rede ex aequo

Olá Visitante20.jun.2019, 22:13:31

Autor Tópico: Novos membros do Porto - É AQUI MESMO!  (Lida 284510 vezes)

Novos membros do Porto - É AQUI MESMO!

Offline Atomic

• Moderação Local
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Everything changes when you grow old...
    • Somos Blergh
Olá :>

Estou a estudar no Porto desde Setembro e desde essa altura que tento encontrar um núcleo LGBT aqui, só agora é que vos descobri e estou felicíssima! Estava um bocado triste que não houvesse um núcleo deste género no Porto, afinal de contas é uma cidade tão grande... mas afinal não tinha procurado bem!

Como sou nova aqui também queria saber uma informação... a que horas costumam ser os vossos eventos? Pela manhã/tarde/noite? Obrigada e mal posso esperar para conhecer gente nova!  :D

Olá, e bem vinda! descobriste-nos em boa altura então! Vamos ter um ciclo de cinema agora de dia 3 a dia 5 na casa das associações, podes ver mais informações aqui: https://www.rea.pt/forum/index.php?topic=38048.0

Fora isso dia 12 vai haver uma reunião sobre discriminação LGBTI na Cadeira de Van Gogh, mas ainda não divulgamos :P

Habitualmente o núcleo tem reuniões pelo menos 2 vezes por mês, e costumam ser na casa das associações perto de são bento. Tudo o que fazemos é divulgado através do fórum e do facebook da associação! Ficamos à tua espera ;)

Offline henrichevalier

• *
  • Novo Membro
Olá!
Procuro já há tempos uma organização em que eu possa conhecer pessoas LGBTI cá no Porto e gostaria de participar de reuniões, convívios e etc. ^^ Já vi algumas, mas sempre em meu horário de trabalho. Queria ir ao ciclo de cinema, por exemplo, mas estarei a trabalhar. :-/ Quero conhecer a vocês e vosso trabalho! Como faço?

Abraços!!

PS: Já falei algumas vezes com Jorge nesse tempo, desculpe encher tanto o saco hahaha

Offline Atomic

• Moderação Local
    • Membro Ultra
      • Somos Blergh
    Olá!
    Procuro já há tempos uma organização em que eu possa conhecer pessoas LGBTI cá no Porto e gostaria de participar de reuniões, convívios e etc. ^^ Já vi algumas, mas sempre em meu horário de trabalho. Queria ir ao ciclo de cinema, por exemplo, mas estarei a trabalhar. :-/ Quero conhecer a vocês e vosso trabalho! Como faço?

Abraços!!

PS: Já falei algumas vezes com Jorge nesse tempo, desculpe encher tanto o saco hahaha

Vai haver uma reunião dia 12 se não estou em erro (confirma no tópico do plano de atividades) que vai calhar a um sábado, talvez aí possas comparecer?

Fora isso, podemos sempre marcar um café informal com a equipa de coordenação para te tirar dúvidas que tenhas num horário que te for mais conveniente!

EDIT: Ah vai haver a iniciativa dos abraços grátis no dia 17 quinta feira, hora a determinar.

Offline indeciso98

• Associad@
    • Novo Membro
    • 何も知らない
    Oi
    N sou propriamente novo membro, quase que já faço parte da mobília até mas, para closures sake e porque me estou a sentir semi inspirado, decidi escrever algo aqui x)

Sou o Rodrigo, tenho 19 anos e ando a cirandar entre Porto e Guimarães a tentar descobrir o que fazer da vida.
    Descobri a rede em agosto do ano passado e tenho sempre tentado acompanhar os eventos desde então e não tenho muitos defeitos a apontar pelo que recomendo x) se um introvertido com tendências pseudo anti sociais consegue estar bem com esta gente, you can do it too. 8-)

Qualquer coisa, é só dizer  ;)

Offline Atomic

• Moderação Local
      • Membro Ultra
        • Somos Blergh
      Oi
      N sou propriamente novo membro, quase que já faço parte da mobília até mas, para closures sake e porque me estou a sentir semi inspirado, decidi escrever algo aqui x)

Sou o Rodrigo, tenho 19 anos e ando a cirandar entre Porto e Guimarães a tentar descobrir o que fazer da vida.
      Descobri a rede em agosto do ano passado e tenho sempre tentado acompanhar os eventos desde então e não tenho muitos defeitos a apontar pelo que recomendo x) se um introvertido com tendências pseudo anti sociais consegue estar bem com esta gente, you can do it too. 8-)

Qualquer coisa, é só dizer  ;)

Awww que fofo, também gostamos muito de te ter por cá <3

Also adoro o avatar, adoro uma boa referência a roy lichtenstein

Offline henrichevalier

• *
      • Novo Membro
      Olá!

