rede ex aequo

Olá Visitante06.dez.2019, 15:08:42

Sondagem

Acham interessante o tópico

Sim
9 (11.8%)
Não
41 (53.9%)
É algo a descubrir!
23 (30.3%)
Já ouvi falar
3 (3.9%)

Votos totais: 63

Autor Tópico: Livro: Um Curso em Milagres  (Lida 45094 vezes)

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
  • Banido
  • Género: Feminino
    • Um Curso em milagres
 ;D

Devido à extensao que o tópico esta a levar, não continuarei a colocar a informaçao que pretendia... Garanto-vos que é arrepiante, e não fazem uma pequena ideia da dimensão do assunto, é de retirar o chão a qualquer pessoa.

De todos modos a mensagem que vos queria transmitir, é que pensem por voces mesmos e não se deixem influenciar. Por isso tudo o que aqui coloquei ou são "experiências" minhas, ou mensagens com o devido link, para que cada um siga a sua consciência, excepto neste caso que estava a transmitir porque infelizmente tenho o livro em PDF, não conheço outra fonte, para que voces possam ter acesso.

Uma vez mais é isso que vos digo... se existir alguém interessado em saber o desfecho deste "episodio" que estava a tentar transmitir, eu tenho o livro em PDF que infelizmente não vos consigo colocar aqui ao vosso dispõr...

Por tanto se existir "alguém" interessado em ler por si mesmo o final, e tirar as suas conclusões, só têm que me pedir e enviar-vos-ei por mail..

No meu entender a mensagem que eu tirei é que temos que nos "unir" e nao com guerras, mas sim com "amor", e era apenas isso que eu pretendia transmitir... como o fazemos dependerá de cada um... mas a manipulaçao para a "desuniao" é evidente...Já diz o velho ditado "Desunir para Reinar".

Fiquem à vontade, eu continuarei a transmitir-vos o que vou descobrindo, apesar de nos proximos dias me retirar para uma analise mais profunda....

Mas estou atenta às vossas conversas e petições  ;)

AMEM

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
    • Banido
      • Um Curso em milagres
     lol

Bem como eu tinha dito, o meu chão já foi retirado... a minha introspecção e analise feita e agora quere comentar-vos que hoje compreendi o que era "Sair do Armário", penso eu.... ;)

Sair do armário, acho que acima de tudo é aceitarem-se como vocês são, sejam pretos, brancos, amarelos, grandes, pequenos, homossexuais, transsexuais, etc. O deixar de "fingir" ser quem não são. É "assustador", porque infelizmente somos "seres" educados a viver no medo, a não ter expressão, vontade e pensamentos próprios.

Eu hoje tomei a decisão de nao fingir ser quem não sou, "assumir-me" acima de tudo a mim mesma e porque não à sociedade. Com certeza, não é algo para ser feito de animo leve, nem inconscientemente, mas de acordo com "a nossa própria capacidade". Eu já realizei o primeiro e segundo passo, primeiro consciencializar-me que o preconceito parte grandemente de mim mesma, 2º contar aos poucos às pessoas que aprecio e respeito, já seja familia, vizinhos, colegas de trabalho, etc. Quem nao me aceitar tal qual sou, não me interessa como "companheiro de viagem", serei selectiva nas minhas escolhas e no roll de "amizades", pois é o que levamos desta vida...

Estou consciente que EU SOU capaz, e EU tenho direito a ser feliz sem viver num teatro constante...

Beijos e veremo-nos por ai
     ;D

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
      • Banido
        • Um Curso em milagres
       ;D Voltei... Doentinha, mas maravilhada com a vida  8)

Trago noticias para os que estao atentos... Esta mensagem foi recebida por "alguem" muito especial do meu coraçao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queridos irmãozinhos da Luz, recebi esta mensagem ontem e sinto como missão, divulgá-la à todos os seres conscientes para ficarmos bem alertas ao que está acontecendo e nos prepararmos cada vez mais.

