rede ex aequo

Olá Visitante16.nov.2019, 02:25:56

Autor Tópico: Aquilo que me deixa Hipnotizad@!  (Lida 63287 vezes)

visuais hipnotizantes

Offline LittleDotInMotion

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • O_o
Os salpicos luminosos, citadinos....
    "Education is an admirable thing, but it is well to remember
    from time to time that nothing worth knowing can be taught."
    Oscar Wilde, 1891

se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

visuais hipnotizantes

Offline abreasasas

• Membro Ultra
    as chamas.
      todos compreendem a utilidade do que é útil.
      ninguém compreende a utilidade do que é inútil
      chuang tse em "capítulos interiores"

visuais hipnotizantes

nicsparks

• Visitante
      as quedas de água....lindaaaaaasss....

visuais hipnotizantes

nicsparks

• Visitante
        fogo de artifício......... :party :clown

visuais hipnotizantes

Offline lesbical

• **
          • Membro Júnior
          • "Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida..."
          ;D ;D :D :D ;D ;D

Eu cá fico hipnotizada com um montão de coisas.  :wings

Uma delas é, como já muit@s disseram, olhar pró céu à noite. Então como vivo numa aldeia, o céu parece maior, mais claro, mais estrelado...   :P adoro ter uma viola à mão e tocar alguns acordes enquanto contemplo as estrelas.  :) :clown :clown

Outra é olhar o mar... é tão hipnotizante! Olhar aquela linha q separa o céu do mar.  :-[ :blush Dantes lembrava-me duma história q uma vez a minha irmã me contou  :baby :baby . Estávamos na praia a olhar pra essa linha e ela contou-me uma história de uma estrela q se apaixonara por uma gota do oceano e q, dia e noite, esperava chegar a essa linha onde o céu e o mar se tocam, para encontrar a gota e tocar-lhe, beijá-la...  :blush ::)  Mas... essa linha nunca vinha, essa linha n existia...  :'( :'( :( ???

Óbvio q eu chorei... sou mesmo uma chorona e qd toca a sentimentos e emoções... bem podem trazer o balde e os clinex's.  ;) :D ;)

Outra é qd a minha mãe me chamava... ficava tão hipnotizada a pensar: "  :-/ q será q eu fiz desta vez..."

Então agora depois de me ter assumido  ;) , só me pergunta com qtas miúdas tive durante a noite, q estive a fazer, etc... já nem com uma colega posso sair, sou logo bombardeada... É tua namorada?... lol ficam logo todas a olhar pra mim. Azar!  ;) ;) :up

Enfim... há tantas e tantas coisas...

8) E, as "garinas" agora na praia?  ::) ::) ::) Bem... n q costume dar nas vistas, mas raramente consigo desprender o olhar...  ::) ::)

Pareço aqueles velhos rebarbados  ;) ;)
            Estou em Leiria há pouco tempo e gostava de conhecer raparigas como eu com quem pudesse conversar sem restrições. Se és uma delas, diz qualquer coisa e vamos tomar um cafézito. Q dizes? Beijoc@s

visuais hipnotizantes

Offline indigo

• Membro Elite
              • indigo prateado
            Olhar durante horas para as estrelas...ver o põr do sol numa praia....as ondas... o nascer do sol numa montanha a 2 mil metros de altitude e lá em baixo estar tudo coberto de nuvens brancas, como se fosse algodão ( até da vontade de saltar! lol)
            Ver a chuva a caír e sentir o cheiro a terra...
              "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
              Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

visuais hipnotizantes

Offline VirginiaWoolf

• Membro Sénior
              Responder

também gosto de ver a chuva a cair, mesmo vista debaixo para cima... é engraçado.

