desejais ver como é Deus?  Tomai um espelho e o vereis face a face!

O único auxílio que sempre procurastes é vós mesmos.  Tende confiança em vós, arriscai-vos.  É assim que se forjará vossa confiança.
                          A vida terrestre é uma aventura maravilhosa:  se o desejarmos poderemos todos criar neste mundo nosso paraíso.  Sois vós mesmos que decidis o que ireis obter da vida, pelo que deixais que venha até vós.  Quereis conhecer o amor, a felicidade, a alegria, então vivais no amor, na felicidade e na alegria, e eles voltarão para vós inevitavelmente.
                          Coragem!

Presta atenção em teus pensamentos,
                          pois eles se tornarão palavras.
                          Preste atenção em tuas palavras,
                          pois elas se tornarão em atos.
                          Presta atenção em teus atos,
                          pois eles se tornarão em hábitos.
                          Presta atenção em teus hábitos,
                          pois eles se tornarão teu caráter.
                          Preste atenção em teu caráter,
                          pois ele é teu destino.

Talmud

Willian Shakespeare

Mahatma Gandhi

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                            • Banido
                              • Um Curso em milagres
                             ;)

"Quando estiveres pronto para fazer
                             uma coisa nova, de
                             maneira nova, tu
                             farás.
                             Há sempre alguém à
                             espera da pessoa na
                             qual te estás transformando.
                             Talvez, tu ainda
                             não estejas pronto
                             para reconhece-la"

:-*

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                              • Banido
                                • Um Curso em milagres
                               :D

Ola companheiros de viagem... Quis colocar antes uma poesia e uma mensagem de esperança porque o que tenho que contar-vos daqui para a frente é serio.

A informação digamos que é alguma e de certa importancia, por isso irei colocando aos poucos para que possam tirar as vossas conclusões.  ;)

Leiam até o fim, e vejam que crime!!!!!!!!!!!!!!!!!

- ESCLEROSE & ALZHEIMER, mal de ADOÇANTE 

Utilidade Publica

Artigo escrito pela Dra. Mancy Marckle:

"Passei alguns dias falando na CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a respeito do ASPARTAME, conhecido como Nutrasweet, Equal,  Zerocal, Finn e Spoonful."

Eles anunciaram que existia uma epidemia de Esclerose Múltipla e Lúpus Sistêmico , e não entendiam que toxina estava fazendo com que essas doenças assolassem os Estados Unidos tão rapidamente.

Eu expliquei que estava lá para falar exatamente sobre este assunto.

Quando a temperatura do ASPARTAME excede 30º C, o álcool contido no ASPARTAME se converte em formaldeído e daí para ácido fórmico, que provoca acidose metabólica (o ácido fórmico é o veneno das formigas).

A toxicidade do metanol imita a Esclerose Múltipla e as pessoas recebem diagnóstico errado de Esclerose Múltipla.

A Esclerose Múltipla não se constitui em sentença de morte, mas a toxicidade do metanol sim... No caso do Lúpus Sistêmico, estamos percebendo que é quase tão grave quanto a Esclerose Múltipla, especialmente em usuários de Diet Coke e Diet Pepsi por razão da toxicidade do metanol. (as vítimas geralmente bebem de 3 a 4 latas destes refrigerantes por dia, ou mais).

Nos casos de Lúpus Sistêmico causado pelo ASPARTAME , a vítima geralmente não sabe que o ASPARTAME é a causa de sua doença e continua com seu uso, agravando o lúpus a um grau tão intenso que algumas vezes ameaça a vida.

Quando interrompemos o uso do ASPARTAME, as pessoas que tinham lúpus ficam assintomáticas.

Infelizmente, não podemos reverter esta doença. Por outro lado, nos casos diagnosticados como Esclerose Múltipla (quando, na realidade, a doença é devida à toxicidade do metanol) a maioria dos sintomas desaparece. Nós temos visto casos em que a visão retornou e mesmo a audição foi recuperada. Isto também se aplica aos casos de tinnitus (zumbido no ouvido).

Em uma Conferencia eu disse: "Se você está usando ASPARTAME " (Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia, espasmos, dores, formigamento nas pernas, câimbras, vertigem, tontura, dor de cabeça, zumbido no ouvido, dores articulares, depressão, ataques de ansiedade, fala atrapalhada, visão borrada ou perda de memória - você provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME!

As pessoas começaram a pular durante a palestra dizendo: Eu tenho isto, é reversível? É impressionante.

Em uma palestra assistida pelo embaixador de Uganda, ele nos contou que a indústria de açúcar deles está adicionando ASPARTAME ao açúcar! Ele contou que o filho de um dos líderes da indústria não conseguia mais andar - em parte pelo uso do produto! Estamos com um sério problema . Um estranho veio até ao Dr. Espisto (um de meus palestrantes) e perguntou por que tantas pessoas estavam tendo Esclerose Múltipla (MS).

Durante a visita a um hospital, uma enfermeira disse que seis amigos dela que eram viciados em Diet Coke, tinham sido diagnosticados com MS. Isso é mais do que coincidência.

Há um tempo atrás houve Audiências no Congresso dos EUA incluindo o ASPARTAME em 100 produtos diferentes. Nada foi feito. Os lobbies da droga e da indústria química tem bolsos muito profundos.

Agora existem mais de 5000 produtos contaminados com este produto químico , e a patente expirou. Na época da primeira audiência, as pessoas estavam ficando cegas. O metanol no ASPARTAME se converte em formaldeído na retina do olho.

O formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico - Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas neurológicos.

O ASPARTAME muda a química do cérebro. É a causa de diversos tipos de ataque. Esta droga muda os níveis de dopamina no cérebro. Imagine o que acontece com os pacientes que sofrem de Doença de Parkinson? Também causa malformações fetais.

Não existe nenhuma razão para se utilizar este produto. NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Os anais do congresso dizem: Ele faz você desejar carboidratos e faz engordar. Dr. Roberts viu que quando ele interrompeu o uso do ASPARTAME a perda de peso foi de 9,5 kg por pessoa.

O formaldeído se armazena nas células adiposas, principalmente nos diabéticos.