Abraços!!

Vai haver uma reunião dia 12 se não estou em erro (confirma no tópico do plano de atividades) que vai calhar a um sábado, talvez aí possas comparecer?

Fora isso, podemos sempre marcar um café informal com a equipa de coordenação para te tirar dúvidas que tenhas num horário que te for mais conveniente!

EDIT: Ah vai haver a iniciativa dos abraços grátis no dia 17 quinta feira, hora a determinar.

Olá! Eu trabalho também aos sábados, mas eu aceitaria um café informal para conhecer pessoas e o trabalho! Assim também fico a saber melhor dos horários e da dinâmica que funcionam. Como poderíamos organizar isso?

Offline Atomic

• Moderação Local
        • Membro Ultra
          • Somos Blergh
        Olá!

Abraços!!

Olá! Eu trabalho também aos sábados, mas eu aceitaria um café informal para conhecer pessoas e o trabalho! Assim também fico a saber melhor dos horários e da dinâmica que funcionam. Como poderíamos organizar isso?

Para ser honesto não estou com grande disponibilidade na próxima semana, vou aparecer na baixa quinta feira depois dos abraços grátis às 18:30 porque vai ser convocada uma manifestação, mas fora isso não estou com grande disponibilidade...

Offline sou eu

• *
        • Novo Membro
        Olá a tod@s!

Sou do Porto e nova aqui, mas já estive a dar umas voltas e estou a gostar muito. É bom finalmente sentir-me hmm...compreendida/ integrada/ feliz :)  Like...Não sozinha :P 

Gostava de participar em eventos/ reuniões etc., mas ainda estou um bocado à nora...

Não sei propriamente o que posso dizer mais... Estou ansiosa por conhecer pessoas novas.
        Até já! :)

Offline c_paty

• **
          • Membro Júnior
          • Género: Feminino
          • nothing to say
          ola, sou eu, bem vinda ao forum
          beijo
            love more ,  hate less!

Offline sou eu

• *
            • Novo Membro
            ola, sou eu, bem vinda ao forum
            beijo
            p

Muito obrigada!  :D

Beijo

lipstick.l40s@gmail.com

• Visitante
              Olá  ;)

AnitaMendes95

• Visitante
                Bem, Olá 😊

Depois de algum tempo de ausência para repensar na vida, ca estou de volta.
                Sou a Ana, tenho 23 anos e sou do Porto.
                Quero poder conhecer pessoas novas e partilhar experiências e pensamentos.
                Obrigada 😘

Offline marguida

• *
                  • Novo Membro

Olá a todos!
                  Beijinhos
                    "Para mim, tu ainda não passas de um rapazinho semelhante a cem mil outros rapazinhos... Para ti, eu não passo de uma raposa semelhante a cem mil raposas. Mas, se me cativares, precisaremos um do outro. Para mim, tu passaras a ser único no mundo. E eu passarei a ser única no mundo para ti..."

Offline Anocas95

• *
                    • Novo Membro
                    Olá 😊
                    Não sei bem o que dizer, mas já não sou muito nova aqui,apesar da conta ser recente.
                    Sou uma jovem de 23 anos com muitas dúvidas relativamente à sua orientação e gostava de conhecer pessoas novas e partilhar sentimentos e pensamentos .

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      475 Respostas
                      67499 Visualizações
                      Última mensagem 26 de Outubro de 2014
                      por Bookworm
                      2203 Respostas
                      230403 Visualizações
                      Última mensagem 6 de Março
                      por interrupted
                      Alguém da Universidade da Madeira aqui?

Iniciado por Hedonism « 1 2 3 » Funchal