Já experimentei fazer isso tb  ;D O chato é quando caem as pingas nos olhos.... lol

O fogo de artificio e as chamas (de fogueiras principalmente) também são daquelas coisas que me prendem o olhar ... ::) O fogo de artificio pelo espectáculo do movimento daquelas luzinhas e cores no céu e as chamas também pelos movimentos e pela "vida" que parece ter... :o  :)

visuais hipnotizantes

Offline lesbical

• **
                • Membro Júnior
                Uma sirene?!?!?!?!?!

Porquê?

A chuva tb me prende o olhar, então se fôr deitadinha na minha cama com a janela aberta a ouvir e a vê-la cair... hmmmm melhor!
                  Estou em Leiria há pouco tempo e gostava de conhecer raparigas como eu com quem pudesse conversar sem restrições. Se és uma delas, diz qualquer coisa e vamos tomar um cafézito. Q dizes? Beijoc@s

visuais hipnotizantes

Offline indigo

• Membro Elite
                    • indigo prateado
                  hehe, por acaso tb gosto de ouvir sirenes...parece q fico com mais adrenalina ::)

visuais hipnotizantes

Offline lesbical

• **
                    • Membro Júnior
                    sirenes... Afinal quem é q é louca? Eu ou vocês?

No máximo, sustem-vos a respiração, n vos prende o olhar!

Sem dúvida q nos dá mais adrenalina... pregam-nos sustos de morte... até o sangue quer sair e n pode... hehehe

só se fôr para andar ao ritmo do tinoninoninoninoninonino

visuais hipnotizantes

Offline indigo

• Membro Elite
                        • indigo prateado
                      lol lol

Gosto de ouvir sirenes, especialmente da policia!Faz-me lembrar a Balada de Hill Street! ;D
                      Das ambulâncias,  já tenho um sentimento diferente :wor

visuais hipnotizantes

Offline leni

• Membro Total
                        • my time's a riddle that will never be solved
                          • random things
                        Sirenes... hmm, assustam-me. Assustam-me e deixam-me zonza. :P Lembro-me sempre do meu acidente de carro e da ambulância e *rar*. Não. Definitivamente as sirenes não fazem parte da minha lista.

Já falei aqui do mar, não já? É que eu hoje estou particularmente nostálgica, e a Ericeira e aquelas ondas não me saem da cabeça. :'( O que acreditem, não é bom.

Outra coisa que me hipnotiza são aquelas cores meio berrantes e fluorescentes. Principalmente o verde-alface. Uma amiga minha tem montes de roupa e brincos e mais tretas dessa cor e cada vez que as leva para a escola eu não consigo tirar os olhos ela. Ela até já se habitua. É isso e a minha fixação por estrelas, até abana as pulseiras à minha frente. ::)
                          "I'm sick, lonely, no laurel tree, just green envy. Will my number come up eventually? Like love's some kind of lottery, where you scratch and see what's underneath. It's "Sorry", just one cherry, or "Play Again". Get lucky."
                          ~Bright Eyes

visuais hipnotizantes

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Vintage
                          • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                            • Mais sobre mim...
                          Tb vais para a Ericeira? Eu que pensava que era a única «jagoza» do fórum... :P ;)
                            Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

visuais hipnotizantes

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                            • Membro Vintage
                              • Homofobia
                            Costumo achar muito atractivas mulheres de cabelo preto para o curto com uma face típica (que não sou capaz de descrever, sorry!), mas tem de ter esse tipo de face, a tipo de cabelo não basta.

Lembro-me que havia uma rapariga assim na minha faculdade. Não era hipnotizante, mas quase. Era mais algo de uma beleza como quando te dão um puxão ou de repente tu vês-te passar de um local para o outro num instante, como se houvesse um movimento no teu espírito que se tenta aproximar mais...