Todos os médicos sabem o que o metanol causaria num diabético. Os médicos acreditam que seus pacientes têm retinopatia, quando de fato, o mal é causado pelo ASPARTAME. O ASPARTAME mantém o açúcar sangüíneo fora de controle, fazendo com que muitos pacientes entrem em coma. Infelizmente, muitos morreram.

Pessoas nos contaram na Conferência do Colégio Americano de Medicina que tinham parentes que mudaram de sacarina para o ASPARTAME e agora eventualmente entram em coma. Seus médicos não conseguem controlar os níveis de glicemia.

Os pacientes têm perda de memória pelo fato de que o ácido aspártico e a fenilalanina são neurotóxicos sem os outros aminoácidos encontrados nas proteínas. Eles atravessam a barreira hemato-encefálica e causam deterioração nos neurônios.

Dr. Russel Blaylock, neurocirurgião, diz:

Os ingredientes estimulam os neurônios até a morte causando dano cerebral em vários níveis. Dr. Blaylock escreveu um livro intitulada: "Excitotoxinas: O Gosto que Mata. (Health Press -800-643-2665)".

O Dr. H.J. Roberts, especialista diabético e perito mundial em envenenamento pelo ASPARTAME, escreveu um livro intitulado: DEFESA CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER (1-800-814-8900). Dr. Roberts conta como o envenenamento pelo ASPARTAME está relacionado à doença de Alzheimer. E realmente está. Mulheres de 30 anos estão sendo internadas com Alzheimer.

Dr. Blaylock e Dr. Roberts estão escrevendo uma carta-posição com alguns casos relatados e vão colocá-la na Internet. De acordo com a Conferência do Colégio Americano de Medicina, nós estamos falando de uma praga de doenças neurológicas causada por este veneno mortal.

Dr. Roberts descobriu o que aconteceu quando o ASPARTAME foi vendido pela primeira vez. Ele disse que seus pacientes diabéticos apresentaram perda de memória, confusão, e severa perda de visão.

Na conferência do Colégio Americano de Medicina, os médicos admitiram que não sabiam. Eles estavam imaginando porque os ataques tinham aumentado tanto (a fenilalanina do ASPARTAME diminui o limiar para convulsão e depleta a Serotonina, o que causa psicose maníaco depressiva, ataque de pânico, fúria e violência). Antes da Conferência, eu recebi um fax da Noruega, pedindo um possível antídoto para este veneno porque a pessoa estava sentindo tantos problemas no seu país.

Este veneno está disponível em muitos países agora. Felizmente, tivemos embaixadores e palestradores na Conferência que se engajaram nesta luta.

PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE TAMBÉM. Imprima este artigo e avise todas as pessoas que você conhece. TIRE TUDO O QUE CONTÉM ASPARTAME DO ARMÁRIO. ENVIE PARA NÓS SUA HISTÓRIA. Eu asseguro que A MONSANTO, A CRIADORA DO ASPARTAME , SABE COMO ELE É MORTAL. ELES FINANCIAM A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIABETES, A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO E A CONFERÊNCIA DO COLÉGIO AMERICANO DE MEDICINA.

O New York Times, em 15 de Novembro de 1996, publicou um artigo a respeito de como a Associação Americana de Dietética recebe dinheiro da Indústria Alimentícia para endossar seus produtos.

Por isso, eles não podem criticar aditivos e falar a respeito de sua ligação com a MONSANTO. A que ponto chega isso? Dissemos a uma mãe cujo filho estava usando Nutrasweet para interromper o uso do produto. A criança estava tendo convulsões diárias.  A mãe telefonou para o médico, que telefonou para a Associação que disse ao médico para não interromper o uso de NutraSweet.

Estamos ainda tentando convencer a mãe que o ASPARTAME está causando as convulsões.

Toda vez que interrompemos o uso do ASPARTAME, as convulsões cessam. Se o bebê morrer, sabemos de quem é a culpa, e contra quem lutamos. Existem 92 sintomas documentados de ASPARTAME, do coma à morte A maioria deles é neurológica, porque ASPARTAME destrói o Sistema Nervoso.

A DOENÇA DO ASPARTAME é parcialmente a causa da SÍNDROME "TEMPESTADE NO DESERTO". A queimação na língua e os outros sintomas discutidos em mais de 60 casos podem estar diretamente relacionados ao consumo de produtos contendo ASPARTAME. Milhares de latas de bebidas Diet foram enviadas para as tropas do tempestade no Deserto. Lembre-se que o calor pode liberar o metanol do ASPARTAME a 30 ºC. As bebidas dietéticas foram expostas ao sol de 45 ºC no deserto Árabe por semanas. Os homens e mulheres de serviço bebiam isso o dia todo. Todos os sintomas deles eram semelhantes ao de um envenenamento por ASPARTAME...

Dr.Roberts diz que o consumo do ASPARTAME na época da concepção pode causar defeitos no feto. A FENILALANINA se concentra na placenta causando retardo mental , de acordo com o Dr. Louis Elsas, Professor de Genética Pediátrica na Universidade de Emory.

Em testes de laboratório, os animais desenvolvem tumores cerebrais (a fenilalanina tem um subproduto o XP, um agente causador de tumores cerebrais). Quando o Dr.Espisto estava falando, um neurocirurgião da platéia disse: Encontra-se um teor elevado de ASPARTAME nos tumores cerebrais removidos. A STÉVIA, um adoçante natural, NÃO É UM ADITIVO, e ajuda no metabolismo do açúcar; seria ideal para os diabéticos e foi aprovada, agora, como suplemento dietético pelo FDA.

Durante anos, o FDA, que é autoridade oficial nos EEUA na área de analise de alimentos e medicamentos, adiou esta aprovação por causa da sua lealdade à MONSANTO

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                                • Banido
                                  • Um Curso em milagres
                                Tal como prometido, voltei e continuarei com imensas noticias surpreendestes, fica a criterio de cada um de nós discernir a sua veracidade. No entanto, os "excertos" que aqui colocarei, não são de minha autoria. É de um livro que possui-o e que poderei enviar a quem o solicitar, que não é mais que um resumo de várias fontes indicadas no seu final.

