rede ex aequo

Olá Visitante14.out.2019, 23:52:26

Autor Tópico: Futurx namoradx  (Lida 530 vezes)

Futurx namoradx

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
  • Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • "You'll never walk alone"
Esta é para ti, que me esperas algures. Aquela que me há-de aturar durante algum tempo :)
Sempre achei que as melhores cartas são aquelas que começam da maneira mais frontal possível, por isso cá vai:

Tu és linda. Sim, és. Tens muitas qualidades e os teus defeitos só existem para me provar que és humana. Para mim, tu és linda como és, com essa tua personalidade que me leva a cair aos teus pés todos os dias.
Sei que, como eu, gostas de rir. Rir de tudo, rir de nada, mas encaras a vida com um sorriso. Para ti, as preocupações são coisa para os banhos e só para que a água as leve pelo ralo abaixo. Sei também que, muito embora não demonstres a tua preocupação, preocupas-te comigo como eu me preocupo contigo.
Sei que vamos cumprir o nosso sonho e vamos marcar presença por esse mundo fora. Para mim, os melhores dias são aqueles em que fugimos de tudo o que conhecemos e vamos à descoberta! Melhor ainda que isso? É preparar a próxima viagem contigo! Esta é uma das razões por que sei que és certa para mim: és aventureira Qb, com aquele toque em ti que gosta de planear tudo para ter a certeza de que tudo corre bem. Qual vai ser a próxima, amor? Florença? Zurique? Londres ou Paris? Não falta tempo nem vontade ver tudo isso e muito mais!
Já te disse que gosto da maneira como me tratas? O teu sarcasmo é bitter e os teus mimos sweet. Atiças-me para depois me derreteres com declarações e promessas.
Sei também que explodes e que por vezes não dizes certas coisas com intenção. Sei que a raiva toma por vezes conta de ti, que falas sem pensar e que isso te rói por dentro. Não te preocupes; eu também sou assim. Todos temos pontos fracos e todos cedemos a alguma pressão.
Falando nisso, tenho que te agradecer por seres tão compreensiva. Sei que por vezes sou ciumenta sem ter razões para tal, mas é inevitável quando alguém sente o que sinto por ti.

Não me vou alongar mais. Prefiro deixar algumas coisas para te falar ao ouvido.
Até já.
    Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
    O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Futurx namoradx

Offline carolinalg

• Moderação Geral
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • call it Magic... call it true...
    Se mal pergunto, qual o intuito deste post?
    Não poderia simplesmente ter sido escrito nos desabafos (não)-lgbt?

Mmmmmm...
      - carolinalg -