Em união nas bençãos divinas

Luzes cintilantes 

No alvorecer da madrugada do Nosso Encontro, estejais de coração bem aberto para receberdes nosso jato de luz cristalina azul-safira. Entrará em forma de tubo luminiscente, inundando vosso cardíaco. Será uma força potente e reveladora.

Vós, Filhos da Luz despertos, sentireis a partir daí, vossos passos mudarem, vossas sensações externas mais aguçadas e conseguireis expandir muito Amor Divino à todos os Seres.

O raio azul-safira vem permeando o vosso Planeta no infinito profundo de vossas Almas Criadoras.

Conectados com o Grande Sol Central, começareis a CRIAR, a manifestar plenamente vosso talento real de alma.

A Luz Divina do Grandioso Pai-Mãe permeia vossas células e vosso DNA, recodificando-o com os novos códigos da Nova Terra. Portanto expandi ainda mais vossas consciências estelares. Lembrareis de onde viestes e o que realmente viestes a manifestar no Planeta Terra por vós escolhido há milhares de anos.

O Nosso Encontro será avassalador pela alta freqüência vibratória que entoaremos na vossa superfície. Muitas almas partirão e muitas águas inundarão.

Para os Guerreiros da Luz, tudo é transformação e preparação para o Novo que emerge diante vossos olhos.

Será o ápice atômico quântico, a fusão de Alfa e Ômega, sírius e órion.

A Divina Luz opalescente se faz já presente em muitos de vós...

Sede firmes e determinados em vossas escolhas e ações, pois cada gesto é sagrado.

Este é apenas um alerta à todos os Guerreiros da Luz conscientes de vossa vida pulsante, da vossa senda iluminada.

Neste momentum planetário e cósmico, a única chave para ajudar outros irmãos é o Exemplo, mais nada. A vossa Presença silenciosa e verdadeira moverá muitos lixos das profundezas. E este Encontro varrerá muito do velho ainda remanescente.

Estejais sintonizados e entregues como canais para nos auxiliarem neste grande e decisivo momentum.

Dia 09 de novembro é a data estabelecida, pois são 2 dias antecipando o Portal 11:11. Portanto insisto em dizerdes : Muito centramento e firmeza de vossos corpos...Nunca antes vosso Planeta havia vivenciado intensa vibração e tamanha dispensação de Luz Crística. O corpo emocional será o mais afetado com muitas atitudes instáveis. Não tenhais medo e sim DEIXAIS ESTA ENERGIA NOVA FLUIR NO VOSSO SER INTERNO.

Amados Irmãos, vinde ao Nosso Encontro, o Encontro do Amor Divino. É hora de regozijar a Plenitude e a Magnitude do vosso Ser de Luz!

Que a Luz Crística

inunde vossos corações

Comando de Órion

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
        • Banido
          • Um Curso em milagres
         lol

Ola outra vez... ainda não fugi, apesar de ter andado fugida  ;)

Tenho andado na minha busca pessoal, e como já vos disse "sai do armário" e digo-vos ainda não morreu ninguém graças a Deus  ;D

Procuro-me em todos os lados, na arteterapia, na musicaterapia, aromaterapia, e a verdade é que isto é um mundo lindissimo.... Estou a adorar projectar-me no meu exterior e poder ver que a sensibilidade, ou tudo o que vejo nos outros não é mais que um reflexo de mim, do meu inconsciente...

Afinal viver é belo, e conviver mais ainda...

Fiquem em Paz
         :-*

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
          • Banido
            • Um Curso em milagres
           ;D

Ola outra vez... passados 6 terríveis meses e ao mesmo tempo gratificantes, venho falar um pouco do nosso tópico.

O que é "UM CURSO EM MILAGRES"... e porque eu cheguei até ele?!

Tentarei ser breve e concisa na minha história:
          Depois de ter experimentado de tudo, noites, alcool, "borgas", e porque não sucesso profissional, dei por mim vazia.