O post anterior que coloquei teve uma intençao, alertar para que tenham cuidado, e o que coloco agora é em continuaçao desse mesmo post. Nestes dias próximos as "revelações" vão ser muitas.  ;)
                                Segue em abaixo o texto:

--------------------------------------------SURPREENDENTE-----------------------------------------------------------------------------------------------

"     A  importância  do  papel  da  mídia  não  é  mais  uma  dúvida  em  nossos  dias.
                                     A televisão, por exemplo, põe claramente em evidência como as mensagens negativas, tais como as informações, os filmes de terror e de violência, influenciam o comportamento do telespectador.  A televisão é, no entanto, principalmente utilizada para sugerir opiniões.  Como pensar, agir e parecer.  O que é preciso possuir para ser  in  e qual orientação política tomar.  Hussein é mau, mas Bush, Clinton e Khol são bons.  A astrologia, a imposição das mãos, os OVNIs e a telecinésia são bobagens, mas os filmes pornôs, o futebol do domingo à tarde e a bebedeira no fim de semana não constituem problemas...

Somente poucas pessoas ousam afirmar que pensam ao contrário. Pela única razão que arriscariam ser ridicularizadas por outros que sofreram uma lavagem cerebral (Que o leitor perdoe a minha maneira brutal de exprimir-me, mas para mim é difícil empregar uma expressão menos decisiva, pois as massas são manipuladas há décadas -  e  minhas  pesquisas  revelaram-me  coisas  terrificantes  a  esse  respeito.).  O fato é que, em nossos dias, somos ridicularizados ou olhados de través quando se tem uma opinião  própria  que  vai  contra  a  corrente, enquanto  que  na  verdade  deveriam  felicitar-nos.

A  semente  cresce!

Outro exemplo encontra-se no cinema onde uma imagem, por exemplo, uma garrafa de coca-cola, é sobreposta na tela graças a uma técnica especial;  o olho não percebe a imagem mas esta é captada pelo subconsciente a fim de que sejamos incitados ao consumo.  É o que se denomina  “ mensagem  subliminar”.

Mas o melhor exemplo encontra-se na indústria de música e de disco.  Já há décadas, exerce-se uma influência sobre o ouvinte como  backward  masking, servindo-se de gravações de alta freqüência e de rituais mágicos. Com as gravações em alta freqüência registram-se mensagens sobre a faixa sonora escolhendo uma freqüência muito alta para que ela não seja audível pelo ouvido, mas para que ela atinja ao mesmo tempo o subconsciente  (mensagens  subliminares).
                                Por ocasião da  backward  masking, as mensagens são gravadas ao contrário e captadas também no subconsciente.  Se  tocarmos  a  faixa  ao  contrário, as  mensagens  são  bem  claras.

Eis aqui alguns exemplos:

Kiss  (Kings in Satan Service)
                                Canção:  Good of Thunder
                                Mensagem:  O diabo, ele mesmo é o teu Deus!
                                Madona
                                Canção:  Like a Virgin
                                Mensagem:  Eu me chafurdo no pecado!
                                Queen
                                Canção:  Crazy Little Thing Called Love
                                Mensagem:  Ao diabo a Bíblia!  Eu só quero é magia!
                                Police
                                Canção:  Every Little Thing She Does is Magic!
                                Mensagem:  São os maus que têm o poder!
                                Rolling Stones
                                Canção:  Tops
                                Mensagem:  Eu te amo, diz o diabo.
                                Prince
                                Canção:  Purple Rain
                                Mensagem:  O céu vai explodir!
                                Cindy Lauper
                                Canção:  She Bop
                                Mensagem:  Está  sem  defesa  ante  o  mal  e  obrigado  a  suportar as mensagens que te 
                                                    enviamos. Ha! Ha! Ha!

páginas  256/257/258
                                The Beatles
                                Canção:  Revolution n.º 9
                                Mensagem:  Start smoking marihuana!  (Experimente fumar maconha!) e
                                                    Turn me on dead man!  (Ilumina-me, homem morto  =  Jesus!).

É interessante saber o que John Lennon disse a Tony Sheridan em 1962 no  Starclub de Hamburgo (se bem que isso saia do quadro do nosso assunto):
                                Sei que os Beatles terão sucesso como nenhum outro grupo.
                                Eu o sei bem, pois vendi minha alma ao Diabo para isso.
                                Quem estava sabendo?

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Diva

• Membro Ultra
                                  "Coitadinho de mim"

A mentalidade do “coitadinho de mim” é o estado mental mais destrutivo que é possível de ser experimentado. A mentalidade de vítima cria a realidade de vítima. Não existem vítimas. Nós apenas pensamos que somos e portanto criamos esta realidade física. Somos persuadidos que a vida não é para ser vivida, mas para ser sobrevivida.

Através da história, tem-nos sido vendida a idéia que você precisa sofrer e se sacrificar agora para criar as coisas boas que desejamos no “futuro”. O que realmente desejamos ter em nossas vidas está sempre no futuro, nunca no agora. As religiões nos têm dito que precisamos sofrer e nos sacrificar nesta vida para nos qualificar para o paraíso... amanhã. Políticos e economistas nos dizem que precisamos fazer sacrifícios agora para criar prosperidade econômica... amanhã. É a síndrome do “um dia”: um dia eu terei o que desejo, mas não agora. Se essa é a nossa realidade, nossa imaginação de si mesmo, nós nunca teremos o que desejamos porque aquela energia é sempre projetada no futuro e não no presente. A esperança é outro exemplo de viver no futuro. Esperança é uma experiência de futuro, não uma experiência de agora.

Existem pessoas revoltadas que possuem tanta raiva dentro de si que elas estão constantemente procurando pessoas e circunstâncias contra as quais ficarem com raiva. Elas ficam bravas com alguém para evitar olharem para a fonte da raiva – elas próprias.

