rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 19:05:54

Autor Tópico: Recordações de infância  (Lida 23732 vezes)

Recordações de infância

Offline _Margot_

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • The show must go on!
Não és sozinha nada, tens-me a mim. :-[ :D
Não te tenho só a ti Gongas, tenho mais pessoas, eu é que opto por estar sozinha porque gosto.

Não tenho muitas. Lembro-me que queria crescer, se bem que achasse que o tempo passava demasiado rápido. Era a minha obsessão. Detestava ser criança. E hoje quando vejo crianças tenho mesmo pena! Digo-me sempre: coitadas.... ainda estão a passar por aquilo. :P
É engraçado que reparo que quase toda a gente enquanto criança tinha noção maior ou menor do mundo. Eu estava tão enredada dentro do meu mundo de fantasia que às vezes parece que nem tinha bem noção da realidade. Mas também tenho poucas recordações.
    "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Recordações de infância

Pintainha

• Visitante
    Era uma miuda terrivel... Batia nos miúdos, tinha brincadeiras obscenas com as miudas... ainda bem k ja me passou  :devil

Medoooo  :o :o :o

Recordações de infância

Offline withoutimagination

• Membro Sénior
        • Até ao limite da honra...
      criançada por todo o lado xD eramos 17 primos nessa altura, todos novinhos...

Recordações de infância

Bc

• Visitante
        Infanciaa.....hum...que saudades....lembro-me que as brincadeiras mais comuns eram jogar futebol ....  as escondidas....e ao elastico....hehe..... tempos em que nada nos preocupava....vida santa... :P

Recordações de infância

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
          • Don't wasted, it's only here for today
          Tenho boas e más recordações. Uma das boas foi quando o meu irmão mais novo nasceu que me lembro de estar completamente em extase no hospital à espera para o segurar nos meus braços e te ter pensado em como ele era frágil e como eu tinha medo de o deixar cair. Lembro-me tão bem.
            "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Recordações de infância

Draco

• Visitante
            Fazer de conta que estava a dormir "ferrado" só para que me transportassem ao colo até ao quarto.  :devil Agora já não dá muito jeito.  :devil lol

Recordações de infância

Offline Di HF

• Membro Elite
              Lembrarei sempre que saltava para cima do meu pai quando ele estava deitado no sofá a ver televisão  lol

Recordações de infância

Offline corema

• Membro Elite
                Lembro-me do meu avô me dizer que íamos construir uma escada para ir às nuvens e de acreditar piamente. Durante muito tempo acreditei naquilo, até aos nove anos... O meu avô morreu quando eu tinha nove anos, altura em que voltei a falar no assunto à minha mãe. Queria ir ter com ele às nuvens. A minha mãe explicou-me que não era possível, e que se houvesses alguma maneira de construir essa tal escada, então só o meu avô é que sabia e não tinha ensinado a ninguém. :)

Recordações de infância

-Andy-

• Visitante
                  Lembro-me do meu avo materno encher a cara com um sorriso rasgado de uma ponta a outra por ver a sua neta rebelde... acho que ninguem ficava mais feliz por me ver do que ele...  :) e eu adorava quando o ouvia chamar-me de 'cartaxinha'! Que saudades  :-\

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    84 Respostas
                    14455 Visualizações
                    Última mensagem 10 de Agosto de 2010
                    por Safira
                    1 Respostas
                    1254 Visualizações
                    Última mensagem 11 de Maio de 2011
                    por caissico
                    21 Respostas
                    4173 Visualizações