rede ex aequo

Olá Visitante24.out.2020, 03:49:30

Sondagem

Jogas World of Warcraft?

Sim, estou sp a jogar
27 (31.4%)
Nao, é mto caro
24 (27.9%)
Estou a pensar começar a jogar
6 (7%)
World of quem?? =|
22 (25.6%)
Nao gosto de jogos
7 (8.1%)

Votos totais: 63

Autor Tópico: World of Warcraft / League of Legends  (Lida 32346 vezes)

World of Warcraft / League of Legends

Offline hugo18

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
World of Warcraft é um M.M.O.R.P.G, traduzindo esta sigla complicada é um RPG online com muitas pessoas =P (ou algo assim)

O jogo custa 30€ e vem com um mes gratis... cada mes custa 12.99€.. barato nao é?
Enfim, o jogo ja tem 8milhoes d pessoas =D

Analise e screenshots: http://pc.ptgamers.com/analise.asp?id_analise=587

Ok agora vamos ao que interessa!
Quem quer começar a jogar comigo e com uns amigos num servidor novo?

Se ja jogam digam ai onde =D
Provavelmente nao querem dizer o character name.. tudo bem.. digam apenas o realm e a facçao =X

Nota: O jogo é extremamente viciante, diria que é o mais viciante jogo de sempre  8)

World of Warcraft

Offline kiwi

• *
    • Novo Membro
    • Aishiteru yo...
    eu gostava mt d jogar WoW, tenho varios amigos k jogam e adoram akilo
    mas infelizmente eu n tenho bolsa pra isso
    por isso resta-m ficar plos free mmorpgs *sigh*
      Haven't you heard that i'm the new cancer?
      Never looked better, and you can't stand it.

World of Warcraft

hal

• Visitante
      Não gosto de jogos, à excepção do The Sims 2.  :P

World of Warcraft

Offline hugo18

• **
        • Membro Júnior
        Não gosto de jogos, à excepção do The Sims 2.  :P

the sims 2 blargh...

ias gostar do wow.. ha bastantes raparigas a jogar =D

nao sei se ainda da.. mas havia ai uma cena que podias experimentar 10 dias gratis

World of Warcraft

JaUm

• Visitante
          nao sei se ainda da.. mas havia ai uma cena que podias experimentar 10 dias gratis

Pois também não sei, mas sei que criei a conta e esqueci-me dela... os 10 dias passaram e eu nada de jogar LoL

Tenho um amigo meu que joga, é um viciado de primeira!

(Mas claro, o The Sims 2 é um vício incomparável)

World of Warcraft

Iberia

• Visitante
            Se fosse há uns anitos, alinhava.

World of Warcraft

Witch-King Of Angmar

• Visitante
              Bem, na verdade eu nunca joguei WoW... Mas do que tenho ouvido falar parece que o jogo nao vale muito a pena... :-\

Se gostas realmente de MMORPG's experimenta o Lineage 2... É realmente muito bom... Dos melhores da actualidade. ;)

World of Warcraft

Offline Lara_

• Membro Total
                • Género: Feminino
                Pelos screenshots que vi parece-me algo do género do Second life com a excepção de que deve de ter mais história...de qualquer das formas tenho uma completa aversão a tudo  que sejam jogos pagos (sim , sou uma pirata terrivel do mundo dos jogos)

já agora a malta que curte o sims que dê um saltinho no second life que é de borla :P

http://secondlife.com/community/downloads.php

World of Warcraft

Iberia

• Visitante
                  Pelos screenshots que vi parece-me algo do género do Second life com a excepção de que deve de ter mais história...de qualquer das formas tenho uma completa aversão a tudo  que sejam jogos pagos (sim , sou uma pirata terrivel do mundo dos jogos)

já agora a malta que curte o sims que dê um saltinho no second life que é de borla :P

Há mto tempo que não pegava num joguinho. Experimentei o Second Life, só naquela.
                  É excelente. O melhor do jogo é mesmo a interacção com os outros jogadores online, e o facto de podermos personalizar todos os detalhes corporais da nossa personagem.
                  O chat é muito divertido, falei com pessoal de frança, uk, brazil e portugal. Um rapaz portugues ofereceu-me umas asas de anjo, eheh.
                  O único senão é ser preciso dinheiro para adquirir terrenos e objectos...

Descobri que há uma ilha chamada LESBOS no Second Life World.

World of Warcraft

Offline Wolf

• Membro Ultra
                    • Lucky
                    MMORPGS?

Guild Wars!

Qual WOW, qual qué!

È o melhor de todos! E nem se paga mensalidade, só o registo inicial da conta. É lindo, só gostava de ter um pc melhor.  :P
                      "Agora tens o coração nas mãos.
                      Agora podes morder-lhe, ficar com o meu sangue e matar-me devagar.
                      Agora, se quiseres."

World of Warcraft

ammodytes

• Visitante
                      O WoW custou-me o 1.º ano inteiro, e tou a tentar parar de jogar. É verdade que é muito viciante, mas se não forem irresponsáveis como eu (... :-\) conseguem moderar a coisa. E claro, se é viciante.. é porque é bom.  lol lol

World of Warcraft

Offline Blur

• Associad@
                        • Membro Elite
                        • Include me out.
                        O WoW custou-me o 1.º ano inteiro, e tou a tentar parar de jogar. É verdade que é muito viciante, mas se não forem irresponsáveis como eu (... :-\) conseguem moderar a coisa. E claro, se é viciante.. é porque é bom.  lol lol

Pois isso é que é pior, demasiado vício.