O verdadeiro amor é dizer o que a pessoa precisa ouvir, não necessariamente aquilo que ela deseja ouvir para confirmar seu sentimento de Coitadinho de Mim. Qualquer que seja as circunstâncias nas quais nascemos, nós as escolhemos antes de nascer. Portanto, aprenda e mova-se para frente. Veja as coisas de uma forma positiva e você pode deixar ir embora a culpa e o ressentimento do passado que tanto contribui para destruir nosso presente. Você pode ver a vida como uma série de problemas ou como uma série de soluções. É uma escolha e as vidas que esses estados mentais criam serão muito diferentes.

Existem os radicais robotizados que brigam pela liberdade das vítimas. Na realidade, eles geralmente criam vítimas ao invés de as libertarem. Apenas nós podemos libertar a nós mesmos. Ninguém pode fazer isto por nós. Os radicais robotizados vêem a si próprios como vítimas e eles acabam alimentando a mentalidade de vítima com suas ações. A dor, que deveria apenas ser um sinal de aviso de que algo está fora de equilíbrio, já foi integrada na nossa existência do minuto-a-minuto. Sentir dor é agora “normal” neste mundo louco que a nossa mente criou.

As vítimas nada fazem com relação às suas circunstâncias porque elas acreditam que não têm poder de fazer nada e, portanto, nada é feito. A culpa é sempre de outra pessoa e, portanto, outra pessoa terá que me tirar desta bagunça. “O que eles vão fazer a respeito disto?”, é o choramingo da vítima. Se desejarmos mudar nossas vidas, nós é que teremos que fazer isso.

Quando as pessoas mudam a forma de verem a si mesmas, quando elas param de se ver como vítimas, seu padrão de energia muda. Elas começam a atrair magneticamente para si as pessoas, lugares, experiências, “coincidências” e “sorte” que muda suas circunstâncias de negativa [uma reflexão do velho eu] para positiva [o novo eu]. É apenas agora, e apenas agora, que as pessoas com problemas podem ser ajudadas. Enquanto elas manterem a mentalidade do “coitadinho de mim” não existe nada que alguém possa fazer. As “soluções” apresentadas por pessoas e políticos nunca funcionam, por criarem estruturas de dependência [controle], e a dependência diminui nossa auto-estima, nossa imaginação. A estrutura em si torna-se um veículo de controle, não de libertação [ex. Fome Zero].

Se você deseja mudar o tipo de políticos que nos representa, mude a você mesmo. Hoje existem formas sutis de programação da realidade graças às mensagens subliminares,  muitas vezes via televisão,  que falam diretamente à nossa subconsciência numa forma que a nossa consciência não consegue ver ou ouvir.

Podemos remover os meios desse controle. Sente e fique quieto, visualizando o que deseja para si. Veja isso acontecendo para você agora, neste momento. O pensamento cria exatamente aquilo que você pensa, e, portanto, se você visualiza algo acontecendo no futuro, isso irá sempre estar acontecendo no futuro e nunca no agora. O pensamento cria tudo. Apenas se aquilo que você desejar não for apropriado para a sua experiência de vida, haverá uma parte superior de você mesmo que irá bloquear a manifestação. Geralmente subestimamos o efeito, no mundo, daquelas coisas, que julgamos “pequenas”, que dizemos e fazemos. Cada vez que pensamos ou sentimos algo, nós afetamos o mar de energia eletromagnética e afetamos tudo que existe. Como nos tratamos em um supermercado ou no escritório pode não parecer revolucionário, mas é. Mais uma vez, VOCÊ está no controle. Você sempre esteve e você sempre está.

Willian Shakespeare

Mahatma Gandhi

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                                    • Banido
                                      • Um Curso em milagres
                                     :o

Espero que tenham estado atentos...mais um pouco de informaçao... Eu só faço uma pergunta a mim mesma, afinal quem tem o poder? Afinal a quem temos que nos aliar? Eu já sei a resposta, mas voces continuem a ler a encontraram a vossa...  8)

O controle da imprensa

[...]   Procederemos da seguinte forma com a imprensa:
                                         Seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo [...] e o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa. [...] 
                                        Entre todos os jornais, haverá também quem nos atacará, mas como somos os fundadores desses jornais, seus ataques se dirigirão exclusivamente sobre os pontos que lhes teremos determinado com antecedência. [...]
                                         [...]  Nenhuma notícia será publicada sem antes ter recebido nossa aprovação.  O que desde agora acontece, pois todas as notícias do mundo são reagrupadas somente em algumas agências.
                                    Essas agências, estando sob nosso controle, só publicam o que aprovamos. [...]
                                         [...]   Nossos jornais serão de todas as tendências, aristocráticos, socialistas, republicanos, às vezes mesmo anarquistas, enquanto existir a constituição. [...]
                                         [...]   Esses idiotas que acreditarem que o texto de um jornal reflete sua própria opinião nada fazem, na realidade, a não ser repetir nossa opinião ou aquela que desejamos ver expressa. [...]

A extensão do poder

[...]   Seremos para o público, o amigo de todos.   
                                         [...]   Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas [...]  e particularmente os operários.  Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil. [...]

O controle da fé

[...]   Supriremos dos homens sua verdadeira fé. Modificaremos ou eliminaremos os princípios das leis espirituais.  [...]  A ausência dessas leis enfraquecerá a fé dos homens pois as religiões não serão mais capazes de dar nenhuma explicação. [...]
                                         [...] Preencheremos essas lacunas introduzindo um pensamento materialista e cálculos matemáticos. [...]

O meio com o qual provocar a confusão nos espíritos

[...]   Para ter domínio sobre a opinião pública, é preciso levá-los a certo nível de confusão. [...]
                                         [...]   A imprensa nos será uma boa ferramenta para oferecer aos homens tantas opiniões diferentes que eles perderão qualquer visão global e se perderão no labirinto das informações. [...]
                                         [...]   assim, eles chegarão à conclusão que o melhor é não ter opinião (política).  [...]

A aspiração ao luxo

[...]  Para acelerar a ruína da indústria dos gojim nós suscitaremos neles uma sede de luxo.  O comum dos mortais não terá, entretanto, o prazer disso, pois faremos de sorte que os preços sejam cada vez mais altos. Assim, os trabalhadores deverão trabalhar mais do que antes para satisfazer seus desejos. [...]
                                          [...]   Eles estarão presos na armadilha do sistema antes de ter podido identificá-lo. [...]

