Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

World of Warcraft / League of Legends

<< < (2/29) > >>

Iberia:
Se fosse há uns anitos, alinhava.

Witch-King Of Angmar:
Bem, na verdade eu nunca joguei WoW... Mas do que tenho ouvido falar parece que o jogo nao vale muito a pena... :-\

Se gostas realmente de MMORPG's experimenta o Lineage 2... É realmente muito bom... Dos melhores da actualidade. ;)

Lara_:
Pelos screenshots que vi parece-me algo do género do Second life com a excepção de que deve de ter mais história...de qualquer das formas tenho uma completa aversão a tudo  que sejam jogos pagos (sim , sou uma pirata terrivel do mundo dos jogos)

já agora a malta que curte o sims que dê um saltinho no second life que é de borla :P

http://secondlife.com/community/downloads.php

Iberia:

--- Citação de: Lara_ em 17 de Janeiro de 2007 ---Pelos screenshots que vi parece-me algo do género do Second life com a excepção de que deve de ter mais história...de qualquer das formas tenho uma completa aversão a tudo  que sejam jogos pagos (sim , sou uma pirata terrivel do mundo dos jogos)

já agora a malta que curte o sims que dê um saltinho no second life que é de borla :P

http://secondlife.com/community/downloads.php

--- Fim de Citação ---

Há mto tempo que não pegava num joguinho. Experimentei o Second Life, só naquela.
É excelente. O melhor do jogo é mesmo a interacção com os outros jogadores online, e o facto de podermos personalizar todos os detalhes corporais da nossa personagem.
O chat é muito divertido, falei com pessoal de frança, uk, brazil e portugal. Um rapaz portugues ofereceu-me umas asas de anjo, eheh.
O único senão é ser preciso dinheiro para adquirir terrenos e objectos...

Descobri que há uma ilha chamada LESBOS no Second Life World.

Wolf:
MMORPGS?

Guild Wars!

Qual WOW, qual qué!

È o melhor de todos! E nem se paga mensalidade, só o registo inicial da conta. É lindo, só gostava de ter um pc melhor.  :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa