rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:33:18

Eventos linkados

  • Coimbra: Jantar Boneco de Neve: 16.dez.2010

Autor Tópico: Conversas de Café (off-topic de Coimbra)  (Lida 203434 vezes)

 
Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
#0

Offline bluejazz

  • *****
  • Associad@ Honorári@
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
    • Homofobia
Renovação do velho tópico 'Off-Topic'.

Este tópico destina-se ao off topic ocasional.

Mensagens que não têm espaço noutros tópicos ou curtos devaneios entre utentes, no entanto pede-se o favor de não utilizarem este espaço como uma janela de chat ou instant messaging. Para tal há programas específicos para o efeito.

Alerta:
Este tópico enquadra-se no tipo de tópico que não é arquivado para póstuma gravação em cd de arquivo do fórum. Para estes casos sugerimos que os utilizadores gravem eles próprios os tópicos e posts que consideram importantes guardar para futura consulta pessoal.
    "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

    Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
    #1

    sofhia

    • Visitante
      Vou inaugurar este novo tópico ;D
     Só agora é que vi um aspecto engraçado no meu pefil, como hoje faço anos está uma imagem de um bolo junto à minha idade, é uma ideia muito engraçada  ;D

     
    Spoiler (clica para mostrar/esconder)

      Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
      #2

      Offline Thumbnail

      • *****
      • Membro Vintage
      • Género: Masculino
      • Ecce Somnium!
        • Bravis esse laboro, obscuro fio
        Vou inaugurar este novo tópico ;D
       Só agora é que vi um aspecto engraçado no meu pefil, como hoje faço anos está uma imagem de um bolo junto à minha idade, é uma ideia muito engraçada  ;D

       
      Spoiler (clica para mostrar/esconder)

      Só para desejar...

      PARABENSSSSSS!!! [smiley=vencedor.gif] [smiley=vencedor.gif] :party :party :party [smiley=maluco.gif] [smiley=maluco.gif]
      Tudo de bom para ti! ;D

      *Miau lança 21 foguetes ao ar*
        Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

        Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
        #3

        Offline so_fia

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Feminino
        • "gentileza gera gentileza" PROFETA GENTILEZA
        PARABÉNS  :-* :-* :-* :up [smiley=bateria.gif] :party

          Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
          #4

          Offline barthez

          • *****
          • Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
          • Género: Feminino
          • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
          Só agora é que vi um aspecto engraçado no meu pefil, como hoje faço anos está uma imagem de um bolo junto à minha idade, é uma ideia muito engraçada  ;D

          pois pois só p dizer q faz anos hoje :P eheh bom dia ;) serás sempre criança assim :P e sim isso do bolo é fixe eheh :D

          então e n se paga um copo aos amigos?? ?? ?? :devil :P
            "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

            Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
            #5

            sofhia

            • Visitante
              Pois, se eu estivesse em Coimbra este fim de semana até pagava  lol    mas normalmente eu é que peço aos amigos para me pagarem qualquer coisa eh he.
              Sim, tenho este destino de ser sempre criança (assim já tenho uma desculpa ::) :P lol)

              Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
              #6

              Offline Thumbnail

              • *****
              • Membro Vintage
              • Género: Masculino
              • Ecce Somnium!
                • Bravis esse laboro, obscuro fio
              the inner child lives in you. you are the inner child goddess lol :P :devil
                Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

                Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                #7

                Offline ribas.man

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Masculino
                  • the eternal passage
                  Vou inaugurar este novo tópico ;D
                 Só agora é que vi um aspecto engraçado no meu pefil, como hoje faço anos está uma imagem de um bolo junto à minha idade, é uma ideia muito engraçada  ;D

                sofhia os meus parabens apesar de serem atrasados!!!  ;) ;) :D ;D

                um beijo deste ganda maluco  lol lol

                PARABENS  [smiley=malabarista.gif] [smiley=bateria.gif] :clown

                ribas.man
                  "a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida.................."

                  theeternalpassage.blogspot.com    -  o meu cantinho hehe

                  Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                  #8

                  Ephemora

                  • Visitante
                  Hoje e amanhã vão ser realizadas sessões de” Técnicas de Relaxamento” no parque verde, estas serão dadas pelo SEY da AAC das 18.30 às 20h. Por isso se estão muito ou pouco stressados apareçam. A sessão o deverá ser junto ao pavilhão Português.

                    Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                    #9

                    Offline barthez

                    • *****
                    • Associad@ Honorári@
                    • Membro Vintage
                    • Género: Feminino
                    • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                    bem, na quarta vamos lá tar a dar uns toqs eheh pode ser q "passe" algum do relaxamento p nós ;)
                      "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                      Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                      #10

                      Offline ribas.man

                      • ***
                      • Membro Total
                      • Género: Masculino
                        • the eternal passage
                      hehe bem que ia agora um relaxamento com uma boa massagem!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

                      abraço
                       ribas.man
                        "a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida.................."