A política utilizada como instrumento

[...]  Destilando um sopro de liberalismo nos órgãos de Estado, nós modificaremos todo seu aspecto político. [...]
                                         [...]  Uma constituição nada mais é do que uma grande escola de discórdias, de mal-entendidos, de discussões, em resumo, uma escola de tudo o que serve para falsear as administrações do Estado. [...]
                                         [...]   Na  “época das repúblicas”, substituiremos os dirigentes por uma caricatura de governo com um presidente eleito pelos nossos marionetes, nossos escravos, que é o povo. [...]
                                        [...]  As eleições serão, para nós, um meio de chegar ao trono do mundo, sempre fazendo crer ao modesto cidadão que ele contribui para melhorar o Estado com sua participação nas reuniões e com sua adesão às associações. [...]
                                       [...]  Ao mesmo tempo, reduziremos a nada o impacto da família e seu poder educativo.  Impediremos também o surgimento de personalidades independentes. [...]
                                         [...] É suficiente deixar um povo governar a si mesmo durante certo tempo (a democracia) para que ele se transforme numa população rica em caos. [...]
                                         [...] O poder da população é uma força cega, absurda, irracional, jogada sem cessar da direita para a esquerda. Mas um cego não pode conduzir outro sem cair no precipício.  Somente aqueles que, desde seu nascimento, foi educado para tornar-se um soberano independente tem a compreensão da política. [...]
                                         [...] Nosso sucesso, no tratamento com os homens dos quais necessitamos, será facilitado por nosso modo de tocar sempre o lado mais sensível da natureza humana, isto é, a cupidez, a paixão e a sede insaciável de bens físicos e materiais. [...]

O controle da alimentação

[...]   Nosso poder reside também na penúria permanente da alimentação. O direito do capital, esfomeando os trabalhadores, permite sobre eles um controle mais seguro do que poderia fazê-lo a nobreza com seu rei. [...]
                                          [...]   Agiremos sobre as massas pela falta, a inveja e o ódio que disso resulta. [...]
                                          [...]  Mas todo proprietário rural pode ser um perigo para nós, pois ele pode viver em autarquia. É a razão pela qual é preciso, a todo preço privá-lo de suas terras.  O meio mais seguro para se alcançar isso é aumentar os encargos rurais, [...]  encher de dívidas os seus proprietários. [...]

O papel da guerra

[...]Colocaremos em rivalidade todas as forças, para impelir aqueles que têm sede de poder a abusar de seu poder. É preciso fomentarmos as dissensões e as inimizades em toda a Europa e por intermédio da Europa em outras partes da Terra. [...]

[...]   É preciso que sejamos capazes de aniquilar toda a oposição, provocando guerras com os países vizinhos. No caso desses vizinhos ousarem nos enfrentar, é preciso responder a eles com uma guerra mundial. [...]         

O controle por meio da educação

[...]  Não incitaremos os gojim  a obter uma aplicação prática de sua observação imparcial da história mas os convidaremos para que tenham reflexões teóricas, sem fazer relações críticas sobre os acontecimentos que se seguirão. [...]
                                           [...] Nesse jogo, saibam que a coisa principal é de tê-los convencido a aceitar as necessidades da ciência. [...]
                                           [...]  Tendo isso em conta, não cessaremos de criar uma confiança cega nessas teorias (científicas) e os jornais nos auxiliarão muito bem quanto a isso. Os intelectuais entre os gojim se gabarão de seus conhecimentos. [...]
                                         [...]  O povo perderá, cada vez mais, o hábito de pensar por si mesmo e de formar sua própria opinião, ele acabará pronunciando as palavras que desejarmos ouvir pronunciadas. [...]

Comentário:   Citação de William Cooper:  They just tell you, what they want you to know (Eles apenas vos dizem aquilo que eles querem que saibais!).

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Diva

• Membro Ultra
                                      Eu me Amo

Como podemos dar de dentro de nós aquilo que nós não temos internamente? Amor, o verdadeiro amor no seu sentido mais amplo, não discrimina. Ele não diz: eu amo esta pessoa, mas não aquela ali. Ele apenas ama. Aquilo que você não tem internamente, você não pode dar para fora. As pessoas não irão amá-lo incondicionalmente até que você ame a si mesmo incondicionalmente. Elas irão dizer: eu amo você se você se moldar àquilo que eu penso que você deva ser. Isso não é amor, isso é possessão e manipulação, vestido de amor. Amor por si mesmo é aquele ponto de equilíbrio quando nós permitimos a nós mesmos a libertação do medo e da culpa e ser quem e aquilo que nós somos. Por outro lado, amar os outros é permitir a eles, sem ressentimento e julgamento, serem quem eles são, mesmo se isso difere daquilo que nós gostaríamos que eles fossem. Eu amo você pelo que você é. Eu amo a mim pelo que eu sou. Isso é amor.

Minha vida foi um rio de confrontações raivosas com as pessoas, nascida de minha própria raiva interna. Eu não estava com raiva deles, na realidade, eu estava com raiva de mim mesmo e eles eram a forma através da qual eu podia expressar aquela raiva para fora ao invés de tratar com a fonte que estava dentro de mim. Após certa data eu comecei a gostar de mim mesmo. Eu não queria mais ser outra pessoa. Eu sabia quem eu era – uma consciência sempre em evolução que é amor, puro amor, um aspecto da Fonte de Tudo Que É. Assim como você. Todos nós somos isso. Nada nos acontece por acidente. Tudo acontece por um motivo, apesar que pode passar anos antes que descubramos isso.

Existem muitos conflitos no mundo externo devido aos muitos conflitos internos dentro das pessoas. O mundo físico reflete exatamente aquilo que está acontecendo dentro da psique humana. O tumulto e conflito internos cria o seu reflexo externo – assaltos, violações, terrorismo e guerras. Os conflitos somente irão terminar no mundo externo quando nós encontrarmos paz dentro de nosso interior – em nossa consciência. Existirá paz e amor na Terra quando existir paz e amor em nossos corações. E isso começa e termina dentro de nós. Cure a si mesmo e você curará o mundo.

