Ora bem... Digamos que eu nao tive esse receio...

A primeira pessoa a quem contei foi a alguem um tanto-quanto distante. A reacção? "Ah, a sério? Eu tamem sou bi!"
A segunda uma rapariga que desde sempre estimei. Ela aproximou-se de mim e achei que lhe devia contar. Melhor reação era impossivel. "Obrigado por teres confiado em mim... Eu respeito; se és feliz assim estou ao teu lado! Mas tem cuidado, há pessoas que podem nao reagir assim..." Depois foi fazendo umas perguntas, mas muito timidamente, com medo de me magoar. Uma querida!
A terceira foi a minha melhor amiga... Foi durante um desabafo. Ela simplesmente me pôs a mao na perna. Significou imenso para mim esse toque.
Depois veio um rapaz gay assumido na minha escola. Esse apenas me disse "Isso é uma novidade? Até parece que eu nao sabia..." Fiquei espantado. Mais tarde ele tornou-se no meu melhor amigo.
Mais tarde chateou-se comigo, com uma certa razao...Depois veio a turma toda

Duma vez, limpinho. Descriminação, nem vê-la. Então no balneario é uma festa xD
Depois veio a escola toda, devido ao meu relacionamento extremamente proximo com o outro rapaz gay. Aí sim, descriminação com fartura. Ainda hoje estive com ele e com o namorado, e quando eu me aproximei a boca foi "Já só ca faltava este... Vai começar a orgia!" Enfim... não têm nada de melhor para fazer.
Ou seja, isto tudo para dizer: Se é @ voss@ melhor amig@ contem sem medo! Se for mesmo vosso amigo não se separará por uma coisa dessas. Claro que a aceitação é sempre mais facil por pessoas do sexo oposto, mas um amigo, por muito homofobico que seja, se gostar de vocês muda

Já agora, o corpo de professores da escola sabe de mim; pelo menos grande parte. Uma soube pela boca do meu melhor amigo, e desde aí me trata como família. É um anjo a senhora. Outros dois souberam quando o meu melhor amigo me abraçou no passeio maritimo. O professor não comentou. A professora começou a tratar-me de maneira diferente. Se nao fosse uma escola catolica já tinha levado com uma queixa em cima.