rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 00:23:45

Autor Tópico: Viver de Luz...  (Lida 16442 vezes)

Viver de Luz...

Offline Diva

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
Obrigada Miss pela tua informação, vou pesquisar um pouco mais sobre a glândula pituitária.
A minha area de estudo são leis e nada tem a ver com esa area, porém gosto sempre de saber mais.  :)

Soosie ninguém aqui vai te chamar de racista, nem xenófoba...

" 'Cé si sentxi doentxi? em baixo? alguma veiz pensou qui poderá seh sua comida causando essi sentximento?", algo em mim desperta um certo sentimento de "Auto-rejeiçao em operaçao"; enfim, deve ser algum trauma  :P

Mas soosie já vi portugueses e muitos aqui neste fórum a escrever assim dessa forma.... Axim naum xei xe me entendes...
Por isso não é pela forma de escrever ou de falar com ou sem sotaque, que podemos considerar um facto verdadeiro ou falso...
Mas tens todo o direito a ser ceptica em relação a esta situação...  ;)

Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
     Mahatma Gandhi

Viver de Luz...

Offline Diva

• Membro Ultra
    Esqueci-me também de referir soosie que o movimento espiritulista respiratorianismo ou inédia "o Viver de Luz" foi iniciado por Hira Manek.

"Hira Manek - Foi um dos pioneiros da prática da não-alimentação. Hira Manek desafiou autoridades médicas no mundo inteiro realizando um jejum de mais de 400 dias em lugares públicos, sendo revistado dia e noite por médicos e se submetendo a exames vários. Hira Manek é um adepto do Jainismo, e seu jejum prolongado teve como motivo principal a divulgação do Jainismo e a possibilidade de demonstrar as pessoas que existe um Ser Supremo que nos provê e um principio imortal que constitui a essência de todos os seres."

In wikipédia...

Também Ellen Greve, mais conhecida como Jasmuheen, australiana foi uma das pessoas a divulgar este movimento espiritualista.

Apenas para veres que este movimento não se iniciou no Brasil, apenas muitos brasileiros interessam-se por este movimento, tendo muito deles realizado (é o que dizem) o processo dos 21 dias...

Vamos olhar para esta situação de uma forma cientifica e tentar encontrar algum sentido ou a falta dele, mas com uma mentalidade aberta...
      ;)

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
       Mahatma Gandhi

Viver de Luz...

Offline Diva

• Membro Ultra
      Eu também passo a frente sem ler quando alguém escreve axim poix é....

Desta vez compreendi as tuas razões para não aceitares esta situação como verdadeira, os teus comentários neste ultimo post foram baseados não em quem defende esta tese (ser brasileiro ou não, escrever bem ou escrever mal), mas apenas no teu raciocinio sobre toda esta questão...

Apesar de não concordar contigo que só algumas pessoas tenham um dom especial, aceito este teu ponto de vista.

Willian Shakespeare

Mahatma Gandhi

Viver de Luz...

Offline strada

• Membro Ultra
        Ora aí está algo que desconhecia completamente.

Viver de Luz...

Offline miL@gres

• Membro Sénior
          • Banido
            • Um Curso em milagres
          A explicação é algo complexa, mas existe e para mim tem toda a logica. Ja alguns devem ter ouvido falar mas como realmente para mim foi o pilar de tudo nao queria deixar passar por alto o meu contributo na vossa procura.

Leiam " A Profecia Celestina" de James Redfield o livro que mudará para sempre a vossa vida, e uma vez que o tenham feito deixem o vosso contributo no espaço ... outras conversas... 10 Mandamentos da espiritualidade. Deste modo poderemos todos partilhar de diferentes pontos de vista

;)

Viver de Luz...

Offline Chuva de Verão

• Membro Total
              • Caminho de papel
            Por acaso acabei há pouco tempo de ler esse livro e gostei muito  ;)

No entanto parece-me complicado fazer a analogia para este assunto, já que mesmo lá eles falavam de alimentação. Com alimentos muito mais energéticos, é certo, mas mesmo assim eram necessários nutrientes.
              Mordidela de Vampiro:  http://world7.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=55143171

Chocolate não engorda, quem engorda é você

Viver de Luz...

Offline franciscopires

• *
              • Novo Membro
              Caros amigos, a melhor dieta de todas é viver com a energia solar. Se alguém ler o excelentíssimo livro de Paramahansa Yogananda, autobiografia de um yogui, iremos ler que ele se encontrou com duas pessoas que viviam com a energia solar, uma na alemanha e outra na índia. Se lermos o livro de Hira ratan Manek com o título inglês " living on sunlight, the art and science of sun gazing." mostra como viver com a energia solar. se ninguém conseguir descarregá-lo da internet é só avisar-me que enviar-vo-lo-ei para o vosso endereco electrónico. tenho praticado esta técnica e digo que é uma maravilha.
              Francisco
              « Última modificação: 3 de Maio de 2008 por franciscopires »

Viver de Luz...

Offline Observo-te

• Membro Total
                Bem... Isto é que eu desconhecia!
                Interessantíssimo, mas ainda muito confuso, afinal é mesmo possível ou não? Ou será que só é possível para algumas pessoas??
                  "O Destino és tu que o fazes."

Viver de Luz...

Offline diogol

• **
                  • Membro Júnior
                  • Género: Masculino
                  • Where are you?
                  Wow.
                  É-me (muito) difícil acreditar, mas é interessante :O
                  Também quero fazer fotossíntese!! lol

Viver de Luz...

Offline testando

• *
                    • Novo Membro
                    Olá, se houver alguém interessado no tema Viver de Luz, há um fórum que discute este assunto:

http://inedia.info/portugues/forumo/

Viver de Luz...

Offline Lambuças

• Membro Elite
                      • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
                      Viver de luz? Então e as coisas boas da vida como a boa comida e bebida e o sexooooooooooooo louco. Isso sim é viver com luz e não da luz

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        20 Respostas
                        9917 Visualizações
                        Última mensagem 19 de Julho de 2009
                        por bluejazz
                        Viver sozinho ou viver com os pais

Iniciado por Cnidaria « 1 2 ... 15 16 » Outras Conversas

312 Respostas
                        45901 Visualizações
                        Última mensagem 18 de Junho de 2012
                        por Geez
                        21 Respostas
                        8805 Visualizações
                        Última mensagem 19 de Outubro de 2007
                        por jay~
                        16 Respostas
                        3252 Visualizações
                        Última mensagem 2 de Janeiro de 2018
                        por Sinvastatina