Desde que éramos criancinhas fomos condicionados a nos julgar de forma severa e a pensar sobre nós mesmos em termos negativos. Nos é dito o que devemos ser, como devemos ser, o que é certo e errado, sanidade e insanidade, bem e mal. Seja um clone, seu país precisa de clones. O que você pensa que é, algo único?

Estamos todos em uma jornada de aprendizado através de experiências. Nós obtemos aquilo que damos até que nós aprendemos e evoluímos. Nós temos sido homens e mulheres em nossas várias encarnações porque a consciência, em seu estado de harmonia, é um equilíbrio do masculino com o feminino. Cada um dos planos da existência possui um nível físico e um não-físico. Podemos visualizar isso como um relógio de água, com a realidade do espírito acima e o mundo denso abaixo. A passagem estreita, a “porta” entre os dois níveis, é um ponto neutro onde a freqüência vibracional do espiritual se junta com a física. É como um buraco negro. Isto é representado como um túnel com uma luz em seu fim que milhões de pessoas têm descrito após uma experiência de quase-morte. Quando as pessoas “morrem” e deixam o corpo físico elas não se movem necessariamente para a iluminação. A morte não é a cura da ignorância. A consciência continua a criar sua própria realidade. O que chamamos de fantasma é uma consciência que está tão confusa ou hipnotizada pelo mundo físico e seu sentido condicionado da realidade que ele não volta através do “túnel” para os reinos do espírito. Aqueles mais desbalanceados se manifestam como os “demônios” das lendas. Mas essas almas perdidas não devem ser temidas, elas são apenas mentes confusas.

Em cada “vida” na Terra, nossas emoções não-resolvidas e desbalanceadas são levadas através da psique à próxima vida. Essas emoções são os pesos amarrados a nossos pés de mergulhadores, que nos impede de flutuar normalmente para cima, em direção à superfície. Nunca iremos libertar nossa psique de sua densa prisão física até que nos libertemos desta nossa prisão emocional. Porém, no fundo não somos corpos físicos, somos consciências em evolução eterna e sem tempo e as nossas experiências e desafios são projetados para nos ajudar a alcançar o estado vibracional que pode propiciar o salto da prisão física para a liberdade espiritual.

O acúmulo de nossa bagagem emocional ocorre como resultado de acreditarmos que este mundo é real. Ele não é. Ele é uma tela de cinema tri-dimensional, de realidade virtual e holográfica, projetada para nos prover a oportunidade de experimentarmos a separação da Unicidade, como uma ajuda na nossa exploração profunda de nós mesmos. Nós temos estado sob a ilusão de que nós estamos separados. Nós não estamos. Nós todos somos aspectos da consciência do Um, de Deus, experienciando a si próprio subjetivamente através de suas partes constituintes – todos nós. Imagine você em pé em frente a um espelho gritando com você e batendo na sua cabeça com um bastão de baseball. Só um louco faria isso, não é? No entanto, na última vez que você gritou com outra pessoa ou foi violento com alguém, você estava na realidade fazendo isso a você próprio! Você tem um tumulto emocional interno porque você está suprimindo quem você realmente é e se submetendo, através do medo, ao projeto de uma outra pessoa; e/ou você está com raiva ou ressentimento com pessoas que não estão vivendo a vida delas como você acha que elas deviam.

As pessoas que encontramos são espelhos de nós mesmos ou atores representando um papel que nos pode ensinar algo sobre nós mesmos e sobre o mundo. Nós as atraímos para nós. Quando vemos conflito em algum lugar, nós estamos olhando para um tumulto interno sendo projetado para fora e sendo expresso como um evento físico. Quando ficamos com raiva dos outros, nós estamos ficando com raiva de nós mesmos, pois os outros são apenas espelhos. Nesta situação estamos atacando a nós mesmos. Mas a maioria das pessoas não percebe isso.

Ao invés de nos sentirmos culpados pelo que fizemos ou deixamos de fazer aos outros, precisamos aprender com nossas experiências, sabendo que o acontecido foi um presente, uma experiência de aprendizado para nós e para a outra pessoa(s). Elas criaram aquela situação, da mesma forma como nós a criamos. A experiência é a forma como nós evoluímos e nós precisamos da faixa total das experiências possíveis, para ter uma evolução balanceada. Culpa é meramente o lado negativo da experiência. Deixe ela ir embora. Não existe nada para nos fazer sentir culpados. Nunca, jamais. Um ator de cinema não se sente culpado quando ele representa o papel do bandido, não é mesmo?

Procuramos nos vingar de pessoas que ousam nos propiciar uma experiência que ajuda em nossa evolução. Como elas ousam me ajudar a evoluir? Eu estou com tanta raiva... Podemos nos manter amarrados a um ressentimento desde a infância até o final da vida. E quem sofre com isso? Certamente não será a pessoa contra a qual temos o ressentimento. Ela pode estar tendo uma ótima vida enquanto que nós sofremos e vamos para a cova mais cedo, através de um câncer, ataque do coração, e outras expressões físicas de raiva suprimida e de ressentimento. Não muito inteligente de nossa parte, não é mesmo? Deixe ir embora o seu ressentimento. Vá ao foco de sua amargura, olhe para ele, ela ou eles, nos olhos e diga quanto você os ama e você deseja que o conflito desapareça. Como eles irão reagir a esta sua oferta irá depender deles, mas você irá ter encerrado o conflito porque um conflito não pode existir sem que as duas parte tenham uma amargura entre si.

Se nos mantermos hipnotizados pelo filme e pensarmos que ele é real, a forma de percebermos essas experiências pode ser muito destrutiva. Se reagirmos contra as pessoas [espelhos] que nos provê estas experiências de uma forma que leva ao ressentimento e gerando um desejo de vingança, um inferno de situações irão ocorrer. Indivíduos, grupos, países, o mundo, estarão se destroçando enquanto as emoções sujas de séculos irão se colidir e guerrear. A estabilidade vibracional do planeta irá ser severamente desbalanceada neste tipo de cenário e as conseqüências no clima e na geologia podem realmente serem catastróficas para aqueles presentes no nível de 3 dimensões da Terra. O que fazemos, em outras palavras o que pensamos e sentimos, afeta fundamentalmente o nosso planeta.