Bem, não quer dizer que ela poderia vir a dizer-me muito como pessoa, mas é engraçado como uma visão ou visual nos pode causar tanta atracção. :)

Oh well, estou a ser ridícula... :)
                              "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

visuais hipnotizantes

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Vintage
                              • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                              a propósito do que disseram praí pa trás, lembrei-me:

... estar em mar alto e ver a lua (cheia!!) a reflectir no mar!!!! ou ver um montão de pequininas ilhas a passar pelo barco e o sol a pôr-se atrás delas ::) ::)

... estar num avião e ver a paisagem magnífica que tá a passar em baixo (quer sejam montanhas cheias de neve, uma ilha no meio do mar, um deserto enorme com alguns desfiladeiros ou simplesmente ruas e casas...)  ::) ::)
                                "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

visuais hipnotizantes

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                                • Membro Vintage
                                • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                                  • Mais sobre mim...
                                Responder
                                Costumo achar muito atractivas mulheres de cabelo preto para o curto com uma face típica (que não sou capaz de descrever, sorry!), mas tem de ter esse tipo de face, a tipo de cabelo não basta.

:inq :inq :inq Definitivamente não sou o teu tipo de mulher... Cabelo para o curto ainda o tenho, agora preto só se fosse bem pintado!!!
                                  Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

visuais hipnotizantes

Offline LittleDotInMotion

• Membro Total
                                  • O_o
                                  Responder
                                  Bem, não quer dizer que ela poderia vir a dizer-me muito como pessoa, mas é engraçado como uma visão ou visual nos pode causar tanta atracção.  

Oh well, estou a ser ridícula...  

Não estás nada, ou pelo menos n és a unica.... nunca me tinha aconteçido... mas fogo... este domingo... bateu-me tão mal... tava toda alterada... e até acho que a rapariga não tem nada a ver comigo... Fogo... É mesmo estranho... Mas ela pareçe um daqueles anjos que se veêm pintados nos tetos das igrejas...  :zzz Fiquei enebriada nela.  :-[ :-X  go figure! :inq
                                    "Education is an admirable thing, but it is well to remember
                                    from time to time that nothing worth knowing can be taught."
                                    Oscar Wilde, 1891

se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

visuais hipnotizantes

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                                    • Membro Vintage
                                      • Homofobia
                                    Responder

:inq :inq :inq Definitivamente não sou o teu tipo de mulher... Cabelo para o curto ainda o tenho, agora preto só se fosse bem pintado!!!

Minha querida cacaozita tu és de longe muito mais bonita que elas todas... para mim tens uma beleza estonteante de cair para o lado! :)

Estou a falar muito a sério!!! És a mulher mais bonita que eu conheço! E que sorte a minha ser também a minha cara-metade... :heart :-*

Que mais posso pedir com tanta beleza exterior e interior? Nada! Aliás, quem te conhece sabe bem o quão verdade é o que digo... *suspiro*

Acho que estou cada vez pior na parte do ridículo!... ::) Que se há-de fazer...  :o lol
                                      "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

visuais hipnotizantes

Offline abreasasas

• Membro Ultra
                                      Responder
                                      Que mais posso pedir com tanta beleza exterior e interior?

pede-lhe casamento!! lol lol lol lol lol lol lol
                                        todos compreendem a utilidade do que é útil.
                                        ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                                        chuang tse em "capítulos interiores"

visuais hipnotizantes

Offline lesbical

• **
                                        • Membro Júnior
                                        N era suposto respeitarem as regras do fórum e n engatar ou conquistar menin@s... lol lol

Mas isso passa Blue... (sem ofensa cacao) ... é só pq n me conheceste ainda.

ahahaha

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          139 Respostas
                                          53523 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Abril de 2013
                                          por c_paty
                                          1500 Respostas
                                          125948 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Dezembro de 2012
                                          por sofzz
                                          214 Respostas
                                          52523 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Setembro de 2014
                                          por searching_the_love
                                          598 Respostas
                                          55182 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Julho de 2018
                                          por c_paty
                                          7071 Respostas
                                          145316 Visualizações
                                          Última mensagem Ontem, 21h56
                                          por unicorn39