rede ex aequo

Olá Visitante26.ago.2019, 08:07:30

Autor Tópico: Ménage à trois  (Lida 188674 vezes)

Ménage à trois

Offline muntyak

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Nunca senti necessidade e não o faria fosse em que contexto fosse. É possível realizar outros tipos de fantasias. E gosto mais da ideia de partilha a dois.
    Love, light, liberty

Ménage à trois

Offline Boo

• Membro Elite
      • Hello, I'm Boo! (:
    Dentro de uma relação não me vejo a fazer nada disto, pelos problemas que daí advêm. Solteiro... aí o caso muda de figura! lol :P

Ménage à trois

Offline Fiii.w

• Membro Vintage
    Já recebi propostas do género de pessoas com quem nunca sequer tive qualquer envolvimento sexual ou amoroso... Mas não da pessoa com quem estou. Acho que o conseguiria fazer com pessoas com quem não tivesse qualquer envolvimento amoroso e também que não conhecesse bem... Nunca enquanto estivesse numa relação, quer com a pessoa ou sem ela. :P
    Por agora parece-me um pouco repugnante a ideia mas não sei o amanhã! xD Mas sei casos de quem já tenha feito e diga que é uma experiência a não repetir.

Ménage à trois

Micrijes

• Visitante
      Bah...
      Não me convence de todo. Cada um explora a sua sexualidade como bem entender, nada contra... Mas pessoalmente não.
      Não numa relação séria, jamais... Acho que não suportaria ver ngm tocar no que é "meu" e nem gostaria de ver o olhar da minha pessoa vendo outro alguém tocar em mim... E mesmo não estando em relação alguma... Haveria de chegar o momento que já nao saberia para q lado me virar XD portanto... Nao

Ménage à trois

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
        • Membro Sénior
        • Género: Feminino
        • "You'll never walk alone"
        Bah...
        Não me convence de todo. Cada um explora a sua sexualidade como bem entender, nada contra... Mas pessoalmente não.
        Não numa relação séria, jamais... Acho que não suportaria ver ngm tocar no que é "meu" e nem gostaria de ver o olhar da minha pessoa vendo outro alguém tocar em mim... E mesmo não estando em relação alguma... Haveria de chegar o momento que já nao saberia para q lado me virar XD portanto... Nao

Concordo!!
          Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
          O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Ménage à trois

Offline ric55

• Membro Total
          • :)
          Bah...

Concordo!!

Concordo x2.

Também não tenho qualquer tipo de problema em aceitar que haja quem o faça (e por gosto), mas não me cativa de todo.

Ménage à trois

Offline carolinalg

• Moderação Geral
            • Membro Elite
            • call it Magic... call it true...
            Wouldn't mind at all... (Com limites e muita conversa antes.)
              - carolinalg -

Ménage à trois

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
              A ideia não me cativa e não é muito o meu tipo de coisas mas não é por nenhum preconceito. Não acho anti-ético ou seja o que for... porque se toda a gente estiver confortável com a situação, óptimo!  [smiley=sim.gif]  Mas não me imagino enrolada no meio de tantos membros em simultâneo!  lol  além de nunca ter sentido "necessidade" de tal ou vontade em experimentar. Mas também não digo nunca porque sabe-se lá o que a vida traz!

Ménage à trois

Offline strings

• Membro Total
                • Don't tread on me
                Wouldn't mind at all... (Com limites e muita conversa antes.)

Eu sempre tive curiosidade em fazer, mas com alguma insegurança à mistura. Acabei por gostar bastante quando fiz, e curiosamente foi sobretudo devido à componente do voyeurismo, e não tanto pela participação a três.

Ménage à trois

Offline Kolthar

• Membro Total
                  Definitivamente apoio essa ideia, principalmente quando uma relação a longo prazo começa a entrar em gota de água, têm e deve-se estar com outras pessoas e apenas deixar-se envolver se for conversado de ambas as partes não é traição desde que as duas partes estejam de acordo.
                    Só se vê bem com o coração o essencial é invisível para os olhos.

Ménage à trois

Offline Pretty Boy

• *
                    • Novo Membro
                    Já tive alguns encontros intimos a três e posso dizer que não é nada mau. Também já cheguei a estar com duas acompanhantes. Gosto de experimentar de tudo um pouco, mas sem dúvida que é preciso ter muito cuidado em diversos aspectos.