rede ex aequo

Olá Visitante11.dez.2019, 00:42:02

Autor Tópico: Aquilo que me deixa Hipnotizad@!  (Lida 63567 vezes)

Aquilo que me deixa Hipnotizad@!

Offline v

• Associad@ Honorári@
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
Oi

Bem, ontem depois de ter ido ver o The Matrix Reloaded, o meu cérebro andou, coitado,  voltas com tanta informação visual.. e depois comecei a pensar naquilo que no nosso dia-a-dia nos deixa hipnotizad@s.

E fiquei curiosa em saber o que é que vos hipnotiza, quais são as pequenas e grandes coisas que quando passam na rua vos prendem o olhar, ou quando vêm um filme e não conseguem tirar os olhos de uma determinada cena.

O que dizem?  :)
« Última modificação: 24 de Março de 2006 por David_erif »

visuais hipnotizantes

Offline C0XINHA

• Associad@
    • Membro Ultra
    • .: A vida é dura para quem é mole :.
    meu aquario

e a parede q tem perto da janela do meu quarto... n q eu fique hipnotizada por ela, mas qdo eu to compenetrada em algo q eu to pensando normalmente olho nakela direçao...  :inq
      "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

visuais hipnotizantes

Offline Eo

• Membro Sénior
      Deixa-me sempre hipnotizada ver aquelas cenas grandiosas do deserto no filme "Lawrence of Arabia".

É verdadeiramente espectacular!!! :up
        "I love quotations because it is a joy to find thoughts one might have, beautifully expressed with much authority by someone recognized wiser than oneself."

Marlene Dietrich

visuais hipnotizantes

Offline leni

• Membro Total
        • my time's a riddle that will never be solved
          • random things
        Pode parecer um bocado foleiro mas...

... adoro olhar para o céu, à noite, quando não tem nuvens. Fico hipnotizada pelas estrelas... é a coisa mais bonita que vi até hoje. ;)

"I'm sick, lonely, no laurel tree, just green envy. Will my number come up eventually? Like love's some kind of lottery, where you scratch and see what's underneath. It's "Sorry", just one cherry, or "Play Again". Get lucky."
          ~Bright Eyes

visuais hipnotizantes

Offline C0XINHA

• Associad@
          • Membro Ultra
          • .: A vida é dura para quem é mole :.
          eu tb fico alucinada olhando pro ceu, olhando as constelaçoes e contando as coisas pra desespero de qm esta perto, mas onde moro agora n da pra ver mta coisa... meu telescopiozinho ta com uma cara de abandonado ali dentro da caixa...
            "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

visuais hipnotizantes

Offline leni

• Membro Total
              • random things
            No sítio onde moro também é praticamente impossível ver-se o que quer que seja. Só se me esticar muito e torcer o pescoço é que tenho sorte. :P

Outra coisa que me fascina... é a zona da Ericeira/Guincho. Principalmente a Ericeira. Fui lá passar um fim-de-semana em Março, e o quarto tinha uma espécie de parapeito na janela mas era virado para dentro. Costumava sentar-me aí a olhar para as ondas enormes a bater nas rochas e fazer aquela espuma toda, a desenhar no meu caderno de Geografia e a ouvir música deprimente. :P O mar, para além de ser uma coisa hipnotizante, inspira. O problema é que esse fim-de-semana não foi lá muito feliz... :-[

Aquelas paisagens da China e Japão, muito verdes, com lagos que reflectem tudo à volta e com aquelas pontes tradicionais também são excelentes.

Por falar em China, tenho que falar do "Tigre e o Dragão". A fotografia do filme é 5 estrelas, e as paisagens... :D
              "I'm sick, lonely, no laurel tree, just green envy. Will my number come up eventually? Like love's some kind of lottery, where you scratch and see what's underneath. It's "Sorry", just one cherry, or "Play Again". Get lucky."
              ~Bright Eyes

visuais hipnotizantes

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
              • Membro Vintage
              • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
              bem, assim de repente, a primeira coisa que me lembrei foi que uma miúda gira :o a passar por mim na rua é por vezes deveras hipnotizante... ::) 8)

e na mesma linha de raciocínio... :´ já que se fala tb em filmes, há actrizes que tb conseguem ser bem hipnotizantes... :P
                "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

visuais hipnotizantes

Offline leni

• Membro Total
                  • random things
                Claro. Raparigas giras na rua hipnotizam mesmo. Eu tenho uma queda para aquelas um pouco "hippies" ou "freaks" ou seja lá o que for... uma vez tive que ir à Faculdade de Letras fazer já não me lembro o quê e fiquei louca. ::)

Actrizes. *sigh* Os exemplos que me ocorrem agora são a Frances O'Connor e a Angelina Jolie. E a Natalie Portman. E a Meg Ryan. E etc etc etc...  :blush
                  ~Bright Eyes

visuais hipnotizantes

Offline Eo

• Membro Sénior
                  Alguém disse "actrizes"?!

