1) Pomosexual é aquele que não gosta nada de rótulos!
Fikei esclarecida, bigada!

(...) A maior parte das pessoas irá-se definir como bissexual e não como pansexual porque mesmo que digam o contrário, a maioria das pessoas não consegue olhar para alguém abstraindo-se do seu género, visto que ainda existe uma forte componente sexual no que toca ao campo da atracção! 
Há uma certa contradição nisso, não é? Segundo a tua teoria, diz-se uma coisa mas, quando se procura defini-la através de um termo, usa-se o termo "errado" (não sei até que ponto "errado" será a palavra mais adequada uma vez que na maior parte dos sítios "bissexual" é o único que aparece)...
Se fosse pela tão famosa necessidade de superiorização (em relação a LG) utilizariam "pansexual", inclino-me mais para que seja por desconhecimento do termo.
Já agora:
Eu acho que o que será realmente difícil (mas não impossível, claro, não desprezemos as minorias das minorias!

) é existir para alguém uma probabilidade
igual de se apaixonar perante alguém do género feminino, masculino, ambos, nenhum dos dois ou qualquer outra hipótese não referida nos anteriores (acho que assim não se exclui ninguém

).
Contudo, creio que para "muita" (este "muita" deve obviamente ser interpretado em contexto) gente existe uma probabilidade considerável para cada um dos grupos, suficientemente grande para que os termos homossexual ou bissexual (mais uma vez pensando no casos dos trangéneros) sejam demasiado restritivos...
E gostaria também de acrescentar que a percepção disto pode não ser linear: com pessoas do género feminino e masculino todos (espero eu!

) contactamos diariamente. Já com trangéneros alguns não contactarão e muitos não saberão que contactam, sendo por isso difícil fazer essa distinção entre uma dicotomia de atracção sexual homo e/ou hetero e o contínuo.
No fundo, para reflexão:
até que ponto as nossas definições de orientação sexual não são transfóbicas? (este "trans" é, naturalmente, de "trangénero"

)