                        theeternalpassage.blogspot.com    -  o meu cantinho hehe

                        Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                        #11

                        Offline barthez

                        • *****
                        • Associad@ Honorári@
                        • Membro Vintage
                        • Género: Feminino
                        • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                        ai massagens!!!! nem fales!!! :-X q saudades de uma massagenzita jeitosa!!! ::) ::) eheh :devil ;D
                          "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                          Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                          #12

                          Offline ribas.man

                          • ***
                          • Membro Total
                          • Género: Masculino
                            • the eternal passage
                          ai massagens!!!! nem fales!!! :-X q saudades de uma massagenzita jeitosa!!! ::) ::) eheh :devil ;D

                          e se a massagem for dada por alguem que nos mais queremos , bem aí não dá para recusar!!! ;) ;) ;) ;)

                          ribas man
                            "a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida.................."

                            theeternalpassage.blogspot.com    -  o meu cantinho hehe

                            Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                            #13

                            Offline bethesda

                            • *****
                            • Membro Elite
                            • Género: Masculino
                            • When there's a Will there's a way!
                            e uma descida no rio, n? ^^
                              You are so far behind you think you are first.

                              Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                              #14

                              Offline ribas.man

                              • ***
                              • Membro Total
                              • Género: Masculino
                                • the eternal passage
                              e uma descida no rio, n? ^^

                              epa tb sou gajo para alinhar numa descida no rio hehe ;) ;)
                                "a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida.................."

                                theeternalpassage.blogspot.com    -  o meu cantinho hehe

                                Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                                #15

                                Offline so_fia

                                • *****
                                • Membro Ultra
                                • Género: Feminino
                                • "gentileza gera gentileza" PROFETA GENTILEZA
                                hum!...isso das descidas é bocado complicado de se organizar...
                                podiamos era fazer canoagem no clube nautico, mesmo ao pé do queimodromo!podemos alugar uns caiaques quando nos apetecer!!

                                  Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                                  #16

                                  Offline ribas.man

                                  • ***
                                  • Membro Total
                                  • Género: Masculino
                                    • the eternal passage
                                  hum!...isso das descidas é bocado complicado de se organizar...
                                  podiamos era fazer canoagem no clube nautico, mesmo ao pé do queimodromo!podemos alugar uns caiaques quando nos apetecer!!

                                  oi olha vê la isso e diz-me qualquer coisa !! podes contar cmg ha e depois no final da noite es a minha parceira numas minis hehe

                                  grande abraço

                                   ;) ;) :D :D ;D
                                    "a vida dá muitas voltas, mas a volta maior sou eu que a dou a vida.................."

                                    theeternalpassage.blogspot.com    -  o meu cantinho hehe

                                    Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                                    #17

                                    Offline - Miguel -

                                    • *****
                                    • Membro Ultra
                                    • Género: Masculino
                                    e uma descida no rio, n? ^^

                                    epa tb sou gajo para alinhar numa descida no rio hehe ;) ;)

                                    Digam quando que eu estou dentro! bethesda, toca a promover a ideia e a concretiza-la :P! Falaste sugeriste agora cumpre com a sugestão  :devil lol !!

                                    :-* e [[]] para tod@s.
                                      "Um Amigo é alguém que sabe tudo a teu respeito e, mesmo assim, gosta de ti." - E. Hubbard
                                      "Viver é a coisa mais rara do Mundo.A maioria das pessoas não faz mais do que existir!" - O. Wilde
                                      Weit weg von den Augen, aus dem Sinn

                                      Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                                      #18

                                      Offline bethesda

                                      • *****
                                      • Membro Elite
                                      • Género: Masculino
                                      • When there's a Will there's a way!
                                      e uma descida no rio, n? ^^

                                      epa tb sou gajo para alinhar numa descida no rio hehe ;) ;)

                                      Digam quando que eu estou dentro! bethesda, toca a promover a ideia e a concretiza-la :P! Falaste sugeriste agora cumpre com a sugestão  :devil lol !!

                                      :-* e [[]] para tod@s.


                                      hey, eu so dei a ideia, te pk n percebo nd disso =P   e ate k tenho medo d aguas profundas  mas tipo, curtia. era isso e um joguinho d rpg, mas n sei pk n m parece k o ppl do forum tirando eu, o wader, a vilani e o mikael, k curtam mt isso XD
                                        You are so far behind you think you are first.

                                        Conversas de Café (off-topic de Coimbra)
                                        #19

                                        Offline Thumbnail

                                        • *****
                                        • Membro Vintage
                                        • Género: Masculino
                                        • Ecce Somnium!
                                          • Bravis esse laboro, obscuro fio
                                        Venham as duas coisas ;D
                                          Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          1145 Respostas
                                          137677 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2015
                                          por Odra
                                          1568 Respostas
                                          173707 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Junho de 2014
                                          por miss_g
                                          1179 Respostas
                                          141112 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Fevereiro de 2016
                                          por Bc
                                          474 Respostas
                                          104189 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Março de 2018
                                          por Atomic
                                          183 Respostas
                                          45283 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Dezembro de 2011
                                          por euestouaqui