Custou-me muito dizer aos meus melhores amigos!!!
A uma das minhas melhores amigas, quando lhe acabei de contar ela disse-me que era mentira e que eu estava era confuso, e ainda hoje ela me diz que provavelmente serei bi LOLOLOL.
A outras duas amigas que contei, a resposta foi "Ah, é isso?" porque fiz grande discurso antes, de que esperava apoio da parte delas, que era uma coisa muito importante e bla bla bla, até que elas pensaram que viria praí alguma desgraça LOLOL
E depois, a quem me custou muito foi a um dos meus melhores amigos... levei alguns meses até lhe conseguir contar... só me vinha ao pensamento a hipótese de ele poder pensar que eu poderia estar interessado nele ou que costumava olhar para ele com olhos de comer. Até ao dia que surgiu a oportunidade perfeita. íamos os dois de viagem, e na noite anterior à viagem decidi contar-lhe. Decidi apenas contar nesta situação porque a seguir ele ia de viagem comigo e ia ter a oportunidade de perceber que eu não tinha mudado só porque tinha aceite a minha orientação sexual e até mesmo para lhe esclarecer qualquer duvida que pudesse surgir. Ele ficou um pouco em choque quando eu lhe disse, primeiro porque não conhecia ninguém gay até ao momento, e depois porque nunca tinha imaginado que um amigo pudesse ser gay. hoje refere-me que nessa noite pensou muitas vezes em desistir da viagem e tudo, porque tinha medo que eu tivesse mudado muito, e me tivesse tornado mais feminino. Mas diz que foi a melhor opção que tomei, em contar-lhe antes da viagem, porque o facto de depois se ver obrigado a estar comigo 24h por dia durante uma semana levou-o a quebrar muitos dos preconceitos que tinha sobre homossexuais, e hoje vê a minha orientação sexual como uma coisa natural, deixa-me inclusive à vontade para falar sobre os meus relacionamentos e tudo ... resultado MAIS QUE POSITIVO!!!! Entretanto já o levei a um bar gay e tudo comigo, e correu tudo muito bem!!!