rede ex aequo

Olá Visitante14.dez.2019, 23:58:03

Autor Tópico: Quando nos sentimos sozinhos e estamos rodeados de gente?  (Lida 32159 vezes)

Quando nos sentimos sozinhos e estamos rodeados de gente?

Offline Burriquita

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
  • Following my star
I feel like that all the time :-\
    sorriso=)

Offline zigo

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    • "Só o Amor é Real"
    me too :-\
      "Dream as if you´ll live forever, live as if you´ll die today" James Dean

Offline Lady L

• Membro Elite
      • ...
        • Imperfect Lady
      Ultimamente tem sido todos os dias. [smiley=choro.gif] [smiley=morto.gif]
        "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

Imperfect Lady & Inspirações da L

Offline Fiasko

• **
        • Membro Júnior
        ...Welcome to my world!  :-\... Sempre me senti assim. Nunca tive um amigo a 100%. Aliás sempre k penso k alguem o é, acabam-me sempre por magoar e desiludir!  Em relação à familia, nem comento... cada vez me convencem k somos familia de "fachada", pk kuando realmente importa, é só cinismo, hipocrisia, intolerancia etc.  :-\
          I love myself a sequin.

Offline Valmont

• Membro Elite
          • Dur d'être une poufiasse snob sans pognon.
          É horrivel; é terrivel...  :'(

Offline Girl Blue

• Membro Ultra
          • My name is Blue... Girl Blue!
          É nessas alturas que se cresce...
            "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
            A minha mãe

Offline Apavorado

• *
            • Novo Membro
            Hoje sinto-me terrivelmente só!! No meio da multidão, mas completamente só!!!!
            Sinto-me completamente abandonado por Deus(se é que ele existe..)!
            Isto persegue-me
            Cá fiko....só........ :(

Apavorado

Phobia

• Visitante
              Sim!!! Apavorado.....é assim que me sinto quando caminho sozinho por entre a multidão! Apavorado por saber que estou tão só...

como eu te compreendo

Offline Girl Blue

• Membro Ultra
                • My name is Blue... Girl Blue!
                É a loucura!  ;D Pessoalmente dou-me "bem" com esse sentimento de solidão. Aprendi-o. Não sou massoquista... mas aprendi a gostar do inevitável e sinceramente... não me assusta. Dói mas não me mata.
                  "Não é contra os filhos que os pais se viram, é contra a sociedade. Só temos medo que sofram discriminação. Eu só quero que sejas feliz."
                  A minha mãe

Offline Apavorado

• *
                  • Novo Membro
                  oi
                  A solidão assusta-me, aterroriza-me, desfas-me por dentro!!! não sei como combate-la......
                  espero que ela me abando-ne em breve

Apavorado

Offline Mariaxinha

• *
                    • Novo Membro
                    isso acontece-me mt talvez pk não exista ninguém k me complete inteiramente.

Offline Hitsugaya

• *
                      • Novo Membro
                      • O_o
                        • Hi5
                      wha.. tenho que admitir que na maioria das vezes também é isso que sinto cá dentro..

tanta gente que me rodeia e mesmo assim, é como se não estivesse lá ninguém... e depois fica tudo frio por dentro  :-X
                      No entanto, e como a girl Blue, também aprendi a viver com isso... como ela disse, não é que eu seja masoquista, e se bem que dói, não é muito mal de todo. Acho que também é uma combinação daquilo que sinto por mim próprio - como já foi dito, nestas situações aquela pessoa que mais nos apoia (quando aparentemente não há mais ninguém) somos nós mesmos. E isso dá-me forças para continuar em frente, porque há sempre a esperança de aparecer quem nos queira ajudar com esse apoio :)
                        "Não perguntes o que o mundo pode fazer por ti, pergunta o que podes tu fazer pelo mundo " Adapted from the famous saying

jupiter

• Visitante
                        é como eu me sinto habitualmente.

