rede ex aequo

Olá Visitante17.out.2019, 11:31:13

Sondagem

Onde achas que há mais "engates"?

Discotecas LGBT
238 (36.2%)
Discotecas
38 (5.8%)
Wc públicos
23 (3.5%)
saunas e ginásios
48 (7.3%)
cafés , espaços públicos
21 (3.2%)
chats internet e tv
259 (39.4%)
classificados em jornais, e internet
21 (3.2%)
outros
10 (1.5%)

Votos totais: 286

Autor Tópico: "Engates" no meio LGBT  (Lida 125450 vezes)

Engates

melrao

• Visitante
Não é não... è muito melhor quando dá aquelas vontades irresistiveis de beijar e temos que ficar quietinhos... :) :-*

Engates

Dido

• Visitante
    concordo com a 1ª mensagem da super.. n digos as outras pk inda n li mais nd dp disso, fikei parva... começou da mm forma keu começaria a comentar e td!!!  :o

Menina linda, eu ja te disse que o nosso pensar parece o msm... cá para mim somos gemeas. Também ja me identifiquei muito com os teus post's ;)

:-*  :-*  :-*
    ah e com a Swelly tb ja me identifiquei algumas vezes  :P

Engates

XATE

• Visitante
      Responder
      Enviado por: melro   Ontem às 07:27:05 
      Não é não... è muito melhor quando dá aquelas vontades irresistiveis de beijar e temos que ficar quietinhos...   

8) 8)Well, well, what a nice surprise Melro!  8) 8)

8) Os orgasmos psicológicos! 8)

::) Só uma pergunta  ::) Quebras isso ? ou perpetuas?  ::)

É que eu  :-X pois  :-X eu sei  :-X mas sou assim  :-X  :-[  :-X acontece  :-[ ninguém é perfeito  :-[ ::) e eu estou muito longe disso  :-[ ::) :-X

Bem  ::) acho que vou por aqui :-[-------------------------------------------------------------------------------------------------------------»
      « Última modificação: 5 de Março de 2005 por v »

Engates

XATE

• Visitante
         ::) Voltei só para perguntar uma coisa  ::) :P

Eu sei que me levantei ás 5h30m da matina  ::) mas, ainda é só meio dia e meio? :o ::)

Engates

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
          • Género: Feminino
            • Homofobia
           ;D O horário do novo servidor do fórum é diferente e ainda não tinha sido ajustado... :P ;)
            "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Engates

Offline LittleDotInMotion

• Membro Total
            • O_o
            Concordo com quase tudo o que se disse por aqui. É um facto que nunca tinha pensando nisso da libertação... mas é muito provavel... ainda tenho de pensar mais :P

De resto... concordo abslutamente com quem disse que nos bares hetero é a mesma coisa... Quando já estou com uns copos (usualmente um copo...  ::) que eu sou mt sensivel ao alcool  ::)....  :-[) e olho em volta... a unica coisa que me vem á cabeça é um daqueles restaurantes self service :P

Também não gosto da palavra engate, talvez porque sempre a tenha ouvido em contextos onde se fala de "flirtar" como qualquer coisa leviana, mais por prazer do que por finalidade.
            Retirando a groceria ao termo e olhando para ele como conquistar alguem que nos apraz, confesso que não tenho jeitinho nenhum para isso... quando estou ao pé de alguem de quem gosto e não sei se gosta de mim... o mais provavel é derramar o café pra cima de mim... ou tropeçar constantemente em pedras imaginarias.. ir contra postes... gaguejar e grunhir monossilabos lol lol lol não nasci com o dom da sedução...
              "Education is an admirable thing, but it is well to remember
              from time to time that nothing worth knowing can be taught."
              Oscar Wilde, 1891

se o meu pai tivesse rodas era um triciculo para formigas.

Engates

Offline Signo

• **
              • Membro Júnior
              • Género: Masculino
              Merlo, eu sei bem o que é isso!!!!  ;D mas isso acho que já é outra coisa.  :-*

Engates

Offline koyodu

• Membro Ultra
                • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                Ines, não sei se ainda andas por estas bandas, em todo o caso deste resposta á tua própria pergunta qd criaste o tópico. O engate acaba por ser o principal interesse de grande maioria dos lgbts que se deslocam a essas discotecas.

E como é obvio esse tipo de engate, todos acabamos por ser associados.

Engates

Whisper

• Visitante
                  É, realmente infezlimente nota-se mais jogos de engate no mundo homossexual do que no heterossexual! Basta ir-se ao herois que se ve isso,  ou Ts... Também gostava de saber porque pois ainda não o csg descubrir. Houve uma fase da minha vida, eu já estava mais que assumida, tinha uns 16 ou 17 anos e ja era les a alguns anos comecei a ter perconceito contra mim mesma por ver o que as outras lesbicas faziam, os engates, comilanços e tal. Fiquei a sentir uma enorme vontade de ser hetero e não ter que andar neste mundo. Mas depois felizmente mudei de ares e passou-me...suponho que tambem depende com o tipo de pessoa com quem alguem se da e o nivel de maturidade delas...

Engates

Ange

• Visitante
                    Quanto a este assunto... acho que seja um bar gay, hetero, misto, ou o que for, acabam sempre por serem locais propicios ao engate. Não digo que todos aqueles que os frequentem o façam apenas e somente por esse fim, mas acredito que sejam locais onde um dos objectivos possa, legitimamente, ser de engate, ou conhecer pessoas. Afinal, os bares e discotecas lgbt podem até servir mais para conhecer pessoas do que os bares hetero, comparativamente, isto porque os locais de "oferta-procura" hetero são muito mais e "visiveis" do que os lgbt.

Engates

Offline koyodu

• Membro Ultra
                      • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                      É, realmente infezlimente nota-se mais jogos de engate no mundo homossexual do que no heterossexual! Basta ir-se ao herois que se ve isso,  ou Ts...

Tambem depende com o tipo de pessoa com quem alguem se da e o nivel de maturidade delas...

Quanto aos bares, a meu ver não é este e aquele, é todo o tipo de bar que seja frequentado por homossexuais.

Não me parece que a maturidade tenha alguma coisa a ver com o assunto, a gente encontra pessoas bem maduras que dão ainda mais nas vistas, e são ainda mais audazes.

Engates

Offline srfo1

• Membro Ultra
                          • A porta do lado ou da frente
                        É, realmente infezlimente nota-se mais jogos de engate no mundo homossexual do que no heterossexual! Basta ir-se ao herois que se ve isso,  ou Ts... Também gostava de saber porque pois ainda não o csg descubrir. Houve uma fase da minha vida, eu já estava mais que assumida, tinha uns 16 ou 17 anos e ja era les a alguns anos comecei a ter perconceito contra mim mesma por ver o que as outras lesbicas faziam, os engates, comilanços e tal. Fiquei a sentir uma enorme vontade de ser hetero e não ter que andar neste mundo. Mas depois felizmente mudei de ares e passou-me...suponho que tambem depende com o tipo de pessoa com quem alguem se da e o nivel de maturidade delas...

Não sei se costumas ir a bares hetero, mas quando vou deparo-me com a mesma situação tanto nos bares hetero como nos homo...
                        A noite, os bares, todo aquele ambiente é propício para o engate! Mas tem pessoas que vão simplesmente para se divertirem!
                        É lógico que há bares que são mais propicios ao engate que outros tanto nos homo como nos hetero. Se calhar tiveste azar em relação aos bares homo que foste e sorte em relação aos hetero! Não há nada melhor que experimentar outros ambientes!

Eu mesma frequento dois bares homo e só! Um, podemos estar à vontade, se vierem para o engate dás para trás e não te chateam mais (Boys´r´us) se fores para o Moinho, é um bar tipicamente de engate! Pelo menos eu tenho azar sempre que lá vou!
                        Nos hetero que vou (são poucos é verdade) sou sempre abordada por algum homem e ainda por cima são mal-educados porque dizes que não queres nada e ele continua a dar em cima! ;)
                          LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
                          (Kaler)

Engates

Whisper

• Visitante

Não me parece que a maturidade tenha alguma coisa a ver com o assunto, a gente encontra pessoas bem maduras que dão ainda mais nas vistas, e são ainda mais audazes.

Eu acho que tem algo haver, por exemplo quando as pessoas são novas elas gostam de experimentar muito de andar a saltitar de namoro para namoro. Dai andar mais no engate curtir com uma aqui outra ali. E quando se chega a fase adulta vai-se adequirindo uma maturidade a esse nivel, querendo ter algo estavel, já não querer engatar tudo o que aparece a frente....

Não sei se costumas ir a bares hetero, mas quando vou deparo-me com a mesma situação tanto nos bares hetero como nos homo...

Eu não digo que não haja em bares heteros claro que há. Mas acredito que existe menos do quem em sitios gays. Eu vou mais a sitios heteros e quando vou não vejo tantas coisas como quando vou a sitios gays em lisboa...secalhar so eu que tenho má pontaria com os sitios...

Engates

Offline srfo1

• Membro Ultra
                            Talvez a 2ª hipotese seja a mais certa... tens tido azar, assim como eu tenho tido com os heteros.

