rede ex aequo

Olá Visitante07.abr.2020, 21:20:25

Autor Tópico: Quando te apaixonas p alguém e pareces ter a certeza k essa pessoa gosta de ti  (Lida 18048 vezes)

Quando te apaixonas p alguém e pareces ter a certeza k essa pessoa gosta de ti

to

• Visitante
Hoje decidi desabafar com o pessoal td do forum e falar de uma stuação que se passou comigo.

Há uns tempos atráz apaixonei-me por um rapaz da minha escola, parece surpreendente que nem gostava dele. Mas sentia que ele olhava para mim de uma maneira diferente eaté mm eskesita.
Foi passando o tempo e houve um dia que me cruzei no olhar dele e foi tiriqueda, senti que havia algo nele que me atraia, o seu aspecto, a sua maneira de ser, etc. Passaram mais dias e cada vez que passávamos um por outro o olhar era cada vez mais intenso, até k tomei uma atitude, vou-me aproximar dele e kd achar oportuno declarar-me-ei a ele. Acho k ele se apercebeu desta tentativa, fui-me aproximando, fui tentando conhecê-lo. Até k chegou um maravilhoso dia em que ele estava a curtir com uma rapariga.

Fiquei pior que estragado >:(

Coincidencia das coincidencias kd foi mm no dia em que eu me ia declarar ;D

Decidi k ia eskécê-lo e é o k eu tou a tentar fazer, mas por outro lado fáz-me confusão kd passo por ele e pela namorada ele fika a olhar para mim, estou nas actividades escolares com ele, ele fika sempre incomodado kd olha para mim, é uma coisa k é clara para mim e eu sinto isso.

Não sei o k fazer em relação a isto, por um lado tenho medo de estar enganado, por outro sinto k tenho o dever de o ajudar e acho k deveria falar com ele pelo menos em relação a estes temas....

Mas como iniciar um tema sobre homossexualidade com uma pessoa k não consigui-mos manter um segundo de conversa???

Bem, espero k a experiência de alguns me possa ajudar ;D
« Última modificação: 20 de Março de 2007 por barthez »

Kd te apixonas por alguém e parece teres a certeza k essa pessoa gosta de ti:-)

Offline Azula

• Associad@
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • Voluntary Simplicity
      • Hábitos Alimentares e Sexualidade
    (oba...corrijam o nome do tópico por favor, estou a ter um ataque de pânico)

Ah, já me esquecia: é muito bom, muito bom quando isso acontece, é sinal para ir em frente.
    « Última modificação: 16 de Março de 2007 por Azula »
      Acreditas no trabalho da rede ex aequo e queres participar activamente na vida da associação? Torna-te sóci@! ;-) Consulta http://www.rea.pt/inscricao.htm

A finalidade humana deveria ser a de amar a Vida - todos os problemas se extinguiriam se admitíssemos esta realidade.

Croft

• Visitante
      Eu como sou uma pessoa optimista penso sempre que está tudo bem e que as pessoas gostam de mim, mas às vezes elas têm com cada atitude que eu nem sei o que sentir! Eu e a minha namorada temos duas amigas que parecem trocar um ar de cumplicidade, aquele olhar que nos faz pensar "Aquelas amam-se!"! Tal foi o meu espanto quando uma delas disse k namorava um rapaz há um ano! Ultimamente acho que ando a interpretar muito mal os olhares!Nem tudo o que parece é infelizmente!

to

• Visitante
        Ya ;D axo k komeço a entender mm essa expressão "nem td o k parece é", no outro dia kd estava a passar por esse rapaz axo k finalmente percebi k estava enganado, senti k ele não gostava de mim simplesmente tinha um olhar diferente das outras pessoas.

Fikei xokado :o, relamente o amor é cego ... loooool :D

Vou ms é andar pa frente ;D

Offline *Annabelle*

• Membro Ultra
          • O ouvido é a porta para o coração.
          Eu como sou uma pessoa optimista penso sempre que está tudo bem e que as pessoas gostam de mim, mas às vezes elas têm com cada atitude que eu nem sei o que sentir! Eu e a minha namorada temos duas amigas que parecem trocar um ar de cumplicidade, aquele olhar que nos faz pensar "Aquelas amam-se!"! Tal foi o meu espanto quando uma delas disse k namorava um rapaz há um ano! Ultimamente acho que ando a interpretar muito mal os olhares!Nem tudo o que parece é infelizmente!

O pior mesmo é o tipo de conversas que elas têm connosco! Se elas soubessem, iria mudar muita coisa e se calhar para pior!

Ya ;D axo k komeço a entender mm essa expressão "nem td o k parece é", no outro dia kd estava a passar por esse rapaz axo k finalmente percebi k estava enganado, senti k ele não gostava de mim simplesmente tinha um olhar diferente das outras pessoas.