Mudei de vida 360º, mudei de trabalho, cidade, aos poucos, "perdi" os amigos (pois já nao me identificava) com os "amigos" gays que me diziam que não me devia assumir e que deveria continuar a viver este "teatro" a que lhe chamavam "vida" pois vivemos (segundo diziam) rodeados de muito preconceito. (afinal hoje compreendi que o preconceito esta dentro de nós mesmos, eu própria "descriminava" os transsexuais, negros, brasileiros, etc)

Já não tinha nada a perder, vivia numa solidão e incompreensao tremenda, o trabalho ia de mal a pior, não tinha ninguém que se preocupasse realmente se eu "existia" ou nao, enfim senti-me morrer aos poucos.

Comecei a minha "busca", não interessa por onde, o importante e a mensagem que vos quero transmitir é que façam a vossa. Tomem "redeas" da vossa vida, de tudo o que vos acontece, SEJAM RESPONSÁVEIS por voces mesmos.

A minha busca trouxe-me a UM CURSO EM MILAGRES, mas não fiquei por aqui, nem vou parar em coisa alguma. Isto é um mundo, só temos é que tomar CONSCIÊNCIA que tudo pode acontecer.

Existe um filme que retrata bem o que nos esta a acontecer "Uma história de encantar", são umas personagens da Disnay que "caem" no "nosso mundo" e ficam por aqui presos. De certo modo é isso que nos aconteceu, como espiritos que somos, "decidimos experimentar o mundo da forma (fisico), e esquecemo-nos como voltar ao "nosso ser".

O que diz o CURSO, que somos, somos "Amor", só o que é Imutavél, Eterno, Infinito é REAL ( conceitos que nós humanos nao temos compreensao para atingir). Então tudo o que é mutável, finito é uma ILUSAO. Ou seja o mundo que vemos, sentimos, tocamos é apenas uma Ilusao. Como podemos acordar deste sonho ou pesadelo, segundo a vida de cada um ...  ;)

Sendo responsáveis pelas nossas vidas, procurando, lendo, indagando. TUDO É POSSIVEL, TUDO É BOM ( como diz a minha Orientadora de UM CURSO EM MILAGRES).

O CURSO, não é mais que uma forma de "corrigir" os nossos pensamentos, porque como bem sabemos existe uma lei da acçao/reacçao. Tudo o que fazemos, dizemos, pensamos volta a nós. É verdade que eu continuo a fazer o CURSO, porque preciso de uma ajuda para "corrigir" e porque não "elevar" a minha auto-estima, e deste modo "atrair" uma vida com mais PAZ e harmonia para mim. Mas este é o meu caminho, o vosso será o que a vossa "criança interior" precisar, deixem-se levar pela vossa intuiçao. Procurem coisas novas, façam acontecer a vossa vida, libertem a "energia" que existe dentro de cada um de voçes. Porque todos nós somos energia, e quando ela nao circula a vida nao acontece.

Vou vos dar um exemplo, como eu já nao tinha nada a perder, "surgiu" a oportunidade de experimentar "Arteterapia", eu até nem gosto de arte :o, mas disse "senao conheço, como posso dizer que gosto ou nao". E fui ver uma exposiçao, sai de lá nas nuvens, uma calma, uma paz...  :D

Experimentem coisas novas, estamos na ERA DO AQUARIO, DE CRISTO (isto é da consciência). Todos Somos Um, e não ficará ninguém para semente  ;D

Bem isto é um Mundo, precisaria de dias para falar de tudo o que tenho descoberto, mas isso não interessa porque esta é a minha verdade, o meu filme, façam acontecer o vosso, veram que merece a pena  ;)

A Vida é Bela.... e Conviver é Divino    (este é o meu novo lema)   ;D

Fiquem em Paz

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
            • Banido
              • Um Curso em milagres
            Ola a todos...

Muito se tenho falado e se tem especulado sobre um o TOPICO em questao.