Sempre que vou a bares heteros há problemas! Houve algumas vezes que tivemos que sair do bar, porque os meus amigos heteros queriam bater nalguns gajos (desculpem o termo) lá dentro por me estarem a chatear, depois de eu dizer um monte de vezes que não queria que me pagassem bebida nenhuma, nem dançar com eles! Já nos bares homos que vou eu digo que não quero nada e elas vão embora respeitosamente! Continuam com o jogo de olhares, mas não me incomoda! E como disse a noite é propícia a engates!

Se reparares é muito raro ver-se casais homos ou heteros que estejam a viver juntos e com uma vida estável num bar ou numa discoteca. Normalmente procuram ambientes mais calmos e onde se consiga conversar porque numa discoteca é impossivel. Só se for aos berros!

:-*
                            « Última modificação: 5 de Março de 2005 por Sónia Pinypon »
                              LuAzul

(Kaler)

Engates

Whisper

• Visitante
                              Nisso tens razão, os heteros são mais insistentes, dizes não e eles continuam. Enquanto se for uma lesbica dizes não e ela afasta-se (quase sempre).
                              Mas o que eu me estava a referir em especifico, é por exemplo teres 6 raparigas, e elas passarem o tempo todo a se beijarem umas as outras ali a frente de todos, trocando sempre de parceira. Nos sitios heteros não vez nada disso...pelo menos eu nunca vi! E nos sitios gays vejo-o com fartura...

Engates

Offline srfo1

• Membro Ultra
                                Nos bares heteros já vi sim e nos bares homos também já vi!  :-\

Lá está... tem a vêr com o bar que frequentas! Se calhar tiveste mesmo azar com os bares que foste!

Eu no inicio também tinha essa ideia e hoje não mudou muito em relação às pessoas que frequentam bares (todos temos preconceitos). Mas já não gereralizo. Não digo que o Mundo homossexual é assim, apenas que nos bares é assim (homos ou hetero)! :P Ainda assim prefiro frequentar bares homo que heteros porque sei que não são tão insistentes.

;) :-*
                                « Última modificação: 5 de Março de 2005 por Sónia Pinypon »
                                  LuAzul

(Kaler)

Engates

Whisper

• Visitante
                                  Tivemos ambas azar! Eu com os sitos gays e tu com os sitios heteros lol. Mas uma coisa concordo contigo o que nos vemos nos bares e discotecas não é o que definem o nosso meio, fora desses sitios a maioria não age assim.

Engates

Offline srfo1

• Membro Ultra
                                    Então estamos de acordo!!!  :P

Desejo Boa Sorte para as próximas vezes que vás a discotecas Lgbt :)
                                     :D ;)
                                      LuAzul

(Kaler)

Engates

Maniuk

• Visitante
                                      Eu qdo andava na secundária ia para a disco no final do periodo e o k se fazia  lá? A maioria era para o engate e curtes! Por isso penso k o engate faz parte do ambiente de discoteca/bar, seja hetero ou homossexual!

O facto de se ter associado os homossexuais deve talvez ao facto da sociedade (nem toda) querer encontrar sempre algo k nos faça parecer mal!

Engates

Offline danis

• Membro Elite
                                        • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
                                         A homossexualidade é muito associada a engate. Basta ir a um bar gay para reparar que os olhares trocados são mais intensos e expressivos do que em outro bar qualquer, não tão direccionado para clientela homossexual.
                                          Engatar, olhar, fazer o beicinho sexy, tudo isso é muito normal, onde quer que se vá, até passeando pela rua. Mas por que será tão associado à comunidade gay? E o facto de o ser será verdadeiramente despropositado?

Eu concordo plenamente, eu sinto-me imensamente observado quando entro num bar Gay, coisa que já não acontece quando entro num local hetero, os ambientes são sempre diferentes, paira sempre muito mais "Caça a carne fresca" em locais gays que em heteros.

Mas é apenas a minha opinião.
                                          Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          "E se eu fosse "eles"?"

Iniciado por chiloane « 1 2 3 » Apoio

59 Respostas
                                          14625 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Outubro de 2008
                                          por Boreas
                                          Discriminação no meio LGBT

Iniciado por pocket « 1 2 ... 12 13 » Geral

255 Respostas
                                          28784 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Fevereiro de 2016
                                          por S_nose_nothing
                                          371 Respostas
                                          51112 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Julho de 2014
                                          por Cardo
                                          78 Respostas
                                          10310 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Novembro de 2010
                                          por btsferreira
                                          9 Respostas
                                          8111 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Janeiro de 2014
                                          por kenprt