chego a ficar bastante assustado, sem saber o q fazer, apenas com vontade de desaparecer. :-\

hal

• Visitante
                          se calhar sentimo-nos sozinhos mesmo estando rodeados de gente porque nos falta alguém que faça a diferença no meio daquelas pessoas :/

• Membro Total
                            se calhar sentimo-nos sozinhos mesmo estando rodeados de gente porque nos falta alguém que faça a diferença no meio daquelas pessoas :/

Concordo... e o pior é que parece que ninguém repara que nos sentimos sozinhos

Offline Hitsugaya

• *
                              • Novo Membro
                              • O_o
                                • Hi5
                              Ya, essa então é sempre uma constante.. Mas isso acontece porque quando não estamos propriamente bem, o nosso cérebro "grita", por assim dizer, por alguém que repare (a chamada necessidade de atenção e carinho). Por isso, o cérebro fica mais vigilante e tornamo-nos mais sensíveis ao que nos rodeia. Por isso é que quando estamos contentes não somos tão observadores como quando estamos tristes.

Há uma coisa que podes experimentar - se te sentires contente, tenta olhar à tua volta e reparar em pessoas mais cabisbaixas - talvez reconheças nessas pessoas um pouco de ti própri@ quando já estiveste nessa situação (e, ainda mais, repararás em ti própri@ uma parte das pessoas que não "repararam" que estavas triste).
                                "Não perguntes o que o mundo pode fazer por ti, pergunta o que podes tu fazer pelo mundo " Adapted from the famous saying

Offline Kind_of_something

• Membro Total
                                • I'll offer you my heart
                                  • kind of something
                                ..... é assim que me tenho sentido de ha uns meses pra ca... neste sitio ke me isola...k me prende demasiado  como se arrasta-se comigo uma ancora acorrentada que n me deixa desancorar daqui pra fora!!! tenho tanta gente a minha volta....mas ao mesmo tempo sinto que ninguem comigo...Queria tanto ter coragem pra sair....pra fazer a minha vida e tomar as minhas decisoes afinal é a minha vida....ja n sei mais que fazer...e o meu maior medo esta agora a aparecer...a depressao...enfim a minha esperança é melhorar
                                  Don't worry, Be Happy...Make the others happy too..
                                  http://kindofsomething.blogspot.com/

Offline Arms

• Membro Vintage
                                    • Reflection
                                  Tem sido assim ultimamente... Eu sei que tenho os meus amigos mas há algo que faz falta. Sinto-me como se tivesse uma vala, um precipício a isolar-me dos outros. Como se eu estivesse completamente oco por dentro. O problema e que faco como toda a gente. Meto uma mascara e finjo que esta tudo bem... Nao para enganar os outros. E mais para me enganar a mim.

(Desculpem nao ter acentos... problemas com o pc e, como estou num cibercafe, nao consigo configurar o teclado)
                                    Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                                    Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline thais ellen

• *
                                    • Novo Membro
                                     :'( :'( eu to me sentindo a pior pessoa do mundo........isso e tudo muito estranho...
                                    nao queria ser assim.preciso de ajuda..........

vss

• Visitante
                                      Mais importante do que estar rodeados de gente é estarmos rodeados de nós mesmos...

É claro que todos temos momentos em que sentimos a falta de outra pessoa, mas uma conversa connosco próprios ajuda... Parece estranho, estabelecer diálogos connosco? Sim, porquê não? Talvez tentar perceber porque sentimos esta ausência do outro e tentar encontrar a razão de essa ausência...

Até porque se não soubermos conviver e comunicar connosco, como vamos saber fazê-lo com o outro?

Quanto ao estarmos rodeados de gente,..., não é a quantidade que importa mas sim a qualidade  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        188 Respostas
                                        41225 Visualizações
                                        Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                                        por searching_the_love
                                        2 Respostas
                                        1434 Visualizações
                                        Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
                                        por Sara.F
                                        5 Respostas
                                        6785 Visualizações
                                        Última mensagem 7 de Dezembro de 2012
                                        por James07