Deixo-vos aqui uma entrevista de quem verdadeiramente o pratica e estuda à mais de 10 anos.

"A entrevista sai, em diferentes dias, em blocos de poucos minutos, até prefazer as quase duas horas que a constituem.

Aqui vai o link se quiserem consultar."

"

O curso encontra-se disponivel a quem quiser na FNAC. Isto nao é publicidade, foi apenas e é uma ferramenta mto importante na minha vida e limito-me apenas a partilhar.

Fiquem em Paz
             :)

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
              • Banido
                • Um Curso em milagres
               ;D

Segunda parte da entrevista do CURSO EM MILAGRES

;)

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                • Banido
                  • Um Curso em milagres
                 :)

Querem terminar com a descriminação? Comecem por vocês. Eu faço a minha parte todos os dias. Já me assumi e tudo corre melhor que nunca.

A vida é simples -  Enquanto existirem pessoas que precisam de ajuda haverá pessoas que queiram ajudar.
                                         Enquanto houverem pessoas que queiram descriminar haverá pessoas que sejam descriminadas.

Isto é a dualidade, é tudo o que aprendemos, porque nos ensinaram. Os nossos pais fizeram o melhor que souberam assim como nós fazemos o melhor a cada momento. Mas podemos "Despertar Agora". É tudo uma questao de disponibilidade. Só depende de cada um de nós.

Leiam e mudem a vossa vida e a do planeta "AGORA"

Byron Katie - Para acabar com o sofrimento - Editora EstrelaPolar

Amor e Luz com abundancia e uma Vida Iluminada Sempre

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                  • Banido
                    • Um Curso em milagres

OVNI em 14 de outubro de 2008

" UM CURSO EM MILAGRES "

void

• Visitante
                    é obvio que nao vai acontecer nada e a senhora vai inventar uma desculpa esfarrapada. todos os anos aparecem pessoas "iluminadas" que so buscam atençao...

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Ibearico

• Membro Ultra
                      • Género: Masculino

OVNI em 14 de outubro de 2008

http://www.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s&NR=1

Bom, como adicto ao Youtube que sou devo dizer que este vídeo (e outras versões com entrevistas e tudo) está por toda a parte . Ultimamente no YouTube têm surgido videos com supostas visões de OVNI's como é o caso deste com filmagem do passado dia 18 de Setembro (http://www.youtube.com/watch?v=34wCCoaaejY). Bom, podiamos dizer que é mais um video de uma chanfrada qualquer mas este e outros foram publicados por pessoas que conheço à já algum tempo e que nunca fizeram algo parecido antes (postar videos de possíveis visões).
                      Estamos então perante um mito ou algo mais? Uma coisa é certa, o universo não é só nosso! Resta esperar por dia 14!
                      « Última modificação: 25 de Setembro de 2008 por Ibearico »
                        Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away!

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                        • Banido
                          • Um Curso em milagres
                         Ibearico  a questão é mesma essa. Vêm fazendo "aparições" para demonstrar que vêm em paz e Ajuda, para que nao haja panico colectivo. Mas dia 14 esta à porta, veremos. Obrigada pelo teu testemunho

;D

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline Ibearico

• Membro Ultra
                          Ibearico  a questão é mesma essa. Vêm fazendo "aparições" para demonstrar que vêm em paz e Ajuda, para que nao haja panico colectivo. Mas dia 14 esta à porta, veremos. Obrigada pelo teu testemunho

;D

Tá-se! Apesar de improvável é bem possível! Só acho um disparate o facto de existir uma data, lol!
                            Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away!

" UM CURSO EM MILAGRES "

Offline saturnine

• Membro Ultra
                            agr os ovnis avisam qd vão aparecer? weird :inq

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                              "Every living creature on earth dies alone."

