Contei a semana passada a uma das minhas melhores amigas (a única hetero [muuuuito hetero '-.-] de entre aquelas amigas que considero mais chegadas).
Ela sabe que eu tenho amigos LGBT, e fazia-me perguntas sobre isso, cmo os tinha conhecido e tal, mas sempre nakela de "k estranho..." e um bcado de pé atrás... e eu fugia sempre, dizia k eram amigos de amigos.Eu achava que ela já desconfiava, mas também não fazia muita questão em esconder e disfarçar, simplesmente não confirmava.
Entretanto há umas duas semanas [dois dias depois de ter contado (ou confirmado) à primeira pessoa do meu grupo de amigos, e no dia em que planeava contar-lhe a ela] estávamos no café a lanchar c uma amiga dela, e o assunto veio à baila, e ela comentou c a amiga que eu tinha um grupo de amigos muito "interessante", e começamos a falar sobre isso, até que ela se sai c kker coisa do género "ah, n tenho nada contra, e não me faz impressão...quer dizer, gays ão me fazem impressão, mas lésbicas......", e eu mandei uma piada kker pa mudar de assunto, mas fiquei a remoer naquilo.
Mais à noite ela reparou que eu estava "estranha" e perguntou-me o que se passava, e eu disse-lhe que eram "males de amor", e lá lhe contei o que me andava a atormentar (história rebuscada '-.-), mas sempre com o cuidado de não referir género. E ela a certa altura virou-se pa mim "e é um menino ou uma menina?" e eu entrei um bcado em pânico po causa do k ela tinha dito à tarde, e disfarcei, disse "oh!" (c uma cara de "tás parva ou fazes-te?!") e encolhi os ombros e mudei de assunto.
Não se falou mais nisso, mas eu continuava sempre cheia de vontade de lhe contar. A semana passada lá me perguntou cmo ia o assunto de que tinhamos falado, e começamos a falar disso...eu continuava a não referir género, mas ela passou a tarde toda a referir-se a "ele", e a tentar adivinhar o nome, e essas coisas...'-.- e eu a certa altura disse "pronto, cala-te, nunca mais vais adivinhar o nome, assim" "mas é um nome assim tão estranho?" e eu "não..." e ela lá se calou, e continuamos a falar do trabalho, e eu passado um bcado mandei-lhe uma sms com o nome da rapariga. ela kd leu a sms ficou a olhar para mim (estávamos a trabalhar na faculdade, em mesas frente a frente) com um ar tipo "uh?! de ond é k isto veio" mas depois lá associou e disse, c um um sorriso enorme "aaaaaah! pk é k n disseste logo?! trenga...anda cá!" e deu-m um abraço dakeles k eu tava mm a precisar, e um bjo "repenicado", e ficou td a olhar pa nos na sala de aula. LOL
Depois kd ficamos sozinhas lá falamos disso, na boa, e eu disse k só tinha contado pk tava-m a passar com a quantidade de vezes k ela se tinha referido a um rapaz, e ela pediu desculpa, mas pcausa da minha reacção kd ela perguntou se era rapaz ou rapariga, tinha ficado c a ideia de que eu tinha levado a mal e afastou a possibilidade. E quando lhe falei daquela frase que ela tinha dito no café ela respondeu-me "eu disse k me fazia um bcado de impressão, mas não tenho nada contra. Provavelmente é porque nunca vi nada, nem sei nada sobre isso...Mas agora passa a ser mais normal" ^^
E pronto...correu bem..lá lhe falei da rede, e destas coisas todas, e até hoje não se voltou a falar do assunto directamente, apesar de haver uma troca de olhares cúmplice e uns risos kd estao rapazes à nossa volta a falar de raparigas

Lol
Para além dela só mais 3 amigas é que sabem em "primeira mão", e já todas desconfiavam, porque sabiam da rede (são as 3 lgbt, umas mais confusas que outras Lol), mas planeio contar a pelo menos mais uma pessoa num futuro próximo (tb ele gay, e "desconfiante" Lol)
[o meu "coming out" não tem passado de confirmações!

]
desculpem o testamento '-.-