O amor é a energia que irá suavizar a transição, mais que tudo. O amor é a transição. Não existe maior presente que podemos dar a nós mesmos, aos nossos semelhantes e à Terra, do que o amor. O planeta está se sentindo não-amado porque ele não tem sido amado. Ocorre o mesmo com a humanidade. Ame a Terra, ame a você mesmo, ame a todos, e a jornada para o equilíbrio e a harmonia não precisará ser cheia de solavancos, como ela será se nós permanecermos adormecidos.

Nossas emoções tem sido o meio através do qual a manipulação vinda da quarta dimensão tem sido possível de acontecer. O estímulo ao medo tem levado as pessoas a entregar seus poderes para aqueles que elas acreditam que as irá proteger daquilo que elas foram encorajadas a temer.

E o amor é ilimitado e infinito. Não existe escassez de suprimento, independente de sua demanda. Você apenas pensa nele e sente ele, e ele estará presente. Tanto quanto você desejar, sempre que você desejar. Amor é a nossa chave de ouro e ela está sob nosso controle. Você pode amar a si mesmo ou odiar a si mesmo. Você pode amar os outros ou odiar os outros. Você pode amar a Terra ou abusar da Terra. Estas são opções – opções que levam consigo conseqüências físicas e espirituais. E essas escolhas são suas e minhas.

http://www.umanovaera.com/index.html - David Icke
                                      « Última modificação: 23 de Outubro de 2007 por Diva »

Willian Shakespeare

Mahatma Gandhi

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Diva

• Membro Ultra
                                        Relacionamentos

A Criação consiste de um mar de relacionamentos. A Criação é relacionamentos, relacionamentos entre átomos, elétrons, estados vibracionais, pessoas, comunidades, países, estrelas, planetas, galáxias, etc. Existem também relacionamentos, geralmente esquecidos, entre pessoas e o resto da família terrena, como as árvores, flores, ar, água, animais, insetos e o espírito da Mãe Terra. Muitos desses relacionamentos acabaram ficando baseados na dominação, ao invés do amor. Pode ser um homem dominando sua esposa ou parceira (ou vice-versa), para impor seus pontos de vista e suas crenças no relacionamento, ou a humanidade procurando dominar os animais e o mundo natural; o que vemos é um "lado" de um relacionamento procurando modificar e moldar o outro para se ajustar aos seus pontos de vista de como as coisas devem ser.

Quando paramos de abusar de nós mesmos, nós pararemos de abusar do planeta. O casamento e o companherismo, em geral, acabou tornando-se uma prisão de imposição e de negação. A insegurança de um parceiro, algumas vezes dos dois, leva a desejar preservar seu senso equivocado de segurança, ditando os termos do relacionamento com o outro. Isto leva a um "amor" que diz: Eu amo você se você se ajustar àquilo que eu acredito que você deveria ser. Isto está a anos luz de: Eu amo você independente do que você diz, faz ou pensa.

Amor é desejar o que é melhor para o outro, mesmo que seja algo que não desejamos que aconteça, do nosso próprio ponto de vista. Amor, na sua forma mais pura, pode também consistir no recuo emocional e na permissão de que alguém passe por uma experiência negativa ao invés de protegê-la de uma oportunidade de aprendizagem, que irá acelerar sua compreensão da vida e de si mesma. O maior amor que alguém pode ter por outro é deixá-lo ir embora, se isso é o que é melhor para ele/a, nas suas jornadas de evolução através da experiência. Certamente é permití-las, sem julgamento ou retirada de seu amor, experimentar o que elas precisam experimentar para acelerar suas jornadas para a Unicidade. O amor verdadeiro é amar alguém tão completamente que nada que elas possam fazer poderá destruir a maneira que você sente a respeito delas. Em geral, nós desejamos impor a nossa marca nos outros, e apenas quando as pessoas se ajustam a isso é que nós as amamos, ou melhor, nós pensamos que as amamos.

Os relacionamentos têm sido réplicas do medo e da insegurança que têm atolado a psiqué humana por milhares da anos. Esta insegurança levou ao casamento prisão e à submissão à vontade do outro por medo de o perder. O casamento e os relacionamentos também se transformaram em Zonas Livre de Embaraço. Nós temos medo de ficarmos sozinhos se nós expressarmos nossa individualidade única porque nos falta auto estima e auto segurança. Nós perdemos nossa "integridade" [wholeness] porque nós desligamos nosso ser multidimensional. Os relacionamentos, como o casamento, têm consistido em duas "partes" que procuram formar um conjunto integral. O macho procura balancear a si em um relacionamento com uma fêmea, ao invés de balancear sua harmonia masculina-feminina acessando o feminino dentro de sua própria psiqué. O homem macho nega sua polaridade feminina e procura por essa polaridade em uma mulher. Isto tem criado relacionamentos que sufocam e aprisionam ao invés de liberar, porque o companheirismo torna-se uma entidade na qual as duas partes batalham pela dominação ou se submetem à dominação. O mesmo se aplica à mulher que procura sua polaridade masculina em um homem, ao invés de dentro de si.

Os relacionamentos irão passar por grandes transformações. Uma vez que tenhamos evoluído para a integridade, equilíbrio e completude, não existe forma de nós aceitarmos a imposição sobre nós da marca do outro. A integridade celebra sua individualidade única e recusa ser um clone de outro.