Eu conseguia conciliar, mesmo na altura que era mais hardcore lembro de "raidar" com apontamentos de estudos em frente para ler aos poucos nas pausas que houvessem.
                        Enfinzes, saudades de ter tempo para isso tho.

:P
                          what else is there?

World of Warcraft

maGicGirl

• Visitante
                          Não percebo nada disto. Sinceramente o jogo que jogo mais (para aí uma vez por mês) é o Sims2. Mas nada.  :-X

World of Warcraft

Offline MindControl

• Membro Ultra

http://blogoehlert.typepad.com/photos/uncategorized/delwiche1_f.jpg

http://community.flexiblelearning.net.au/media/other/second_life/appearance.jpg

Por acaso conhece quem muito tempo da sua vida e algum dinheiro tenha sido "roubado" no Second Life.  ::)
                            Experimentei WoW mas facilmente "desviciei-me".

World of Warcraft

ammodytes

• Visitante
                              tenho uma completa aversão a tudo  que sejam jogos pagos (sim , sou uma pirata terrivel do mundo dos jogos)

Man, tb há servers piratas no WoW.. e há bastante gente que os usa, mas... não é a mesma coisa.  :P

World of Warcraft

Offline castlox

• Membro Elite
                                Prefiro o meu The sims 2...  lol lol

World of Warcraft

Riu

• Visitante
                                  Eu jogo Archlord e é um jogo gratis  ;D
                                  E é muito bom, vejam essas fotos:

World of Warcraft

ammodytes

• Visitante

Hmm... e o que dizer da história/jogabilidade?

World of Warcraft

Offline ANAÉFIXE.

• Membro Ultra
                                      • Género: Feminino
                                      • Ex-anaormal
                                      Prefiro o meu The sims 2...  lol lol

Também eu. ou ent need for speed: most wanted!
                                        Free your mind going big going large all the way free city.

World of Warcraft

Riu

• Visitante

Hmm... e o que dizer da história/jogabilidade?

AQUI ESTÁ A HISTORIA DE ARCHLORD

A história de Archlord começou quando dois guerreiros — um humano e um orc — buscavam por uma relíquia que lhes garantiria poderes inimagináveis. Entretanto, eles eram inimigos e não houve grande demora até que começassem a travar uma batalha. Após uma longa batalha e terríveis ferimentos, eles perceberam que ninguém sairia vitorioso, e provavelmente acabariam mortos. Deste modo, os guerreiros optaram por aliar-se um ao outro, e unidos retornaram a buscar pelo misterioso instrumento de poder.

Havia uma profecia que dizia a respeito da relíquia, e do local onde ela se encontrava, porém, ao chegarem neste local, os guerreiros acabaram descobrindo que na realidade haviam duas armas. As armas que encontraram eram tão poderosas, que nunca ninguém havia pensado que pudesse haver tamanho poder. Decidiram então quem ficaria com cada, e assim voltaram aos seus respectivos reinos.

Ao retornarem aos seus reinos, ambos os guerreiros organizaram seus próprios exércitos. Estes exércitos seriam necessários, pois nenhum dos guerreiros ficou satisfeito apenas com uma arma, eles queriam o poder absoluto. Baseados na ambição, o maior combate de todos os tempos acaba de começar, e você é um dos protagonistas nesta história, a qual determinará quem será o novo Archlord.

A jogabilidade é boa, tem boas skills, podes escolher 3 tipo de guerreiros: humano, orc e elf.
                                        Cada guerreiro tem a sua cidade, porem os outros tipo de guerreiros tb podem ir as cidades dos outros. 
                                        Demora como todos estes tipo de jogos, a upar xD fica mais dificil apartir de nivel 30, mas quem gostar do jogo isso não importa xD.
                                        Tem boas armas, eu neste jogo o k gosto mesmo é poder por a minha arma bué forte, tipo, posso por pedras de poder, tipo de fogo e a minha arma fica com uma luz vermelha, se for de água fica azul e etc.
                                        tb gosto de ter novas skills, tem umas muito fixes.
                                        a coisa triste xD é só haver mago mulher. eu sempre quis ser mago por isso tive de escolher a rapariga pk n hà mago homem, mas tá fixe xD
                                        as roupas tb s fixes e tb podes por pedras, no entanto as  pedras n fazem brilhar a roupa, mas sim faz com k a roupa tenha recistencia à pedra k lhe meteste. xD
                                        tb há os potion reenforces k serve para aumentar o nivel da arma com um " + " , tipo, há armas a + 0, com os potions podes por a + 9 k é o máximo, assim a arma tem ataques mais fortes e etc. xD
                                        no entanto pode falhar ao pores as pedras e os potions xD pois xD
                                        mas o melhor mesmo é jogarem para saberem se gostam mesmo xD

ficam bem xD

« Última modificação: 11 de Setembro de 2008 por Riu »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          7 Respostas
                                          4676 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Abril de 2007
                                          por N´guxi
                                          0 Respostas
                                          2670 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Agosto de 2009
                                          por closertofine
                                          33 Respostas
                                          6836 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Março de 2018
                                          por Pigmeu