Livro: Um Curso em Milagres

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                              • Banido
                                • Um Curso em milagres
                              Deus, e a sua opinião sobre a alma gémea

Quando o tempo deixou de ser tempo e o espaço deixou de ser espaço, Deus exclamou a si mesmo: “Quero me conhecer”. Dito isto Deus Criou o Tempo, o Espaço, a Vida, tu, eu, nós.

E disse, a toda a sua criação, “para (vocês) existirem, foi necessário, que parte mim, fosse entregue. E eu vos digo que, em tudo que criei está Perfeição, pois em vós estou “EU”, e "EU" sou perfeição, e só perfeição pode sair de mim.

Todo aquele que vislumbra imperfeição, que concebe mais ou menos, superior ou inferior, não existe, pois na perfeição não existe desigualdade, mas sim diversidade divina”.

Após a criação das almas, uma das almas recém chegadas, perguntou a Deus, “posso eu criar uma alma gémea?” e Deus disse, “sim, claro que podes, o poder da criação está dentro ti, como está em mim. Contudo, só te é possível criar, dando uma parte de ti, e essa parte será igual a ti, serás tu, em outra forma, não será, menos digna nem mais digna, não será inferior, nem superior. Essa alma serás tu contemplando te a ti mesmo, criação e criador, auto amando-se.
                              E se fizeres mal, se criticares, se julgares, estarás a fazer mal a ti próprio, e serás tu, o único a sofrer da tua ilusão.

Foi então que alma perguntou, “e como saberei eu, quem é a minha alma gémea?” Foi então que Deus respondeu, “Pelo simples facto que nela verás o teu reflexo. A Alma gémea existe para te demonstrar, a glória da criação e o amor incondicional. Pois como pode o criador não se amar a si próprio? Só por forma de ilusão. A alma gémea equivale, á pernada que se dividiu em dois, da Arvore Vida, no seu cerne, corre a perfeição, pois ambos partilham o mesmo tronco, para toda a eternidade”

Ainda incrédulo, da sua capacidade, a alma exclamou, “mas serei eu, capaz de criar tamanha perfeição? Como? se o mundo actual aparenta tamanha contradição” Deus respondeu, “a imperfeição é fruto da tua crença, ambos, que são apenas um, acreditou na imperfeição, e com isso duvidou, da sua essência, a liberdade permite isso mesmo. E de facto, quanto á tua pergunta, se podes criar uma alma gémea? Te digo, que já a criaste, e já existe. A única coisa que vos separa, é ilusão da imperfeição, sobre a perfeição. Por outras palavras é a crença, que sim, a podes criar, pois a tua vontade será sempre a minha vontade, porque no fim, somos e seremos sempre UM”.

Desde então a almas gémeas, neste mundo, tem caminhado, por entre falsos dogmas, falsas crenças, uma das quais a pose, ninguém se pode possuir a ele mesmo. Tudo isto reflectindo angustias e tristezas, de forma a dissipar, e na tentativa de procurar a verdade, pois ambas se comprometeram, no fim da sua jornada se encontrarem e viverem para o todo o sempre.

Autor "Incognito"
                              Amor e Luz na nossa busca

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                                • Banido
                                  • Um Curso em milagres
                                HOMOSSEXUALIDADE