Fikei xokado :o, relamente o amor é cego ... loooool :D

Vou ms é andar pa frente ;D

Fazes bem! ;) Quando vemos que não há nada a fazer é melhor andar para a frente e tentar esquecer! No fundo, é com estas situações que aprendemos, e teremos mais cuidado quando virmos que estamos a passar uma situação semelhante à anterior!!
          Força!

Offline Mia

• Membro Total
            • Your my home.
              • The World Within My Reach
            É incrível como no dia a dia não nos apercebemos que há pessoas que passam pelas mesmas situações que nós... "encantei-me" por uma rapariga, e, até há poucos dias, ia jurar que era recíproco (ninguém olha tantas vezes e tão furtivamente para mim, ninguém evita tanto olhar para mim quando a estou a olhar, ninguém está tão pouco à vontade perto de mim). Pensei ver nela alguém como eu... discreta, solitária e insegura. Decidi-me a tentar aproximar-me, algo a que sou péssima (tem k ser a outra pessoa a dar o 1º passo senão não me safo...), e no primeiro contacto fora do ambiente de faculdade, atira-me a mortal frase "... o meu namorado...". Morri ali. Insegura como sou, foi o suficiente para me abater na descoberta de que afinal entendi tudo mal...

Mas pensava que havia mais pessoas que pensassem como eu: o facto de ter namorado não poderá ser mais uma conveniência social do que uma porta fechada? É ilusão agarrar-me a essa esperança? Apesar de me retrair em relação a uma aproximação, fico à espera que o faça, uma vez que é ela quem é comprometida; e se assim for, pretendo sugá-la ao máximo...

O que vale é k aparece agora outra "fonte de atenção"-a-quem-eu-evito-ao-máximo-demonstrá-lo
              I´m comimg home one way or another. I just have to let you know you´re my home.

Quando te apaixonas p alguém e pareces ter a certeza k essa pessoa gosta de

Iberia

• Visitante
              ... e no primeiro contacto fora do ambiente de faculdade, atira-me a mortal frase "... o meu namorado...". Morri ali. Insegura como sou, foi o suficiente para me abater na descoberta de que afinal entendi tudo mal...

Mas pensava que havia mais pessoas que pensassem como eu: o facto de ter namorado não poderá ser mais uma conveniência social do que uma porta fechada? É ilusão agarrar-me a essa esperança? Apesar de me retrair em relação a uma aproximação, fico à espera que o faça, uma vez que é ela quem é comprometida; e se assim for, pretendo sugá-la ao máximo...

Isto do parece que gosta é muito muito complicado. Ás vezes os sentimentos cegam-nos ou então fazem-nos ver coisas que não estão lá. Quando se gosta de alguém, o maior desejo é que os sentimentos sejam recíprocos. Qualquer pequeno sinal da outra parte, tipo um olhar, uma palavra, um gesto, sei lá.. dá-nos sempre esperança de que a pessoa também goste de nós.

Neste caso acho que deves ir com calma, sem ilusões. Não cries falsas certezas.
              Pode ser que ela até nem tenha namorado.. Ela pode ter ficado assustada e resolveu desarmar o teu jogo falando num namorado..
              O ideal é investigares um pouco mais sobre o assunto para descobrires a verdade.

Offline android

• Membro Vintage
                • Género: Masculino
                eu também vou tendo esse tipo de olhares recíprocos com uma ou outra pessoa na minha faculdade... ? Não sei bem o que pensar, sinceramente. ???

Offline Blur

• Associad@
                • Membro Elite
                • Include me out.
                eu também vou tendo esse tipo de olhares recíprocos com uma ou outra pessoa na minha faculdade... ? Não sei bem o que pensar, sinceramente. ???

Acho que todos ja passamos n vezes por isso, não é? Mas penso que no fundo todos somos sempre optimistas e gostamos de projectar o que vai na nossa cabeça na cabeça dos outros. Ao mesmo tempo tambem nos apercebemos disto e entendemos que provavelmente não foi nada.

O problema de nós, os timidos, é que a segunda ganha sempre e nunca sabemos ao certo o que se passou. :P
                  what else is there?

Offline quiet soul

• Membro Total

Acho que todos ja passamos n vezes por isso, não é? Mas penso que no fundo todos somos sempre optimistas e gostamos de projectar o que vai na nossa cabeça na cabeça dos outros. Ao mesmo tempo tambem nos apercebemos disto e entendemos que provavelmente não foi nada.

O problema de nós, os timidos, é que a segunda ganha sempre e nunca sabemos ao certo o que se passou. :P

Eu acho que muitas vezes é a 1ª... vemos aquilo que gostariamos que fosse verdade. Mas isso não quer dizer que não possa um dia ser verdade. A vida é lixada lol

to

• Visitante
                    " o facto de ter namorado não poderá ser mais uma conveniência social do que uma porta fechada? É ilusão agarrar-me a essa esperança?"

