rede ex aequo

Olá Visitante05.jul.2020, 17:26:15

Autor Tópico: PRECISO DE UM CONSELHO - Decisão entre duas pessoas  (Lida 3869 vezes)

PRECISO DE UM CONSELHO - Decisão entre duas pessoas

Offline priemari

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • MARIANI EU TE AMO
Oi galerinha???
Eu preciso de um conselho,estou em uma situação meio complica...Olha só,eu tenho 23 anos e me casei aos 16 com um homem de 33.porém  o ano passado comecei a descobrir que eu não gosto de homem e que sou homosexual.
O pior é que eu vim a me relacionar com uma menina chamada Mariani e ela é homosexual assumida,tem 25 anos.Agente começou a manter um relacionamento e nos apaixonamos.acontece que agora ela me disse que eu vou ter que me decidir,se fico com ela ou fico com a minha vida.Galera,eu não sei oq fazer,to perdidona,meio que dependo um pouco dessa viDA que eu construir ao longo de 8 anos.
Se puderem me dar um toq,quero deixar claro que eu gosto muito dessa menina,nem sei como eu vou viver sem ela. :( :(
[/color]
« Última modificação: 22 de Abril de 2008 por Templarius »
    ETERNA,ELIS REGINA!!!!

PRECISO DE UM CONSELHO

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Ecce Somnium!
      • Bravis esse laboro, obscuro fio
    Viva -)

Esses momentos são sempre complicados sobretudo com uma relação de 8 anos, mas ainda és nova.
    Mais importante que conselhos práticos será veres o que tudo isso significa realmente para ti: o que vale ela comparada com o teu marido? O que vale o teu marido? O que vale (valeu) esse casamento? E o que é que realmente desejas fazer? Não te esqueças de uma outra  pergunta importante, dado estares com um homem (e não sei se gostas (ou gostaste) mesmo dele se não), será que é bissexualidade? Será homossexualidade? O mais importante é viver e os rótulos e os tabús são ferro quente, mas às vezes ajudam. Dá-te uma oportunidade ;) Tendo estas perguntas respondidas, tens a porta aberta para essa decisão :)
      Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      70 Respostas
      15991 Visualizações
      Última mensagem 20 de Janeiro de 2011
      por flash
      23 Respostas
      8648 Visualizações
      Última mensagem 9 de Abril de 2009
      por Andreiaa
      8 Respostas
      2347 Visualizações