Chegamos ao grande destruidor de relacionamentos e o principal criador de sofrimento emocional: as espectativas. Nós passamos nossas vidas pensando que nós estamos vivendo no presente, quando na verdade nós estamos vivendo no passado e no futuro. Existem aqueles que acreditam que o passado, presente e futuro estão acontecendo ao mesmo tempo e eu concordo com isso, mas eles estão acontecendo em vibrações diferentes. Nós precisamos decidir em qual dessas vibrações nós desejamos ocupar. Nós vivemos no passado por causa da culpa e ressentimento em que nos mantemos e nós vivemos no futuro porque temos medo do que está por vir. As espectativas também nos mantém, mentalmente e emocionalmente, no futuro. O tempo todo nós temos espectativas sobre o que vai acontecer, como uma pessoa vai se comportar, o que eles irão fazer e dizer. E então, quando aquela pessoa não reage da forma que nós esperávamos, nós ficamos desapontados. É a pessoa que cria as espectativas que cria o desapontamento subseqüentes. Este desapontamento é causado por alguém não se comportando de acordo com as espectativas criadas por outra pessoa. Se não existissem espectativas, não haveria desapontamentos. E sem espectativas nós acabamos vivendo no presente, não no futuro, e nós gozamos cada momento como ele acontece, sem destruir aquele prazer com o desapontamento das espectativas não realizadas. Espectativas = desapontamento. Não espectativa = viver cada momento naquele momento.

Se você entra em um relacionamento com espectativas, sexuais ou outras, você quase certamente irá ficar desapontado porque as pessoas não são clones de nossas espectativas delas. Por que elas deveriam ser? Que arrogância nós exigirmos que as pessoas sejam o que nós esperamos que elas sejam, ao invés de elas expressarem aquilo que elas realmente são. Se nós amarmos alguém incondicionalmente, sem exigir que elas preencham nossas expectativas, o relacionamento toma uma dimensão totalmente nova e torna-se muito mais estável e permanente. Medo da alternativa é o que mantém a maioria dos relacionamentos entre pessoas. No entanto, o medo irá diminuir ao trilharmos o caminho em direção à integridade e à Unicidade, o que deverá aumentar o número de rompimentos de casamentos.

Como nós atraímos para nós aquilo que mais tememos, se nós não deixarmos o medo de perder alguém ir embora, nós iremos perder essa pessoa. A única pessoa que nos pune é nós mesmos. Destravando nossa dependência emocional de outra pessoa ou estilo de vida, é parar de tomar para si os problemas de outras pessoas.

"Suma da minha frente, eu estou tendo um péssimo dia... não tome isso como algo pessoal." Não tome como algo pessoal. Nunca é pessoal. É sempre alguém lidando com seu próprio lixo emocional que muito longe de se relacionar diretamente com você, pode ir a milhares de anos atrás. Você é apenas o gatilho para aquela emoção suprimida e os outros são os gatilhos para você. Independente de como as pessoas se comportam com relação a nós ou com outra pessoa, apenas as amem. Quanto mais negativas elas agem, mais amor elas estão pedindo. Nós não precisamos aprovar suas ações para as amar. Mas o que nós fazemos? Nós damos nosso amor para aquelas que se conformam com nossa marca, nossas expectativas, e negamos o amor para aquelas pessoas que não se comportam dessa forma. Como quase ninguém se conforma à nossa marca, nós verdadeiramente não amamos quase ninguém, geralmente ninguém. Como os outros insistem que nós nos conformemos às suas marcas, quase ninguém, geralmente ninguém, verdadeiramente nos ama. Esta é a razão porque o mundo está tão carente de amor. Amor é amar sem condições de qualquer espécie. Amor nunca deve envolver possessão e ser dono da mente, corpo, emoção ou espírito de uma outra pessoa.

"O verdadeiro amor não dá sempre o que o receptor gostaria de receber, mas ele irá sempre dar aquilo que é melhor ao receptor. Portanto agradeça tudo que você receber, goste você disso ou não. Pondere sobre tudo que você não gosta e veja se você vê o porque isso foi necessário. A aceitação então irá se tornar muito mais fácil."

O amor deve se tornar independente emocionalmente da outra pessoa até o ponto onde você pode ajudar as pessoas experimentarem o que elas precisam experimentar para acelerar suas evoluções à Unicidade. O que temos chamado de 'amor' neste mundo tem sido freqüentemente o oposto dessa definição. Ele tem procurado negar experiências, não as encorajando; possuir, e não liberar; esperar, e não respeitar. Uma reavaliação do amor está emergindo para levar embora as limitações e nos lançar para o ilimitado. Afinal de contas, aqueles limites são feitos por nós mesmos. Se nós não os tivéssemos criados, eles não poderiam existir.

O abuso e a negação do amor e de sua expressão física tem feito danos sérios à evolução humana. Ele tem suprimido e desequilibrado a kundalini e, fazendo isso, ele tem nos desligado de nosso verdadeiro potencial sexual, intelectual, emocional e espiritual. O desequilíbrio, o poder descontrolado da kundalini, causado por medo, culpa e negação, tem também levado ao abuso sexual, agressão, ódio, suicídio, conflitos internos e guerras globais. É como tentar parar o fluxo da água pressionando seu polegar contra a boca da torneira. A água esparrama-se para todos os lugares, fora de controle. É isto que ocorre, simbolicamente, com a kundalini quando você tenta segurar seu fluxo natural, dado por Deus. Isto tem atrapalhado a psique humana quando, se permitida fluir naturalmente e sem obstáculos emocionais, a kundalini tem o potencial de nos levar para casa, para a Unicidade multidimensional. Relaxe. O que você é e o que você faz não precisa de desculpas. Apenas quando nós crescermos como raça humana, e pararmos de ditar para os outros o que devemos ser, fazer, dizer e experimentar, iremos começar a relaxar entre nós mesmos e teremos a paz interior para permitir à kundalini fazer seu trabalho sem medo das experiências que ela irá trazer.

E nós podemos crescer agora, hoje, neste segundo. Como tudo o mais, é apenas uma escolha.  ;)

http://www.umanovaera.com/index.html - David Icke
                                        « Última modificação: 23 de Outubro de 2007 por Diva »

Willian Shakespeare

Mahatma Gandhi

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          E depois do curso?

Iniciado por IDontRecognizeMyself « 1 2  Todas » Educação, Ciência e Tecnologia

27 Respostas
                                          6999 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Junho de 2014
                                          por SM
                                          40 Respostas
                                          11318 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Fevereiro de 2018
                                          por Atomic
                                          1 Respostas
                                          2318 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Setembro de 2012
                                          por Algoritmo
                                          6 Respostas
                                          2482 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2017
                                          por carolinalg
                                          8 Respostas
                                          2093 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Julho de 2013
                                          por Faa