CATE BLANCHETT!!!!

::) :blush :D :P ;)
                    "I love quotations because it is a joy to find thoughts one might have, beautifully expressed with much authority by someone recognized wiser than oneself."

Marlene Dietrich

visuais hipnotizantes

Offline leni

• Membro Total
                      • random things
                    :o :o Como é que me podia esquecer da Cate? Eu venero-a. É linda, mas é uma beleza assim discreta mas ao mesmo tempo...aaaah, ela é divinal.

Outra: a que fez de Eowyn no LOTR: As duas torres. Lembrei-me por causa do teu screen name. Assim que a vi a correr para fora do palácio com aquele vestido branco a esvoaçar fiquei mesmo... :o
                      ~Bright Eyes

visuais hipnotizantes

Offline Eo

• Membro Sénior
                      Miranda Otto, é quem faz de Eowyn.
                      E tens toda a razão!! Há cenas dela no LOTR: TTT que são mesmo... WOW :o
                      Mas o melhor da personagem dela ainda está para vir no "Regresso do Rei"... ::)

Desculpem lá por não ter resistido a fazer publicidade!! ::) :blush :P

Quanto à Cate Blanchett, ela é sempre espectacular :up, mas como Galadriel ela parece quase um anjo!! :blush :blush

Marlene Dietrich

visuais hipnotizantes

Offline leni

• Membro Total
                          • random things
                        Miranda Otto, é isso mesmo.

*tut tut* Fazer publicidade é feio. lol Mas agora entre nós, diz-me lá se o Aragorn fica com a Éowyn ou com a sonsa da Arwen que só faz é chorar e ficar para ali aos caídos em vez de mexer o traseiro. ::)

Pois parece... com aquele cabelo comprido e aqueles vestidos brancos. *suspiirrroooo*  :blush Já viste um filme com ela, "Bandits", em que ela está com o cabelo alaranjado? Linda. Linda linda linda.

Outra pessoa k eu axo linda, quer por fora, quer por dentro é a primeira rapariga de quem eu gostei e ainda sinto algum carinho. Vou ver se encontro uma fotografia dela, acho que tenho para aqui.

Ok, não dá para pôr aqui. :-[
                          ~Bright Eyes

visuais hipnotizantes

Offline Eo

• Membro Sénior
                          Responder
                          ...a sonsa da Arwen que só faz é chorar e ficar para ali aos caídos em vez de mexer o traseiro. ::)

lol lol lol

Top Secret!!!
                          (E eu nego quais queres alegações de que esta informação tenha vindo de mim!!!)
                          Digamos que o Aragorn é muito leal no amor.... :-X ::)

Marlene Dietrich

visuais hipnotizantes

Offline leni

• Membro Total
                              • random things
                            Oh bolas. >:(

É que a Éowyn... é a Éowyn. É mais o estilo dele, muito mais activa, pronta para matar uns quantos orcs antes das refeições. :P A Arwen...é... a Arwen. ::)

Outra pessoa pela qual eu fico hipnotizada é o Brian Molko, vocalista dos Placebo. ;) E de pensar que o tive mesmo à minha frente no Coliseu... *aii saudadee* Tenho que fazer os possíveis para ir a Paredes de Coura. Nem que rapte alguém para ir comigo. >:(
                              ~Bright Eyes

visuais hipnotizantes

Offline Magia

• Membro Ultra
                              • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                                • A minha galeria
                              Bem... tem graça, sai agora mesmo da sala de cinema: matrix - reloaded (é a sorte de ter apartamento mm em frente ao cinema daki.. :P)
                              Humm... não tao hipnotizante o visual, se bem k tenha adorado as rastas dakeles dois mans, tdas brancas.. tb kero umas.. (mana, buga fazer umas dakelas?? ::) )
                              fikei mais hipnotizada pela profundidade filosofica dakilo, km ja tinha fikado no 1º filme, claro...
                              causalidade.. ah, adoro!!! "O problema é a escolha", amig@s, é ilusória!
                              caramba, finalmente descubro k nao sou a unica doida a pensar k por mais k escolhamos nao temos liberdade nenhuma, nao temos escolha, só orientaçao... portanto, nao escolhemos ser o que somos, somos orientados para isso...
                              afinal de contas, "pode alguém ser quem não é?"

Humm... algo k me hipnotiza mm, k fiko olhas a olhar para.. é a luz do tecto do meu kuarto.. sempre k posso kd xego a casa vou po meu kuarto, tiro os sapatos e as meias e atiro-m de costas na cama e fiko a olhar pakela luz flurescente k me cega... e dp se viro a cara po lado mt depressa so vejo "estrelas"!  :´
                              enfim.. gosto! e da pa pensar mto... nestas kestoes existenciais...  :devil keu  :heart!!!
                                Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

visuais hipnotizantes

Offline Videl

• Membro Ultra
                                • Some place where no-1 calls it wrong
                                  • Blog
                                Responder
                                Enviado por: Leni Enviado em: Hoje  16:16
                                Claro. Raparigas giras na rua hipnotizam mesmo. Eu tenho uma queda para aquelas um pouco "hippies" ou "freaks" ou seja lá o que for

a mim tb!!! k panka!!!!!! a sério!!!

