rede ex aequo

Olá Visitante20.jan.2021, 02:37:28

Autor Tópico: Que tristeza, quem me ajuda..... - Questão de visto recusado  (Lida 2528 vezes)

Que tristeza, quem me ajuda..... - Questão de visto recusado

Offline fm1972

• *
  • Novo Membro
Olá colegas,

Sei que isto que vos vou contar parece ridiculo, mas preciso de ajuda. O meu namorado é colombiano, esteve comigo durante algum tempo e regressou à cerca de dois anos à Colombia, para tratar do visto no sentido de vir viver comigo. Só que lhe recusaram o visto há cerca de dois anos, se pudessemos casar eu já o tinha feito, e ele estaria a viver comigo, mas assim, continua longe e estamos os dois deseperados. Não é mesmo exagero, é verdade, também é verdade que cometemos erros ao pedir o visto, pedimos visto de estudante (1 ano) para fazer cá um curso de portugues de um mes. Devia ter pedido visto de curta duração.....mas temos medo que lho recusem de novo e que fiquemos de novo separados.... Estou mesmo a ser sincero e faço tudo para viver com ele....por isso, se me pudessem ajudar.....eu sei o que é a reciprocidade.....e estou consciente de que devemos lutar pelos nossos direitos, alguém me pode ajudar de alguma forma?????

Obrigado pela atenção
Fernando Magalhães
« Última modificação: 22 de Abril de 2008 por Templarius »

Que tristeza, quem me ajuda.....

Offline x-trema

• Membro Total
    • Género: Feminino
    • virtude no meio??? Get real.....
    Fernando,

fica sabendo que muitas pessoas estão na mesma situação!

O facto de nos apaixonarmos por aguém que é do mesmo sexo e que, no nosso caso, não vive na Europa comunitária, tem essa terrível consequância que eu conheço na primeira pessoa.

També eu preciso de encontar alguém que esteja disposto a ajudar para poder ficar com a minha namorada nos Estados Unidos.

Acredita que algum dia as coisas vão ter de se resolver, assim como eu acredito que um dia vou poder viver nos Estados Unidos definitivamente, sem o fantasma do visto na minha vida...

Como gostaria de poder fazer algo.... bem sei como é a angústia!

Espero ver mais posts teus... vou ficar de olhos postos na tua situação e procurar inspiração para a minha própria realidade.

Qual é a profissõa do teu namorado? Há a possibilidade de um visto de trabalho? e de estudante universitário, uma vez que as propinas numa Universidade portuguesa são bem rasoáveis? Não há a possibilidade de seres tu a mudar de país?

Espero notícias,

X-trema
      Virtude no meio?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      11 Respostas
      8992 Visualizações
      Última mensagem 9 de Setembro de 2009
      por Fetch!
      1 Respostas
      1544 Visualizações
      Última mensagem 4 de Fevereiro de 2010