Há que se compreender: não são fatores hormonais e educacionais ou outros que se lhes equivalham que lhe possibilitaram o que o irmão Argoitz denominou em seu texto de 'experiência homossexual no decurso da encarnação e, principalmente, NÃO É UM CARMA.
                                Nas palavras de Argoitz: Nada é por acaso e acredito que decidi fazer esta experiência (entre outras nesta encarnação), tal como PODIA TER DECIDIDO NASCER COM UMA DEFICIÊNCIA FÍSICA (Grifo nosso)
                                O verbete CARMA implica em conjunto de ações e suas conseqüências mas com significância 'negativa' já que ao mesmo se contrapõe ao DARMA que seria o exercício da virtude, a conformidade à lei. O Carma, em tons bem reducionistas, implica em 'dívida' e, A HOMOSSEXUALIDADE NÃO PODE SER REDUZIDA A DÍVIDA, CARMA, COMO NÃO SE REDUZ A ISTO A HETEROSSEXUALIDADE. Mas, no próprio escorço do texto aqui mencionado, lastimavelmente, o mesmo se entrega a este lastimável reducionismo.
                                Infelizmente, não apenas os heteros, mas, principalmente os homossexuais, se perdem na força moldadora das ideologias (inclusive religiosas) e se deixam levar por ilusões, crendo que hormônios, educação e tantos outros fatores sejam os determinantes para entender a homossexualidade e que 'escolhemos' encarnar sob o anátema da homossexualidade porque tinhamos um endividamento anterior, ex vi, palavras de Argoitz: "Sinto que devo ter andado por vidas de vitimização, com baixa auto-estima, de excesso de projecção nos outros, excessivamente dependente dos outros e da sua aprovação".
                                Precisamos, todos nós que estamos na estrada da evolução, nos conscientizarmos que durante toda a nossa existência aqui em GAIA sofremos um intermitente bombardeio de dogmas, ideologias, reducionismos, manipulações impostos pelo 'governo paralelo', estigmatizando tudo aquilo que se contrapõe aos seus interesses.
                                Por fim, sair propalando aos sete ventos a idéia de que a homossexualidade é uma opção é trabalhar contra o crescimento espiritual precipuamente daqueles que ainda se mantém títeres, inconscientemente comandados por aqueles que há séculos conservam a sociedade em seu poder e ao seu bel prazer. Muitos sequer têm noção do espiritual, como entenderiam que antes de encarnarmos escolhemos conscientemente todas as ferramentas indispensáveis para nosso evolver.
                                Aqueles que já alcançaram um certo grau de 'despertar', libertando-se das manipulações, que escolheram servir, conscientemente a LUX CRÍSTICA, contrapondo-se ao 'governo paralelo', entendem que a homossexualidade é uma dádiva, um darma, uma missão, uma ponte para a ascenção.
                                Estejam na Pax
                                Eu Sou The Eagle

Offline zigo

• Membro Sénior
                                  • "Só o Amor é Real"
                                  HOMOSSEXUALIDADE

Há que se compreender: não são fatores hormonais e educacionais ou outros que se lhes equivalham que lhe possibilitaram o que o irmão Argoitz denominou em seu texto de 'experiência homossexual no decurso da encarnação e, principalmente, NÃO É UM CARMA.
                                  Nas palavras de Argoitz: Nada é por acaso e acredito que decidi fazer esta experiência (entre outras nesta encarnação), tal como PODIA TER DECIDIDO NASCER COM UMA DEFICIÊNCIA FÍSICA (Grifo nosso)
                                  O verbete CARMA implica em conjunto de ações e suas conseqüências mas com significância 'negativa' já que ao mesmo se contrapõe ao DARMA que seria o exercício da virtude, a conformidade à lei. O Carma, em tons bem reducionistas, implica em 'dívida' e, A HOMOSSEXUALIDADE NÃO PODE SER REDUZIDA A DÍVIDA, CARMA, COMO NÃO SE REDUZ A ISTO A HETEROSSEXUALIDADE. Mas, no próprio escorço do texto aqui mencionado, lastimavelmente, o mesmo se entrega a este lastimável reducionismo.
                                  Infelizmente, não apenas os heteros, mas, principalmente os homossexuais, se perdem na força moldadora das ideologias (inclusive religiosas) e se deixam levar por ilusões, crendo que hormônios, educação e tantos outros fatores sejam os determinantes para entender a homossexualidade e que 'escolhemos' encarnar sob o anátema da homossexualidade porque tinhamos um endividamento anterior, ex vi, palavras de Argoitz: "Sinto que devo ter andado por vidas de vitimização, com baixa auto-estima, de excesso de projecção nos outros, excessivamente dependente dos outros e da sua aprovação".
                                  Precisamos, todos nós que estamos na estrada da evolução, nos conscientizarmos que durante toda a nossa existência aqui em GAIA sofremos um intermitente bombardeio de dogmas, ideologias, reducionismos, manipulações impostos pelo 'governo paralelo', estigmatizando tudo aquilo que se contrapõe aos seus interesses.
                                  Por fim, sair propalando aos sete ventos a idéia de que a homossexualidade é uma opção é trabalhar contra o crescimento espiritual precipuamente daqueles que ainda se mantém títeres, inconscientemente comandados por aqueles que há séculos conservam a sociedade em seu poder e ao seu bel prazer. Muitos sequer têm noção do espiritual, como entenderiam que antes de encarnarmos escolhemos conscientemente todas as ferramentas indispensáveis para nosso evolver.
                                  Aqueles que já alcançaram um certo grau de 'despertar', libertando-se das manipulações, que escolheram servir, conscientemente a LUX CRÍSTICA, contrapondo-se ao 'governo paralelo', entendem que a homossexualidade é uma dádiva, um darma, uma missão, uma ponte para a ascenção.
                                  Estejam na Pax
                                  Eu Sou The Eagle