Mas n sei k mais me hipnotiza...tb adoro olhar para o céu, já me xamaram maluca por ter parado no meio da rua a olhar para as estrelas, mas elas estavam lindas!!! e adoro ir à janela do meu kuarto à meia noite, olhar para o céu, e em vez de estar preto, como costuma, estar azul escuro...é taooooo lindo... o fogo! o fogo hipnotiza-me mesmo! é tao poderoso! tao divino...
                                e certas cores...há um azul escuro, mas k n é mt escuro embora seja escuro, metalizado, lindo lindo lindo! e tb há coisas k são irresistiveis para mim...or exemplo, enkuanto k para a minha mãe uma montra de uma sapataria é irresistivel, para mim uma montra de uma livraria é irresistivel...e (agora menos, mas continua) tb é irresistivel uma montra com brinkedos lol lol lol!
                                As crianças hipnotizam-me, principalmente as meninas, e desculpem lá se vão discordar, mas eu axo k os meninos até aos seus 11/12 anos são KUASE todos feiozinhos...e as meninas na sua maioria sao sempre tao lindas! tao bonekinhas! tao fofinhas!
                                mas kuando vejo um casal de irmãos (crianças ainda) fico presa a eles, e fico a tentar fazer comparações entre eles e eu e o meu bro com a idade deles...e há outras coisas k me deixam hipnotizada, mas depois digo :P
                                  "-Lesbian?? You think I´m a lesbian? (...)
                                  - Well, u´re a girl in love with a girl, aren´t u?
                                  - No! I´m Paulie, in love with Tory!!!Remember?And Tory is, she IS in love with me, because I´m hers, and she´s mine,and neither of us are lesbians!!" - Lost and Delirious

visuais hipnotizantes

Offline leni

• Membro Total
                                    • random things
                                  Responder

a mim tb!!! k panka!!!!!! a sério!!!

lol lol

Ainda por cima cá em Setúbal há umas tão giras... nomeadamente na minha escola. Tem o cabelo preto comprido ondulado e olhos grandes azuis-esverdeados. Mesmo bonita. Um corpinho perfeito... cada vez que ela passa ficou mesmo  :o

Hmm... os rapazes nessa idade são muito enfazadinhos mesmo. :P Embora haja um lá na minha escola que é uma excepção sem limites. Acho que tem só 13 anos mas é adorável. É assim meio "freak", mas do género calças largas, T-shirts dois números acima e dakeles fios com bolas de metal. :P Só k e mm mto kido. Farto-me de dizer que tem olhos lilazes mas ninguém acredita. ::)
                                    ~Bright Eyes

visuais hipnotizantes

Offline LittleDotInMotion

• Membro Total
                                    • O_o
                                    Se á coisa neste mundo que me hipnotiza são um tipo especifico de olhos: seguros, distantes, misteriosos... mas contradição das contradições... que sejam também "inominavelmente" doces. É muito raro encontra-los... e quando encontro.... baaaaa é vergonhoso... fixo mm! lol ás vezes tenho de fazer um esforço....  :´ :zzz
                                      "Education is an admirable thing, but it is well to remember
                                      from time to time that nothing worth knowing can be taught."
                                      Oscar Wilde, 1891

se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

visuais hipnotizantes

Offline VirginiaWoolf

• Membro Sénior
                                      hmm...tou-me a lembrar do movimento das ondas do mar a rebentar na praia, umas atrás das outras, naquele movimento incessante e relaxante... :) do pôr do sol nas praias e dos tons avermelhados consegue deixar nas nuvens... ::) de uma cuba de gelado de cookies&cream a olhar para mim... :devil...entre outras coisas... ::)  ;D

visuais hipnotizantes

Offline kalypigirl

• Membro Sénior
                                        • wazza!?
                                        ahh... cookies&cream... ::) my flava eheheh :up
                                          An It Harme None, Do As Ye Will.

"My mother always used to warn me about men but she didn't say anything about women.." - Tallulah Bankhead

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          139 Respostas
                                          53755 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Abril de 2013
                                          por c_paty
                                          1500 Respostas
                                          127227 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Dezembro de 2012
                                          por sofzz
                                          214 Respostas
                                          52713 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Setembro de 2014
                                          por searching_the_love
                                          598 Respostas
                                          55419 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Julho de 2018
                                          por c_paty
                                          7071 Respostas
                                          148189 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Novembro
                                          por unicorn39