rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2019, 18:22:13

Autor Tópico: Novidades no Fórum  (Lida 11048 vezes)

Novidades no Fórum

Offline temporary_user

• Administração
  • Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Forever young, I want to be forever young.
Quanto às alterações no layout, tenho ideia de que antes, na página inicial aparecia, para além do ultimo post feito num determinado sub-fórum, também a data/hora desse post. Não dá para aparecer agora também?

Já está de volta. :)

Esta nova estrutura com os avatares visiveis confunde um pouco. Uma pessoa quer ler um tópico e acaba por abrir ao engano o perfil de outro user.

Hmm, mas para isso tens de clicar no avatar, que está no lado oposto ao título do tópico… :-\
    “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Novidades no Fórum

Offline Atzecs

• Membro Vintage
    Parece-me sinceramente que com o novo layout, o "Outras Conversas" deve ser unido como bloco ao "Assuntos Gerais", evitando o comprimento da página, que está algo excessivo.

Já com as Cidades sem Grupo Local... Fazer um Fórum de cada uma é lógico e eu entendo a intenção, mas se não fosse a opção de colapsar esses dois tabs, tinha tido um ataquinho...

Novidades no Fórum

Diotima

• Visitante
      Eu acedo ao fórum geralmente através do telemóvel e com o novo layout é um pouquinho mais difícil porque o sub-fórum "Outras Conversas" com os tópicos lúdicos, talvez os mais concorridos, fica muito para baixo. Por isso aqui ficam as minhas impressões: em telemóvel era mais prático o anterior layout.

Novidades no Fórum

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
        • Cada passo segue um ritmo!
        Na categoria Teatro, Cinema e TV, deviam estar divididos por sub-foruns cada um, pois aquilo tudo misturado é uma confusão. 
          Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Novidades no Fórum

Offline cosjo

• Membro Total
          • One day more. Another day, another destiny...
          Já não me recordo muito bem, mas acho que dantes os tópicos criados pelos utilizadores tinham uma cor diferente daqueles que eram fixos da REA. Isso dava jeito. Agora é tudo da mesma cor e faz confusão.

Novidades no Fórum

Diotima

• Visitante
            Eu não quero ser muito crítica porque acho que as pessoas que estão à frente do fórum merecem o nosso agradecimento e também porque acho que ás vezes somos resistentes à mudança e isso é um obstáculo que acabamos por ultrapassar. Mas parece-me que misturar educação e ciência com tecnologia não é muito boa ideia. É que em tecnologia estão muitos tópicos sobre entretenimento como jogos e outro e em educação e ciência os tópicos são mais de discussão. Para além de que os tópicos de ciência e educação tendem a ficar para trás em relação aos de tecnologia...

Novidades no Fórum

Offline woman_angel

• Membro Total
              • Género: Feminino

Eu acedo ao fórum geralmente através do telemóvel e com o novo layout é um pouquinho mais difícil porque o sub-fórum "Outras Conversas" com os tópicos lúdicos, talvez os mais concorridos, fica muito para baixo. Por isso aqui ficam as minhas impressões: em telemóvel era mais prático o anterior layout.

O teu telemóvel não permite utilizações de aplicações? Eu uso a aplicação tapatalk que permite ver o fórum de forma organizada.

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Novidades no Fórum

Diotima

• Visitante
                Organizado está, mas é uma organização diferente. :P

Novidades no Fórum

Cardo

• Visitante
                  A pesquisa está desativada, será possivel reativarem a pesquisa de topicos?

Obrigado.

Novidades no Fórum

Offline _ricardo_

• Membro Sénior
                    Não sei se este é o sítio certo para fazer isto, mas queria só dar os parabéns aos responsáveis pela newsletter da rede ex aequo. Tem um grafismo muito bom e permite-nos ir estando a par do que se vai passando.
                    Boa iniciativa! :)
                      "Great spirits have always found violent opposition from mediocrities. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." Albert Einstein

Novidades no Fórum

Offline gusport

• Orador(a)
                      • Novo Membro

Não sei se este é o sítio certo para fazer isto, mas queria só dar os parabéns aos responsáveis pela newsletter da rede ex aequo. Tem um grafismo muito bom e permite-nos ir estando a par do que se vai passando.
                      Boa iniciativa! :)
                      muito obrigado pelo feedback! Ficamos mesmo  contentes! E sugestoes sao sempre  benvindas :)

Sent from my iPhone using Tapatalk
                        Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda. Carl Jung

Novidades no Fórum

Offline temporary_user

• Administração
                        • Membro Vintage
                        • Forever young, I want to be forever young.
                        Olá! Só para dizer que aumentámos um pouco o tamanho da letra nos posts, e também quando se escreve um post, porque a letra estava muito pequenina para os padrões de hoje, e também porque não queremos que fiquem com fadiga ocular. :P
                          “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          233 Respostas
                          63923 Visualizações
                          Última mensagem 30 de Dezembro de 2012
                          por oasisgirl
                          15 Respostas
                          3621 Visualizações
                          Última mensagem 15 de Novembro de 2009
                          por MafsBei
                          Free Hug Tópico

Iniciado por Arms Apoio