Sabes, é um bocado difícil tar a interpretar os gestos das outras pessoas, mas kd tenho dúvidas olho pa mim mm e pergunto-me se estivesse na situação dele o k faria? e a resposta a mim é me evindente: Ñ me enganava nem inventava uma relação de faxada ... Pk ñ deve dar prazer nenhum ir contra nós mms.

to

• Visitante
                      Sabem temos k ser OPTIMISTAS, o amor tá mm ao nosso lado e as coisas tão sempre a mudar.

Por essa razão decidi ir aos grupos de apoio, quero conhecer pessoas como eu, (n vou parar a minha vida por causa de uma desilusão amorosa) e kem sabe não virá melhor ...

Bgd pelo vosso apoio ;D

Mafy

• Visitante

Nop, não gosto de ter certezas sobre nada. E mesmo quando por vezes PARECE que alguem está interessado(e está mesmo), digam-mo directamente. Nada de indirectas, pois, por mais que as perceba, finjo sempre que não para não haver confusão alguma e não sair iludida. lol lol lol

hardthing

• Visitante

Nop, não gosto de ter certezas sobre nada. E mesmo quando por vezes PARECE que alguem está interessado(e está mesmo), digam-mo directamente. Nada de indirectas, pois, por mais que as perceba, finjo sempre que não para não haver confusão alguma e não sair iludida. lol lol lol

SOBRINHA TENHO UMA COISA PA TE DIZER MUITO DIRECTAMENTE ::) ::) ::) ::) ::) EU AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO chocolate o.o MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH lol lol lol lol :devil :devil :devil sou tao má MUAHAHAHAH o.o sobrinha.. vá.. n ligues à tua tia ::) adoro-te moça.. xD

Nada de indirectas, pois, por mais que as perceba, finjo sempre que não para não haver confusão alguma e não sair iludida. lol lol lol

e concordo contigo sobrinhinha [smiley=sim.gif]

hal

• Visitante
                            é horrível sobretudo quando parece mesmo que é verdade mas afinal é mentira

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                              • Cada passo segue um ritmo!

pois em todas as vezes isso me acontece.. tou fartooo :'( :'( :'( :'( :'(
                                Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline nuven

• Membro Elite
                                • I just want TO BE ME

é o pior... e n sei pq isso acontece nos piores momentos, pelo menos a mim aconteceu, na adolescência....  :-\
                                « Última modificação: 28 de Abril de 2007 por nuven »
                                  Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

Offline Loretta

• Membro Total
                                  • INTERNETS: Series of Tubes & Serious Business.
                                  É incrível como no dia a dia não nos apercebemos que há pessoas que passam pelas mesmas situações que nós... "encantei-me" por uma rapariga, e, até há poucos dias, ia jurar que era recíproco (ninguém olha tantas vezes e tão furtivamente para mim, ninguém evita tanto olhar para mim quando a estou a olhar, ninguém está tão pouco à vontade perto de mim). Pensei ver nela alguém como eu... discreta, solitária e insegura. Decidi-me a tentar aproximar-me, algo a que sou péssima (tem k ser a outra pessoa a dar o 1º passo senão não me safo...), e no primeiro contacto fora do ambiente de faculdade, atira-me a mortal frase "... o meu namorado...". Morri ali. Insegura como sou, foi o suficiente para me abater na descoberta de que afinal entendi tudo mal...

O que vale é k aparece agora outra "fonte de atenção"-a-quem-eu-evito-ao-máximo-demonstrá-lo

Desculpem estar a ir buscar uma coisa tão atrás, mas o facto de ela ter namorado não significa que tenhas entendido tudo mal... eu sou bissexual e namoro com um rapaz... e o facto de ela ter namorado não é sinónimo de 'estamos felicíssimos e vamos casar', ou sinónimo de 'eu nao consigo sequer olhar para outras pessoas nem corro o risco de me apaixonar'!...

Muito provavelmente, a desenvolver-se, esta seria uma situação muito complicada. Mas costumo pensar assim: quando é óbvio o suficiente para nós desconfiarmos... porra, é porque estamos certos. Eu pelo menos acho que tenho um bias para não ver interesse quando o há.
                                    Podia mandar uma quote qualquer daquelas rulantes de bash dot org, mas assim mudaria de signature como quem muda de camisa...

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                                    • Cada passo segue um ritmo!
                                    mais vejo sempre q essa pessoa nao gstava realmente.. e q estava sozinho! :-\
                                      Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

suzichan

• Visitante
                                      Sente-se mesmo! Não existe palavras para explicar um sentimento tão forte!  :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        450 Respostas
                                        80942 Visualizações
                                        Última mensagem 25 de Fevereiro de 2015
                                        por imystp
                                        117 Respostas
                                        29010 Visualizações
                                        Última mensagem 10 de Dezembro de 2008
                                        por Puregene
                                        11 Respostas
                                        3072 Visualizações
                                        Última mensagem 22 de Janeiro de 2014
                                        por ClaudiaDionisio