Concordo plenamente ctg ;)
                                    "Dream as if you´ll live forever, live as if you´ll die today" James Dean

Offline kreissig

• *
                                    • Novo Membro
                                    Mil@gres, encontrei  o teu primeiro "post" sobre este tema, casualmente (no mundo virtual)  e dou-te os parabéns, está magistral, está lá tudo ...não tinha tinta na impressora e copiei-o, tipo copista medieval, com a esferográfica, está um milagre  :) . Ainda não tive tempo de ler o "seguimento" destas 14 páginas, do tópico, mas vou ser um visitante assíduo e se possível colaborar. Continua a escrever e muita Luz e Milagres na tua vida.

Offline miL@gres

• Membro Sénior
                                      • Banido
                                        • Um Curso em milagres
                                      Mil@gres, encontrei  o teu primeiro "post" sobre este tema, casualmente (no mundo virtual)  e dou-te os parabéns, está magistral, está lá tudo ...não tinha tinta na impressora e copiei-o, tipo copista medieval, com a esferográfica, está um milagre  :) . Ainda não tive tempo de ler o "seguimento" destas 14 páginas, do tópico, mas vou ser um visitante assíduo e se possível colaborar. Continua a escrever e muita Luz e Milagres na tua vida.

Obrigada kreissig, pela tua participação. É sempre bom encontrarmos irmãos no caminho da Luz

;D

Offline kreissig

• *
                                        • Novo Membro
                                        Acabei, por não resistir, e ler na "transversal" todas as páginas do tópico . Eu já conheço o livro desde 2006, mas comecei e terminei e guardei e fui busca-lo novamente muitas vezes, demasiadas vezes, o Curso não é fácil...só comecei a fazer os exercícios há 124 dias, depois de muitas tentativas frustradas  de inícios e términos . Já percorri todos os caminhos que aparecem no tópico e conheço as pessoas...mas o Livro é a parte essencial, essencial mesmo . O mundo do "coaching" que é a fase actual, não me interessa nada, porque estamos a investir no mundo do absurdo. Não tenho mais tempo agora, que as ilusões esperam-me :D  ...Volto mais tarde. "Montanhas" de Luz para todos nós.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          E depois do curso?

Iniciado por IDontRecognizeMyself « 1 2  Todas » Educação, Ciência e Tecnologia

27 Respostas
                                          7009 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Junho de 2014
                                          por SM
                                          40 Respostas
                                          11347 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Fevereiro de 2018
                                          por Atomic
                                          1 Respostas
                                          2320 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Setembro de 2012
                                          por Algoritmo
                                          6 Respostas
                                          2488 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2017
                                          por carolinalg
                                          8 Respostas
                                          2098 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Julho de 2013
                                          por Faa